O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...

Ir para baixo 
+15
Neopyros
Ranma-Kun
Lenore
Amido
Gandalf
o/
garden10
Ronin, o entusiasta
Eternal
Angel Hidaka
Apollo
Felipe Lionel
[S.E.P] Denix
Loser
Black Dragon
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun


Número de Mensagens : 5564
Idade : 40
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 EmptySáb Ago 30, 2008 6:45 pm

Gandalf escreveu:
Ranma-Kun escreveu:
Eternal escreveu:
Aliás, eu realmente queria saber quem foi o imbecil que deu o nome de missigno pra ele xD

Eu acho que o nome fez todo o sentido...

um bug que é um pokemon e que não está na lista...

Qual a numeração dele? vai saber..

logo fica mais fácil chamá-lo em inglês de Missing Number... abreviando... MissingNo

^^

Ranma desvendou o mistério que tenho procurado por mais de anos!

Me fala que vc tava zuando vai... me fala... POR FAVOR!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 EmptySáb Ago 30, 2008 6:47 pm

Ranma-Kun escreveu:
Gandalf escreveu:
Ranma-Kun escreveu:
Eternal escreveu:
Aliás, eu realmente queria saber quem foi o imbecil que deu o nome de missigno pra ele xD

Eu acho que o nome fez todo o sentido...

um bug que é um pokemon e que não está na lista...

Qual a numeração dele? vai saber..

logo fica mais fácil chamá-lo em inglês de Missing Number... abreviando... MissingNo

^^

Ranma desvendou o mistério que tenho procurado por mais de anos!

Me fala que vc tava zuando vai... me fala... POR FAVOR!!

Eu não sabia que essa porra chamava Missing Number ... huauhauhhuauha.

Como diabos deveria saber ?
Ir para o topo Ir para baixo
Black Dragon
Whopper
Black Dragon


Número de Mensagens : 361
Idade : 40
Localização : OsAsco, SP
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 EmptySáb Ago 30, 2008 7:01 pm

Pô, Gandalf! xD~

Só pra constar, provavelmente esse nome não foi "escolhido"... tipo, não é que os desenvolvedores do jogo viram o bicho e falaram "ah, vamos chamá-lo de MissingNo!"... provavelmente eles nem sabiam que havia um bug desses no jogo...

O que provavelmente aconteceu é que o jogo foi programado para, caso tentasse carregar um pokemon com um número fora da faixa 1-151, mostrar "MissingNo" no nome, como forma de alertar os programadores de que algo estava errado... mas isso NUNCA deveria acontecer na versão final do jogo...
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 EmptySáb Ago 30, 2008 7:06 pm

Ah ... brilhante, BG. Obrigado. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Black Dragon
Whopper
Black Dragon


Número de Mensagens : 361
Idade : 40
Localização : OsAsco, SP
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 EmptySáb Ago 30, 2008 7:07 pm

BG? Black Gay? *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 EmptySáb Ago 30, 2008 7:12 pm

Sim, mais um apelido especial pra você *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun


Número de Mensagens : 5564
Idade : 40
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 EmptySáb Ago 30, 2008 7:56 pm

Pô...

Se foi escolha ou não... não dá pra saber...

Mas o nome MissingNo eu entendi qdo jogava poke blue/red no antigo emulador No$gb

XD
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Hidaka
Toscoburger V
Angel Hidaka


Número de Mensagens : 5338
Idade : 34
Localização : Brasília, não sou filho de deputado não
Data de inscrição : 29/06/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 EmptySáb Ago 30, 2008 8:07 pm

esse aí é aquele que é um borrão ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7286658249223982620
Black Dragon
Whopper
Black Dragon


Número de Mensagens : 361
Idade : 40
Localização : OsAsco, SP
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 EmptySáb Ago 30, 2008 8:23 pm

Angel Hidaka escreveu:
esse aí é aquele que é um borrão ?
Ir para o topo Ir para baixo
Eternal
Toscoburger II
Eternal


Número de Mensagens : 2568
Idade : 33
Localização : Tungstown ~ Guarulhos Lost City
Data de inscrição : 06/04/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 EmptyDom Ago 31, 2008 12:38 am

Black Dragon escreveu:
Eternal escreveu:
Citação :
Em todas as gerações de Pokemon há alguma forma de fazer clones *vira e sai assobiando*
Via Ditto? o.o
Não, o Ditto só copia o outro pokemon durante a batalha, depois volta ao normal...

Clonar é copiar mesmo um pokemon, ficando com 2 pokemons iguais /o/

Por exemplo, no Gold/Silver/Crystal, você vai a um Centro Pokemon, salva na frente do PC, deposita um pokemon numa caixa, depois troca de caixa (de preferência, para uma vazia), e desliga o videogame enquanto o jogo está sendo salvo... quando você carregar o jogo de volta, o pokemon vai estar tanto no seu grupo como na caixa bounce (E, se ele estava segurando algum item, o item em questão também vai ser clonado /o/)
Ah sim sim, tem isso...mas achei que vc tava falando da maneira "honesta": cruzando o ditto com algum pokemon xD



Black Dragon escreveu:

Eternal escreveu:
(antes que vcs me zoem, pikapi = satoshi em pikachunês u.u)
HAHAUHAUHAUHAUHAHAHAHAHAHAHA!!!

Mas você pelo menos explicou isso para sua classe? =P
Ah, você REALMENTE acha que deu tempo para isso antes da classe explodir em risadas?



Ranma-Kun escreveu:
Eternal escreveu:
Aliás, eu realmente queria saber quem foi o imbecil que deu o nome de missigno pra ele xD

Eu acho que o nome fez todo o sentido...

um bug que é um pokemon e que não está na lista...

Qual a numeração dele? vai saber..

logo fica mais fácil chamá-lo em inglês de Missing Number... abreviando... MissingNo

^^

Eu sei, eu sei...mas não sei, isso não me parece algo de pokemon
nomes de pokemons normalmente são estupidamente ridiculos, mas ainda sim criativos.
É um nome funcional mas...ah, eu não me adapto, acho estranho XDDDD


Black Dragon escreveu:
Angel Hidaka escreveu:
esse aí é aquele que é um borrão ?

Wow o.o isso eu nunca tinha visto
como esse ultimo missigno apareceu? XDDse bem que ele parece muito o Kabutops...
com a cabeça estilo cubone XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3416707687359108753
Black Dragon
Whopper
Black Dragon


Número de Mensagens : 361
Idade : 40
Localização : OsAsco, SP
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 EmptyDom Ago 31, 2008 2:11 am

Eternal escreveu:
Ah sim sim, tem isso...mas achei que vc tava falando da maneira "honesta": cruzando o ditto com algum pokemon xD
Ah tá... mas aí é cruzar, não clonar... sai outro bicho da mesma espécie, mas não igual xD E, note, eu tava respondendo ao post do Loser dizendo que tinha duplicado um pokemon sem querer com o cabo link /o/

Eternal escreveu:
Black Dragon escreveu:

Eternal escreveu:
(antes que vcs me zoem, pikapi = satoshi em pikachunês u.u)
HAHAUHAUHAUHAUHAHAHAHAHAHAHA!!!
Mas você pelo menos explicou isso para sua classe? =P
Ah, você REALMENTE acha que deu tempo para isso antes da classe explodir em risadas?
Estava sendo irônico, tendo em vista que, se você falasse isso, provavelmente só iria piorar sua situação xD *tem experiência em falar a coisa errada na hora mais errada ainda*

Eternal escreveu:
Wow o.o isso eu nunca tinha visto
como esse ultimo missigno apareceu? XDD
O que aconteceu é que, quando foram gravar o vídeo pela primeira vez, estavam com o código de forçar pokemon do GameShark ligado /o/

MAS... é possível encontrar esse bicho (é um fóssil de Kabutops) fazendo o truque do Missingno... SE a terceira, quinta ou sétima letra do nome do jogador for um "w" minúsculo. (Tô falando sério!)

Se uma dessas letras for um "x", pode aparecer um fóssil de Aerodactyl, e, se for um "y", o gráfico dos fantasmas antes de você pegar o Sylph Scope /o/

A explicação para isso?

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Neopyros
Chef da TosKulinária
Neopyros


Número de Mensagens : 1575
Data de inscrição : 08/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 EmptyDom Ago 31, 2008 11:04 am

BD, doente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ilapso
Chef da TosKulinária
Ilapso


Número de Mensagens : 4226
Idade : 38
Localização : DC-RJ/UFRJ
Data de inscrição : 05/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 EmptyDom Ago 31, 2008 12:17 pm

Neopyros escreveu:
BD, doente.


BD. Vai tocar punheta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baixofrentesoco.com/
Loser
Toscoburger I
Loser


Número de Mensagens : 1965
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/05/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 EmptyDom Ago 31, 2008 1:14 pm

Fiquei com vontade de aprender programação XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/havealiens
Black Dragon
Whopper
Black Dragon


Número de Mensagens : 361
Idade : 40
Localização : OsAsco, SP
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 EmptyDom Ago 31, 2008 2:54 pm

E na verdade há vários outros pokemons-glitch no jogo, mas só o Missingno tornou-se famoso...

O jogo tem 256 slots de dados, apenas 151 são usados para pokemons... através de certos bugs, você pode endereçar os outros slots... desses, 47 contém os dados dos treinadores do jogo (você enfrenta um treinador, mas o jogo geralmente trava), 38 resultam em Missingno, e o restante resulta em pokemons-glitch diversos...

Se alguém ainda for insano/desocupado o suficiente, aqui há maiores explicações sobre o Missingno, inclusive com uma tabela para forçar pokemons e níveis específicos através do nome do treinador, e fotinhas de todas as formas dele.

(A única coisa que ninguém entende é o que raios aqueles gráficos das caveiras do Aerodactyl e do Kabutops estão fazendo perdidos no cartucho...)

Aqui explica como fazer o "Mew Glitch", que apesar do nome permite obter não apenas o Mew, como qualquer outro pokemon do jogo, inclusive os glitchs. E por fim, aqui há informações sobre todos os pokemons-glitch. Eles têm nomes realmente bizarros, como Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 Cloroxsig1 'M Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 Cloroxsig2 e 3TrainerPoké... alguns têm tipos inexistentes, como Normal/Terra, e aprendem golpes como "TM50" (não, não é o golpe relativo à essa TM. O golpe realmente se chama "TM50" /o/)

Neopyros escreveu:
BD, doente.
\o/

Apesar que eu nem me interesso muito por essas coisas... me interessa mesmo é estudar o sistema de batalha do D/P, mas eventualmente eu acabo trombando com sites com informações assim e leio de curioso...

Ilapso escreveu:
BD. Vai tocar punheta.
Você falando assim, até parece que precisa alguém mandar eu fazer isso Banana

Loser escreveu:
Fiquei com vontade de aprender programação XD
Huhuhuhu, estraguei a vida de um garoto inocente xD
Bom ver que meu tópico rendeu ao menos 01 fruto /o/
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 EmptyDom Ago 31, 2008 3:32 pm

Me deixou curioso também ... mas, meu curso é voltado pra programação mesmo ... quem se importa!
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Lionel
TosKoburger Bacon
Felipe Lionel


Número de Mensagens : 11160
Idade : 35
Localização : Djah !
Data de inscrição : 03/04/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 EmptyDom Ago 31, 2008 4:44 pm

programação é o que há !
Ir para o topo Ir para baixo
Eternal
Toscoburger II
Eternal


Número de Mensagens : 2568
Idade : 33
Localização : Tungstown ~ Guarulhos Lost City
Data de inscrição : 06/04/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 EmptyDom Ago 31, 2008 4:59 pm

Black Dragon escreveu:
E na verdade há vários outros pokemons-glitch no jogo, mas só o Missingno tornou-se famoso...

O jogo tem 256 slots de dados, apenas 151 são usados para pokemons... através de certos bugs, você pode endereçar os outros slots... desses, 47 contém os dados dos treinadores do jogo (você enfrenta um treinador, mas o jogo geralmente trava), 38 resultam em Missingno, e o restante resulta em pokemons-glitch diversos...

Se alguém ainda for insano/desocupado o suficiente, aqui há maiores explicações sobre o Missingno, inclusive com uma tabela para forçar pokemons e níveis específicos através do nome do treinador, e fotinhas de todas as formas dele.

(A única coisa que ninguém entende é o que raios aqueles gráficos das caveiras do Aerodactyl e do Kabutops estão fazendo perdidos no cartucho...)


Aqui explica como fazer o "Mew Glitch", que apesar do nome permite obter não apenas o Mew, como qualquer outro pokemon do jogo, inclusive os glitchs. E por fim, aqui há informações sobre todos os pokemons-glitch. Eles têm nomes realmente bizarros, como Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 Cloroxsig1 'M Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 Cloroxsig2 e 3TrainerPoké... alguns têm tipos inexistentes, como Normal/Terra, e aprendem golpes como "TM50" (não, não é o golpe relativo à essa TM. O golpe realmente se chama "TM50" /o/)

Então isso não tem uma explicação definida? o.O"
Aliás, eu tava vendo uns videos de missignos, o do ruby [acho que era essa a versão que o cara tava jogando] aparece uma bola com um ponto de interrogação...
quer dizer, o cara que tava jogando chamou aquilo de missigno, aquilo pra mim é um outro tipo de erro, já que todos os pokemons que ele encontrou no video apareceram daquela forma o.o
e dizia que era um zigzagoon o.o

Antes que eu termine de ler os sites, alguém tira um peso da minha consciência: só eu vou realmente ler isso né?...

Aliás, MAIS um comentário inútil: achei que só eu usava o bulbapedia...me sinto mais normal agora u.u


Black Dragon escreveu:

Loser escreveu:
Fiquei com vontade de aprender programação XD
Huhuhuhu, estraguei a vida de um garoto inocente xD
Bom ver que meu tópico rendeu ao menos 01 fruto /o/

Berry xD~~ [ok, eu sou nerd, admito]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3416707687359108753
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 39
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 EmptyDom Ago 31, 2008 5:18 pm

Eternal, eu li tudo oq o BD postou! ._. eu gosto do jogo, e esses bugs são um cu -_-!

Mas o de clonar pokemóns é um clássico, qm nunca fez isso q atire a primeira pedra XD!
Ir para o topo Ir para baixo
Black Dragon
Whopper
Black Dragon


Número de Mensagens : 361
Idade : 40
Localização : OsAsco, SP
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 EmptyDom Ago 31, 2008 5:33 pm

Eternal escreveu:
Então isso não tem uma explicação definida? o.O"
Não que eu saiba... de qualquer forma, sempre há várias idéias que vão sendo descartadas/alteradas ao longo dos desenvolvimentos dos jogos, e que acabam deixando esses "restos" misteriosos... só mesmo os produtores para saberem o que exatamente aconteceu.

Eternal escreveu:
Aliás, eu tava vendo uns videos de missignos, o do ruby [acho que era essa a versão que o cara tava jogando] aparece uma bola com um ponto de interrogação...
É, infelizmente, nos jogos de GBA os programadores passaram a prever esse tipo de erro... =/
Aí, ao invés de acontecer toda sorte de efeitos bacanas, vem só um ponto de interrogação =/

Eternal escreveu:
Antes que eu termine de ler os sites, alguém tira um peso da minha consciência: só eu vou realmente ler isso né?...
Bem, eu já li, isso conta? Rolling Eyes

Eternal escreveu:
Aliás, MAIS um comentário inútil: achei que só eu usava o bulbapedia...me sinto mais normal agora u.u
Bulbapedia é deveras bacana.

Agora... se você se sente "mais normal" ao se equiparar a mim... tá bom, né... Rolling Eyes

Eternal escreveu:
Black Dragon escreveu:
Bom ver que meu tópico rendeu ao menos 01 fruto /o/
Berry xD~~ [ok, eu sou nerd, admito]
*rola de rir pela casa toda*

Comentário mais çagaiz da semana.

Tá, pelo menos do ponto de vista de um pobre viciado em pokemon xD
Ir para o topo Ir para baixo
Black Dragon
Whopper
Black Dragon


Número de Mensagens : 361
Idade : 40
Localização : OsAsco, SP
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 EmptyDom Ago 31, 2008 5:46 pm

Apollo Piriguete escreveu:
Eternal, eu li tudo oq o BD postou! ._.
Sério? '.' Valeu, Apollo!

Apollo Piriguete escreveu:
Mas o de clonar pokemóns é um clássico, qm nunca fez isso q atire a primeira pedra XD!
*começa a assobiar de novo*

Ah, que se foda! Eu que não vou ficar sobrevivendo só com um TM de Grass Knot e Stealth Rock! =P

Inclusive, na minha primeira experiência com clonagem, eu clonei um Umbreon que eu tinha e mudei os golpes... depois passei eles pro Pokemon Battle Revolution de Wii, montei um time (usando o Umbreon original) e fui lá, todo feliz, jogar no modo on-line...

Quando começou a primeira batalha... apareceu o Umbreon clonado, com os golpes diferentes >_< E eu tomei no cu, porque o resto do time dependia do suporte do Umbreon! /o/

Depois de experimentar um pouco, descobri que o PBR fica realmente confuso quando um clone e o original estão no mesmo cartucho...
Ir para o topo Ir para baixo
Eternal
Toscoburger II
Eternal


Número de Mensagens : 2568
Idade : 33
Localização : Tungstown ~ Guarulhos Lost City
Data de inscrição : 06/04/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 EmptyDom Ago 31, 2008 10:36 pm

Black Dragon escreveu:

Eternal escreveu:
Aliás, MAIS um comentário inútil: achei que só eu usava o bulbapedia...me sinto mais normal agora u.u
Bulbapedia é deveras bacana.

Agora... se você se sente "mais normal" ao se equiparar a mim... tá bom, né... Rolling Eyes

Não é se comparar a vc XD mas toda vez que eu comento que existe uma wikipédia de pokemon com alguém, esse alguém tende a me xingar...SEMPRE! XD
Por isso é bom ver que outro ser além de mim e do tio que teve paciência pra criar o bulbapedia conhecem esse site XD

Black Dragon escreveu:
Eternal escreveu:
Black Dragon escreveu:
Bom ver que meu tópico rendeu ao menos 01 fruto /o/
Berry xD~~ [ok, eu sou nerd, admito]
*rola de rir pela casa toda*

Comentário mais çagaiz da semana.

Tá, pelo menos do ponto de vista de um pobre viciado em pokemon xD

Espero que mais alguém entenda isso xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3416707687359108753
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 39
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 EmptySeg Set 01, 2008 1:57 am

A única coisa de pokemon q não me agrada é o animê, o resto é bem da hora! E eu tb dou umas olhadas no bulbapedia de vez em qdo! A propósito, vi a última geração de pokemons por lá, e me deu medo: a criatividade deles está se esvaindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 EmptySeg Set 01, 2008 7:59 am

Black Dragon escreveu:
Eternal escreveu:
Black Dragon escreveu:
Bom ver que meu tópico rendeu ao menos 01 fruto /o/
Berry xD~~ [ok, eu sou nerd, admito]
*rola de rir pela casa toda*

Comentário mais çagaiz da semana.

Tá, pelo menos do ponto de vista de um pobre viciado em pokemon xD

Espero que mais alguém entenda isso xD[/quote]

Eu ri pra caralho hauhahahuahuhhhuaa.
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Lionel
TosKoburger Bacon
Felipe Lionel


Número de Mensagens : 11160
Idade : 35
Localização : Djah !
Data de inscrição : 03/04/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 EmptySeg Set 01, 2008 12:12 pm

Gandalf escreveu:
Black Dragon escreveu:
Eternal escreveu:
Black Dragon escreveu:
Bom ver que meu tópico rendeu ao menos 01 fruto /o/
Berry xD~~ [ok, eu sou nerd, admito]
*rola de rir pela casa toda*

Comentário mais çagaiz da semana.

Tá, pelo menos do ponto de vista de um pobre viciado em pokemon xD

Espero que mais alguém entenda isso xD

Eu ri pra caralho hauhahahuahuhhhuaa.[/quote]

eu entendi mas nao ri pra caralho XD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon Mindblow
» Para o BD
» Pokémon Type:Wild
» DS ganha releituras de Pokémon Gold e Silver
» Gameplay das batalhas Pokémon Black/White

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Toskonologia :: Games-
Ir para: