O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Videogames tornam vida social ruim EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Videogames tornam vida social ruim EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Videogames tornam vida social ruim EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Videogames tornam vida social ruim EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Videogames tornam vida social ruim EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Videogames tornam vida social ruim EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Videogames tornam vida social ruim EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Videogames tornam vida social ruim EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Videogames tornam vida social ruim EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Videogames tornam vida social ruim

Ir para baixo 
+23
Shin
Smokie - JAUM!1
dansigner
Black Dragon
Amido
Felipe Lionel
Space Cowboy
Rictos Wisp
akuma
Mirai Densetsu
Ranma-Kun
o/
Gandalf
Ronnie
Angel Hidaka
Miguel!
Gokustavo
Hakuron Reborn
Ronin, o entusiasta
pepsiman
Mano
[S.E.P] Denix
Cinthia
27 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Cinthia
Toscoburger I
Cinthia


Número de Mensagens : 1428
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 08/06/2008

Videogames tornam vida social ruim Empty
MensagemAssunto: Videogames tornam vida social ruim   Videogames tornam vida social ruim EmptyDom Mar 01, 2009 7:03 pm

, diz estudo Ter, 27 Jan -

Um estudo realizado pela Brigham Young University, uma instituição norte-americana, afirma que os videogames são a porta de entrada para relações familiares ruins e hábitos sociais pobres.

O estudo foi conduzido com 813 estudantes universitários daquele País, recolhendo informações sobre seus hábitos com videogames e quanto tempo se gasta com as relações familiares e amigos e o nível de afeto envolvido.


A condução do estudo foi elaborada por Alex Jensen e sua mentora Laura Walker, que possui um Nintendo Wii na família. Os resultados do estudo serão publicados no Journal of Youth and Adolescence.


É possível que jovens adultos se retirem de envolvimentos sociais importantes para jogar videogame, ou que pessoas com relações já complicadas tentem buscar outras formas de gastar seu tempo, afirma Laura Walker em um depoimento. Minha opinião é que acontece os dois e isso se torna cíclico.


Jensen revela que está curioso sobre o impacto que os resultados terão nos casais jovens, já que três em cada quatro homens contra quase uma em cada cinco mulheres jogam videogames.


O desequilíbrio de gênero levanta a questão de quando perseguir uma pontuação maior será mais interessante que passar um tempo com uma namorada ou esposa, diz Jensen em um depoimento.

Fonte: Yahoo! Tecnologia

---------------///------------------


duvidosa...eu nao tenho e tenho uma pessima vida social XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/tuttybh
[S.E.P] Denix
TosKoburger Bacon
[S.E.P] Denix


Número de Mensagens : 11511
Idade : 40
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 01/04/2008

Videogames tornam vida social ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Videogames tornam vida social ruim   Videogames tornam vida social ruim EmptyDom Mar 01, 2009 8:14 pm

por isso eu não gosto do fator ser humano...
Ir para o topo Ir para baixo
Mano
Toscoburger III
Mano


Número de Mensagens : 3185
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2008

Videogames tornam vida social ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Videogames tornam vida social ruim   Videogames tornam vida social ruim EmptyDom Mar 01, 2009 9:14 pm

Claro, a culpa é sempre do videogame e não da pessoa XD
Ir para o topo Ir para baixo
pepsiman
Whopper Duplo
pepsiman


Número de Mensagens : 488
Idade : 37
Localização : Bambinas - SP
Data de inscrição : 17/03/2008

Videogames tornam vida social ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Videogames tornam vida social ruim   Videogames tornam vida social ruim EmptyDom Mar 01, 2009 9:29 pm

Tem de ver aí se os hábitos sociais ruins não conduzem ao videogame... Não dá pra saber qual é causa e qual é consequencia aí.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ph4.blogspot.com
Ronin, o entusiasta
Toscoburger IV
Ronin, o entusiasta


Número de Mensagens : 4803
Idade : 39
Data de inscrição : 05/01/2008

Videogames tornam vida social ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Videogames tornam vida social ruim   Videogames tornam vida social ruim EmptyDom Mar 01, 2009 10:45 pm

Mas que putos. A pesquisa deve ser baseada em MMORPG. refaçam-na baseadas em FPS.
Ir para o topo Ir para baixo
Hakuron Reborn
Toscoburger III
Hakuron Reborn


Número de Mensagens : 3297
Idade : 924
Localização : Forever Scotland
Data de inscrição : 09/03/2008

Videogames tornam vida social ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Videogames tornam vida social ruim   Videogames tornam vida social ruim EmptySeg Mar 02, 2009 1:56 pm

Ronin escreveu:
Mas que putos. A pesquisa deve ser baseada em MMORPG. refaçam-na baseadas em FPS.
Fato.

O que é FPS?
Ir para o topo Ir para baixo
Gokustavo
Toscoburger III
Gokustavo


Número de Mensagens : 3558
Localização : Icaraí - Niterói - Rj - Sudeste - Brasil - América do Sul - Planeta Terra - Via Láctea
Data de inscrição : 05/06/2008

Videogames tornam vida social ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Videogames tornam vida social ruim   Videogames tornam vida social ruim EmptySeg Mar 02, 2009 2:02 pm

First Person Shooter.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flamengo.com.br
Miguel!
Toscoburger VI
Miguel!


Número de Mensagens : 6600
Idade : 38
Localização : -30.140859, -51.220021 - Porto Alegre
Data de inscrição : 06/01/2008

Videogames tornam vida social ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Videogames tornam vida social ruim   Videogames tornam vida social ruim EmptySeg Mar 02, 2009 2:20 pm

Haddock escreveu:
Ronin escreveu:
Mas que putos. A pesquisa deve ser baseada em MMORPG. refaçam-na baseadas em FPS.
Fato.

O que é FPS?

Fator de Proteção Solar.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Hidaka
Toscoburger V
Angel Hidaka


Número de Mensagens : 5338
Idade : 34
Localização : Brasília, não sou filho de deputado não
Data de inscrição : 29/06/2008

Videogames tornam vida social ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Videogames tornam vida social ruim   Videogames tornam vida social ruim EmptySeg Mar 02, 2009 2:25 pm

DareDevil escreveu:
Haddock escreveu:
Ronin escreveu:
Mas que putos. A pesquisa deve ser baseada em MMORPG. refaçam-na baseadas em FPS.
Fato.

O que é FPS?

Fator de Proteção Solar.

aheuahuahae todo gozadinho esse DD nesses dias
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7286658249223982620
Miguel!
Toscoburger VI
Miguel!


Número de Mensagens : 6600
Idade : 38
Localização : -30.140859, -51.220021 - Porto Alegre
Data de inscrição : 06/01/2008

Videogames tornam vida social ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Videogames tornam vida social ruim   Videogames tornam vida social ruim EmptySeg Mar 02, 2009 2:47 pm

Angel Hidaka escreveu:
DareDevil escreveu:
Haddock escreveu:
Ronin escreveu:
Mas que putos. A pesquisa deve ser baseada em MMORPG. refaçam-na baseadas em FPS.
Fato.

O que é FPS?

Fator de Proteção Solar.

aheuahuahae todo gozadinho esse DD nesses dias

Eu esperava que tu continuasse a piada falando em "Frames Por Segundo". =/
Ir para o topo Ir para baixo
Mano
Toscoburger III
Mano


Número de Mensagens : 3185
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2008

Videogames tornam vida social ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Videogames tornam vida social ruim   Videogames tornam vida social ruim EmptySeg Mar 02, 2009 3:31 pm

DareDevil escreveu:
Angel Hidaka escreveu:
DareDevil escreveu:
Haddock escreveu:
Ronin escreveu:
Mas que putos. A pesquisa deve ser baseada em MMORPG. refaçam-na baseadas em FPS.
Fato.

O que é FPS?

Fator de Proteção Solar.

aheuahuahae todo gozadinho esse DD nesses dias

Eu esperava que tu continuasse a piada falando em "Frames Por Segundo". =/
OK, eu continuo.

...

Frames Por Segundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronnie
Toscoburger III
Ronnie


Número de Mensagens : 3026
Idade : 47
Localização : Mission Hill
Data de inscrição : 22/07/2008

Videogames tornam vida social ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Videogames tornam vida social ruim   Videogames tornam vida social ruim EmptySeg Mar 02, 2009 8:12 pm

DareDevil escreveu:
Haddock escreveu:
Ronin escreveu:
Mas que putos. A pesquisa deve ser baseada em MMORPG. refaçam-na baseadas em FPS.
Fato.

O que é FPS?

Fator de Proteção Solar.

Melhor resposta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ronniebitazi.hpg.com.br/index.htm
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

Videogames tornam vida social ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Videogames tornam vida social ruim   Videogames tornam vida social ruim EmptySeg Mar 02, 2009 8:16 pm

Pode ser Faps Per Second.
Ir para o topo Ir para baixo
o/
Pizza Família
o/


Número de Mensagens : 292
Idade : 42
Localização : são paulo
Data de inscrição : 10/01/2008

Videogames tornam vida social ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Videogames tornam vida social ruim   Videogames tornam vida social ruim EmptySeg Mar 02, 2009 8:25 pm

oq mais me incomoda em tudo isso é assumir q é ruim ser anti-social...

eu gosto de ser anti-social, não vejo como uma coisa ruim nem algo a ser trabalhado em mim...

se o videogame causa ou não isso eu sei la... creio q não, ja q não tive videogame a maior parte da minha vida...

mas ser anti-social não é uma doença, nem um comportamento a ser mudado...
Ir para o topo Ir para baixo
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun


Número de Mensagens : 5564
Idade : 40
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

Videogames tornam vida social ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Videogames tornam vida social ruim   Videogames tornam vida social ruim EmptySeg Mar 02, 2009 9:56 pm

Qual o problema de ser anti-social??

Eu sou!
Ir para o topo Ir para baixo
Mano
Toscoburger III
Mano


Número de Mensagens : 3185
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2008

Videogames tornam vida social ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Videogames tornam vida social ruim   Videogames tornam vida social ruim EmptySeg Mar 02, 2009 10:06 pm

Gandalf escreveu:
Pode ser Faps Per Second.
Good job (Y)
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Hidaka
Toscoburger V
Angel Hidaka


Número de Mensagens : 5338
Idade : 34
Localização : Brasília, não sou filho de deputado não
Data de inscrição : 29/06/2008

Videogames tornam vida social ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Videogames tornam vida social ruim   Videogames tornam vida social ruim EmptySeg Mar 02, 2009 11:22 pm

Bem, isso é verdade, acho que sou anti social por causa dos games, mas ultimamente eu tenho equilibrado bastante as coisas, na saudade dos amigos eu to mais saindo do que jogando
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7286658249223982620
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

Videogames tornam vida social ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Videogames tornam vida social ruim   Videogames tornam vida social ruim EmptyTer Mar 03, 2009 6:42 am

Nunca fui muito de jogar, só fico muito no computador, as vezes. Já deixei de sair pra ler mangá no PC ou ver anime a uns... 5 anos atrás. Hoje em dia isso seria impossível.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirai Densetsu
Whopper
Mirai Densetsu


Número de Mensagens : 346
Idade : 41
Localização : Brasília
Data de inscrição : 13/01/2008

Videogames tornam vida social ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Videogames tornam vida social ruim   Videogames tornam vida social ruim EmptyTer Mar 03, 2009 10:41 am

Citação :
O desequilíbrio de gênero levanta a questão de quando perseguir uma pontuação maior será mais interessante que passar um tempo com uma namorada ou esposa, diz Jensen em um depoimento.

Será que os pesquisadores levaram em consideração as desvantagens do casamento para um homem? Comparando com jogos, então, o casamento perde de lavada, em quase todos os quesitos.

Citação :
oq mais me incomoda em tudo isso é assumir q é ruim ser anti-social...

se o videogame causa ou não isso eu sei la... creio q não, ja q não tive videogame a maior parte da minha vida...

mas ser anti-social não é uma doença, nem um comportamento a ser mudado...

[2]

Eu não sei qual é o problema que os psicólogos tem contra pessoas anti-sociais. Só acho que o comportamento anti-social não pode ser exagerado, senão vira doença mesmo.

Mas isso vai de encontro com algumas pressões sociais. Tais pressões sociais meio que obrigam as pessoas a ter uma família (leia-se casamento) a partir de uma certa idade. E penso que é a partir dessas pressões sociais -- cujas origens são, sobretudo, religiosas -- que partem boa parte dos preconceitos (homofobia, machismo, etc).

E os psicólogos parecem querer empurrar anti-sociais para uma vida que é regrada pelas igrejas (cristãs, no caso do Brasil), como se uma pessoa que foge àquilo o que a bíblia diz ser uma pessoa de valor seja necessariamente doente. ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
akuma
Toscoburger IV



Número de Mensagens : 4627
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008

Videogames tornam vida social ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Videogames tornam vida social ruim   Videogames tornam vida social ruim EmptyTer Mar 03, 2009 4:11 pm

não enxergo o papel do psicólogo assim, se a pessoa procura ajuda é porque ela acha que há alguma coisa errada não? Se qualquer um tenta cingir meu comportamento em qualquer maneira eu mando ela passear, é o que todo mundo deveria fazer, não?

E não entendi nada dessa coisa das igrejas. um amigo psicólogo meu certa vez me disse: qualquer tipo de ajuda psicológica deve estar desvinculado de religião, se for o caso, fuja feito o diabo da cruz.
Ir para o topo Ir para baixo
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

Videogames tornam vida social ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Videogames tornam vida social ruim   Videogames tornam vida social ruim EmptyQua Mar 04, 2009 1:56 am

Faz parte do trabalho deles encaixar o indivíduo na sociedade, transformando-o em ''mais um de muitos diferentes que fazem igual", chega a ser engraçado como a ''ciência" abre as pernas pra religião nos dias de hoje ~/hmm
Ir para o topo Ir para baixo
Space Cowboy
Pizza Brotinho
Space Cowboy


Número de Mensagens : 173
Idade : 35
Data de inscrição : 17/03/2008

Videogames tornam vida social ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Videogames tornam vida social ruim   Videogames tornam vida social ruim EmptyQui Mar 05, 2009 1:32 pm

Vida Social é MUITO superestimado.
Ir para o topo Ir para baixo
Cinthia
Toscoburger I
Cinthia


Número de Mensagens : 1428
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 08/06/2008

Videogames tornam vida social ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Videogames tornam vida social ruim   Videogames tornam vida social ruim EmptyQui Mar 05, 2009 1:40 pm

o/ escreveu:
oq mais me incomoda em tudo isso é assumir q é ruim ser anti-social...

eu gosto de ser anti-social, não vejo como uma coisa ruim nem algo a ser trabalhado em mim...

se o videogame causa ou não isso eu sei la... creio q não, ja q não tive videogame a maior parte da minha vida...

mas ser anti-social não é uma doença, nem um comportamento a ser mudado...

é q ta impregnado na sociedade ser legal, gente boa, sociavel, politcamente correto...

ser ant-social é uma opção...que por sinal é a minha....me chamam de autista, anti-social, excluida...mas td bem...

bola frente...o/ cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/tuttybh
Felipe Lionel
TosKoburger Bacon
Felipe Lionel


Número de Mensagens : 11160
Idade : 35
Localização : Djah !
Data de inscrição : 03/04/2008

Videogames tornam vida social ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Videogames tornam vida social ruim   Videogames tornam vida social ruim EmptyQui Mar 05, 2009 2:01 pm

eu acredito q todos devem ter um "minimo de vida social"

que seria ter um circulo de amigos, alguns colegas e sair mesmo que seja pra ir no habib's alguns dias do mes

ninguem é obrigado a ser simpatico com ninguem, nem a ter amizade com alguem por estudar junto ou morar perto.

talvez esse seja o problema, as pessoas se sentem tao "sou um bom vizinho, todo mundo aqui gosta de mim" que quando ve alguma pessoa que nao da atençao pra ela , acaba dando nisso "fulano é anti-social, fulano é metido".
Ir para o topo Ir para baixo
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

Videogames tornam vida social ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Videogames tornam vida social ruim   Videogames tornam vida social ruim EmptyQui Mar 05, 2009 2:11 pm

Uma guerrinha de vaidades powered by EGO? ~/heh

Daqui a pouco vão dizer que ''os excluídos'' devem queimar em praça pública >_>''
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Videogames tornam vida social ruim Empty
MensagemAssunto: Re: Videogames tornam vida social ruim   Videogames tornam vida social ruim Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Videogames tornam vida social ruim
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nostalgiando v3 - VIDEOGAMES
» Comunicação Social ou Administração
» Críticas ao Final Fantasy XIII
» TOSKWITTER 4 Suplício de uma Saudade no Cerrado
» Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Toskonologia :: Games-
Ir para: