O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...

Ir para baixo 
+15
Neopyros
Ranma-Kun
Lenore
Amido
Gandalf
o/
garden10
Ronin, o entusiasta
Eternal
Angel Hidaka
Apollo
Felipe Lionel
[S.E.P] Denix
Loser
Black Dragon
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
[S.E.P] Denix
TosKoburger Bacon
[S.E.P] Denix


Número de Mensagens : 11511
Idade : 40
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 01/04/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 EmptySeg Set 01, 2008 4:03 pm

Mas eu já sabia
só não achei util comentar
!
Ir para o topo Ir para baixo
Eternal
Toscoburger II
Eternal


Número de Mensagens : 2568
Idade : 33
Localização : Tungstown ~ Guarulhos Lost City
Data de inscrição : 06/04/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 EmptySeg Set 01, 2008 5:03 pm

Apollo Piriguete escreveu:
A única coisa de pokemon q não me agrada é o animê, o resto é bem da hora! E eu tb dou umas olhadas no bulbapedia de vez em qdo! A propósito, vi a última geração de pokemons por lá, e me deu medo: a criatividade deles está se esvaindo!

Às vezes eu acho que a criatividade deles se foi na segunda geração mesmo ¬¬

surpreendente a quantidade de gente que entendeu a piada XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3416707687359108753
Black Dragon
Whopper
Black Dragon


Número de Mensagens : 361
Idade : 40
Localização : OsAsco, SP
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 EmptySeg Set 01, 2008 7:01 pm

Apollo Piriguete escreveu:
A única coisa de pokemon q não me agrada é o animê, o resto é bem da hora! E eu tb dou umas olhadas no bulbapedia de vez em qdo! A propósito, vi a última geração de pokemons por lá, e me deu medo: a criatividade deles está se esvaindo!
Particularmente, eu acho a geração do GBA a menos inspirada, na média... (até hoje eu me pergunto que porra é aquela de Luvdisc)

Mas sei lá... eu também torcia o nariz no começo, ainda mais que eu pulei direto do Red/Blue/Yellow para o Diamond/Pearl, mas, depois de jogar bastante, aprendi a aceitar e compreender os pokemons de todas as gerações! xD (MENOS o Luvdisc =P) Acho que é uma questão mais de nostalgia, sei lá, ficamos acostumados demais com os primeiros 151 pokemons, e fica estranho ver outros que foram feitos depois...

Eternal escreveu:
surpreendente a quantidade de gente que entendeu a piada XD
Hã... quatro? xD

Eternal escreveu:
mas toda vez que eu comento que existe uma wikipédia de pokemon com alguém, esse alguém tende a me xingar...SEMPRE! XD
Hmmm... normal... pessoas comuns não estão preparadas para a existência de algo tão foda e sublime! xD~
Ir para o topo Ir para baixo
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun


Número de Mensagens : 5564
Idade : 40
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 EmptySeg Set 01, 2008 11:28 pm

Eu entendi a piada...

Então já são 5
Ir para o topo Ir para baixo
Neopyros
Chef da TosKulinária
Neopyros


Número de Mensagens : 1575
Data de inscrição : 08/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 EmptySeg Set 01, 2008 11:50 pm

Ranma-Kun escreveu:
Eu entendi a piada...

Então já são 5

6.

E o cara que zerou é o verdadeiro Ash
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 EmptyTer Set 02, 2008 10:18 am

Eternal escreveu:
Apollo Piriguete escreveu:
A única coisa de pokemon q não me agrada é o animê, o resto é bem da hora! E eu tb dou umas olhadas no bulbapedia de vez em qdo! A propósito, vi a última geração de pokemons por lá, e me deu medo: a criatividade deles está se esvaindo!

Às vezes eu acho que a criatividade deles se foi na segunda geração mesmo ¬¬

surpreendente a quantidade de gente que entendeu a piada XD

Você não é a única viciada ... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Black Dragon
Whopper
Black Dragon


Número de Mensagens : 361
Idade : 40
Localização : OsAsco, SP
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 EmptyQua Set 03, 2008 6:40 pm

Se o Abílio e o Squall lessem, eles também entenderiam (bem, é capaz do Abílio ter lido e não ter comentado nada...)

Bacana saber que tantas pessoas por aqui gostam de Pokemon.

Hã... só por curiosidade que me deu agora, mais alguém entende de IV's, EV's e naturezas?
Ir para o topo Ir para baixo
Neopyros
Chef da TosKulinária
Neopyros


Número de Mensagens : 1575
Data de inscrição : 08/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 EmptyQua Set 03, 2008 6:47 pm

Black Dragon escreveu:

Hã... só por curiosidade que me deu agora, mais alguém entende de IV's, EV's e naturezas?

Não. Mas quando voltar a jogar, pesquisarei.
Ir para o topo Ir para baixo
Black Dragon
Whopper
Black Dragon


Número de Mensagens : 361
Idade : 40
Localização : OsAsco, SP
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 EmptyQua Set 03, 2008 8:22 pm

HAHAUHUAHUAHAHAUHAHAHAHA, venci uma batalha on-line no PBR só com um Pikachu. Contra Gyarados, Garchomp e Snorlax. Chupem, overuseds malditos! Banana

Sim, isso não tem nada a ver com o tópico, mas foda-se, eu fiquei realmente feliz com isso!

Neopyros escreveu:
Mas quando voltar a jogar, pesquisarei.
Putz =/ Lá se vão minhas esperanças Rolling Eyes

...

Eu tava ensinando o finado Shiva, quando ele ainda estava entre nós... =/ E o Abílio, coitado, há 1 ano atura eu falando dessas porras todo dia... pensando bem, agora me deu dó dele xD~
Ir para o topo Ir para baixo
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun


Número de Mensagens : 5564
Idade : 40
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 EmptyQui Set 04, 2008 12:58 am

Eu vi sobre isso num manual de Pearl/Diamond... mas comecei a ler e desencanei....
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 39
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 EmptyQui Set 04, 2008 12:59 am

Manuais enchem o saco...
Ir para o topo Ir para baixo
Black Dragon
Whopper
Black Dragon


Número de Mensagens : 361
Idade : 40
Localização : OsAsco, SP
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 EmptyQui Set 04, 2008 8:35 pm

Ranma-Kun escreveu:
Eu vi sobre isso num manual de Pearl/Diamond... mas comecei a ler e desencanei....
Lol xD

Bem, não é pra menos... essas porras são COMPLICADAS. Tem que ter muita força de vontade e tempo livre pra aprender a batalhar a sério... por outro lado, o sistema é fascinante e profundo, é isso que me mantém jogando Pokemon até hoje, ao invés de ter largado o jogo logo depois de ter vencido a liga, 1 ano atrás...
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 EmptySex Set 05, 2008 9:43 am

Black Dragon escreveu:
Se o Abílio e o Squall lessem, eles também entenderiam (bem, é capaz do Abílio ter lido e não ter comentado nada...)

Bacana saber que tantas pessoas por aqui gostam de Pokemon.

Hã... só por curiosidade que me deu agora, mais alguém entende de IV's, EV's e naturezas?

Sim, isso que faz a diferença de vários pokemons level 100 ... eu tenho 8 dragonites level 100, mas todos tem iv's diferentes, nunca chego a um perfeito uauhauhauhauha.
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 EmptySex Set 05, 2008 9:45 am

Fora que calcular os Effort's está me dando trabalho, no final sempre esqueço de fazer algo que deveria ter feito antes, como batalhar com alguns pokemons diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Black Dragon
Whopper
Black Dragon


Número de Mensagens : 361
Idade : 40
Localização : OsAsco, SP
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 EmptySex Set 05, 2008 7:26 pm

Gandalf escreveu:
eu tenho 8 dragonites level 100
Eu costumo deixar meus bichos no nível 50, para usá-los na Battle Tower... mó preguiça de ficar botando tudo no nível 100 xD Ainda mais que nas batalhas on-line tem opção de deixar todos no nível 100 mesmo...

Mas pra que tantos Dragonites em nível 100? O.o

Gandalf escreveu:
mas todos tem iv's diferentes, nunca chego a um perfeito uauhauhauhauha.
"Perfeito", no sentido literal, é quase que impossível de se conseguir... geralmente eu procuro obter apenas 2 iv's perfeitos... e o resto, pelo menos acima de 20...

Eu tenho vários Dittos com 31 em iv's diversos, então, por exemplo, eu pego um Gastly, cruzo com um Ditto que tenha 31 de velocidade, e fico chocando ovos até conseguir um Gastly com 31 de velocidade... daí eu pego esse Gastly e cruzo com um Ditto que tenha 31 de ataque especial... quando eu consigo um Gastly com 31 em velocidade e ataque especial, pego um Ditto com a natureza que eu quero, boto uma everstone nele, e cruzo com o Gastly...

Dá pra obter pokemons bons relativamente rápido usando esse método...

Citação :
Fora que calcular os Effort's está me dando trabalho, no final sempre esqueço de fazer algo que deveria ter feito antes, como batalhar com alguns pokemons diferentes.
Eu fazia MUITA merda com treinamento de ev's no começo... até hoje eu me perco de vez em quando... o negócio é ir anotando os ev's após cada batalha que o pokemon lutar... o meu caderno do último ano da faculdade praticamente só tem anotações de pokemon, aliás... xD

Hmmm... que versão que você joga? Enquanto respondia a mensagem, me pareceu que você está falando das versões de GB e GBC, não das de GBA e DS /o'/
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 EmptySáb Set 06, 2008 1:34 pm

Jogo GBA e GBC! Mas agora estou parado, to sem tempo pra jogar.

E Dragonites são fodas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 EmptySáb Set 06, 2008 1:35 pm

Vou voltar a fazer meu time SkarBliss de número 5 e fazer outro time com Ninjask de substitute, mas com tyranitar e salamence agora, vamos ver o que vai virar. Animei jogar agora. VALEU, BD!
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 39
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 EmptySáb Set 06, 2008 1:43 pm

Ninjask é bom??? Pra mim não fede nem cheira...
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 EmptySáb Set 06, 2008 1:47 pm

Ninjask de primeira, é muito bom, se você não tiver enfrentando um roar ou spikes. Substitute + Speed Boost + Swords Dance, se não der tempo de usar um Aerial Ace em substitute, usa o baton pass que é só alegria!
Ir para o topo Ir para baixo
Black Dragon
Whopper
Black Dragon


Número de Mensagens : 361
Idade : 40
Localização : OsAsco, SP
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 EmptySáb Set 06, 2008 1:53 pm

Gandalf escreveu:
Jogo GBA e GBC! Mas agora estou parado, to sem tempo pra jogar.
Ah... se fosse no DS, eu podia te arranjar pokemons com pokerus, pais bons e coisas do gênero xD

Citação :
VALEU, BD!
Que é isso, é sempre bom motivar as pessoas a fazerem coisas boas e nobres! \o/

Citação :
E Dragonites são fodas.
Pena que, no DS, com a concorrência de Salamence e Garchomp, fique difícil achar uma justificativa para usá-lo =/
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 EmptySáb Set 06, 2008 1:59 pm

Eu só joguei em DS emprestado, ainda não comprei 1 (e provavelmente vai DEMORAAAAR), ou seja, vai demorar preu me viciar nos do DS. Mas eu já não uso Dragonite pra jogar contra o povo das ligas daqui, eu só treino por diversão, Salamance tem muito mais vantagens.
Ir para o topo Ir para baixo
Black Dragon
Whopper
Black Dragon


Número de Mensagens : 361
Idade : 40
Localização : OsAsco, SP
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 EmptySáb Set 06, 2008 2:23 pm

Gandalf escreveu:
Salamance tem muito mais vantagens.
Tem bounce

Inclusive sobre o Charizard, eu acho... sei lá, quase tudo o que eu tento fazer com o Charizard, acabo vendo que o Salamence faz melhor... Belly Drum é uma das raras exceções /o/

E com o surgimento do Garchomp, que pode fazer Swords Dance + Outrage (e é mais rápido que o Salamence), a situação do Dragonite se complicou...

Apollo Piriguete escreveu:
Ninjask é bom??? Pra mim não fede nem cheira...
Um dos melhores baton passers do jogo! Só o fato de ganhar velocidade automaticamente a cada turno já ajuda bastante.

Citação :
Ninjask de primeira, é muito bom, se você não tiver enfrentando um roar ou spikes.
Acho divertido fazer baton pass para um Bibarel com habilidade Simple, que dobra todos os bônus... após um Swords Dance + Protect + Baton Pass, o Bibarel fica com +4 de ataque e +4 de velocidade, podendo dar OHKO em quase todo o jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 EmptySáb Set 06, 2008 5:03 pm

BD, QUERO JOGAR COTNRA VOCÊ!
Ir para o topo Ir para baixo
Black Dragon
Whopper
Black Dragon


Número de Mensagens : 361
Idade : 40
Localização : OsAsco, SP
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 EmptySáb Set 06, 2008 6:01 pm

Gandalf escreveu:
BD, QUERO JOGAR COTNRA VOCÊ!
*_*

Dá pra gente jogar pela internet por simuladores, tipo NetBattle (para as versões de GBA, das quais eu não manjo nada /o/) e Shoddy Battle (para as versões de DS)...
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 EmptySáb Set 06, 2008 6:03 pm

Black Dragon escreveu:
Gandalf escreveu:
BD, QUERO JOGAR COTNRA VOCÊ!
*_*

Dá pra gente jogar pela internet por simuladores, tipo NetBattle (para as versões de GBA, das quais eu não manjo nada /o/) e Shoddy Battle (para as versões de DS)...

NetBattle!

Irei add vc no msn agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon Mindblow
» Para o BD
» Pokémon Type:Wild
» DS ganha releituras de Pokémon Gold e Silver
» Gameplay das batalhas Pokémon Black/White

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Toskonologia :: Games-
Ir para: