O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?

Ir para baixo 
+23
Rictos Wisp
Loser
Felipe Lionel
Shin
pepsiman
dansigner
ViRiLoN
Kei
Mirai Densetsu
Neopyros
Andi
Dudu Kawaii
Strider
Black Dragon
[S.E.P] Denix
Tetê
Ranma-Kun
Sal
Jeffs Henrique Squall
Gandalf
Miguel!
akuma
Sir Laguna Loire o Caolho
27 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Sir Laguna Loire o Caolho
Toscoburger I
Sir Laguna Loire o Caolho


Número de Mensagens : 1814
Idade : 39
Localização : Siará, in the Fortress at the World's End
Data de inscrição : 06/05/2008

Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Empty
MensagemAssunto: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? EmptyTer maio 06, 2008 10:20 pm

Na verdade, uma discussão assim está mais para qual é o jogo ideal e para isso não existe um jogo que seja o ideal para todos.

Para mim, o melhor jogo é aquele que você tem a vontade de comprar duas cópias originais, uma para jogar e outra para enfeitar o seu quarto.

O melhor jogo é aquele que você, instintivamente, compara com outros jogos que virão depois, pois sempre irá lembrar de momentos DAQUELE jogo.

O melhor jogo é aquele com o qual você lembra do quanto se emocionou ao progredir na história e ficou roxo de raiva ao se frustrar numa parte em que uma besteirinha de nada te impedia de avançar.

O melhor jogo é aquele que você, ao terminar o jogo, quer continuar o jogo à sua maneira, já que você quer prolongar ainda mais as boas sensações trazidas pelo jogo e a única coisa que você pode fazer no momento, depois de rever o final mais algumas vezes, é começar tudo de novo para ver se, jogando novamente, você conseguirá ter aquela boa sensação ao rever tudo, mas sabe que não terá. Mas aí você termina o jogo de novo e quer começar tudo mais uma vez.

Eu poderia citar um jogo de cada categoria, já que eu consigo jogar e me divertir com quase qualquer coisa, mas eu só posso citar O jogo:


The Legend of Zelda: Ocarina of Time

Há outros jogos que eu poderia citar e que me fizeram ter sentimentos parecidos, que foram o ICO e ICO2: Shadow of the Colossus (Niko: Wanda to Kyozou), ambos do PS2, mas eles são apenas ótimos jogos que beberam muito da alma DAQUELE jogo.

Antes de me julgarem, joguei o Zelda 64 praticamente na mesma época do lançamento, janeiro de 1999 (o lançamento de Zelda 64 foi no mesmo dia do Dreamcast, 21 de novembro de 1998), então a época em que você considera um jogo como o melhor pode ter bastante influência.

Por exemplo: se o FF8 do PS1 fosse lançado na mesma época, talvez ele anularia boa parte da sensação que eu tive em jogar o Zelda 64. O mesmo ocorre com o Metal Gear Solid, melhor jogo para PS1, que fôra lançado um mês antes do Zelda 64, mas só tive oportunidade de jogar o mesmo só no final de novembro de 2000, quando comprei o meu PSOne que funciona até hoje, por sinal.

O melhor jogo depende muito da época em que você o consegue jogar. E isso serve mesmo para relíquias como Pacman e Space Invaders, jogos bastante influentes mesmo hoje.

Eu não poderia deixar essa opinião toda sem citar um dos títulos da franquia que mais parece uma religião entre os jogadores, apesar de atualmente eu estar gostando do rival, Dragon Quest, o Final Fantasy X do PS2 foi o melhor dos FFs até hoje, superando o FF8, o melhor FF do PS1 para mim, de lavada.

Na minha retrospectiva 2007, feita em algum outro fórum, o jogo do ano foi o God of War II, apesar de eu achar que ele bebe muito do que foi deixado pela atual saga Metal Gear, os Metal Gear Solid. Não à toa todo rumor que saía sobre o quarto jogo levou muitos à loucura.

Concordo com uma cara e nobre colega do outro fórum, a Stella, que GoldenEye do N64 leva o título de melhor jogo baseado em filme e melhor multiplayer FPS off-line.

E este tópico só seria considerado flood se tivesse mais de um comentário da mesma pessoa zoando o jogo escolhido de outras pessoas, ok?


Observação: como estou num período de transição, acabei copiando a idéia do tópico de outro fórum, mas, se puderem ver, copiei apenas a mim mesmo.

Então, qual o jogo que você considera como o melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/max_laguna
akuma
Toscoburger IV



Número de Mensagens : 4627
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008

Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? EmptyQua maio 07, 2008 12:45 am

zelda foi um dos que mais me cativou, até minha mãe me via jogando e participava da história.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel!
Toscoburger VI
Miguel!


Número de Mensagens : 6600
Idade : 38
Localização : -30.140859, -51.220021 - Porto Alegre
Data de inscrição : 06/01/2008

Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? EmptyQua maio 07, 2008 1:09 am

Isso que o Akuma disse, aconteceu em relação ao meu pai quando eu joguei Shadow of the Colossus.

Não sei qual é o melhor jogo que eu já joguei, tanta coisa legal, que marcou... Suikoden II, Katamari Damacy, God Hand, Chrono Trigger, Indigo Prophecy...

Acho que eu diria Suikoden II, único jogo que me deu vontade de terminar mais de uma vez(5 vezes, no caso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? EmptyQua maio 07, 2008 1:46 am

Final Fantasy VII.
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? EmptyQua maio 07, 2008 6:12 am

Zelda pra mim foi o melhor até hoje, junto com outros rpgs de PS1.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffs Henrique Squall
Toscoburger VI
Jeffs Henrique Squall


Número de Mensagens : 6961
Idade : 39
Localização : Na privada
Data de inscrição : 06/01/2008

Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? EmptyQua maio 07, 2008 8:34 am

FINAL FANTASY VIII
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/jeffs_squall
Convidad
Convidado




Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? EmptyQua maio 07, 2008 8:40 am

Meta Gear Solid 3 - Snake Eater
The Legend of Zelda: Ocarina of Time
Super Robot Wars Alpha
Ir para o topo Ir para baixo
Sal
Toscoburger I
Sal


Número de Mensagens : 1474
Idade : 39
Data de inscrição : 07/01/2008

Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? EmptyQua maio 07, 2008 10:22 am




Monkey Island


Sal
Ir para o topo Ir para baixo
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun


Número de Mensagens : 5564
Idade : 40
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? EmptyQua maio 07, 2008 11:18 am

Chrono Trigger, FF VI, Silent Hill...
Ir para o topo Ir para baixo
Tetê
Toscoburger II
Tetê


Número de Mensagens : 2064
Idade : 36
Localização : Anywhere
Data de inscrição : 31/01/2008

Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? EmptyQua maio 07, 2008 11:25 am

Olha, pode parecer besteira, e realmente eu acharia, mas vendo vocÊs com seus jogos elaborados9com exceção do Sal), meu jogo favorito é mais uma questãod e fase, de tempo que eu tinha para jogar, mas principalmente de quantas vezes eu fechei(umas 10 no mínimo).

POkémon blue ou red, mas a primeira versão podrona...eu fiquei viciado nesse jogo, sabia de cor os golpes, os níveis de evolução, os itens, eu tinha debulhado o jogo...até o Mew eu tinha, o Mensgno(bug), entre oturas traquinagens...mas nunca tive um gameboy decente(eu tive um que veio do paraguai, mas aparentemente não suportava ficar muito tempo em uma piscina), então joguei emulado...mas isso não tirou o mérito do jogo...

Outro jogo que poderia ser considerado é The Sims...outro que faz parte da minha história...jogava durante a tarde...mas só o prim eiro, não cheguei a jogar o 2...

Sobre os demais jogos citados, acho Zelda muito bom, fez minha história, mas ele é da história de muito>< ahaha Tem um outro que fez muita importância na minha vida...Clayfighters 63 e1/3...isso por razões secretas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bicodocorvo.blog.com
Miguel!
Toscoburger VI
Miguel!


Número de Mensagens : 6600
Idade : 38
Localização : -30.140859, -51.220021 - Porto Alegre
Data de inscrição : 06/01/2008

Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? EmptyQua maio 07, 2008 11:45 am

Po, Teti... eu citei Katamari Damacy!!! Não é um jogo elaborado, é um jogo viciante.

Esqueci de citar Grim Fandango, primeiro jogo de PC que eu tive. (L)
Ir para o topo Ir para baixo
akuma
Toscoburger IV



Número de Mensagens : 4627
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008

Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? EmptyQua maio 07, 2008 11:56 am

hummm... eu deveria citar alone in the dark, o original. foi o game que abriu as portas pro estilo adventura que é o que mais gosto de jogar. Mesmo com os personagens poligonais meio irreconhecíveis, mesmo que com a jogabilidade tosca, mesmo que com uma história meio estranha, acho que é a alma do jogo que conta e a semente que ele plantou.
Ir para o topo Ir para baixo
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun


Número de Mensagens : 5564
Idade : 40
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? EmptyQua maio 07, 2008 11:58 am

Jogos de PC que marcaram minha vida tbm...

Stunts
4D Boxing
Street Road

Esses eu passava mtas tardes jogando direto!!
Ir para o topo Ir para baixo
[S.E.P] Denix
TosKoburger Bacon
[S.E.P] Denix


Número de Mensagens : 11511
Idade : 40
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 01/04/2008

Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? EmptyQua maio 07, 2008 6:46 pm

Ranma-Kun escreveu:
Jogos de PC que marcaram minha vida tbm...

Stunts
Street Road

Esses eu passava mtas tardes jogando direto!!

NOOOOSSSAAAAAA DE ONDE VC TIROU ISSO CARA??? EUA DORAVA JOGAR ESSES TB!!! *lembranças da infancia


meu favorito ainda é Sonic
Ir para o topo Ir para baixo
Black Dragon
Whopper
Black Dragon


Número de Mensagens : 361
Idade : 40
Localização : OsAsco, SP
Data de inscrição : 06/01/2008

Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? EmptyQua maio 07, 2008 7:03 pm

Alex Kidd in Miracle World.

Sim, muitos jogos me marcaram ao longo da minha vida e tal, muitos jogos são fodas, etc., mas na minha opinião, nenhum até hoje conseguiu ser mais perfeito que esse =)
Ir para o topo Ir para baixo
Strider
Whopper
Strider


Número de Mensagens : 327
Data de inscrição : 07/01/2008

Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? EmptyQua maio 07, 2008 10:04 pm

É difícil demais citar apenas um, então, deixo alguns dos melhores, tais como The Legend of Zelda: Ocarina of Time, Final Fantasy VI e VII, Chrono Trigger, Shadow of the Colossus, Metroid Prime, dentre outros que me fogem à memória nesse momento...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? EmptyQui maio 08, 2008 3:35 pm

como já foi dito, é impossível citar só um, então vai uma pequena listinha dos que mais me marcaram na minha vidinha gamer:

Final Fantasy 4 e 6 (snes)
Shadow of the Colossus (ps2)
Ico (ps2)
Legend of Zelda: Ocarina of Time e A Link to the Past (ainda não joguei o Twilight Princess) (64 e snes)
Chrono Trigger (snes)
Metal Gear Solid 1 e 3 (ps1 e ps2)
Street Fighter 2: The New Challengers (snes)
Super Mario World (snes)
Secret of Mana e Seiken Densetsu 3 (snes)
Tales of Phantasia (snes)
Terranigma (snes)
God of War 1 e 2 (ps2)
Ir para o topo Ir para baixo
Dudu Kawaii
Whopper Triplo
Dudu Kawaii


Número de Mensagens : 570
Idade : 38
Localização : Osasco
Data de inscrição : 01/04/2008

Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? EmptyQui maio 08, 2008 3:42 pm

1) Chrono Trigger
2) FF 8
3) Chrono Cross


saindo do rpg (meu genero mais amado, mas nao tenho mais tempo), tb sou fan do

Midnight Club DUB e Half Life...
Ir para o topo Ir para baixo
Andi
Toscoburger VI
Andi


Número de Mensagens : 6643
Idade : 38
Data de inscrição : 07/01/2008

Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? EmptySex maio 09, 2008 3:22 pm

Bomberman!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Andimon
Neopyros
Chef da TosKulinária
Neopyros


Número de Mensagens : 1575
Data de inscrição : 08/01/2008

Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? EmptySex maio 09, 2008 6:13 pm

Link to the Past (snes)
Chrono Trigger (snes)
Seiken Densetsu 3(snes) O que mais me viciou foram as possíveis combinações Dark - Light
Terranigma (snes) Muito bem lembrado Soldier
Zelda Ocarina of time (N64)
MGS 1 (PS)
Half Life 1 e 2
TIM ( The incredible Machine) PC
Quake 2
E no exato momento, o jogo do ano pra mim é sem sombra de dúvida até agora Luminix - PSP


I n t é
Ir para o topo Ir para baixo
Mirai Densetsu
Whopper
Mirai Densetsu


Número de Mensagens : 346
Idade : 41
Localização : Brasília
Data de inscrição : 13/01/2008

Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? EmptySex maio 09, 2008 9:56 pm

Bom, elaborei rapidamente um ranking dos jogos que mais me marcaram:

1. Chrono Trigger (SNES)
O único jogo no qual eu fiz questão te ter o plantel inteiro no nível 9x (Chrono lv 96, Marle lv 95, Lucca lv 96, Frog lv 94, Robo lv 94, Ayla lv 93, Magus lv 91 e quando parei eu tava pensando em colocar todo mundo no nível 99). Chegou ao ponto de eu matar o Lavus em sua última forma com apenas 3 Antípoda 3.

Mas também pudera... Foi o melhor jogo ever. Não consigo deixar de comparar qualquer RPG com ele, mesmo sendo MMORPG.

2. Pump it up - New Xenesis ou Zero (fliperama)
Não tem jeito, mesmo sendo noob nesse jogo, não consigo esquecê-lo. Também pudera, foi em uma máquina dessas que eu conheci a Evy (mesmo estando muito tempo sem jogar, ela é de longe melhor que eu)... ^^"

De qualquer forma, há algumas músicas que eu acabei viciando por causa desse jogo. Músicas como Typhoon - So, BanYa - Love is a danger zone 2, Kwon Boa - Valenti, etc.

3. Final Fantasy Tactics Advanced (GBA)
Se tem um jogo que me fez perder horas e horas e horas com ele, esse jogo foi FFTA. Cara, ele é MUITO viciante. Até hoje ainda tenho vontade de jogar um pouco, mas prefiro não arriscar... ~~/o/
Ir para o topo Ir para baixo
Kei
Whopper Quíntuplo
Kei


Número de Mensagens : 761
Idade : 35
Localização : Niterói
Data de inscrição : 20/04/2008

Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? EmptySáb maio 10, 2008 12:55 am

Tibia, tambem conhecido como paint online

Zueira, foi Zelda OoT sem dúvidas. Aliás... Era melhor criar um tópico perguntando o segundo melhor jogo u.u É o melhor jogo pra todos que jogaram Zelda OoT e fim è_é

O segundo melhor foi Full Throttle, esse jogo me embasbacou em 1997
Ir para o topo Ir para baixo
ViRiLoN
Empadão de Frango
ViRiLoN


Número de Mensagens : 101
Data de inscrição : 21/04/2008

Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? EmptySáb maio 10, 2008 9:45 am

Silent Hilll
Half-life 1 e 2
The secreat files tanguska.
Quake 1, 3.
Final Fantasy 4 e 6.
Streets of rage.
Sonic 1.
Resident Evil 3.

De resto, não gosto mais tanto de video-games, agora só pra zuar, por que carinho morreu 8D
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Laguna Loire o Caolho
Toscoburger I
Sir Laguna Loire o Caolho


Número de Mensagens : 1814
Idade : 39
Localização : Siará, in the Fortress at the World's End
Data de inscrição : 06/05/2008

Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Empty
MensagemAssunto: Jogos carinhosos   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? EmptySáb maio 10, 2008 10:46 am

Chiaki Rorschach escreveu:
De resto, não gosto mais tanto de video-games, agora só pra zuar, por que carinho morreu 8D
Se quiser, minha cara e nobre Geórgia, eu posso consolá-la com o meu crocodilo.... Embarassed Razz Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/max_laguna
dansigner
Pizza Família
dansigner


Número de Mensagens : 260
Idade : 34
Localização : Curitiba, Paraná
Data de inscrição : 09/05/2008

Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? EmptySáb maio 10, 2008 12:42 pm

Um só?
Impossível.
Super Mário World - sempre em primeiro lugar porque realmente joguei muito, até hoje jogo. Muito bom. E alguns jogos de supernintendo em geral: bomberman, mários, mega man, joguei demais.
Pro 64: 007, zelda and the ocarina of time. O Mário do 64 é uma bosta, pronto falei.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dansigner.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» TOP25 dos jogos mais vendidos de todos os tempos!!! $$Ô-Ô$$
» Que jogo de ação furtiva você recomenda?
» Jogo do Akuma
» jogo do refri xD
» Videogames tornam vida social ruim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Toskonologia :: Games-
Ir para: