O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
 [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
 [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
 [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
 [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
 [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
 [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
 [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
 [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
 [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Major Lobo Realista
Fake
Major Lobo Realista


Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/08/2012

 [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO Empty
MensagemAssunto: [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO    [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO EmptyQui Ago 09, 2012 5:08 pm

Eu, que já me fodi de todos os jeitos com mulheres (e já me dei bem também), vou aqui dividir minhas experiências com vcs, e fiquem a vontade para debater. Hoje vou falar sobre um dos maiores males e humilhações que um homem honrado pode passar: o miguxismo.

Por que o miguxismo é tão humilhante?

Amizade entre homem e mulher não existe. As mulheres geralmente usam seus "amigos" como muleta emocional para quando são dispensadas por cafajestes. O miguxo é o cara que vai botar a moral dela pra cima quando ela estiver mal, é o cara que vai estar ali sempre a disposição inflando o ego dela e fazendo favores.
Já o homem geralmente quer comer a mulher, não ficar ouvindo lamentações. Ele o faz apenas com esperança de conseguir alguma coisa com isso. A maioria dos homens ainda acha que as mulheres vão premiá-los com sexo e carinho se eles forem atenciosos e sensiveis com elas. Não poderiam estar mais enganados: mulher gosta de quem a despreza. Elas usam o sexo como instrumento de dominação do homem, e caras que já estão de joelhos pra elas fazendo tudo pra agradá-las já estão dominados, o que as faz perder totalmente o tesão.
Enfim, vc quer ficar discutindo catálogos da Natura, fazendo favores e ouvindo lamentações dela a respeito dos seus machos, tendo sua masculinidade jogada no lixo e sendo visto como eunuco? Não? Então continua lendo o tópico, paspalho!

Afinidades: elas cagam e andam pra isso

Quem aí nunca conheceu uma mina que magicamente gostava das mesmas bandas, filmes ou tinha muita coisa em comum e ficou idealizando sobre ela achando que encontrou a alma gêmea?
É comum para os homens se apaixonar por mulheres por afinidades. É por isso que muitos homens se apaixonam por amigas. Já o contrário, estamos carecas de saber que não acontece. Por quê? Pois as mulheres não dão a mínima pra isso, manézão.
Enquanto vc fica aí conversando com ela o dia inteiro no msn achando que encontrou sua alma gêmea pq ela gosta da sua banda favorita de metal, ela está dando pro guitarrista drogado e tatuado de uma banda. Elas só querem saber de caras destacados (seja por beleza, status, poder, dinheiro, liderança, fama, etc), não dão a MINIMA pra sua inteligência e interesses que vc tem em comum com elas. Ou seja enquanto vc fica aí conversando por horas com ela achando que está impressionando, ela fica com caras na balada que não precisam falar mais de meia dúzia de palavras. Em se tratando de rockeiras elas vão pra cama com o cara no mesmo dia pois são as mais depravadas de todas.

comofas/ pra não ser miguxo?

Tenho uma coisa boa e uma coisa ruim pra te falar. A ruim: se a mulher quer que vc seja miguxo, ela vai fazer de tudo pra que vc seja miguxo, não importa como vc se comporta. Mesmo que vc deixe suas intenções bem claras desde o início, ela vai fazer de tudo pra te transformar num merdão assexuado.
A notícia boa: vc não precisa aguentar as merdas dela. O que fazer:
1) Deixe bem claras suas intenções desde o início, mandando indiretas e chamando pra sair pra levar ao abate logo.
2) Quando a mulher vir falar dos seus machos ou se lamentar, inventa alguma coisa e vaza. Vc não é obrigado a ser psicólogo da *.
3) Se a mulher continuar te tirando pra miguxo e negando suas investidas ou fingindo que não está levando-as a sério, corte relações com a *, pois não vai rolar nada, vc só serve pra conversar e ser psicólogo gratuito mesmo.

O maior crime que um homem de bem pode cometer: manifestar sua sexualidade

Para as mulheres, um homem de bem manifestar sua sexualidade é um dos maiores crimes que ele pode cometer. Muitas vezes, quando um miguxo assexuado se declara pra mulher, ela se sente até ofendida e traída, como se um cara ser macho e não um eunuco psicólogo particular fosse uma grande afronta.
Engraçado que para cafajestes não é crime. Elas vêem com bons olhos as investidas deles. Enfim, o pensamento das mulheres é mais ou menos assim:

Homem de bem manifestando sua masculinidade: traidor, aproveitador, tarado, estuprador

Cafajeste manifestando sua masculinidade: ousado, sedutor, macho, quero dar pra ele

É isso meus amigos, espero que tenha sido de alguma valia o tópico para os senhores. Preservem sua Honra, ela é a coisa mais valiosa que vcs têm. Não sejam amiguinhos assexuados de mulheres.
Se gostarem do tópico, as próximas edições terão também figuras ilustrativas para o melhor entendimento da real. Peço que sugiram também temas para os próximos capítulos.
Fiquem a vontade pra fazer perguntas sobre o miguxismo ou mulheres em geral.
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Shiryu
X-TosKo
Draco Shiryu


Número de Mensagens : 14584
Idade : 45
Data de inscrição : 03/03/2008

 [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO Empty
MensagemAssunto: Re: [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO    [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO EmptySex Ago 10, 2012 11:17 pm

Mumm-Ra
Ir para o topo Ir para baixo
Haunter
Toscoburger I
Haunter


Número de Mensagens : 1878
Idade : 44
Localização : Oz city
Data de inscrição : 06/01/2008

 [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO Empty
MensagemAssunto: Re: [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO    [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO EmptySex Ago 10, 2012 11:36 pm

Major lobo,eu acho que te conheço de algum lugar... Lá no orkut em algumas comunidades
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/franklintinoco
Eu(L)ler
Pizza Brotinho
Eu(L)ler


Número de Mensagens : 178
Data de inscrição : 21/05/2011

 [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO Empty
MensagemAssunto: Re: [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO    [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO EmptySex Ago 24, 2012 12:39 pm


melhor tópico

Curtir Curtir Curtir Curtir Curtir Curtir Curtir Curtir Curtir Curtir
Ir para o topo Ir para baixo
Major Lobo Realista
Fake
Major Lobo Realista


Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/08/2012

 [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO Empty
MensagemAssunto: Re: [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO    [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm

Haunter escreveu:
Major lobo,eu acho que te conheço de algum lugar... Lá no orkut em algumas comunidades
Eu sou um guerreiro da real, com certeza você deve ter visto algum de meus confrades das comunidades sobre Nessahan Alita. entre no fórum Mundo Realista e conheça mais sobre como sair da matrix social e dos relacionamentos:

http://mundorealista.com/forum
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO Empty
MensagemAssunto: Re: [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO    [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
» 50 motivos para gostar de ser homem
» FAQ:Guia do Otaku noob (lista de sites para se procurar)
» Homem de Ferro 2.0

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Tosko Gororoba :: Porão do Machismo-
Ir para: