O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Guitar Hero On Tour (Nintendo DS)

Ir para baixo 
+6
Loser
Black Dragon
Gandalf
Lucas
Apollo
Jeffs Henrique Squall
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Empty
MensagemAssunto: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS)   Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) EmptyQua Mar 19, 2008 6:35 pm

http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=11824

Merda!!! Vou ter que comprar o original... Mas vou comprar com certeza!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffs Henrique Squall
Toscoburger VI
Jeffs Henrique Squall


Número de Mensagens : 6961
Idade : 39
Localização : Na privada
Data de inscrição : 06/01/2008

Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Empty
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS)   Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) EmptyQui Mar 20, 2008 9:07 am

não sei, não me agradou muito...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/jeffs_squall
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 38
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Empty
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS)   Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) EmptyQui Mar 20, 2008 2:33 pm

não entendi a jogabilidade, mas blz =D!!

Qdo alguém comprar, me mostrem por favor!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Empty
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS)   Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) EmptyQui Mar 20, 2008 2:37 pm

Eu vou comprar, se sair antes de alguma nerdolândia do meio do ano eu levo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Empty
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS)   Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) EmptyQui Mar 20, 2008 3:24 pm

Eu só to curioso em como deve ser pra usar a alavanca, fora isso, eu quero muito um desses!
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 38
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Empty
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS)   Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) EmptySex Mar 21, 2008 5:32 pm

Soldier escreveu:
Eu só to curioso em como deve ser pra usar a alavanca, fora isso, eu quero muito um desses!

x2
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Empty
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS)   Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) EmptySeg Mar 24, 2008 1:55 pm

vi esses dias no jornal.. interessante a ideia...

onde será q vai ficar o botão laranja? ou num vai ter mesmo? uhuauhhau
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 38
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Empty
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS)   Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) EmptySeg Mar 24, 2008 2:55 pm

Veggie escreveu:
vi esses dias no jornal.. interessante a ideia...

onde será q vai ficar o botão laranja? ou num vai ter mesmo? uhuauhhau

nem te conto!
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Empty
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS)   Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) EmptyDom Mar 30, 2008 6:26 pm

sinceramente, jogar pelo ds não deve ter tanta graça
Ir para o topo Ir para baixo
Black Dragon
Whopper
Black Dragon


Número de Mensagens : 361
Idade : 40
Localização : OsAsco, SP
Data de inscrição : 06/01/2008

Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Empty
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS)   Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) EmptySeg Mar 31, 2008 9:16 pm

Veggie escreveu:
vi esses dias no jornal.. interessante a ideia...

onde será q vai ficar o botão laranja? ou num vai ter mesmo? uhuauhhau
Parece que vão ser só 4 botões mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Loser
Toscoburger I
Loser


Número de Mensagens : 1965
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/05/2008

Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Empty
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS)   Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) EmptyDom maio 11, 2008 6:31 pm

Eu vi o kit na revista, bizarrão.
Uma pena não dar pra jogar sem os encaixes e etc. pq eu já imagino o preço ~_~
o mais legal é a stilus q tem formato de palheta XDDDD eu quero uma daquela ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/havealiens
Ronin, o entusiasta
Toscoburger IV
Ronin, o entusiasta


Número de Mensagens : 4803
Idade : 39
Data de inscrição : 05/01/2008

Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Empty
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS)   Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) EmptyDom maio 11, 2008 6:42 pm

A idéia é sim interessante. Mas sem fone de ouvidos sem fio, não dá certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Empty
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS)   Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) EmptyQua Jun 25, 2008 6:43 pm

Pra quem achou que ia ter que comprar o original por causa do guitar grip adivinhem, saiu a rom hackeada. Deve ser grotesco pra jogar mas deve servir pra ver se é um bom investimento gastar nosso rico dinheirinho no original.
O link pra pegar a rom é esse aqui: http://www.dsromplanet.com/index.php?cat=rom&sub=new
No momento é o terceiro jogo da lista. To "comprando" ainda, então não sei como se joga ainda, mas já me confirmaram que funciona e que da pra jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
Loser
Toscoburger I
Loser


Número de Mensagens : 1965
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/05/2008

Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Empty
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS)   Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) EmptyQua Jun 25, 2008 6:55 pm

Que cool, Ronnie o_o Levei um século até tomar coragem e comprar a Guitarra pro PS2, não pretendo comprar o adaptador de DS XD Mas eu queria MUITO esse jogo portátil ;-; Pra tirar onda e tal... até ser assaltado Rolling Eyes meu DS é tão portátil que só passeia pela casa, raramente tiro ele de casa XD

Quanto tá o original? Uns 500 reais? o_o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/havealiens
Convidad
Convidado




Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Empty
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS)   Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) EmptyQua Jun 25, 2008 6:59 pm

150 reais no único vendedor que tinha no Mercado Livre. Mas acredito que ainda deve aparecer mais barato.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Empty
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS)   Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) EmptyQua Jun 25, 2008 7:09 pm

Me recuso a jogar isso depois de ver a 2ª propaganda bizarra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Empty
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS)   Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) EmptyQua Jun 25, 2008 7:10 pm

Qual é! A segunda é cômica!!! "That's worse than the fire!"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Empty
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS)   Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) EmptyQua Jun 25, 2008 7:11 pm




é essa, btw.
Ir para o topo Ir para baixo
Loser
Toscoburger I
Loser


Número de Mensagens : 1965
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/05/2008

Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Empty
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS)   Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) EmptyQua Jun 25, 2008 9:33 pm

Esse carinha é realmente irritante, mas o jogo parece legal XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/havealiens
Convidad
Convidado




Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Empty
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS)   Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) EmptyQua Jun 25, 2008 10:48 pm

Já baixei, já joguei. Da pra brincar com a versão hackeada, o que fode são as notas duplas. Mas o jogo é bacana, preserva a sensação da versão PS2 e afins. Os gráficos são bacanas e tocar Twisted Sisters é o que há. Mas vou esperar um bom tempo antes de comprar o guitar grip.
Ir para o topo Ir para baixo
Myandra
Biscoito de Sal
Myandra


Número de Mensagens : 44
Idade : 36
Localização : World of Make Believe
Data de inscrição : 07/01/2008

Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Empty
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS)   Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) EmptyQui Jun 26, 2008 1:28 am

Que coisa nojeeeeeeeeeeeenta! @_@
Não tive ânimo para ver até o fim... que sux!


Bah, eu joguei na guitarra uma vez só, num evento... tenho grana pra essas coisas, não, tio... fico com o controle, já não jogo muito mesmo =x
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/stellaammesquita
Loser
Toscoburger I
Loser


Número de Mensagens : 1965
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/05/2008

Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Empty
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS)   Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) EmptySex Jun 27, 2008 8:47 am

Joguei, bem legal. Só tenho uma coisa pra reclamar: o cara que mapeou os botões é uma anta! (sim, estou falando da versão hackeada). Eu sempre erro o verde e o vermelho, pq a lógica diz que eles deveriam estar no lugar inverso @_@ Tive que jogar no Easy (é a primeira vez que começo no Easy!) e agora que me acostumei com os botões passei pro normal /o/

Me animei pra comprar a versão original, deve ser legal jogar com o tal Guitar Grip, mas vou esperar chegar mais GH pra DS pra aumentar a "playlist" /o/ Aliás, eles foram bem POPs na seleção das músicas, hein? E colocaram várias músicas que já apareceram nos jogos de PS XD

Obrigado Ronnie ;DD
Lady Stella escreveu:
Bah, eu joguei na guitarra uma vez só, num evento... tenho grana pra essas coisas, não, tio... fico com o controle, já não jogo muito mesmo =x
Eu gastei o dinheiro que tinha juntado pra bienal numa "alternativa" Rolling Eyes
Não me arrependi (y)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/havealiens
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 35
Data de inscrição : 08/01/2008

Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Empty
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS)   Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) EmptySex Jun 27, 2008 1:31 pm

Ronnie escreveu:
Pra quem achou que ia ter que comprar o original por causa do guitar grip adivinhem, saiu a rom hackeada. Deve ser grotesco pra jogar mas deve servir pra ver se é um bom investimento gastar nosso rico dinheirinho no original.
O link pra pegar a rom é esse aqui: http://www.dsromplanet.com/index.php?cat=rom&sub=new
No momento é o terceiro jogo da lista. To "comprando" ainda, então não sei como se joga ainda, mas já me confirmaram que funciona e que da pra jogar.

ronnie te adoro XD

t abixando pra ver se consigo roda num emu de ds uhahuauha XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Empty
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS)   Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) EmptySex Jun 27, 2008 2:16 pm

Loser escreveu:
Joguei, bem legal. Só tenho uma coisa pra reclamar: o cara que mapeou os botões é uma anta! (sim, estou falando da versão hackeada). Eu sempre erro o verde e o vermelho, pq a lógica diz que eles deveriam estar no lugar inverso @_@ Tive que jogar no Easy (é a primeira vez que começo no Easy!) e agora que me acostumei com os botões passei pro normal /o/

Me animei pra comprar a versão original, deve ser legal jogar com o tal Guitar Grip, mas vou esperar chegar mais GH pra DS pra aumentar a "playlist" /o/ Aliás, eles foram bem POPs na seleção das músicas, hein? E colocaram várias músicas que já apareceram nos jogos de PS XD

Obrigado Ronnie ;DD

Eo sofri com o mesmo problema da configuração dos botões, é um corno o cara q configurou assim. Mas tbm já to acostumando. No easy só falta a musica do Lynard Skynard e tbm to fazendo os guitar duels no easy. Mas as notas duplas ainda são uma merda!! Mais pro fututo vou comprar o guitar grip.

Amido, ainda não testei no emulador, mas vai fundo!
Ir para o topo Ir para baixo
Loser
Toscoburger I
Loser


Número de Mensagens : 1965
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/05/2008

Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Empty
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS)   Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) EmptySex Jun 27, 2008 3:08 pm

tem como "virar o emulador de lado"? o_o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/havealiens
Conteúdo patrocinado





Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Empty
MensagemAssunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS)   Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Guitar Hero On Tour (Nintendo DS)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Guitar Hero World Tour - Song Maker
» Air Guitar Hero
» Guitar hero 3 no PSP
» Kurt em Guitar Hero 5
» Guitar Hero: The Beatles

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Toskonologia :: Games-
Ir para: