O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Pokechat! - Página 11 EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Pokechat! - Página 11 EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Pokechat! - Página 11 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Pokechat! - Página 11 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Pokechat! - Página 11 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Pokechat! - Página 11 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Pokechat! - Página 11 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Pokechat! - Página 11 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Pokechat! - Página 11 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Pokechat!

Ir para baixo 
+21
Angel Hidaka
Wood
Ronnie
Gokustavo
Ranma-Kun
Mano
akuma
Gandalf
asakura
Dizzy
Jeffs Henrique Squall
Apollo
Heartworker
Amido
Rictos Wisp
Vah
[S.E.P] Denix
Ronin, o entusiasta
Lucas
Draco Shiryu
Eternal
25 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 19 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokechat! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 11 EmptyQui Mar 24, 2011 4:24 pm

Nunca espero algo dos vilões de Por-que-não, é como esperar algo do Robotinic ou do Dr. Willy ~/heh
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Pokechat! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 11 EmptyQui Mar 24, 2011 4:29 pm

claro q não... a maioria dos vilões de pokemon, tirando o giovanni, até tem uma filosofia e talz... embora eles seja retardados, logo isso td é mto deturpado.
o robotik só é retardado mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Dizzy
Whopper Quádruplo
Dizzy


Número de Mensagens : 678
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/04/2008

Pokechat! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 11 EmptyQui Mar 24, 2011 5:54 pm

Ronnie escreveu:
O problema é que tem uns que são muito chatos de reaparecer. Onde vc está ainda não aparece nenhum, mas quando estiver em Mistralton Cave aparece o Cryogonal, e esse é ruim de aparecer. Eu por acidente venci ele e depois fiquei duas horas circulando pra ver se ele reaparecia e nada. O negócio é sempre bom ter um pokemon mais fraco pra poder ajudar. Eu tbm querover quem consegue capturar o Reshiram (ou o Zekrom no caso do White) na base da ultra ball. Eu capturei assim pra preservar a master ball na esperança de encontar o Zekrom ou outro pokemon lendário mais pra frente.



Não contei, mas sei que não foram nem 10 dusk balls xD
Quase peguei de primeira, mas ele escapou depois das 3 tremidas ¬¬


Só agora que terminei eu entendi a abertura do jogo kkk
Alias na abertura tem uma bela duma dica, sacanagem XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/betodizzy
Eternal
Toscoburger II
Eternal


Número de Mensagens : 2568
Idade : 33
Localização : Tungstown ~ Guarulhos Lost City
Data de inscrição : 06/04/2008

Pokechat! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 11 EmptyQui Mar 24, 2011 9:19 pm

Maldito estágio supervisionado que não me deixa jogar meu joguinho em paz!!! Eu cheguei em castelia HOJE Ò.Ó
*jogando 20 minutos de pokemon por dia T________________T*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3416707687359108753
Dizzy
Whopper Quádruplo
Dizzy


Número de Mensagens : 678
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/04/2008

Pokechat! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 11 EmptySex Mar 25, 2011 5:12 am

Estagio supervisionado deve ser mto chato =s

Eu jogava pouco no começo dai fui empolgando *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/betodizzy
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Pokechat! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 11 EmptySex Mar 25, 2011 8:29 am

com o teatro e o trabalho, eu num pego no DS há quase duas semanas =(
Ir para o topo Ir para baixo
Eternal
Toscoburger II
Eternal


Número de Mensagens : 2568
Idade : 33
Localização : Tungstown ~ Guarulhos Lost City
Data de inscrição : 06/04/2008

Pokechat! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 11 EmptySex Mar 25, 2011 9:41 am

Dizzy escreveu:
Estagio supervisionado deve ser mto chato =s

Eu jogava pouco no começo dai fui empolgando *o*

Quando vc tem um professor bipolar (de verdade) e sádico, vc vive sob um constante medo de tomar um tiro no meio da aula....por outro lado, eu posso ser assassinada pelas criancinhas da quinta ou sétima série =]

Ah sim, peguei o Victini ontem. Puta bicho CHATO! tava com 5 pontos de hp e gastei 20 pokeballs, entre ultas e greats....ai elas acabaram e tive que reiniciar Ò.ó e ainda sim gastei umas 6 tentando de novo...bagulhinho fdp xP
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3416707687359108753
Dizzy
Whopper Quádruplo
Dizzy


Número de Mensagens : 678
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/04/2008

Pokechat! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 11 EmptySex Mar 25, 2011 4:04 pm

Eu reiniciei duas vezes xD

Mas ele ajuda bastante no começo, principalmente se vc tiver Heart Scale pra fazer ele lembrar o Searing Shot que é praticamente vitória garantida num pokemon não resistente (as vezes até num resistente, se for mto fraco XD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/betodizzy
Wood
X-Tudo
Wood


Número de Mensagens : 157
Idade : 36
Localização : Cidade Centenário
Data de inscrição : 09/11/2010

Pokechat! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 11 EmptySeg Mar 28, 2011 10:24 am

Meu irmão está jogando o Black, amiguinhos, mas...esses dias estava vendo ele jogar e...pqp apareceu um pokémon que parece um Yorkshire!!! Achei tão tosco =( Ainda não tive coragem de jogar (tô jogando o Blue HAHA! E descobri que ficar sem a barrinha pra saber quanto falta pro próximo level é tenso. Como eu fazia isso antes e nem me incomodava?)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Pokechat! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 11 EmptySeg Mar 28, 2011 3:02 pm

é.. apesar de vc conseguir ver. sem a barrinha, qnto falta pro seu poke ir pro prox level nas opções da sua pokedex... é tenso msm XD

e se acostume muipe, a coisa só tende a piorar... ops melhores bichos já foram criados.... agora é só a raspa do tacho até eles cansarem de criar coisas novas uhauhauha
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Hidaka
Toscoburger V
Angel Hidaka


Número de Mensagens : 5338
Idade : 34
Localização : Brasília, não sou filho de deputado não
Data de inscrição : 29/06/2008

Pokechat! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 11 EmptySeg Mar 28, 2011 4:09 pm

Alguém tem o link certinho do Pokemon White americano? Eu baixei uns mas não funfam =O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7286658249223982620
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 39
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Pokechat! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 11 EmptySeg Mar 28, 2011 6:30 pm

Ql o problema com o Lillipup(o yorkshire)?? A 1º geração tinha o Growlithe e o eevee o.o, a 2ª tinha o Snubbull e o houndour, a 3ª tinha o Electrike, a 4ª tinha o Riolu... toda geração tem um cachorrinho, assim como toda geração tem um gato: a 1ª é o Meowth, a 2ª é o Sneasel, a 3ª é a Skitty, a 4ª é o Glameow e a 5ª é o Purrloin... Eu achei essa geração bem bacana, tem vários designs criativos. Ok toda geração tem uma bizarrice: Q porra é o Grimer?? q porra é o Unown?? E o q falar do Spoink?? e o Bronzor?? E o Klink??? Eu já desisti de ligar pra design, e vejo o poke em si. Essa geração soltou uns pokes absurdos, tem golpes legais, e inovou bastante coisa. Poke tá bem legal de jogar, principalmente se vc for montar time competitivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 39
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Pokechat! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 11 EmptySeg Mar 28, 2011 6:34 pm

Angel Hidaka escreveu:
Alguém tem o link certinho do Pokemon White americano? Eu baixei uns mas não funfam =O

Pra rodar no flashcard ou em emulador?? Se for no flash card, vc precisa de uma rom patcheada e de um upgrade pro flashcard...

Aqui tem tudo oq vc precisa pra rodar o jogo cara, inclusive as roms patcheadas!! Tenta ae!!

Ir para o topo Ir para baixo
Eternal
Toscoburger II
Eternal


Número de Mensagens : 2568
Idade : 33
Localização : Tungstown ~ Guarulhos Lost City
Data de inscrição : 06/04/2008

Pokechat! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 11 EmptyTer Mar 29, 2011 1:04 am

Apollo escreveu:
Ql o problema com o Lillipup(o yorkshire)?? A 1º geração tinha o Growlithe e o eevee o.o, a 2ª tinha o Snubbull e o houndour, a 3ª tinha o Electrike, a 4ª tinha o Riolu... toda geração tem um cachorrinho, assim como toda geração tem um gato: a 1ª é o Meowth, a 2ª é o Sneasel, a 3ª é a Skitty, a 4ª é o Glameow e a 5ª é o Purrloin... Eu achei essa geração bem bacana, tem vários designs criativos. Ok toda geração tem uma bizarrice: Q porra é o Grimer?? q porra é o Unown?? E o q falar do Spoink?? e o Bronzor?? E o Klink??? Eu já desisti de ligar pra design, e vejo o poke em si. Essa geração soltou uns pokes absurdos, tem golpes legais, e inovou bastante coisa. Poke tá bem legal de jogar, principalmente se vc for montar time competitivo.

Hey, tire o Spoink dessa. Ele é lindinho, da vontade de agarrar *_*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3416707687359108753
Dizzy
Whopper Quádruplo
Dizzy


Número de Mensagens : 678
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/04/2008

Pokechat! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 11 EmptyTer Mar 29, 2011 5:20 am

Eu gosto do Spoink/Grumpig adoro pokes roxos, fazia times tematicos huahahha


Eu to curtindo os designs dos pokes, à primeira vista sempre acho meio esquisito, mas depois de jogar me acostumo... os pokes se movendo nas batalhas é muito legal *o* o gyarados se movendo de costas é lindo <3 suheuhsahehausehu entre outros

Só acho que ta faltando muita coisa que eu espero que tenham deixado pro possivel pokemon grey

Gym leader rematches, Game corner, Battle frontier e etc
E ja que gostam tanto da Cynthia a ponto dela aparecer em todos jogos desde que foi criada, podiam fazer outros lideres retornarem tbm u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/betodizzy
Wood
X-Tudo
Wood


Número de Mensagens : 157
Idade : 36
Localização : Cidade Centenário
Data de inscrição : 09/11/2010

Pokechat! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 11 EmptyTer Mar 29, 2011 9:00 am

Apollo escreveu:
Ql o problema com o Lillipup(o yorkshire)?? A 1º geração tinha o Growlithe e o eevee o.o, a 2ª tinha o Snubbull e o houndour, a 3ª tinha o Electrike, a 4ª tinha o Riolu... toda geração tem um cachorrinho, assim como toda geração tem um gato: a 1ª é o Meowth, a 2ª é o Sneasel, a 3ª é a Skitty, a 4ª é o Glameow e a 5ª é o Purrloin... Eu achei essa geração bem bacana, tem vários designs criativos. Ok toda geração tem uma bizarrice: Q porra é o Grimer?? q porra é o Unown?? E o q falar do Spoink?? e o Bronzor?? E o Klink??? Eu já desisti de ligar pra design, e vejo o poke em si. Essa geração soltou uns pokes absurdos, tem golpes legais, e inovou bastante coisa. Poke tá bem legal de jogar, principalmente se vc for montar time competitivo.
Calma, não me bata.
HAHAHA! Eu gosto tanto dos jogos quanto todos aqui. E não estou discutindo jogabilidade ou as vantagens dessa nova geração, até porque ainda não joguei.

Mas por exemplo, na primeira geração era até engraçadinho o rattata ser MESMO um rato ou um Arbok ser uma naja (a diferença deles para os verdadeiros são a cor roxa, apenas, haha). Mas as gerações vão passando e eu gosto de ver coisas novas (falando de design). Por isso fiquei chocada com o Lillipup e com uns pokémon jacaré também. E até com o Chandelure, o pokémon LUSTRE x)

Lucas escreveu:
é.. apesar de vc conseguir ver. sem a barrinha, qnto falta pro seu poke ir pro prox level nas opções da sua pokedex... é tenso msm XD

e se acostume muipe, a coisa só tende a piorar... ops melhores bichos já foram criados.... agora é só a raspa do tacho até eles cansarem de criar coisas novas uhauhauha
É um saco ficar indo toda hora ver o exp no menu...haha! Ainda bem que tiveram a ideia da barrinha depois, ein? =D
Mas já já eu salvo meu bluezinho e vou para um mais moderninho (com barra haha)
Ir para o topo Ir para baixo
Eternal
Toscoburger II
Eternal


Número de Mensagens : 2568
Idade : 33
Localização : Tungstown ~ Guarulhos Lost City
Data de inscrição : 06/04/2008

Pokechat! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 11 EmptyTer Mar 29, 2011 10:10 am

ahahahahaha melhor Pri!

Os pokemons dessa geração estão muito fofinhos....mas algumas coisas eles forçaram a barra, tipo....o pokemon sorvete xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3416707687359108753
Wood
X-Tudo
Wood


Número de Mensagens : 157
Idade : 36
Localização : Cidade Centenário
Data de inscrição : 09/11/2010

Pokechat! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 11 EmptyTer Mar 29, 2011 10:30 am

Eternal escreveu:
ahahahahaha melhor Pri!

Os pokemons dessa geração estão muito fofinhos....mas algumas coisas eles forçaram a barra, tipo....o pokemon sorvete xD

Uhu! \o/ sou eu (a Pri...acho que ainda tem gente que não sabe ;_; )

Pior que esse pokémon lustre...a forma anterior dele é um lampião HAHA!

E o do sorvete eu também vi. Fiquei BEGE uhauhaauhauhauh!

Que eles são fofos, isso é inegável. Mas eu fiquei em choquinho x)
Ir para o topo Ir para baixo
Dizzy
Whopper Quádruplo
Dizzy


Número de Mensagens : 678
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/04/2008

Pokechat! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 11 EmptyTer Mar 29, 2011 10:35 am

Antes sorvete do que saco de lixo.... esse foi épico
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/betodizzy
Wood
X-Tudo
Wood


Número de Mensagens : 157
Idade : 36
Localização : Cidade Centenário
Data de inscrição : 09/11/2010

Pokechat! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 11 EmptyTer Mar 29, 2011 10:55 am

Dizzy escreveu:
Antes sorvete do que saco de lixo.... esse foi épico
UHAUHAHUAUAHAUH!

Pokechat! - Página 11 Lixo
(são o do meio e o da direita)

Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Pokechat! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 11 EmptyTer Mar 29, 2011 1:49 pm

OMG!!! esse pokemon bizarro evolui pro Pinguinho do Aquateen!! Só pode!!!

quem é pinguinho? abaixo a resposta.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokechat! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 11 EmptyTer Mar 29, 2011 2:26 pm

Imagino um pokemon fralda daqui a pouco ~.~''
Ir para o topo Ir para baixo
Wood
X-Tudo
Wood


Número de Mensagens : 157
Idade : 36
Localização : Cidade Centenário
Data de inscrição : 09/11/2010

Pokechat! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 11 EmptyTer Mar 29, 2011 4:02 pm

Eu nunca assisti Aquateen...UHAUHAUAH que droga é essa?!! xD

E sim, Rictos. Já tô imaginando um pokémon em formato de vidro de esmalte, haha!

- mas amiguinhos, não consigo pegar um Ditto lv 26 com uma ultra ball. O que eu faço? Me mato? (gastei sete, sendo que o sangue dele tava quase sumindo e ele ainda tava envenenado -_- aí o desgraçado morreu) lembrando que tô jogando o Blue haha. Não me lembro de ter essas dificuldades das outras vezes em que joguei...
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Hidaka
Toscoburger V
Angel Hidaka


Número de Mensagens : 5338
Idade : 34
Localização : Brasília, não sou filho de deputado não
Data de inscrição : 29/06/2008

Pokechat! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 11 EmptyTer Mar 29, 2011 4:14 pm

segura B e aperta pra baixo!
aheaheuahehaeu
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7286658249223982620
Ronin, o entusiasta
Toscoburger IV
Ronin, o entusiasta


Número de Mensagens : 4803
Idade : 39
Data de inscrição : 05/01/2008

Pokechat! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 11 EmptyTer Mar 29, 2011 5:40 pm

Foda são os CHimpokomons.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokechat! - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokechat!
Ir para o topo 
Página 11 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 19 ... 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Toskonologia :: Games-
Ir para: