O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...

Ir para baixo 
+15
Neopyros
Ranma-Kun
Lenore
Amido
Gandalf
o/
garden10
Ronin, o entusiasta
Eternal
Angel Hidaka
Apollo
Felipe Lionel
[S.E.P] Denix
Loser
Black Dragon
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Felipe Lionel
TosKoburger Bacon
Felipe Lionel


Número de Mensagens : 11160
Idade : 35
Localização : Djah !
Data de inscrição : 03/04/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 EmptyQui Ago 28, 2008 12:09 pm

Apollo Piriguete escreveu:
Usuk_Cafetao_de_Piriguete escreveu:
Que falta do que fazer procurar um bug desse

foi exatamente oq eu disse...

não quis colocar x2
Ir para o topo Ir para baixo
garden10
Pipoca
garden10


Número de Mensagens : 27
Idade : 37
Localização : Sampa
Data de inscrição : 26/08/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 EmptyQui Ago 28, 2008 1:20 pm

¬¬ emulador sux.. uhahuahua eu ja joguei no Emulador e parece que o meu funciona e não consigo esses bug auhuha
Ir para o topo Ir para baixo
Black Dragon
Whopper
Black Dragon


Número de Mensagens : 361
Idade : 40
Localização : OsAsco, SP
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 EmptyQui Ago 28, 2008 7:18 pm

Loser escreveu:
O bug é até curioso, falta doq fazer é ter que passar por tudo isso pra causá-lo XDDDD
Não deixa de ser uma forma de diversão bounce

Apollo Piriguete escreveu:
Eu li e entendi... mas porra, mó falta doq fazer ficar procurando isso em BD, o cara q descobriu isso é um panaca vagabundo XD!
Bem... são pessoas assim que eventualmente fazem coisas bacanas como crackear jogos e programas, esquemas para destravar videogames... enfim, eles são peça fundamental para o bom funcionamento da sociedade moderna!

Ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
o/
Pizza Família
o/


Número de Mensagens : 292
Idade : 42
Localização : são paulo
Data de inscrição : 10/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 EmptyQui Ago 28, 2008 7:45 pm

eu entendi qdo li o post do BD, mas não achei a explicação original...
só comentarios Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ronin, o entusiasta
Toscoburger IV
Ronin, o entusiasta


Número de Mensagens : 4803
Idade : 39
Data de inscrição : 05/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 EmptyQui Ago 28, 2008 9:02 pm

Nah... pokemon é que sux!
Ir para o topo Ir para baixo
Black Dragon
Whopper
Black Dragon


Número de Mensagens : 361
Idade : 40
Localização : OsAsco, SP
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 EmptyQui Ago 28, 2008 10:28 pm

o/ escreveu:
eu entendi qdo li o post do BD, mas não achei a explicação original...
Heim?

o/ escreveu:
só comentarios Razz
Heim?

A propósito, Abílio, entrei na página do Anima Osasco (ah, lá tem como chegar no lugar...), e ao ver que tinha campeonato de Pokemon, fui direto no link... mas aí vem uma página que só diz "breve" ¬¬ Espero que não aconteça como na AF, em que o evento já tinha começado e ainda não tinha informação nenhuma na página sobre Pokemon... >_>
Ir para o topo Ir para baixo
Eternal
Toscoburger II
Eternal


Número de Mensagens : 2568
Idade : 33
Localização : Tungstown ~ Guarulhos Lost City
Data de inscrição : 06/04/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 EmptySex Ago 29, 2008 1:06 am

Black Dragon escreveu:
Angel Hidaka escreveu:
Eu realmente tive preguiça de ler o que o BD escreveu
mas eu li!
Obrigado... Espero que esses conhecimentos mudem alguma coisa na sua vida! De coração! Porque na minha, não mudou porra nenhuma! xD

Eu também li .___. (alguém está surpreso?)

E isso mudou minha vida sim u.u se as meninas na facul descobrem que eu li e gostei de ter lido isso, vou ser chamada de pikachu não por mais um mês, mas pelo resto da minha vida (e isso é horrivel, quando seus professores te conhecem por PIKACHU e não tem idéia de qual o seu nome -___-)

Quanto ao missigno, no gb ele era um monte de pixels zuado tbm...aliás, eu nunca entendi pq eu capturei-o (não fui eu bem quem capturou)
era "mais" um pokemon,meio fraco até XD
Aliás, eu realmente queria saber quem foi o imbecil que deu o nome de missigno pra ele xD

mas eu acho que procurar bugs é algo divertido...não serve pra nada, mas é divertido sim XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3416707687359108753
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 EmptySex Ago 29, 2008 10:35 am

Black Dragon escreveu:

Bem... são pessoas assim que eventualmente fazem coisas bacanas como crackear jogos e programas, esquemas para destravar videogames... enfim, eles são peça fundamental para o bom funcionamento da sociedade moderna!

Ou não.

Com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
Black Dragon
Whopper
Black Dragon


Número de Mensagens : 361
Idade : 40
Localização : OsAsco, SP
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 EmptySex Ago 29, 2008 9:08 pm

Os primeiros pokemons tinham dezenas de bugs causados porque aparentemente os programadores esqueceram que estavam lidando com números de apenas 8 bits...

Um dos mais absurdos era que o Focus Energy, que deveria dobrar a chance de critical, na verdade dividia ela por 4... como programador, até me dói saber que deixaram passar algo assim =/

Não que eu já tenha visto alguém usar Focus Energy, mas enfim. É um motivo a mais para ninguém usar isso xD

Golpes de recuperação de HP, como Recover, Rest e Softboiled, não funcionavam se o HP do Pokemon fosse 255 ou 511 a menos que o HP máximo... golpes com 100% de chance de acerto erravam 1 em cada 256 vezes...

Se um pokemon usasse Wrap contra um pokemon mais lento no turno em que este deveria recarregar após soltar um Hpyer Beam, e o Wrap errasse, o outro soltava outro Hyper Beam automaticamente, e perdia 1 PP por isso... mas, se o PP do Hyper Beam já estivesse zerado, ele pulava para 63!

Resumidamente, era um overflow atrás do outro Banana

Ah, claro. Se um Pokemon usasse Fly/Dig e no turno seguinte não atacasse (por causa de paralisia ou confusão), ele permanecia no ar ou debaixo da terra, e ficava inatingível daí em diante...

Eternal escreveu:
Eu também li .___. (alguém está surpreso?)
Bem, eu estou... mas enfim, não te conheço direito, então acho que eu não conto /o/

Eternal escreveu:
e isso é horrivel, quando seus professores te conhecem por PIKACHU e não tem idéia de qual o seu nome -___-)
Nossa... essa não é exatamente a definição que eu tenho de "uma vida feliz"... Rolling Eyes
Pensando agora, é até estranho que eu não tenha ganhado um apelido desse tipo na faculdade.

No colegial, tinha uma menina que era apelidada de Pikachu... mas isso porque ela era baixinha, gordinha, e ia vestida de amarelo! xD~

Eternal escreveu:
aliás, eu nunca entendi pq eu capturei-o (não fui eu bem quem capturou)
Heim? XD

Você não entendeu porque o capturou, mas você não o capturou? Mas o capturou? O_o

Eternal escreveu:
mas eu acho que procurar bugs é algo divertido...não serve pra nada, mas é divertido sim XD
Mais divertido ainda é quando você ganha para arrumar bugs feitos por outras pessoas... aliás, o mais divertido não é ganhar nem arrumar os bugs, mas sim xingar os incompetentes e rir das besteiras que eles fazem Banana
Ir para o topo Ir para baixo
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 36
Data de inscrição : 08/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 EmptySex Ago 29, 2008 10:06 pm

alguns Bugs no KOF são exemplos de erros úteis xD~~
Ir para o topo Ir para baixo
Black Dragon
Whopper
Black Dragon


Número de Mensagens : 361
Idade : 40
Localização : OsAsco, SP
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 EmptySex Ago 29, 2008 10:49 pm

Citação :
alguns Bugs no KOF são exemplos de erros úteis xD~~
Combos infinitos FTW!!! /o/

A maioria dos bugs "úteis" dos pokemons de DS só existem nos primeiros cartuchos japoneses =/

Acho que o único bug útil que restou é um que faz os ovos chocarem um pouco mais rápido de vez em quando... isso se for bug mesmo, ninguém ainda entendeu como isso acontece... aliás, já aconteceu comigo. Tipo, 2 vezes em 1 ano jogando.
Ir para o topo Ir para baixo
Lenore
Whopper Quíntuplo
Lenore


Número de Mensagens : 785
Idade : 32
Localização : Vitória
Data de inscrição : 14/05/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 EmptySex Ago 29, 2008 11:45 pm

no meu pokemon silver aconteceu um bug parecido
na verdade, só o cartuchinho era todo bugado, com um ingles mal traduzido, e algumas falas eram em branco o.o
aí uma vez eu tava na cidade do cassino, aí eu acessei algum dos 666 box pra guardar pokemon
aí deu tipo um bug que TODOS OS BOXES ESTAVAM CHEIOS DE POKEMON, COM TODA A DEX COMPLETA
e isso NÃO FOI EMULADOR
depois disso o jogo travou feio e tive que salvar por cima
nunca aconteceu de novo
mas eu ainda tenho o cartuchinho fodido. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/hiskyband
Black Dragon
Whopper
Black Dragon


Número de Mensagens : 361
Idade : 40
Localização : OsAsco, SP
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 EmptySáb Ago 30, 2008 1:55 am

Lenore escreveu:
na verdade, só o cartuchinho era todo bugado, com um ingles mal traduzido, e algumas falas eram em branco o.o
Eita O.o

Pela descrição, parece alguma dessas roms que alguém começa a traduzir e não termina... talvez tenham feito um cartucho pirata com uma dessas roms O.o
Ir para o topo Ir para baixo
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 36
Data de inscrição : 08/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 EmptySáb Ago 30, 2008 8:32 am

Black Dragon escreveu:
Lenore escreveu:
na verdade, só o cartuchinho era todo bugado, com um ingles mal traduzido, e algumas falas eram em branco o.o
Eita O.o

Pela descrição, parece alguma dessas roms que alguém começa a traduzir e não termina... talvez tenham feito um cartucho pirata com uma dessas roms O.o

Spoiler:

pronto, falei u_ú'
Ir para o topo Ir para baixo
Loser
Toscoburger I
Loser


Número de Mensagens : 1965
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/05/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 EmptySáb Ago 30, 2008 11:08 am

Num tinha um "macete" de duplicar pokémon? Acho que era na hora de passar pelo cabo link, tinha que guardar num Box e aí passar, sei lá XD Só sei que já consegui duplicar um pokémon assim, mas acho que foi sem querer XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/havealiens
Felipe Lionel
TosKoburger Bacon
Felipe Lionel


Número de Mensagens : 11160
Idade : 35
Localização : Djah !
Data de inscrição : 03/04/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 EmptySáb Ago 30, 2008 12:33 pm

Combos infinitos no KOF não são bugs

e Loser tinha sim um esquema de duplicar pokemons só não me lembro
Ir para o topo Ir para baixo
Black Dragon
Whopper
Black Dragon


Número de Mensagens : 361
Idade : 40
Localização : OsAsco, SP
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 EmptySáb Ago 30, 2008 12:39 pm

Amido escreveu:
Spoiler:
Juro que não entendi o que você quis dizer '.'

Loser escreveu:
Num tinha um "macete" de duplicar pokémon?
Não só tinha, como ainda tem! Em todas as gerações de Pokemon há alguma forma de fazer clones *vira e sai assobiando*
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Lionel
TosKoburger Bacon
Felipe Lionel


Número de Mensagens : 11160
Idade : 35
Localização : Djah !
Data de inscrição : 03/04/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 EmptySáb Ago 30, 2008 12:48 pm

amido quis chamar os programadores de preguiçosos XD
Ir para o topo Ir para baixo
Black Dragon
Whopper
Black Dragon


Número de Mensagens : 361
Idade : 40
Localização : OsAsco, SP
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 EmptySáb Ago 30, 2008 12:49 pm

Mas quem fez cartuchos piratas com uma rom parcialmente traduzida provavelmente não foi um programador.

Edit: não que programadores não sejam preguiçosos, mas enfim!
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Lionel
TosKoburger Bacon
Felipe Lionel


Número de Mensagens : 11160
Idade : 35
Localização : Djah !
Data de inscrição : 03/04/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 EmptySáb Ago 30, 2008 12:50 pm

foi o Amido -_-

não precisa fazer sentido
Ir para o topo Ir para baixo
Black Dragon
Whopper
Black Dragon


Número de Mensagens : 361
Idade : 40
Localização : OsAsco, SP
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 EmptySáb Ago 30, 2008 12:52 pm

Ops, é mesmo.

Falha minha esquecer disso >_<
Ir para o topo Ir para baixo
Eternal
Toscoburger II
Eternal


Número de Mensagens : 2568
Idade : 33
Localização : Tungstown ~ Guarulhos Lost City
Data de inscrição : 06/04/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 EmptySáb Ago 30, 2008 2:49 pm

Black Dragon escreveu:

Loser escreveu:
Num tinha um "macete" de duplicar pokémon?
Não só tinha, como ainda tem! Em todas as gerações de Pokemon há alguma forma de fazer clones *vira e sai assobiando*

Via Ditto? o.o


Black Dragon escreveu:

Eternal escreveu:
Eu também li .___. (alguém está surpreso?)
Bem, eu estou... mas enfim, não te conheço direito, então acho que eu não conto /o/

Ah..ok, está perdoado xD


Black Dragon escreveu:


Eternal escreveu:
e isso é horrivel, quando seus professores te conhecem por PIKACHU e não tem idéia de qual o seu nome -___-)
Nossa... essa não é exatamente a definição que eu tenho de "uma vida feliz"... Rolling Eyes
Pensando agora, é até estranho que eu não tenha ganhado um apelido desse tipo na faculdade.

No colegial, tinha uma menina que era apelidada de Pikachu... mas isso porque ela era baixinha, gordinha, e ia vestida de amarelo! xD~
Eu tenho uma colega que era conhecia assim por quase os mesmos motivos... com o agravante dela gostar de anime e ostentar bastante isso o.o

Mas no meu caso, foi uma daquelas frases que nunca deveria ser ditas sabe? Você ta conversando com seus amigos, sua sala tá uma zona. Aí vc solta um "mas, eu gosto de pokemon, o pikachu é fofo, aliás eu tenho um pikachu de pelucia que chama pikapi" e nesse exato momento a sala fica em silêncio. pronto, foi um mês assim xD (antes que vcs me zoem, pikapi = satoshi em pikachunês u.u)


Black Dragon escreveu:

Eternal escreveu:
aliás, eu nunca entendi pq eu capturei-o (não fui eu bem quem capturou)
Heim? XD

Você não entendeu porque o capturou, mas você não o capturou? Mas o capturou? O_o

Sabe a história que eu contei sobre como capturar o mew?
Levando-se em consideração minha idade na época e que eu não lia muitas revistas de jogos (pokemon club não conta XD), eu comecei a berrar que o jogo estragou quando o missigno apareceu na tela. Aí aquele meu primo foi e mandou eu capturá-lo, falando que era pokemon tbm...
mas ele era estranho, inútil e fraco xD
Por isso eu nunca entendi bem porque raios ele mandou eu capturar, era mais fácil derrotar e a vida seguia normalmente o.O"
Até hoje eu não entendo bem xDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3416707687359108753
Black Dragon
Whopper
Black Dragon


Número de Mensagens : 361
Idade : 40
Localização : OsAsco, SP
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 EmptySáb Ago 30, 2008 6:18 pm

Eternal escreveu:
Citação :
Em todas as gerações de Pokemon há alguma forma de fazer clones *vira e sai assobiando*
Via Ditto? o.o
Não, o Ditto só copia o outro pokemon durante a batalha, depois volta ao normal...

Clonar é copiar mesmo um pokemon, ficando com 2 pokemons iguais /o/

Por exemplo, no Gold/Silver/Crystal, você vai a um Centro Pokemon, salva na frente do PC, deposita um pokemon numa caixa, depois troca de caixa (de preferência, para uma vazia), e desliga o videogame enquanto o jogo está sendo salvo... quando você carregar o jogo de volta, o pokemon vai estar tanto no seu grupo como na caixa bounce (E, se ele estava segurando algum item, o item em questão também vai ser clonado /o/)

Curiosidade inútil do dia: eu trabalho para a parte de capitalização do banco, e todo dia tenho que lembrar a mim mesmo que a sigla "GSC" significa "Gestão de Seguros e Capitalização", e não "Gold/Silver/Crystal" >_>

Eternal escreveu:
está perdoado xD
\o/

Muito obrigado, fico até comovido com tamanha benevolência =D

Eternal escreveu:
Mas no meu caso, foi uma daquelas frases que nunca deveria ser ditas sabe? Você ta conversando com seus amigos, sua sala tá uma zona. Aí vc solta um "mas, eu gosto de pokemon, o pikachu é fofo, aliás eu tenho um pikachu de pelucia que chama pikapi" e nesse exato momento a sala fica em silêncio. pronto, foi um mês assim xD
HAHAUHAUHAUHAUHAHAHAHAHAHAHA!!!

Acho fantástico como classes tendem a fazer silêncio nos piores momentos possíveis.

Eternal escreveu:
(antes que vcs me zoem, pikapi = satoshi em pikachunês u.u)
HAHAUHAUHAUHAUHAHAHAHAHAHAHA!!!

Mas você pelo menos explicou isso para sua classe? =P

Eternal escreveu:
eu comecei a berrar que o jogo estragou quando o missigno apareceu na tela.
HAHAUHAUHAUHAUHAHAHAHAHAHAHA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun


Número de Mensagens : 5564
Idade : 40
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 EmptySáb Ago 30, 2008 6:36 pm

Eternal escreveu:
Aliás, eu realmente queria saber quem foi o imbecil que deu o nome de missigno pra ele xD

Eu acho que o nome fez todo o sentido...

um bug que é um pokemon e que não está na lista...

Qual a numeração dele? vai saber..

logo fica mais fácil chamá-lo em inglês de Missing Number... abreviando... MissingNo

^^
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 EmptySáb Ago 30, 2008 6:39 pm

Ranma-Kun escreveu:
Eternal escreveu:
Aliás, eu realmente queria saber quem foi o imbecil que deu o nome de missigno pra ele xD

Eu acho que o nome fez todo o sentido...

um bug que é um pokemon e que não está na lista...

Qual a numeração dele? vai saber..

logo fica mais fácil chamá-lo em inglês de Missing Number... abreviando... MissingNo

^^

Ranma desvendou o mistério que tenho procurado por mais de anos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon Mindblow
» Para o BD
» Pokémon Type:Wild
» DS ganha releituras de Pokémon Gold e Silver
» Gameplay das batalhas Pokémon Black/White

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Toskonologia :: Games-
Ir para: