O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...

Ir para baixo 
+15
Neopyros
Ranma-Kun
Lenore
Amido
Gandalf
o/
garden10
Ronin, o entusiasta
Eternal
Angel Hidaka
Apollo
Felipe Lionel
[S.E.P] Denix
Loser
Black Dragon
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Black Dragon
Whopper
Black Dragon


Número de Mensagens : 361
Idade : 40
Localização : OsAsco, SP
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 EmptyDom Set 07, 2008 2:00 am

Ok /o/

Abaixarei o NetBattle e voltarei a entrar no msn /o/
Ir para o topo Ir para baixo
Black Dragon
Whopper
Black Dragon


Número de Mensagens : 361
Idade : 40
Localização : OsAsco, SP
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 EmptySeg Set 08, 2008 8:13 pm

Baixei o NetBattle... tô apanhando pra montar uma equipe de GBA, é completamente diferente das versões de DS!

Logo de cara lembrei que todos os ataques do tipo dragão são especiais, e portanto não ganham bônus de Dragon/Swords Dance >_> Para quem já se acostumou com Dragon Claws overpower, é estranha a idéia de ter que usar algo como Hidden Power Flying no lugar... =P

Aí eu fui montar lá meu lindo e querido Jumpluff, e... CADÊ U-TURN?!? PORRA!!! COMO ASSIM NÃO EXISTE U-TURN NO GBA?!? Sad Lá se vai um dos pokemons que eu mais gosto de usar em batalhas...

Fora que as ameaças são outras, o estilo de jogo é outro, as distribuições de ev's são outras... é muito pra minha cabeça @_@

Bem, estou me acostumando com esse mundinho bizarro e estranho dos jogos de GBA, espero conseguir terminar logo de montar uma equipe, ainda que meia-boca...
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 EmptyTer Set 09, 2008 9:22 am

BD, tem como arrumar os ataques pro DS, tem uma opção la em cima, se não me engano. Apareça no msn, que eu quero jogar!
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Lionel
TosKoburger Bacon
Felipe Lionel


Número de Mensagens : 11160
Idade : 35
Localização : Djah !
Data de inscrição : 03/04/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 EmptyTer Set 09, 2008 1:54 pm

eu tenhu UM PUTA MEDO do BD
Ir para o topo Ir para baixo
akuma
Toscoburger IV



Número de Mensagens : 4627
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 EmptyTer Set 09, 2008 3:53 pm

esse tópico é a única coisa concreta que me garante que tenho uma vida social ativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 EmptyTer Set 09, 2008 4:49 pm

BDDDD.. qndo eu voltar a jogar pokemon, exijo que vc seja meu mestre hohohoh XDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Black Dragon
Whopper
Black Dragon


Número de Mensagens : 361
Idade : 40
Localização : OsAsco, SP
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 EmptyTer Set 09, 2008 6:54 pm

Gandalf escreveu:
BD, tem como arrumar os ataques pro DS, tem uma opção la em cima, se não me engano. Apareça no msn, que eu quero jogar!
Eu dei uma entradinha ontem (Rolling Eyes), mas não te encontrei... entrarei daqui a pouco, e ficarei esperando /o/

E NetBattle é só até o GBA mesmo... a última versão data de 2005 /o/

akuma escreveu:
esse tópico é a única coisa concreta que me garante que tenho uma vida social ativa.
Desculpe =( Não foi minha intenção xD

Village Usuk People escreveu:
eu tenhu UM PUTA MEDO do BD
Como já disse em algum tópico por aí... não precisa ter medo, eu sou gentil flower

Veggie escreveu:
BDDDD.. qndo eu voltar a jogar pokemon, exijo que vc seja meu mestre hohohoh XDDDD
Você vai me chamar de goshujin-sama? *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Black Dragon
Whopper
Black Dragon


Número de Mensagens : 361
Idade : 40
Localização : OsAsco, SP
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 EmptySex Set 12, 2008 8:28 pm

Caralho, agora a GameFreak cagou no pau!

Novas formas do Rotom?!?
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 EmptySex Set 12, 2008 8:43 pm

Eu vi isso. LOL MASTER!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 EmptySáb Set 13, 2008 12:02 am

aspirador de pó rlz! auhauhuhaa
Ir para o topo Ir para baixo
Black Dragon
Whopper
Black Dragon


Número de Mensagens : 361
Idade : 40
Localização : OsAsco, SP
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 EmptySáb Set 13, 2008 8:19 pm

Eu não sei se rio ou se choro... Rolling Eyes

Pelo menos ele pode aprender mais golpes através das novas formas >_> E essas formas têm base stats maiores que a original O.o É a primeira vez que eu vejo fazerem isso com formas alternativas.

Edit urgente: Salamence aprende Outrage no Platinum!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 EmptyDom Set 14, 2008 3:53 pm

Droga.. pq o Salamance tem q ser tão feio? ¬¬y

Dragonite = Tyranitar (muitao apelão XDD)>>>>>>>>> Salamance!
Ir para o topo Ir para baixo
Black Dragon
Whopper
Black Dragon


Número de Mensagens : 361
Idade : 40
Localização : OsAsco, SP
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 EmptyDom Set 14, 2008 6:34 pm

Veggie escreveu:
Dragonite = Tyranitar (muitao apelão XDD)>>>>>>>>> Salamance!
Mas nem fudendo, quase tudo o que o Dragonite faz, Salamence pode fazer melhor...

Dragon Dance + Outrage era um dos poucos argumentos que o pessoal "pró-Dragonite" tinha... ERA.
Ir para o topo Ir para baixo
Mano
Toscoburger III
Mano


Número de Mensagens : 3185
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 EmptyDom Set 14, 2008 6:45 pm

Salamence é um apelo absurdo. Adoro *_*

Voltei a jogar Pokémon. Estou jogando Diamond no momento, já tenho 4 insígnias ~/hmm
Relativamente mais fácil que as outras versões, até. O Roark não foi nada perto do Brock na Red/Blue/Yellow, mas é bem divertido, como sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 EmptyDom Set 14, 2008 7:06 pm

eu só voltarei a jogar qndo tiver Platinum XD
Ir para o topo Ir para baixo
Black Dragon
Whopper
Black Dragon


Número de Mensagens : 361
Idade : 40
Localização : OsAsco, SP
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 EmptySeg Set 15, 2008 7:50 pm

Mano escreveu:
Voltei a jogar Pokémon. Estou jogando Diamond no momento, já tenho 4 insígnias ~/hmm
Relativamente mais fácil que as outras versões, até.
O jogo fica mais dificinho depois disso. Nada exagerado para quem já está acostumado com o esquema da série, porém. O Monte Coronet, a Victory Road e a campeã da Liga deram um trabalhinho pra mim bounce

Mas, para quem quer dificuldade, sempre tem a Battle Tower. Conseguir 100 vitórias consecutivas naquilo é uma tarefa insana, muitos jogadores comuns mal passam das 20. Meu recorde até hoje foram 67 =|
Ir para o topo Ir para baixo
akuma
Toscoburger IV



Número de Mensagens : 4627
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 EmptySeg Set 15, 2008 8:21 pm

@BD

eu adoro quando as pessoas não se consideram normais.
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 EmptySeg Set 15, 2008 9:23 pm

Black Dragon escreveu:
Veggie escreveu:
Dragonite = Tyranitar (muitao apelão XDD)>>>>>>>>> Salamance!
Mas nem fudendo, quase tudo o que o Dragonite faz, Salamence pode fazer melhor...

Dragon Dance + Outrage era um dos poucos argumentos que o pessoal "pró-Dragonite" tinha... ERA.

Realmente , Salamence veio pra derrubar exclusivamente Dragonite e outros dragões. E Tyranitar > Dragonite também.
Ir para o topo Ir para baixo
Black Dragon
Whopper
Black Dragon


Número de Mensagens : 361
Idade : 40
Localização : OsAsco, SP
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 EmptyTer Set 16, 2008 9:15 pm

Gandalf escreveu:
Realmente , Salamence veio pra derrubar exclusivamente Dragonite e outros dragões.
Garchomp já havia tornado Flygon completamente inútil... e Altaria... bem, Altaria sempre foi um mero "Salamence Lite" xD

E Garchomp ainda é mais filho da puta. Salamence (e Tyranitar) pelo menos tem counters. No caso do Garchomp, simplesmente não existe pokemon que possa entrar em segurança na luta e ameaçá-lo. Quase sempre você tem que sacrificar um pokemon para derrubá-lo (às vezes dois, se você não adivinhar logo de cara que item ele está usando).

Tanto que, esse mês, resolveram banir o Garchomp das disputas normais do Shoddy Battle. O bicho tava dominando completamente o jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 EmptyQua Set 17, 2008 12:00 am

Black Dragon escreveu:
Gandalf escreveu:
Realmente , Salamence veio pra derrubar exclusivamente Dragonite e outros dragões.
Garchomp já havia tornado Flygon completamente inútil... e Altaria... bem, Altaria sempre foi um mero "Salamence Lite" xD

E Garchomp ainda é mais filho da puta. Salamence (e Tyranitar) pelo menos tem counters. No caso do Garchomp, simplesmente não existe pokemon que possa entrar em segurança na luta e ameaçá-lo. Quase sempre você tem que sacrificar um pokemon para derrubá-lo (às vezes dois, se você não adivinhar logo de cara que item ele está usando).

Tanto que, esse mês, resolveram banir o Garchomp das disputas normais do Shoddy Battle. O bicho tava dominando completamente o jogo.

Quero jogar DS ... *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 EmptyQua Set 17, 2008 12:48 am

eu quero jogar Platinum ¬¬y
Ir para o topo Ir para baixo
Mano
Toscoburger III
Mano


Número de Mensagens : 3185
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 EmptyQua Set 17, 2008 6:15 pm

Veggie escreveu:
eu quero jogar Platinum ¬¬y
Nem me lembro se você tem DS ou não, mas... só baixar o jogo o_o

Emuladores existem pra isso XD
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 EmptyQua Set 17, 2008 6:29 pm

mas eu fico 95% do meu tempo longe do pc... jogar pelo pc um jogo tão longo é inviavel..
e poderia ficar 78% do meu tempo com o DS, jogando ou não.. se esses malditos lançassem logo o jogo nos EUA ¬¬y
Ir para o topo Ir para baixo
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 36
Data de inscrição : 08/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 EmptyQui Set 18, 2008 1:26 pm

Mano escreveu:
Veggie escreveu:
eu quero jogar Platinum ¬¬y
Nem me lembro se você tem DS ou não, mas... só baixar o jogo o_o

Emuladores existem pra isso XD

o NO$DS, nem sei se está realmente bom pra games com algo em 3d dentro, pelo que testei o ruim ta a musica e o render 3d de resto muitos outros games funfam 100% XD
Ir para o topo Ir para baixo
Mano
Toscoburger III
Mano


Número de Mensagens : 3185
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 EmptyQui Set 18, 2008 7:12 pm

Jogos que utilizam muito 3D ficam meio lentos na minha máquina, mas no geral todos os que eu testei funcionaram muito bem e o som tava ótimo o_o
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...   Pokemon Yellow terminado em 1 minuto... - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon Yellow terminado em 1 minuto...
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon Mindblow
» Para o BD
» Pokémon Type:Wild
» DS ganha releituras de Pokémon Gold e Silver
» Gameplay das batalhas Pokémon Black/White

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Toskonologia :: Games-
Ir para: