O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Sal e vegans: Desmascarados

Ir para baixo 
+20
Tetê
akuma
Ronin, o entusiasta
Gleidson Trompetista
June
Craudio
Lígia Red Biz
Apollo
claudiamay
Paty
Jeffs Henrique Squall
Lucas
Amido
Rictos Wisp
Andi
Sal
Mano
Miguel!
Nini
Ilapso
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Sal
Toscoburger I
Sal


Número de Mensagens : 1474
Idade : 39
Data de inscrição : 07/01/2008

Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 EmptyDom Mar 02, 2008 4:53 pm




A abelha dá mel pras abelhas, não pra gente. O mel é o alimento delas e quando você invade a colméia pra extrair o mel, mata-se muitas abelhas, sem falar que desestrutura toda a colméia. Afinal de contas não é só o mel que extraímos, mas também o própolis (uma espécie de agente de limpeza da colméia), a cera (responsável por toda a estrutura da colméia) e a geléia-real (alimento exclusivo da abelha-rainha).

Vale lembrar também o impacto ambiental causado pela importação de abelhas no Brasil. Na década de 50 trouxemos pra cá as abelhas africanas, pois elas produziam mais mel que as nossas abelhas. Acontece que elas escaparam e cruzaram com as abelhas nativas, criando uma nova espécie: as abelhas africanizadas. As abelhas africanizadas, ou abelhas assassinas, podem matar uma pessoa em questão de minutos, pois possuem um veneno praticamente inofensivo no ferrão, mas que exala um feromônio que traz toda a colméia ao alvo da picada. E enquanto a picada de uma abelha é inofensiva a um homem, a de 300 já é fatal. As colméias de africanizadas atacam com até 3 mil membros. Isso propiciou, além da morte de muita gente, uma desestabilização grande no ecossistema pois vários animais da nossa fauna foram vitimados pelas abelhas africanizadas.

A vaca também não "dá" leite, ela tem que estar prenha ou lactante. Ou seja, para haver leite, tem que haver bezerro. E os bezerros machos, que não são interessantes para a indústria do leite, visto que as vacas são inseminadas artificialmente (leia-se estupradas), viram vitela em 2 meses ou são assassinados após a primeira mamada para a retirada da quimosina, uma enzima que se forma no interior do estômago dele usada para coalhar o leite na produção de queijos.

Nem vou comentar que o leite é o alimento do bezerro e que o ser humano é o único animal burro o suficiente pra beber leite de outra espécie - e ainda após a infância. À partir dos 3 anos de idade nosso corpo para de produzir lactase, a enzima necessária para a digestão proprícia da lactose. Essa forçassão de barra leva a um alto e crescente índice de intolerância à lactose, gastrites e úlceras.


Birng it on, mtfckr!


Sal
Ir para o topo Ir para baixo
claudiamay
Toscoburger I
claudiamay


Número de Mensagens : 1141
Data de inscrição : 06/01/2008

Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 EmptyDom Mar 02, 2008 6:38 pm

Mel me dá diarréia, não como ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Andi
Toscoburger VI
Andi


Número de Mensagens : 6643
Idade : 38
Data de inscrição : 07/01/2008

Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 EmptyDom Mar 02, 2008 7:03 pm

claudiamay Schnauzer escreveu:
Mel me dá diarréia, não como ^^


Eu não gosto. Mel é ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Andimon
Convidad
Convidado




Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 EmptyDom Mar 02, 2008 7:21 pm

Sal, pergunta se eu me importo?
Ir para o topo Ir para baixo
Sal
Toscoburger I
Sal


Número de Mensagens : 1474
Idade : 39
Data de inscrição : 07/01/2008

Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 EmptyDom Mar 02, 2008 7:28 pm



Se você perdesse mais tempo se informando do que tendo essa raiva cega e burra do vegetarianismo, Ronaldo, garanto que no mínimo você ia me respeitar mais.

Caguei se você não se importa, tô respondendo a pergunta do Pivotto.


Odeio esse movimento reacionário burro e desinformado que prefere o ódio à informação. Se alguém se informar sobre vegetarianismo tanto quanto eu me informo, quiser argumentar comigo e derrubar meus argumentos, eu tiro meu chapéu.



Sal
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 EmptyDom Mar 02, 2008 7:33 pm

Não é raiva burra não Sal, eu não ligo mesmo. O que da raiva é que a maioria de vcs são tão xiitas que ai sim da vontade de tocar o foda-se. O fato é, os vegans são um saco.
Ir para o topo Ir para baixo
Sal
Toscoburger I
Sal


Número de Mensagens : 1474
Idade : 39
Data de inscrição : 07/01/2008

Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 EmptyDom Mar 02, 2008 7:40 pm




Quem deveria ter raiva somos nós. Vocês comem nossos amigos. Estamos tentando mudar o mundo, não espere que vamos fazer isso calados ou sentados no nosso canto. Não vou ficar o tempo todo gritando aos sete ventos que onívoros são assassinos e que a pecuária é o maior problema ambiental do mundo hoje, por ser a prática econômica mais insustentável de todas. Mas também não vou deixar de informar quando me for questionado ou quando eu achar apropriado.

Não quer saber? lamento. ignora, não lê. Mas também não enche o saco. Não postei pra você.



Sal
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 EmptyDom Mar 02, 2008 7:46 pm

Eu gosto de encher o saco, principalmente de gente que se importa o suficiente pra ligar pra isso. Agora, não lembro de ter comido seu amigo, mas se ele tiver um tipo legal, uma bundinh sabe, a gente conversa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 EmptyDom Mar 02, 2008 8:05 pm

Eu gosto de carne, gosto de mel e não como plantas.. sou amigos dos Vegetais.. e não te odeio por vc comer meus amigos, Sal =(
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 EmptyDom Mar 02, 2008 8:15 pm

Vegetais também são seres vivos e os coitados são comidos. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Ronin, o entusiasta
Toscoburger IV
Ronin, o entusiasta


Número de Mensagens : 4803
Idade : 39
Data de inscrição : 05/01/2008

Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 EmptyDom Mar 02, 2008 8:23 pm

Gokustavo escreveu:
Vegetais também são seres vivos e os coitados são comidos. Sad

Mas nem pense em fazer fotosíntese, seu puto, isso seria como parasitar o Sol!
Ir para o topo Ir para baixo
Craudio
Pizza Família
Craudio


Número de Mensagens : 285
Idade : 35
Localização : Jardim de Lôtus
Data de inscrição : 06/01/2008

Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 EmptyDom Mar 02, 2008 8:30 pm

Gokustavo escreveu:
Vegetais também são seres vivos e os coitados são comidos. Sad

Vegetal que o diga.
Tá aí o Mr. Green, C Tá aí o Mr. Green, C Tá aí o Mr. Green, C
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/jynloon
Mano
Toscoburger III
Mano


Número de Mensagens : 3185
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2008

Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 EmptyDom Mar 02, 2008 8:39 pm

No final todo mundo é hipócrita canalha que se alimenta de seres vivos. Os certos são os que acham que se alimentam de luz.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronin, o entusiasta
Toscoburger IV
Ronin, o entusiasta


Número de Mensagens : 4803
Idade : 39
Data de inscrição : 05/01/2008

Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 EmptyDom Mar 02, 2008 8:52 pm

Seria bom estar no mundo e não ser um estorvo para o mesmo. Mas a verdade é que uma vez nele, é inevitável modifíca-lo, e modificar as pessoas. De um jeito ou de outro a gente ferra alguém, ou algo. E dá pra ser diferente? Não tamos no Éden.. nem no inferno.
Fica parecido com uma outra discussão em que eu afirmei que não dava pra manter a humanidade sem competição... mas também não dá pra manter sem cooperação.

Eu digo que é uma causa bacana o vegetarianismo.Tá buscando a sustentabilidade, e cara, nos precisamos. Só que uma coisa é a sustentabilidade numa sociedade que já está estruturada em cima de certos preceitos e necessidades. E quem abdica de necessidades? De prazeres?

É claro que em teoria, chega a ser extremamente bizarra a idéia de que um ser humano tenha a posse de um outro ser vivo, como animais domésticos, vacas, e etc, e o poder sobre sua vida. Só que há um passado histórico para que isso tenha chegado a esse ponto, e somente a passagem do tempo poderia mudar. Por isso acho louvável a causa. Ela pode levar a um novo futuro.

Mas hoje, hoje ela não cabe. Hoje tem que ser a luta, não é hoje a vitória. O uso de animais domésticos e seu consumo está firme na nossa estrutura e não vai cair tão facilmente. E Hoje temos, queira ou não, louvável ou não, benéfico, ou não, necesidade deles.

Resumindo: reacionário é a mãe.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 EmptyDom Mar 02, 2008 8:53 pm

q nada!! certo são as emas! elas comem pedra.. e latas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Craudio
Pizza Família
Craudio


Número de Mensagens : 285
Idade : 35
Localização : Jardim de Lôtus
Data de inscrição : 06/01/2008

Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 EmptyDom Mar 02, 2008 9:00 pm

Gente, a água no mundo tá acabando, então vamos parar de beber água, tá? Wink
Tá aí o Mr. Green, C Tá aí o Mr. Green, C Tá aí o Mr. Green, C
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/jynloon
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 EmptyDom Mar 02, 2008 9:22 pm

amem!

ou comer cocô.. de duas uma.. ou os problemas de fome se acabam.. ou todos pegam a doença da vaca louca.. viram canibais e isso acaba com o problema de certo modo tmb.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 EmptyDom Mar 02, 2008 9:23 pm

Concordo, a partir de hoje todo mundo bebendo só cachaça!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sal
Toscoburger I
Sal


Número de Mensagens : 1474
Idade : 39
Data de inscrição : 07/01/2008

Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 EmptyDom Mar 02, 2008 9:58 pm




Gostei da idéia da cachaça.


ronin, o que você falou aí não tem nada de reacionário. Pelo contrário. Acontece que nós veganos, ambientalistas e abolicionistas estamos dispostos a abdicar dos nossos prazeres pra mudar esse mundo. E estamos aqui, vivendo tranquilões pra provar que não temos a menor necessidade de explorar seres sencientes.

Veja bem, reacionários são todos iguais. Usam de argumentos falhos, sofismáticos ou obsoletos. Um dos sofismas mais clássicos dos reaças ao vegetarianismo é esse de que ninguém consegue fazer 100%, então vou continuar fazendo meu -3% aqui. Se não posso ser 100% ético, vou dar 110% de mim pra me aproximar cada vez mais dessa totalidade.

Não vi sofismas burros em seu discurso. Você deu sua opinião sobre a validade do movimento. Não saiu pela direita com desculpas esfarrapadas, não envenenou meu poço me acusando de "assassinar os pobres vegetais =~" ou usou de qualquer outro sofisma pra fugir da argumentação concisa. Não te julgo reacionário.


Sal
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 EmptyDom Mar 02, 2008 10:36 pm

mas eu sou amigo dos vegetais mesmo ¬¬y eu não como eles!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tetê
Toscoburger II
Tetê


Número de Mensagens : 2064
Idade : 36
Localização : Anywhere
Data de inscrição : 31/01/2008

Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 EmptySeg Mar 03, 2008 12:40 am

Sinceramente? esse assunto já encheu o saco.

POsso mandar todos tomarem no seus devidos cus? Acho que não.

Bom, de fato, todos comemos seres vivos. Porém, há uma solução! Coma frutas...elas não são seres vivos e foram feitas para comermos.

Bom, deixando de lado. Acho que não podemos mudar o mundo ...não mesmo. Nota-se por aqui. É que alimentação não está no que acreditam que salve o mundo, agora, a cura para a AIDS, a fome na África, guerras por petróleo, e tudo mais, isso interessa, além, de claro, aquecimento global(obviamente carnes tem seu potencial, afinal são queimados regiões ´para "cultivo" de bois), mas do resto, tem coisas piores para se preocupar...

Uma coisa por vez...

E mais, são discussões que não levam a lugar nenhum, por experiência própria. Por mais convincente que um ou outro tenha sido, nesse tipo de discussão não é oq ue importa..e sim no que a pessoa acredita9afinal, é como discutir religião, política e tudo mais).

E tenho dito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bicodocorvo.blog.com
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 EmptySeg Mar 03, 2008 2:12 am

é isso ai japones! frutas são o que há adoro comer frutas ;-)
Ir para o topo Ir para baixo
Andi
Toscoburger VI
Andi


Número de Mensagens : 6643
Idade : 38
Data de inscrição : 07/01/2008

Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 EmptySeg Mar 03, 2008 2:23 am

Vegetal gosta de comer frutinhas!
yhiuahuaihaiuhaiuhaiuha
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Andimon
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 EmptySeg Mar 03, 2008 2:25 am

adooooro!
bem pequenininhas que tem gosto de morango.. ou framboesa! diliça! =DD
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 39
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 EmptySeg Mar 03, 2008 3:01 pm

Sem carne não dá! Desse prazer eu não consigo me abster! E se sou especista ou não, q seja, pra mim sempre valeu a lei do mais forte, cadeia alimentar e o escambau! Mas respeito os veganos, pena q alguns deles não me respeitem(não estou falando de ti Sal =D)! Enfim, acho q vivemos no livre arbítrio, e como diria Aleister Crowley: a lei é fazer oq queres!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sal e vegans: Desmascarados   Sal e vegans: Desmascarados - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sal e vegans: Desmascarados
Ir para o topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pro Sal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Karamelo com Katupiry :: O Balkão do TosKafé Europa-
Ir para: