O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Cozinhando com o titio Shin!!!

Ir para baixo 
+19
Luci
Loser
Mano
Lenore
June
dansigner
cereza
[S.E.P] Denix
akuma
.may
Dudu Kawaii
Andi
Sal
Tetê
Amido
Gandalf
Ranma-Kun
Miguel!
Shin
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinhando com o titio Shin!!!   Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 EmptySex maio 30, 2008 2:35 pm

Ranma-Kun escreveu:
Shin...

Arroz é vagal mesmo... e eu já sabia fazer... XD

Mas como é de família, em casa só usamos arroz japonês, onde o processo é diferente... XD

Explique aí, drugue.
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
Toscoburger I
Shin


Número de Mensagens : 1150
Idade : 39
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 16/05/2008

Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinhando com o titio Shin!!!   Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 EmptySex maio 30, 2008 2:36 pm

rá, seu... seu... seu... JAPA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9129790357882614291&pcy=3&
Sal
Toscoburger I
Sal


Número de Mensagens : 1474
Idade : 39
Data de inscrição : 07/01/2008

Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinhando com o titio Shin!!!   Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 EmptySex maio 30, 2008 2:39 pm




Porra, finalmente aprendi a fazer arroz HAHAHAH
eu sou um cozinheiro de mão cheia, só não me peça pra fazer arroz ou feijão (ou tb qqr coisa que envolva pedaços ou excreções de animais)


Pro molho não ficar com gosto de molho coloque uma colher de sobremesa de açúcar e uma de café de sal. tiro e queda.


Sal
Ir para o topo Ir para baixo
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun


Número de Mensagens : 5564
Idade : 40
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinhando com o titio Shin!!!   Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 EmptySex maio 30, 2008 2:43 pm

Tetsuo escreveu:
Ranma-Kun escreveu:
Shin...

Arroz é vagal mesmo... e eu já sabia fazer... XD

Mas como é de família, em casa só usamos arroz japonês, onde o processo é diferente... XD

Explique aí, drugue.

Arroz japonês não se usa tempero, é apenas o cozimento do grão...

E o grão é diferente, então utiliza-se outra medição de água... XD

E japoneses têm uma panela própria para cozimento do arroz, é só lavar o arroz, colocar no recipiente com água, colocar dentro da panela elétrica e ligar...

Ele cozinha e depois que termina de cozinhar, além de avisar que está pronto, ele mantém em modo de aquecimento... XD
Ir para o topo Ir para baixo
Andi
Toscoburger VI
Andi


Número de Mensagens : 6643
Idade : 38
Data de inscrição : 07/01/2008

Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinhando com o titio Shin!!!   Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 EmptySex maio 30, 2008 2:44 pm

Vou pedir pra minha mãe fazer!!!
Valeu, Shin!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Andimon
Miguel!
Toscoburger VI
Miguel!


Número de Mensagens : 6600
Idade : 38
Localização : -30.140859, -51.220021 - Porto Alegre
Data de inscrição : 06/01/2008

Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinhando com o titio Shin!!!   Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 EmptySex maio 30, 2008 2:44 pm

Tô sentindo que o primeiro Tosko RS vai ser uma aula de culinária, a noite na Cidade Baixa vai ficar pro segundo xD
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
Toscoburger I
Shin


Número de Mensagens : 1150
Idade : 39
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 16/05/2008

Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinhando com o titio Shin!!!   Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 EmptySex maio 30, 2008 2:47 pm

Andimon escreveu:
Vou pedir pra minha mãe fazer!!!
Valeu, Shin!!

De nada! ^^ Mas pq não faz tu mesmo o.O?

DareDevil escreveu:
Tô sentindo que o primeiro Tosko RS vai ser uma aula de culinária, a noite na Cidade Baixa vai ficar pro segundo xD

Aula de Culinaria na Lima e Silva?

Na proxima ensino a fazer feijão já que estão falando tanto nele ^^


Última edição por Shinrey em Sex maio 30, 2008 2:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9129790357882614291&pcy=3&
Sal
Toscoburger I
Sal


Número de Mensagens : 1474
Idade : 39
Data de inscrição : 07/01/2008

Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinhando com o titio Shin!!!   Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 EmptySex maio 30, 2008 2:56 pm




Shinrey, só como arroz integral por causa dos aminoácidos essenciais, ferro e zinco que ficam na casca. o processo é o mesmo?



Sal
Ir para o topo Ir para baixo
Dudu Kawaii
Whopper Triplo
Dudu Kawaii


Número de Mensagens : 570
Idade : 38
Localização : Osasco
Data de inscrição : 01/04/2008

Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinhando com o titio Shin!!!   Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 EmptySex maio 30, 2008 3:23 pm

Vlw, vou tentar =D
nunca tentei
Ir para o topo Ir para baixo
Andi
Toscoburger VI
Andi


Número de Mensagens : 6643
Idade : 38
Data de inscrição : 07/01/2008

Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinhando com o titio Shin!!!   Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 EmptySex maio 30, 2008 3:24 pm

Shinrey escreveu:
Andimon escreveu:
Vou pedir pra minha mãe fazer!!!
Valeu, Shin!!

De nada! ^^ Mas pq não faz tu mesmo o.O?

Pq eu posso incendiar a casa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Andimon
Shin
Toscoburger I
Shin


Número de Mensagens : 1150
Idade : 39
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 16/05/2008

Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinhando com o titio Shin!!!   Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 EmptySex maio 30, 2008 3:35 pm

Sal escreveu:



Shinrey, só como arroz integral por causa dos aminoácidos essenciais, ferro e zinco que ficam na casca. o processo é o mesmo?



Sal

Não funciona assim sal, o arroz integral leva muito mais tempo pra cozinhar. Tem três formas de cozinha-lo.

A primeira (que eu não recomendo) e usar uma panela de pressão colocando só o arroz agua e sal (marinho de preferencia), mas é complicado acertar a quantidade de agua dessa forma, pq se faltar agua a panela explode antes de terminar o cozimento e se sobrar vira sopa e não arroz. (só fiz uma vez e não consegui)

A segunda é fazer o mesmo processo do arroz branco/pablz mas repondo a água de tempo em tempo. Esse metodo demora muito tempo, de 40 minutos a uma hora e o arroz perde a maior parte dos nutrientes na água que evapora.

A terceira é deixando o arroz de molho na água de um dia pro outro. Assim da rpa se fazer o processo ali de cima sem ter que repor água. Se colocar uns 3 dedos de agua (ou seja um pouco a mais) ele ja cozinha bem.

A ultima e que eu considero melhor, tem um truquezinho que com o tempo se pega o jeito. Coloque o arroz em uma frigideira (grande de preferencia, pra ele se espalhe bem) a seco, sem nada. Acenda em fogo alto e fique mexendo (cuidado pra não queimar) quando ele estiver estalando tire e coloque ainda quente na panela, ai é só usar o processo padrão. Ele deve demorar um pouco mais e usar um pouco a mais de agua como o processo acima ai. Esse é o jeito mais complicado pq é facil queimar o arroz ou não fringir ele o suficiente, mas fica de longe com o melhor gosto pq não perde quase nada na água.

o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9129790357882614291&pcy=3&
Shin
Toscoburger I
Shin


Número de Mensagens : 1150
Idade : 39
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 16/05/2008

Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinhando com o titio Shin!!!   Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 EmptySex maio 30, 2008 3:36 pm

Andimon escreveu:
Shinrey escreveu:
Andimon escreveu:
Vou pedir pra minha mãe fazer!!!
Valeu, Shin!!

De nada! ^^ Mas pq não faz tu mesmo o.O?

Pq eu posso incendiar a casa!

Será um arroz FROM HELL \m/ \m/ pelo menos ^^


Última edição por Shinrey em Sex maio 30, 2008 3:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9129790357882614291&pcy=3&
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 36
Data de inscrição : 08/01/2008

Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinhando com o titio Shin!!!   Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 EmptySex maio 30, 2008 3:49 pm

Shinrey escreveu:
Andimon escreveu:
Shinrey escreveu:
Andimon escreveu:
Vou pedir pra minha mãe fazer!!!
Valeu, Shin!!

De nada! ^^ Mas pq não faz tu mesmo o.O?

Pq eu posso incendiar a casa!

Será um arroz FROM HELL pelo menos ^^

LOL"
Ir para o topo Ir para baixo
Sal
Toscoburger I
Sal


Número de Mensagens : 1474
Idade : 39
Data de inscrição : 07/01/2008

Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinhando com o titio Shin!!!   Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 EmptySex maio 30, 2008 4:15 pm



po, legal a dica!!

a moça que trabalha aqui em casa faz na panela de pressão mesmo. qnd eu for fazer vou fazer o lance da frigideira.

Bicho, eu tenho PAIXÃO por culinária. Se eu não fosse vegano já teria entrado na facu de gastronomia.


Sal
Ir para o topo Ir para baixo
.may
Whopper Duplo
.may


Número de Mensagens : 416
Idade : 40
Localização : Oz
Data de inscrição : 22/03/2008

Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinhando com o titio Shin!!!   Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 EmptySex maio 30, 2008 4:26 pm

Uau! Homens na cozinha é mto interessante
Mais interessante ainda é ter alguém pra te ajudar

Eu sei me virar bem, apesar de algumas presepadas de vez em qdo, mas fome eu não passo. Tô melhorando meus dotes com massas e assados

Ultimo preparo foi macarrão penne ao molho de shitake!
Ir para o topo Ir para baixo
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun


Número de Mensagens : 5564
Idade : 40
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinhando com o titio Shin!!!   Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 EmptySex maio 30, 2008 4:43 pm

.may escreveu:
Uau! Homens na cozinha é mto interessante
Mais interessante ainda é ter alguém pra te ajudar

Eu sei me virar bem, apesar de algumas presepadas de vez em qdo, mas fome eu não passo. Tô melhorando meus dotes com massas e assados

Ultimo preparo foi macarrão penne ao molho de shitake!

A May é minha companheira de fogão!! \o/

May, temos que organizar a noite dos patês... faz pelo menos 1 ano que a gente fala...
Ir para o topo Ir para baixo
akuma
Toscoburger IV



Número de Mensagens : 4627
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008

Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinhando com o titio Shin!!!   Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 EmptySex maio 30, 2008 5:22 pm

ps2: Cozinhar é estado de espirito. Se estiver triste ou deprimido a comida ficará ruim ou não dará certo. Se estiver feliz e tranquilo a comida dará sempre certo. Pessoas apaixonadas contumam fazer comidas maravilhosas pois passam seu amor para os ingredientes, o gosto fica magicow. Parece emo mas quem cozinha com amor (podem usar a piadinha de Sazon) cozinha melhor. Nervosismo não combina com cozinha, então Relaxe. Se você estiver cozinhando pra outra pessoa, não o fassa tentando impressiona-la e sim pensando em quanto gosta dela, o sabor ficará melhor pra ti e pra ela.


eu nunca vou conseguir fazer uma comida boa...


alí atrás o tetsuo falou do molho de tomate, como eu sou um péssimo cozinheiro me uso de coisas bizarras pra cozinhar, normalmente não tenho tempero (droga esqueci de comprar alho...) então uso coisas já temperadas, normalmente refogo cebola, molho pré-pronto ou extrato de tomate, tempero com mostarda e/ou catchup (cuidado se ele for picante X^D) e antes de servir eu coloco uma colher de requeijão e misturo até ficar homogêneo. Com isso é impossível o molho ficar com gosto de tomate, mas salgado ele pode ficar.

e assim que os meus saquinhos de arroz terminarem eu compro o menorzinho e tento fazer novamente. A primeira tentativa eu queimei a cebola o arroz ficou amarelado por causa disso e cru. O segundo precisei fatiá-lo pra me servir. O terceiro que ficou até mais ou menos cozido, mais ou menos empapado ficou sem tempero X^D
Ir para o topo Ir para baixo
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 36
Data de inscrição : 08/01/2008

Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinhando com o titio Shin!!!   Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 EmptySex maio 30, 2008 5:27 pm

Sal escreveu:


po, legal a dica!!

a moça que trabalha aqui em casa faz na panela de pressão mesmo. qnd eu for fazer vou fazer o lance da frigideira.

Bicho, eu tenho PAIXÃO por culinária. Se eu não fosse vegano já teria entrado na facu de gastronomia.


Sal

dedique-se a culinaria Vegana XD
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
Toscoburger I
Shin


Número de Mensagens : 1150
Idade : 39
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 16/05/2008

Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinhando com o titio Shin!!!   Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 EmptySáb maio 31, 2008 10:49 pm

Pediram feijão então aqui vai feijão. Pessoalmente adoro feijão, tanto faze-lo quanto come-lo. Quando trabalhava na GM fazia todas as madrugadas 140 quilos de feijão para as 3.500 refeições do dia seguinte. Fazer era divertido, o chato era escolher os 140 quilos do dia seguinte...

Sem mais blábláblá.

Sem a Panela de Pressão Na minha opinião fica melhor mas leva MUITO tempo.

Primeiro Passo: Arranje uma panela grande, meio quilo de feijão, uma cebola grande, meia cabeça de alho (cabeça de alho = o alho inteiro), algumas folhas de louro¹, sal, óleo, duas lingüiças calabresa (marrowmenos 200g) e mais ou menos a mesma quantidade de bacon (200g).

¹ - Louro verde recém colhido deixa um gosto e aroma melhor, mas precisam de mais folhas. Ainda verde guarde-o na geladeira até que seque completamente. Depois de seco guarde em qualquer lugar que não pegue sol ou calor. Eu normalmente uso no feijão 4 folhas do seco ou 6 do verde.

Segundo Passo: Escolha e lave o feijão (dependendo da qualidade do feijão isso pode demorar – GM = Feijão barato =~~~~). Depois de lavado coloque na panela e encha de água pelo menos até tapa-lo e deixe de molho da noite para o dia (12 horas no mínimo). Pique bem a cebola¹ e o alho² e corte em cubos pequenos a calabresa³ e o bacon*.

¹ - Deixando a cebola no congelador por mais ou menos uma hora antes de picá-la diminuirá a irritação dos olhos. Outra forma é picá-la perto da torneira com a água correndo e lavando as mãos e a faca de tempos em tempos.

² - A melhor forma de descascar o alho é espalhando-o pela mesa e aplicando pressão em cima (pode ser com a faca). Se não quiser picá-lo use o espremedor mesmo.

³ - Muitos tiram à pele da calabresa defumada, mas a maior parte do sabor de mesma fica justamente na pele. Diminui-se a gordura ao custo do sabor dessa forma.

* - Normalmente o bacon vem com uma fatia fina de couro na parte de baixo. Tire-a. Fica mais fácil de cortá-lo e com um gosto melhor depois de pronto. Esse couro pode ou não ser usado para dar mais sabor ao feijão, mas leve em conta que é mais gordura.

Terceiro Passo: Coloque em uma panela dois litros de água, o louro e a tira de couro do bacon (se for usa-la). Fogo alto por mais ou menos uma hora e meia (vá ler um livro, assistir tv, bater uma... vai demorar o.O). Em outra panela coloque cinco ou seis colheres de óleo e acenda em fogo alto para esquentar. Se quiser jogue primeiro a cebola e o alho para dourar e ai sim adicione o bacon e a calabresa, mas colocá-los juntos não muda muito o sabor. Dez minutos mexendo constantemente pra não grudar no fundo é o suficiente. Desligue e deixe de lado.

Quarto Passo: Com uma hora e meia de fogo alto o feijão deve estar agora praticamente cozido (para saber pegue e um grão e o aperte, se desmanchar está cozido). Diminua o fogo e reponha água se necessário (se o caldo estiver muito grosso será necessário). Pegue duas ou três conchas de feijão e despeje as sobre os temperos na outra panela amassando bem os grãos. Acenda novamente o fogo dos temperos misture os bem com o caldo que fez dos grãos e despeje na panela do feijão. Baixe bem o fogo, adicione o sal e a pimenta a gosto e mexa de tempos em tempos para os grãos não grudarem no fundo da panela lembrando sempre de tampá-la. Meia hora deve ser o suficiente para engrossar o caldo e misturar bem o gosto dos temperos ao caldo do feijão. Se depois disso o caldo ainda estiver muito liquido retire um pouco do feijão da panela liquidifique e jogue de volta, deve ser o suficiente para engrossá-lo. Alguns minutos a mais no fogo tb ajudam.

Com a Panela de PressãoSe não está acostumado a ela, não recomendo (elas podem fazer BOOOM).

Primeiro Passo: Igual ao lá de cima ^^.

Segundo Passo: A única diferença aqui é que não precisa deixar o feijão de molho.

Terceiro Passo: Coloque na panela de pressão um litro e meio de água, o couro do bacon e o louro. Fogo alto até levantar fervura (o vapor começar a sair enloquecidamente) e depois fogo médio de quarenta a cinqüenta minutos (é preciso conhecer a panela e o fogão, na duvida deixe 45 ^^). Mesmo processo acima para o tempero.

Quarto Passo: PELO AMOR DE DEUS TIRE A PANELA DO FOGO ANTES DE TIRAR A PRESSÃO!!! De resto é só seguir o quarto passo ali de cima. Neste momento as duas formas chegaram ao mesmo ponto.

Sem a panela de pressão = de 2h a 2h30min.
Com a panela de pressão = 1h20min no maximo (nunca levei mais que isso fazendo menos de 2 quilos de feijão).
Apesar da economia de tempo, a permanência a mais no fogo apura o sabor e acaba com o perigo de explosões.

Para os Vegans do fórum (como se tivesse mais de um ^^): Nunca fiz feijão vegetariano, mas tenho um amigo da época de curso que acabou virando vegetariano. Tive um papo com ele descobri que o processo não muda nada mesmo usando feijão orgânico. Apenas o bacon e a calabresa são torçados (pela receita dele) por 2 beringelas, 2 cenouras, uma abobrinha, um pimentão verde e um amarelo (o vermelho é o mais doce). Ele corta os legumes em cubos e segue o mesmo processo pra preparo. Outra dica que ele me deu foi colocar um tablete de caldo de vegetais, porem eu uso sempre um tempero em flocos da Maggi chamado Meu Segredo que dá o mesmo efeito mas o gosto é melhor (alias eu uso isso em quase tudo que faço).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9129790357882614291&pcy=3&
Convidad
Convidado




Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinhando com o titio Shin!!!   Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 EmptySáb maio 31, 2008 11:04 pm

Aeee!!!!!

Farei amanhã, drugue. Estou sozinho em casa e preciso aprender logo a cozinhar - -"
Ir para o topo Ir para baixo
Tetê
Toscoburger II
Tetê


Número de Mensagens : 2064
Idade : 36
Localização : Anywhere
Data de inscrição : 31/01/2008

Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinhando com o titio Shin!!!   Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 EmptySáb maio 31, 2008 11:11 pm

Senhor shin, eu discordo de alguns pontos...quando faço feijão tendo a não temperá-lo na panela de pressão, prefiro sem tempero. Depois de pronto, sim, pego uma pequena porção e tempero, das formas mais variadas, o restante eu congelo, o que com temperos é pior, creio eu, ela estraga mais rápido.

Nunca tentei fazer feijão sem ser na panela de pressão, nem imaginei que fosse possível. Tentarei um dia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bicodocorvo.blog.com
Convidad
Convidado




Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinhando com o titio Shin!!!   Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 EmptySáb maio 31, 2008 11:14 pm

Tetsuya escreveu:
Senhor shin, eu discordo de alguns pontos...quando faço feijão tendo a não temperá-lo na panela de pressão, prefiro sem tempero. Depois de pronto, sim, pego uma pequena porção e tempero, das formas mais variadas, o restante eu congelo, o que com temperos é pior, creio eu, ela estraga mais rápido.

Nunca tentei fazer feijão sem ser na panela de pressão, nem imaginei que fosse possível. Tentarei um dia.

Possível é, mas demora bem mais e tu vai gastar uma boa quantia de gás...
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
Toscoburger I
Shin


Número de Mensagens : 1150
Idade : 39
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 16/05/2008

Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinhando com o titio Shin!!!   Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 EmptySáb maio 31, 2008 11:24 pm

Tetsuya escreveu:
... o restante eu congelo, o que com temperos é pior, creio eu, ela estraga mais rápido.

Não creia, tenha certeza. Ele estraga mesmo.

(entra no msn tets seu puto)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9129790357882614291&pcy=3&
Tetê
Toscoburger II
Tetê


Número de Mensagens : 2064
Idade : 36
Localização : Anywhere
Data de inscrição : 31/01/2008

Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinhando com o titio Shin!!!   Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 EmptySáb maio 31, 2008 11:26 pm

Shinrey escreveu:
Tetsuya escreveu:
... o restante eu congelo, o que com temperos é pior, creio eu, ela estraga mais rápido.

Não creia, tenha certeza. Ele estraga mesmo.

(entra no msn tets seu puto)

eu estou no MSn...acho qeu está confundindo os Tets...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bicodocorvo.blog.com
[S.E.P] Denix
TosKoburger Bacon
[S.E.P] Denix


Número de Mensagens : 11511
Idade : 40
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 01/04/2008

Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinhando com o titio Shin!!!   Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 EmptySáb maio 31, 2008 11:59 pm

terei q aprender a cozinhar logo, pra nao emagrecer e virar um esqueleto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinhando com o titio Shin!!!   Cozinhando com o titio Shin!!! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinhando com o titio Shin!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Titio BiDú, a pérola do nosso fórum, completa mais um ano!!!
» Prabéns Shin!
» Veggie´s day > Bruno
» Ninimon comemora mais uma primavera hoje!
» Shin Megami Tensei: Persona 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Karamelo com Katupiry :: O Balkão do TosKafé Europa-
Ir para: