O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) - Página 2 EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) - Página 2 EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) - Página 2 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) - Página 2 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) - Página 2 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) - Página 2 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) - Página 2 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Guitar Hero On Tour (Nintendo DS)

Ir para baixo 
+6
Loser
Black Dragon
Gandalf
Lucas
Apollo
Jeffs Henrique Squall
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS)   Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) - Página 2 EmptySex Jun 27, 2008 3:42 pm

Na época do demo do Ninja Gaiden e fucei pra ver se dava, mas não descobri nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 35
Data de inscrição : 08/01/2008

Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS)   Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) - Página 2 EmptySex Jun 27, 2008 4:45 pm

Ronnie escreveu:
Loser escreveu:
Joguei, bem legal. Só tenho uma coisa pra reclamar: o cara que mapeou os botões é uma anta! (sim, estou falando da versão hackeada). Eu sempre erro o verde e o vermelho, pq a lógica diz que eles deveriam estar no lugar inverso @_@ Tive que jogar no Easy (é a primeira vez que começo no Easy!) e agora que me acostumei com os botões passei pro normal /o/

Me animei pra comprar a versão original, deve ser legal jogar com o tal Guitar Grip, mas vou esperar chegar mais GH pra DS pra aumentar a "playlist" /o/ Aliás, eles foram bem POPs na seleção das músicas, hein? E colocaram várias músicas que já apareceram nos jogos de PS XD

Obrigado Ronnie ;DD

Eo sofri com o mesmo problema da configuração dos botões, é um corno o cara q configurou assim. Mas tbm já to acostumando. No easy só falta a musica do Lynard Skynard e tbm to fazendo os guitar duels no easy. Mas as notas duplas ainda são uma merda!! Mais pro fututo vou comprar o guitar grip.

Amido, ainda não testei no emulador, mas vai fundo!

eu estei mas n eh vr hack o.O"

vou procurar lah de novo, e testar.
Ir para o topo Ir para baixo
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 35
Data de inscrição : 08/01/2008

Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS)   Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) - Página 2 EmptySex Jun 27, 2008 6:40 pm

achei, eu que não vi logo embaio XD
Ir para o topo Ir para baixo
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun


Número de Mensagens : 5564
Idade : 40
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS)   Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) - Página 2 EmptySex Jun 27, 2008 7:50 pm

vou baixar e testar
Ir para o topo Ir para baixo
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 35
Data de inscrição : 08/01/2008

Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS)   Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) - Página 2 EmptySex Jun 27, 2008 8:39 pm

baixei o hack, joguei no emu, sim é possivel jogar muito bem no emu,desde que vc se acostume com os controles e paletada com mouse, já que é a mesma jogabilidade do GH3 PC sem guitarra (lançou a poucas semanas um ptach para deixar jogar com o controle e sem paletadas =D ). gostei, mas tenho que me acostumar muito ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Black Dragon
Whopper
Black Dragon


Número de Mensagens : 361
Idade : 40
Localização : OsAsco, SP
Data de inscrição : 06/01/2008

Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS)   Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) - Página 2 EmptySeg Ago 04, 2008 11:16 pm

Comprei o jogo com o Guitar Grip. Estou na última "fase" do Expert. Alguns comentários:

-A menos que você queira fazer 5 estrelas nas músicas, o jogo é um pouco mais fácil que o Guitar Hero 3. Estou tendo, no expert, mais ou menos a mesma dificuldade que tive no hard do GH3.

-Sim, é bacana jogar com o Guitar Grip, chamar a atenção das pessoas e passar vergonha. Mas demora algum tempo até você achar um jeito de segurar aquela joça confortavelmente. Isso até que não é problema no easy e no medium, mas sim no hard e no expert, pra apertar o botão azul em partes rápidas.

-O jogo vem com um adaptador para usar o Guitar Grip no modelo antigo do DS.

-A lista de músicas é bem lamentável, pouca coisa se salva (estou sendo bonzinho). Bem, eu já havia aprendido com Donkey Konga e Elite Beat Agents que o importante não é a qualidade da música, e sim se ela é divertida de se jogar... xD Aqui isso se repete, apesar que eu não reclamaria se tivesse umas músicas melhorzinhas.


Soldier escreveu:
Huhuhu. Melhor vídeo de todos os tempos.

GREEN, RED, YELLOW, BLUE... WHAT WILL YOU DO?!?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS)   Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guitar Hero On Tour (Nintendo DS)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Guitar Hero World Tour - Song Maker
» Air Guitar Hero
» Guitar hero 3 no PSP
» Kurt em Guitar Hero 5
» Guitar Hero: The Beatles

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Toskonologia :: Games-
Ir para: