O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Pokechat! - Página 12 EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Pokechat! - Página 12 EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Pokechat! - Página 12 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Pokechat! - Página 12 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Pokechat! - Página 12 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Pokechat! - Página 12 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Pokechat! - Página 12 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Pokechat! - Página 12 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Pokechat! - Página 12 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Pokechat!

Ir para baixo 
+21
Angel Hidaka
Wood
Ronnie
Gokustavo
Ranma-Kun
Mano
akuma
Gandalf
asakura
Dizzy
Jeffs Henrique Squall
Apollo
Heartworker
Amido
Rictos Wisp
Vah
[S.E.P] Denix
Ronin, o entusiasta
Lucas
Draco Shiryu
Eternal
25 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 19 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
Dizzy
Whopper Quádruplo
Dizzy


Número de Mensagens : 678
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/04/2008

Pokechat! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 12 EmptyTer Mar 29, 2011 5:58 pm

Pokemon fralda?
http://www.serebii.net/pokedex-bw/629.shtml

Classification: Diapered Pokemon
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/betodizzy
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 38
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Pokechat! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 12 EmptyTer Mar 29, 2011 6:24 pm

Wood escreveu:
Apollo escreveu:
Ql o problema com o Lillipup(o yorkshire)?? A 1º geração tinha o Growlithe e o eevee o.o, a 2ª tinha o Snubbull e o houndour, a 3ª tinha o Electrike, a 4ª tinha o Riolu... toda geração tem um cachorrinho, assim como toda geração tem um gato: a 1ª é o Meowth, a 2ª é o Sneasel, a 3ª é a Skitty, a 4ª é o Glameow e a 5ª é o Purrloin... Eu achei essa geração bem bacana, tem vários designs criativos. Ok toda geração tem uma bizarrice: Q porra é o Grimer?? q porra é o Unown?? E o q falar do Spoink?? e o Bronzor?? E o Klink??? Eu já desisti de ligar pra design, e vejo o poke em si. Essa geração soltou uns pokes absurdos, tem golpes legais, e inovou bastante coisa. Poke tá bem legal de jogar, principalmente se vc for montar time competitivo.
Calma, não me bata.
HAHAHA! Eu gosto tanto dos jogos quanto todos aqui. E não estou discutindo jogabilidade ou as vantagens dessa nova geração, até porque ainda não joguei.

Mas por exemplo, na primeira geração era até engraçadinho o rattata ser MESMO um rato ou um Arbok ser uma naja (a diferença deles para os verdadeiros são a cor roxa, apenas, haha). Mas as gerações vão passando e eu gosto de ver coisas novas (falando de design). Por isso fiquei chocada com o Lillipup e com uns pokémon jacaré também. E até com o Chandelure, o pokémon LUSTRE x)

hauhuahua não vou te bater, fica sussa XD, nem falei em tom de bronca XD

mas então, o Lillipup é mesmo um CACHORRO, assim como o Rattata é mesmo um rato. Toda geração tem pokes wth!! A 1ª geração tem o Koffing por exemplo... oq é um Koffing?? Tem o geodude, q é uma pedra com braços o.o... o Magnemite q é um imã, o Grimer q é um dejeto, o Voltorb q é uma pokebola q explode XD, o Jigglypuff é uma bexiga com zoião XD, o Exeggcute, são 6 sementes q parecem ovos!!!... sem falar de pokes q eu nem sei oq é, como por exemplo o Dugtrio... é uma minhoca de 3 cabeças? E o Abra? q porra é o abra? XD Mas como esses pokes fizeram parte da nossa infância, a gente nem encana com eles, a gente simplesmente achava da hora e aceitou todos eles sem ficar ligando pro q ele era e hj eles são a coisa mais normal do mundo. Hj já não é mais assim, já somos adultos e esquecemos q poke não é pra ter sentido mesmo huahuauhauhhua, mas o formato continua: Toda geração tem pokes q são realmente animais, só olhar pra eles, e tem os "MAS Q PORRA É ESSA????" q são objetos dos mais variados tipos e utilidades!!! Togepi é um ovo cara huahauhahu, o Unown é uma letra do alfabeto XD

Essa nova geração é a geração com mais pokes q existe, e foi a primeira a não ter só o Sugimori fazendo o design dos pokes (Sim o sugimori fez todos, TODOS os pokes até a gen IV, e nessa acho q só não fez de uns 6 pokes XD), Mas os pokes estão legais, foi a primeira geração q eu achei bacana logo de bater o olho (a 3ª foi foda de aceitar de início, foi a geração q eu mais estranhei)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Pokechat! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 12 EmptyTer Mar 29, 2011 6:44 pm

o Digglet é uma topeira, não uma minhoca XDDD

Aquateen é só um dos desenhos mais perfeitos de todos os tempos, muié! assista mais, pricipalmente o episódio do Fantasma cibernético do natal passado XDDDDD

E muié... se vc quer mesmo pegar o poke... é melhor por ele pra dormir do q envenenar... auauhahuahua pena q vc ta jogando Blue, q não tem o False Swip... senão era só por o bicho pra dormir e deixar ele com 1 de HP.. btw.. o jeito é deixar ele com o mínimo de HP e por ele pra dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Dizzy
Whopper Quádruplo
Dizzy


Número de Mensagens : 678
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/04/2008

Pokechat! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 12 EmptyTer Mar 29, 2011 7:28 pm

Terceira geração tem os mais lindos ç-ç
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/betodizzy
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Pokechat! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 12 EmptyTer Mar 29, 2011 7:30 pm

ow.. alguem sabe se o sketch do Smeargle funciona em batalha contra amigos?
Ir para o topo Ir para baixo
Dizzy
Whopper Quádruplo
Dizzy


Número de Mensagens : 678
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/04/2008

Pokechat! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 12 EmptyTer Mar 29, 2011 7:49 pm

Acho que não tem motivo nenhum pra não funcionar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/betodizzy
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 38
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Pokechat! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 12 EmptyTer Mar 29, 2011 7:52 pm

Dizzy escreveu:
Acho que não tem motivo nenhum pra não funcionar

é, ele funciona sim, mas tem 2 golpes q não dá pra copiar com o Sketch, q é o Signature Move do Chatot(q eu não lembro o nome), e o Struggle.

Só q se vc usa o Sketch numa batalha com os amigos, o golpe é esquecido depois ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Pokechat! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 12 EmptyTer Mar 29, 2011 8:01 pm

AH MERDA!

terei q inventar outras táticas bizarras! com essa conversa toda que a wood falou aí, eu pensei em criar um poke perfeito pra captura... e o único q dá pra fazer isso é o Smeargle. então quero ensinar pra ele false swipe, mean look/spider web, odor sleuth/foresight e sleep powder/hypnosis (embora eu quisesse mesmo Dark Void XD).
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Pokechat! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 12 EmptyTer Mar 29, 2011 8:09 pm

Dizzy escreveu:
Só acho que ta faltando muita coisa que eu espero que tenham deixado pro possivel pokemon grey

Gym leader rematches, Game corner, Battle frontier e etc
E ja que gostam tanto da Cynthia a ponto dela aparecer em todos jogos desde que foi criada, podiam fazer outros lideres retornarem tbm u.u

Q?!?!?! NÃO TEM TUDO ISSO!??! achoq vo vender o meu jogo e esperar o gray então ¬¬y
Ir para o topo Ir para baixo
Ronin, o entusiasta
Toscoburger IV
Ronin, o entusiasta


Número de Mensagens : 4803
Idade : 39
Data de inscrição : 05/01/2008

Pokechat! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 12 EmptyTer Mar 29, 2011 8:20 pm

Pior Nintendo!
Ir para o topo Ir para baixo
Dizzy
Whopper Quádruplo
Dizzy


Número de Mensagens : 678
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/04/2008

Pokechat! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 12 EmptyTer Mar 29, 2011 8:26 pm

Lucas escreveu:
AH MERDA!

terei q inventar outras táticas bizarras! com essa conversa toda que a wood falou aí, eu pensei em criar um poke perfeito pra captura... e o único q dá pra fazer isso é o Smeargle. então quero ensinar pra ele false swipe, mean look/spider web, odor sleuth/foresight e sleep powder/hypnosis (embora eu quisesse mesmo Dark Void XD).

Os pokemons que fogem e que teoricamente vc precisa do mean look não sao ghost... entao vc pode descarta-lo, sendo assim vc ja abre uma gama enorme de opções... pessoalmente prefiro paralyze inves de sono, entao uso meu Absol no SS e Gallade no Platinum... os dois tão iguais

Thunder Wave
Mean look
False Swipe
Taunt (esse foi bom pro suicune e etc que usam roar)

No mais nem usei ele no Black... dusk ball owna vidas e peguei o tornadus com uma quick ball só xD

Alem do mais o smeargle é mto papel... se o lendario ataca antes (mto provavel) vc vai gastar focus sash? D:

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/betodizzy
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Pokechat! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 12 EmptyTer Mar 29, 2011 8:33 pm

não... eu pretendo treinar ele até o lv 100 pra ele ficar mais rápido do q a maioria dos chatos q fogem.

será q tem alguma diferença do qnto atrapalha entre paralisado e dormindo:
Ir para o topo Ir para baixo
Ronin, o entusiasta
Toscoburger IV
Ronin, o entusiasta


Número de Mensagens : 4803
Idade : 39
Data de inscrição : 05/01/2008

Pokechat! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 12 EmptyTer Mar 29, 2011 8:40 pm

Pokechat! - Página 12 1225111423_HDjS4-L
Ir para o topo Ir para baixo
Dizzy
Whopper Quádruplo
Dizzy


Número de Mensagens : 678
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/04/2008

Pokechat! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 12 EmptyTer Mar 29, 2011 8:41 pm

Lucas escreveu:
não... eu pretendo treinar ele até o lv 100 pra ele ficar mais rápido do q a maioria dos chatos q fogem.

será q tem alguma diferença do qnto atrapalha entre paralisado e dormindo:

Bah eu nunca treino ate o 100 ashueuahuseahue

E sobre os stats, frozen e sleep são melhores mas a diferença é minima... eu pego pokes lendarios com dusk ball sem nem causar status, entao paralisia é mais que o suficiente...

O sleep é bom pq o lendario nao reage tbm... mas sleep sai, eu prefiro palalyze pq é só usar e ja era... exceto no caso dos latios que tem refresh mas ae tem o taunt Twisted Evil


EDIT: Só parei pra pensar nisso agora...
Da na mesma ficar causando sleep ou usar taunt sauhehuahueahuse
enfim XD


EDIT2: ja que é pra usar smeargle ensina spore que nao erra
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/betodizzy
Eternal
Toscoburger II
Eternal


Número de Mensagens : 2568
Idade : 33
Localização : Tungstown ~ Guarulhos Lost City
Data de inscrição : 06/04/2008

Pokechat! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 12 EmptyTer Mar 29, 2011 9:26 pm

Apollo escreveu:
Wood escreveu:
Apollo escreveu:
Ql o problema com o Lillipup(o yorkshire)?? A 1º geração tinha o Growlithe e o eevee o.o, a 2ª tinha o Snubbull e o houndour, a 3ª tinha o Electrike, a 4ª tinha o Riolu... toda geração tem um cachorrinho, assim como toda geração tem um gato: a 1ª é o Meowth, a 2ª é o Sneasel, a 3ª é a Skitty, a 4ª é o Glameow e a 5ª é o Purrloin... Eu achei essa geração bem bacana, tem vários designs criativos. Ok toda geração tem uma bizarrice: Q porra é o Grimer?? q porra é o Unown?? E o q falar do Spoink?? e o Bronzor?? E o Klink??? Eu já desisti de ligar pra design, e vejo o poke em si. Essa geração soltou uns pokes absurdos, tem golpes legais, e inovou bastante coisa. Poke tá bem legal de jogar, principalmente se vc for montar time competitivo.
Calma, não me bata.
HAHAHA! Eu gosto tanto dos jogos quanto todos aqui. E não estou discutindo jogabilidade ou as vantagens dessa nova geração, até porque ainda não joguei.

Mas por exemplo, na primeira geração era até engraçadinho o rattata ser MESMO um rato ou um Arbok ser uma naja (a diferença deles para os verdadeiros são a cor roxa, apenas, haha). Mas as gerações vão passando e eu gosto de ver coisas novas (falando de design). Por isso fiquei chocada com o Lillipup e com uns pokémon jacaré também. E até com o Chandelure, o pokémon LUSTRE x)

hauhuahua não vou te bater, fica sussa XD, nem falei em tom de bronca XD

mas então, o Lillipup é mesmo um CACHORRO, assim como o Rattata é mesmo um rato. Toda geração tem pokes wth!! A 1ª geração tem o Koffing por exemplo... oq é um Koffing?? Tem o geodude, q é uma pedra com braços o.o... o Magnemite q é um imã, o Grimer q é um dejeto, o Voltorb q é uma pokebola q explode XD, o Jigglypuff é uma bexiga com zoião XD, o Exeggcute, são 6 sementes q parecem ovos!!!... sem falar de pokes q eu nem sei oq é, como por exemplo o Dugtrio... é uma minhoca de 3 cabeças? E o Abra? q porra é o abra? XD Mas como esses pokes fizeram parte da nossa infância, a gente nem encana com eles, a gente simplesmente achava da hora e aceitou todos eles sem ficar ligando pro q ele era e hj eles são a coisa mais normal do mundo. Hj já não é mais assim, já somos adultos e esquecemos q poke não é pra ter sentido mesmo huahuauhauhhua, mas o formato continua: Toda geração tem pokes q são realmente animais, só olhar pra eles, e tem os "MAS Q PORRA É ESSA????" q são objetos dos mais variados tipos e utilidades!!! Togepi é um ovo cara huahauhahu, o Unown é uma letra do alfabeto XD

Essa nova geração é a geração com mais pokes q existe, e foi a primeira a não ter só o Sugimori fazendo o design dos pokes (Sim o sugimori fez todos, TODOS os pokes até a gen IV, e nessa acho q só não fez de uns 6 pokes XD), Mas os pokes estão legais, foi a primeira geração q eu achei bacana logo de bater o olho (a 3ª foi foda de aceitar de início, foi a geração q eu mais estranhei)

ahuahauha agora fiquei imaginando um "quem é esse pokemon" falando "MAS QUE PORRA É ESSA????????????"


maaaaaaaano, que preguiça de ler tudo o que vcs falaram @_@
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3416707687359108753
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 38
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Pokechat! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 12 EmptyTer Mar 29, 2011 9:35 pm

Paralisado aumenta em 1.5x a chance de captura. Dormindo, aumenta 2x.

Pra pegar lendários, tem 3 poke balls marotas:

Timer ball: qto mais turnos vc leva, maior fica o multiplicador de captura, chegando a 4x.. o foda é q vc tem q ficar realmente muuuuuito tempo pra ela ser efetiva. Mas é uma boa pedida qdo vc já estiver de saco cheio de jogar ultra ball.

Heavy Ball: Os lendários mascotes de cada jogo costumam ser enormes, e por isso pesados. A Heavy Ball já me ajudou pacas nisso!! Groundon, Kyogre, Dialga, Palkia, Giratina, é uma boa usar!!

Dusk Ball: a maior parte dos lendários ficam em cavernas, oq deixa o catch rate dessa pokeball 3.5x maior! Pros q não ficam em caverna, vc espera para capturá-los a noite, pra manter esse catch rate de 3.5x...

Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Pokechat! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 12 EmptyTer Mar 29, 2011 11:35 pm

nem sabia pra q servia a duskball XDDD

mas ainda estou pensando como consigo fazer o smeargle XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Dizzy
Whopper Quádruplo
Dizzy


Número de Mensagens : 678
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/04/2008

Pokechat! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 12 EmptyQua Mar 30, 2011 5:07 am

Verdade, peguei o gordo do Lugia com heavy ball suaeuhauhseuase
Negocio é pegar em menos de 10 turnos xD
E a dusk ball ainda tem um efeito bonitinho, todo dark *-*

Chato do black/white é que mal tem lendario pra brincar... devem ter compensado a penca de lendarios que as versoes anteriores tinham... apesar que tem o grey ainda pra sair >_>


EDIT: Deixei um Boldore no GTS, to pedindo outro em troca, só pra evoluir, quem quiser procura Boldore por país Brasil que deve achar lá XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/betodizzy
Wood
X-Tudo
Wood


Número de Mensagens : 157
Idade : 36
Localização : Cidade Centenário
Data de inscrição : 09/11/2010

Pokechat! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 12 EmptyQua Mar 30, 2011 8:47 am

Angel Hidaka escreveu:
segura B e aperta pra baixo!
aheaheuahehaeu
Eu sempre faço isso, auhauhauha!

Então, eu o peguei gentem, depois de muito sacrifício. Mas thanx pelas dicas.

O foda é que não tenho ninguém na equipe com Sleep powder (RELEMBRANDO, estou jogando Blue haha). Meu Drowzee (hypnosis) tem um level muito baixo pra lutar e eu nem o treino (eu uso o Kadabra, sou clichê, EU SEI). Então eu vou no veneno ou paralysis mesmo, haha! Mas um dia meu Venusaur vai aprender Sleep powder, tenho fé!

E nunca tinha pensado em formar um champion apenas para capturar chatões. Preciso começar a pensar em algumas estratégias, até porque daqui a pouco enfrentarei os fodões =D

Apollo escreveu:
hauhuahua não vou te bater, fica sussa XD, nem falei em tom de bronca XD

mas então, o Lillipup é mesmo um CACHORRO, assim como o Rattata é mesmo um rato. Toda geração tem pokes wth!! A 1ª geração tem o Koffing por exemplo... oq é um Koffing?? Tem o geodude, q é uma pedra com braços o.o... o Magnemite q é um imã, o Grimer q é um dejeto, o Voltorb q é uma pokebola q explode XD, o Jigglypuff é uma bexiga com zoião XD, o Exeggcute, são 6 sementes q parecem ovos!!!... sem falar de pokes q eu nem sei oq é, como por exemplo o Dugtrio... é uma minhoca de 3 cabeças? E o Abra? q porra é o abra? XD Mas como esses pokes fizeram parte da nossa infância, a gente nem encana com eles, a gente simplesmente achava da hora e aceitou todos eles sem ficar ligando pro q ele era e hj eles são a coisa mais normal do mundo. Hj já não é mais assim, já somos adultos e esquecemos q poke não é pra ter sentido mesmo huahuauhauhhua, mas o formato continua: Toda geração tem pokes q são realmente animais, só olhar pra eles, e tem os "MAS Q PORRA É ESSA????" q são objetos dos mais variados tipos e utilidades!!! Togepi é um ovo cara huahauhahu, o Unown é uma letra do alfabeto XD

Essa nova geração é a geração com mais pokes q existe, e foi a primeira a não ter só o Sugimori fazendo o design dos pokes (Sim o sugimori fez todos, TODOS os pokes até a gen IV, e nessa acho q só não fez de uns 6 pokes XD), Mas os pokes estão legais, foi a primeira geração q eu achei bacana logo de bater o olho (a 3ª foi foda de aceitar de início, foi a geração q eu mais estranhei)

Sem problemas, foi só pra descontrair o ambiente...haha!

Mas o problema nem é ser um cachorro. Até o Growlithe é um cachorro e ele não se parece com nenhuma raça, uhauauh! O foda é que plagiaram até as raças =( O Lillipup é um cachorro e É um Yorkshire, assim como o Houndoom É um Dobermann com chifrinhos, haha. E eu gosto muito mais dos pokémons doidões que não se parecem com nada. Quer um cachorro? Faz um vira lata, sei lá HAHA! Diferentezinho.

Porém concordo que quando criança ligava muito mais para isso. Agora o esquema é: "é feio, mas deixa eu ver os golpes!" haha.

Pra mim a geração maaaaaaais bonita é a segunda <3 Tem os pokémons "nenê" mais fofinhozinhos.

Paula escreveu:
ahuahauha agora fiquei imaginando um "quem é esse pokemon" falando "MAS QUE PORRA É ESSA????????????"


maaaaaaaano, que preguiça de ler tudo o que vcs falaram @_@
HAHAHAAH! Eu sempre achei mongas as vozes do..."quem é esse pokémon"
Seria legal se elas ficassem mais revoltadas e ainda falassem "que porra é essa?" HAHA =D
Ir para o topo Ir para baixo
Dizzy
Whopper Quádruplo
Dizzy


Número de Mensagens : 678
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/04/2008

Pokechat! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 12 EmptyQua Mar 30, 2011 9:28 am

Consegui um Zorua sem fazer o evento huahahhaha
Dei meu Victini por ele, breedei o Zorua e consegui outro Victini já XD
GTS owned

Agora to breedando o Zorua sem fim Mumm-Ra
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/betodizzy
Eternal
Toscoburger II
Eternal


Número de Mensagens : 2568
Idade : 33
Localização : Tungstown ~ Guarulhos Lost City
Data de inscrição : 06/04/2008

Pokechat! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 12 EmptyQua Mar 30, 2011 11:25 am

[quote="Wood"]
Apollo escreveu:
hauhuahua não vou te bater, fica sussa XD, nem falei em tom de bronca XD

mas então, o Lillipup é mesmo um CACHORRO, assim como o Rattata é mesmo um rato. Toda geração tem pokes wth!! A 1ª geração tem o Koffing por exemplo... oq é um Koffing?? Tem o geodude, q é uma pedra com braços o.o... o Magnemite q é um imã, o Grimer q é um dejeto, o Voltorb q é uma pokebola q explode XD, o Jigglypuff é uma bexiga com zoião XD, o Exeggcute, são 6 sementes q parecem ovos!!!... sem falar de pokes q eu nem sei oq é, como por exemplo o Dugtrio... é uma minhoca de 3 cabeças? E o Abra? q porra é o abra? XD Mas como esses pokes fizeram parte da nossa infância, a gente nem encana com eles, a gente simplesmente achava da hora e aceitou todos eles sem ficar ligando pro q ele era e hj eles são a coisa mais normal do mundo. Hj já não é mais assim, já somos adultos e esquecemos q poke não é pra ter sentido mesmo huahuauhauhhua, mas o formato continua: Toda geração tem pokes q são realmente animais, só olhar pra eles, e tem os "MAS Q PORRA É ESSA????" q são objetos dos mais variados tipos e utilidades!!! Togepi é um ovo cara huahauhahu, o Unown é uma letra do alfabeto XD

Essa nova geração é a geração com mais pokes q existe, e foi a primeira a não ter só o Sugimori fazendo o design dos pokes (Sim o sugimori fez todos, TODOS os pokes até a gen IV, e nessa acho q só não fez de uns 6 pokes XD), Mas os pokes estão legais, foi a primeira geração q eu achei bacana logo de bater o olho (a 3ª foi foda de aceitar de início, foi a geração q eu mais estranhei)

Sem problemas, foi só pra descontrair o ambiente...haha!

Mas o problema nem é ser um cachorro. Até o Growlithe é um cachorro e ele não se parece com nenhuma raça, uhauauh! O foda é que plagiaram até as raças =( O Lillipup é um cachorro e É um Yorkshire, assim como o Houndoom É um Dobermann com chifrinhos, haha. E eu gosto muito mais dos pokémons doidões que não se parecem com nada. Quer um cachorro? Faz um vira lata, sei lá HAHA! Diferentezinho.

Porém concordo que quando criança ligava muito mais para isso. Agora o esquema é: "é feio, mas deixa eu ver os golpes!" haha.

Pra mim a geração maaaaaaais bonita é a segunda <3 Tem os pokémons "nenê" mais fofinhozinhos. [quote]

Putz...eu ainda faço isso de ficar na team com os mais bonitinhos xDDDDDD ai que horror, parei no tempo ahuahuahuahauh

Pokemon bebê! S2

E não se sinta mal, se te consola, eu SEMPRE tem um kadabra/alakazam na team ahahhahaha sim, sou conservadora e tradicionalista [/chata]

Pri escreveu:

Paula escreveu:
ahuahauha agora fiquei imaginando um "quem é esse pokemon" falando "MAS QUE PORRA É ESSA????????????"


maaaaaaaano, que preguiça de ler tudo o que vcs falaram @_@
HAHAHAAH! Eu sempre achei mongas as vozes do..."quem é esse pokémon"
Seria legal se elas ficassem mais revoltadas e ainda falassem "que porra é essa?" HAHA =D

eu tenho minhas teorias de que o povo colocava pra dublar vinheta dublador muito no começo ou no fim de carreira...e só eram os aprovados os que ficassem mais toscos. Pena que nas novas temporadas (sim, cartoon. Sim, eu assisto. Sim, todos os dias. Sim, depois eu vejo dragon ball z xD) a regra da vinheta se extendeu ao episódio todo....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3416707687359108753
Dizzy
Whopper Quádruplo
Dizzy


Número de Mensagens : 678
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/04/2008

Pokechat! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 12 EmptyQua Mar 30, 2011 12:39 pm

http://www.dorkly.com/video/13119/dorkly-bits-the-horrible-secret-behind-starter-pokemon


Charizard's Revenge tbm é bom pra quem não viu ainda XD
http://www.dorkly.com/video/4534/charizard
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/betodizzy
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Pokechat! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 12 EmptyQua Mar 30, 2011 4:36 pm

ok... eu ri com a do Charizard, mas fiquei horrorizado com a do Bulbasaur 'o.oy (no meu jogo é o Squirtle q sempre morre, pq eu sempre escolho o Bulbasaur).
Ir para o topo Ir para baixo
akuma
Toscoburger IV



Número de Mensagens : 4627
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokechat! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 12 EmptyQua Mar 30, 2011 7:25 pm

LOL!

Dorkly is rly dork.
Ir para o topo Ir para baixo
Dizzy
Whopper Quádruplo
Dizzy


Número de Mensagens : 678
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/04/2008

Pokechat! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 12 EmptyQui Mar 31, 2011 8:11 am

Alguem jogando o White ou tão todos no Black?

Queria um Thundurus emprestado só pra fechar a pokedex =s
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/betodizzy
Conteúdo patrocinado





Pokechat! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokechat!
Ir para o topo 
Página 12 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 19 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Toskonologia :: Games-
Ir para: