O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Sal e vegans: Desmascarados

Ir para baixo 
+20
Tetê
akuma
Ronin, o entusiasta
Gleidson Trompetista
June
Craudio
Lígia Red Biz
Apollo
claudiamay
Paty
Jeffs Henrique Squall
Lucas
Amido
Rictos Wisp
Andi
Sal
Mano
Miguel!
Nini
Ilapso
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Andi
Toscoburger VI
Andi


Número de Mensagens : 6643
Idade : 38
Data de inscrição : 07/01/2008

Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 EmptyQua Mar 05, 2008 9:03 pm

Odeio fazer exames. Pra doar sangue é uma choradeira só.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Andimon
*Lady Gracini*
Toscoburger I
*Lady Gracini*


Número de Mensagens : 1975
Idade : 44
Data de inscrição : 08/01/2008

Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 EmptyQua Mar 05, 2008 9:11 pm

Fazer teste de glicemia é mais dolorido que injeção... Sei lá que porra é aquela que fura a ponta do dedo... Eu odeio...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 EmptyQua Mar 05, 2008 9:16 pm

*Lady Gracini* escreveu:
Fazer teste de glicemia é mais dolorido que injeção... Sei lá que porra é aquela que fura a ponta do dedo... Eu odeio...

Doi nada. Quanto drama! E eu já tomei de milk shake de nutella com ovomaltine.
Ir para o topo Ir para baixo
akuma
Toscoburger IV



Número de Mensagens : 4627
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008

Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 EmptyQua Mar 05, 2008 9:20 pm

mas, mas gente. só de pensar nesses milkshakes meu coração teve palpitadas agonizantes por excesso de açúcar...
Ir para o topo Ir para baixo
Andi
Toscoburger VI
Andi


Número de Mensagens : 6643
Idade : 38
Data de inscrição : 07/01/2008

Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 EmptyQua Mar 05, 2008 9:38 pm

akuma escreveu:
mas, mas gente. só de pensar nesses milkshakes meu coração teve palpitadas agonizantes por excesso de açúcar...

Uma vez ou outra não tem problema.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Andimon
claudiamay
Toscoburger I
claudiamay


Número de Mensagens : 1141
Data de inscrição : 06/01/2008

Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 EmptyQua Mar 05, 2008 10:20 pm

Gosto de Nutella com Doritos. É bom, comida de aero, Andi. =*
Ir para o topo Ir para baixo
June
Toscoburger I
June


Número de Mensagens : 1126
Idade : 39
Data de inscrição : 06/01/2008

Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 EmptyQua Mar 05, 2008 10:23 pm

Milk Shake bom mesmo é do Rockets!! =9

De nutella nunca tomei, preciso experimentar, questão de honra!! XD


Só pra constar, lanche aqui em São Paulo tem os dois sentidos, o "normal" de uma refeição, que inclui sanduíches, bebida e tals.
E no outro sentido, é um variante mais completo do sanduíche. Sanduíche geralmente é mais simples, tipo pão, mortadela, queijo, presunto, como um misto-quente. O "lanche" é uma referência (geralmente) a algo mais complexo, pão, hamburguer, salada, bacon e outras coisas, como os do mc donalds, burger king etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Andi
Toscoburger VI
Andi


Número de Mensagens : 6643
Idade : 38
Data de inscrição : 07/01/2008

Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 EmptyQua Mar 05, 2008 10:31 pm

claudiamay Schnauzer escreveu:
Gosto de Nutella com Doritos. É bom, comida de aero, Andi. =*
\o/ Comida de gordo sempre é mais gostosa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Andimon
*Lady Gracini*
Toscoburger I
*Lady Gracini*


Número de Mensagens : 1975
Idade : 44
Data de inscrição : 08/01/2008

Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 EmptyQua Mar 05, 2008 10:33 pm

June escreveu:
Milk Shake bom mesmo é do Rockets!! =9

De nutella nunca tomei, preciso experimentar, questão de honra!! XD


Só pra constar, lanche aqui em São Paulo tem os dois sentidos, o "normal" de uma refeição, que inclui sanduíches, bebida e tals.
E no outro sentido, é um variante mais completo do sanduíche. Sanduíche geralmente é mais simples, tipo pão, mortadela, queijo, presunto, como um misto-quente. O "lanche" é uma referência (geralmente) a algo mais complexo, pão, hamburguer, salada, bacon e outras coisas, como os do mc donalds, burger king etc.

Isso June... Explicou o que a bocó aqui não conseguiu... Putz, essa é A MULHER!
Ir para o topo Ir para baixo
claudiamay
Toscoburger I
claudiamay


Número de Mensagens : 1141
Data de inscrição : 06/01/2008

Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 EmptyQua Mar 05, 2008 10:43 pm

Andimon escreveu:
Odeio fazer exames. Pra doar sangue é uma choradeira só.
É engraçado chegar cheia de tatuagens no laboratório e dizer que não gosta de agulhas Oõ

O que me incomoda no exame de sangue é que tiram algo de mim que nunca vão devolver, e cobram CARO por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Ilapso
Chef da TosKulinária
Ilapso


Número de Mensagens : 4226
Idade : 38
Localização : DC-RJ/UFRJ
Data de inscrição : 05/01/2008

Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 EmptyQua Mar 05, 2008 11:16 pm

"Lanche" é o caralho.

Em Minas, qualquer sanduba de esquina leva abacaxi. É formidável.

E lá existe o glorioso... O poderoso... O definitivo: Tosko Burger. Em quase 10 versões. A última com mais de 50 ingredientes.


Um dos chapas que passou ano novo aqui esse ano com o bonde mora lá em Contági, o Daigo (Claudia e outros conhecem o chapa). Ele falou desse sheikão de nutella, acho eu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baixofrentesoco.com/
*Lady Gracini*
Toscoburger I
*Lady Gracini*


Número de Mensagens : 1975
Idade : 44
Data de inscrição : 08/01/2008

Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 EmptyQua Mar 05, 2008 11:19 pm

Como assim colocar abacaxi em sanduíche? O.o Bom, se bem que depois dessa do Doritos com Nutella.... meu filho... acredito em qualquer coisa... Já imaginei aquele Doritos de Queijo Nacho cheio daquele pozinho vermelho e salgado caindo no copo de Nutella... Oh my God!!!!! >.<
Ir para o topo Ir para baixo
June
Toscoburger I
June


Número de Mensagens : 1126
Idade : 39
Data de inscrição : 06/01/2008

Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 EmptyQua Mar 05, 2008 11:37 pm

haha, Nutella salpicada de pozinho, credo!! xD Doritos com nutella é forçar demais a barra. :S
Mas eu não duvido de mais nada... XD

Essa história de misturar doce com salgado, eu passo bem longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 38
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 EmptyQui Mar 06, 2008 12:12 am

*Lady Gracini* escreveu:
Eu sei que em Campinas tem... Aqui faz sucesso pq é rápido e o lanche é maior e mais barato que o do McDonald´s... Mas é muito gorduroso... Ô treco nojento...

Nossa, preciso comer um desses *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 38
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 EmptyQui Mar 06, 2008 12:15 am

Paty escreveu:
sabem o que eu acho muuuito bizarro, é que vocês chamam sanduiche de lanche. tipo lanche é uma refeição que envolve (ou não) um sanduiche. sempre acho isso esquisito demais. mais até do que o maldito "dois ou um".

vcs falam casaco em vez de blusa! Vcs não tem moral nenhuma pra falar do nosso português!!

Quero ver todos os cariocas falando juntos: ESQUECI O ISQUEIRO NA ESCADA DA ESCOLA!

Sai bonito Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Mano
Toscoburger III
Mano


Número de Mensagens : 3185
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2008

Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 EmptyQui Mar 06, 2008 12:19 am

Apollo... digita "blusa" no Google Imagens. Só vai dar roupa de mulher XD

É a mesma coisa que a discussão "Bolacha ou biscoito".
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 38
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 EmptyQui Mar 06, 2008 12:20 am

poxa, mas casaco é uma coisa totalmente diferente doq eles falam!
Ir para o topo Ir para baixo
June
Toscoburger I
June


Número de Mensagens : 1126
Idade : 39
Data de inscrição : 06/01/2008

Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 EmptyQui Mar 06, 2008 12:23 am

O que é casaco para eles? Num tindi. o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 EmptyQui Mar 06, 2008 12:24 am

Nem eu. Apollo, seja mais objetivo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mano
Toscoburger III
Mano


Número de Mensagens : 3185
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2008

Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 EmptyQui Mar 06, 2008 12:26 am

Bom, acabei de ver os significados no dicionário.

Blusa: "Veste folgada de tecido leve, espec. feminina, usada em combinação com saia ou calça."

Casaco: "Peça do vestuário, usada sobre a camisa ou o colete; paletó."
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 EmptyQui Mar 06, 2008 12:27 am

Pra mim, toda "blusa" que é fechada é moletom e que é aberta é jaqueta. Se ta certo ou não to nem ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 38
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 EmptyQui Mar 06, 2008 1:46 am

Casaco pra eles são nossas Blusas de frio!
Ir para o topo Ir para baixo
Paty
Toscoburger I
Paty


Número de Mensagens : 1604
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/01/2008

Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 EmptyQui Mar 06, 2008 2:31 am

sanduiche de frango, queijo prato e abacaxi é o próprio sabor da perfeição. com umas batatinhas palito pra acompanhar então... nossa!

casaco é o que você coloca por cima da blusa, ora.

na verdade, blusa é uma coisa meio genérica, eu acho. raramente uso essa palavra. acho que blusa é uma peça de vestuário que fica entre uma camiseta e uma camisa, ou seja, não é necessariamente de tecido e com botões, mas é mais arrumada que uma camiseta, e pode ser de tecido ou de malha, mas com uma modelagem ou estampa mais chique.

vamo lá:

camiseta é de malha (com ou sem manga)
camisa é de tecido e botão
casaco vai por cima (tipo moletom)
jaqueta abre na frente
bolero é uma jaqueta curtinha.
top é uma especie de camiseta sem manga bem curta e justa, usada por baixo de outras blusas, camisas e camisetas.
baby-look é uma camiseta acinturada e mais curta, bastante feminina.
bata é uma blusa com modelagem específica, ela fica solta no corpo e é mais comprida que a média. o tradicional é ela ser de tecido, mas hoje existem umas de malha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://patylda.blogspot.com
Convidad
Convidado




Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 EmptyQui Mar 06, 2008 3:48 am

Paty escreveu:
sanduiche de frango, queijo prato e abacaxi é o próprio sabor da perfeição. com umas batatinhas palito pra acompanhar então... nossa!

Isso é medonho!! Mas não é mais medonho que colocar catchup na pizza, isso é um sacrilégio!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sal
Toscoburger I
Sal


Número de Mensagens : 1474
Idade : 39
Data de inscrição : 07/01/2008

Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 EmptyQui Mar 06, 2008 4:52 am




Se as pizzas em São Paulo fossem intragáveis como as do Rio vocês também iam botar ketchup.

O problema das pizzas aqui é que ninguém usa a massa certa e fazem tudo em forno a gás, nunca a lenha. O resultado disso é que em dois dos grandes expoentes da pizza no Rio - a Parmê e a Guanabara - a massa é pão de forma.



Gente, eu já tomei um milkshake de Nutella com Hagen Däz. É num tal de General Prime Burger, na Joakim Floriano, duas quadras abaixo do Joakim's. Se minha memória não me falha, é na esquina daquela Clodomiro.



Sal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sal e vegans: Desmascarados
Ir para o topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pro Sal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Karamelo com Katupiry :: O Balkão do TosKafé Europa-
Ir para: