O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Mulheres são burras. - Página 2 EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Mulheres são burras. - Página 2 EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Mulheres são burras. - Página 2 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Mulheres são burras. - Página 2 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Mulheres são burras. - Página 2 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Mulheres são burras. - Página 2 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Mulheres são burras. - Página 2 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Mulheres são burras. - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Mulheres são burras. - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Mulheres são burras.

Ir para baixo 
+22
Rictos Wisp
Vah
Horny Boy
[S.E.P] Denix
Gandalf
Lucky S.
Lígia Red Biz
Ronnie
Sailor MarS
Paty
Kei
Andi
Heartworker
Draco Shiryu
Luci
Gokustavo
Apollo
akuma
LuA "TÃO FOFINHO!"
KiTTy
Hakuron Reborn
neixans
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
neixans
Whopper Duplo
neixans


Número de Mensagens : 476
Idade : 37
Data de inscrição : 10/02/2010

Mulheres são burras. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 2 EmptyDom Abr 25, 2010 2:16 am

Generalizar é estatística.
E principalmente oportunidade excelente de tirar seu corpo fora dessa merda.
Até porque, quem além de ingleses dão importancia pra estatística... Credo.

Amplexos
neixans.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/neixans
KiTTy
Toscoburger II
KiTTy


Número de Mensagens : 2018
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/12/2009

Mulheres são burras. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 2 EmptyDom Abr 25, 2010 9:52 am

FM_Alvares escreveu:
Tá, me emocionei.

...

Mas não me faz muita diferença, se faça o favor de não levar pro pessoal também. Isso aqui é forum, não é vida... wtf.

Ah outra coisa que me lembrei a pouco aqui:

Porque mulheres se apaixonam maioria das vezes pelo cara mais "errado"?
Se ferram aos montes mas não desistem ainda assim...
É... lembrei da minha irmã agora...

Amplexos
neixans.

=/
ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Paty
Toscoburger I
Paty


Número de Mensagens : 1604
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/01/2008

Mulheres são burras. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 2 EmptyDom Abr 25, 2010 11:52 am

antes de mais nada, devo dizer que não me encaixo claramente em nenhum dos três. eu às vezes me deixo levar só pelos meus sentimentos, mas geralmente eu penso nas ramificações possíveis das minhas ações e tento agir da forma que for me render o destino mais interessante.

FM_Alvares escreveu:
Porque mulher não trai, apenas se "vinga"?
é muito mais conviniente colocar a culpa no homem dizendo que ela não teria feito se ele não tivesse feito primeiro. inclusive por causa da explicação da próxima pergunta. embora, claro, eu conheça tanto homens quanto mulheres que traem, independente do parceiro ter feito antes.

FM_Alvares escreveu:
Porque mulher não faz sexo, e sim amor?
pq desde que nascemos nos ensinam que mulher que faz sexo sem amor é uma puta. mas praticamente todas as garotas que eu conheço reconhecem que tesão é diferente de amor, mesmo que prefiram não praticar sexo quando existe apenas a primeira das duas coisas.

FM_Alvares escreveu:
Porque mulher é emoção e não razão?
de novo, somos programadas pra isso. quando uma mulher é racional demais ou independente demais, ela é fria, desagradável, calculista, gananciosa. não parece uma mulher de verdade. é machona. se a mulher não se mostra um poço de sentimentos, ela sempre é julgada e recebe nomes nada simpáticos. e todas nós crescemos com essa imagem na cabeça.

FM_Alvares escreveu:
Porque mulheres se apaixonam maioria das vezes pelo cara mais "errado"?
por errado você quer dizer cafajeste? são várias coisas. normalmente, eles são bonitos. além disso, um homem que pega mulher demais, passa uma sensação de que ele sabe o que está fazendo e que vai satisfazer a mulher na cama. eles geralmente são bons conquistadores e sabem fazer uma mulher se sentir única e especial. e, por fim, ela tem a esperança de que vai conseguir conquistá-lo só pra si, a um tempo provando que ela é melhor do que todas as outras mulheres e causando inveja nessas mesmas outras, como se tivesse ganhado uma competição.
Ir para o topo Ir para baixo
http://patylda.blogspot.com
Sailor MarS
Toscoburger IV
Sailor MarS


Número de Mensagens : 4114
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/10/2009

Mulheres são burras. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 2 EmptyDom Abr 25, 2010 4:36 pm

FM_Alvares escreveu:
A princípio...

Porque mulher não trai, apenas se "vinga"?
Porque mulher não faz sexo, e sim amor?
Porque mulher é emoção e não razão?

Enfim...

Já discuti bastante isso ultimamente e até tenho umas respostas.
E acredite não sou machista, no máximo um troll insensível :<

Amplexos
neixans.

wtf! mulheres são burras...hum... não! u.u

o maximo que eu posso fazer é responder por mim

eu não traio mas se me eu for traída, não sei se revidaria. Pensando sobre isso eu digo "ah com certeza se me trair eu traio de volta" mas na hr mesmo do vamos ver, eu acho que não tenho coragem não

ja falei sobre esse assunto antes. Para mim, para fazer sexo tem que ter amor. É o MEU PONTO DE VISTA. Não gosto do ato em si sem sentimento, pra mim, seria algo vazio. Sem sentimento, no way.

Sobre razão x emoção, isso não se aplica somente à mulheres. Há fases e fases.
Cada um passa por uma epoca totalmente racional ou dá uma revira-volta que agimos somente por emoção e impulsivamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Andi
Toscoburger VI
Andi


Número de Mensagens : 6643
Idade : 38
Data de inscrição : 07/01/2008

Mulheres são burras. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 2 EmptyDom Abr 25, 2010 8:38 pm

Sabe o que é mais burrice? A gente perder tempo com esse imbecil Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Andimon
Ronnie
Toscoburger III
Ronnie


Número de Mensagens : 3026
Idade : 47
Localização : Mission Hill
Data de inscrição : 22/07/2008

Mulheres são burras. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 2 EmptyDom Abr 25, 2010 9:59 pm

Andi escreveu:
Sabe o que é mais burrice? A gente perder tempo com esse imbecil Very Happy

Mulheres são burras. - Página 2 Aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ronniebitazi.hpg.com.br/index.htm
Paty
Toscoburger I
Paty


Número de Mensagens : 1604
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/01/2008

Mulheres são burras. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 2 EmptyDom Abr 25, 2010 10:13 pm

andi, casa comigo?

e gente, mulher é burra mesmo. acabei de perceber que escrevi "conviniente". shame on me.
Ir para o topo Ir para baixo
http://patylda.blogspot.com
Lígia Red Biz
Toscoburger I
Lígia Red Biz


Número de Mensagens : 1845
Idade : 38
Localização : Brasília
Data de inscrição : 06/01/2008

Mulheres são burras. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 2 EmptyDom Abr 25, 2010 10:44 pm

Ronnie escreveu:
Andi escreveu:
Sabe o que é mais burrice? A gente perder tempo com esse imbecil Very Happy

Mulheres são burras. - Página 2 Aplausos
x2


Andi =*
Ir para o topo Ir para baixo
Hakuron Reborn
Toscoburger III
Hakuron Reborn


Número de Mensagens : 3297
Idade : 924
Localização : Forever Scotland
Data de inscrição : 09/03/2008

Mulheres são burras. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 2 EmptySeg Abr 26, 2010 10:20 am

Bem, eu gosto de mulher de qualquer jeito.
Burra, inteligente, loira, morena, emocional, emo, gótica, punk...
Ir para o topo Ir para baixo
KiTTy
Toscoburger II
KiTTy


Número de Mensagens : 2018
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/12/2009

Mulheres são burras. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 2 EmptySeg Abr 26, 2010 3:14 pm

sono -_-
opa, tópico errado What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
LuA "TÃO FOFINHO!"
Toscoburger VII
LuA


Número de Mensagens : 7850
Idade : 26
Localização : Sampa...a terra dos robôs!
Data de inscrição : 30/03/2008

Mulheres são burras. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 2 EmptySeg Abr 26, 2010 3:24 pm

MELHOR ANDI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



FM_Alvares escreveu:
LuA, the Goddess of Chaos escreveu:
Não acho que mulheres façam amor...
Deveriam fazer

LuA, the Goddess of Chaos escreveu:
e tem muita MUITA mulher que traí...
O tópico não é uma apologia a traíção.

LuA, the Goddess of Chaos escreveu:
quanto ao emocional.. acho o ser humano complicado o suficiente pra detestar qualquer tipo de generalização ainda mais nesse ponto...

Quanto ao emocional... cada pessoa é de um jeito com suas peculiaridades e manias. Porém há muitas pessoas desprovidas de carater, que se ocultam na multidão como pretexto pra fazer coisas erradas e sentir menos culpa por isso.
.

Você diz que as mulheres são burras citando essas coisas, e quando eu digo o por que discordo, você fala essas merdas.. VOCÊ É BURRO PRA CARALHO pelo jeito. sorry.. por isso mesmo MELHOR ANDI!

ainda mais, pelo jeito não sabe o que significa generalizar...
Ir para o topo Ir para baixo
neixans
Whopper Duplo
neixans


Número de Mensagens : 476
Idade : 37
Data de inscrição : 10/02/2010

Mulheres são burras. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 2 EmptyQua Abr 28, 2010 2:16 pm

Paty escreveu:

pq desde que nascemos nos ensinam que mulher que faz sexo sem amor é uma puta. mas praticamente todas as garotas que eu conheço reconhecem que tesão é diferente de amor, mesmo que prefiram não praticar sexo quando existe apenas a primeira das duas coisas.
É.
Isso é algo parecido com o que penso.
Pena que eu não queria expôr exatamente a minha real maneira de pensar sobre.

Paty escreveu:
de novo, somos programadas pra isso. quando uma mulher é racional demais ou independente demais, ela é fria, desagradável, calculista, gananciosa. não parece uma mulher de verdade. é machona. se a mulher não se mostra um poço de sentimentos, ela sempre é julgada e recebe nomes nada simpáticos. e todas nós crescemos com essa imagem na cabeça.
http://www.lugarsemnome.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=405:as-mulheres-sao-burras-e-os-homens-sao-otarios&catid=108:espelho&Itemid=551

É bem legal esse texto.

Paty escreveu:

por errado você quer dizer cafajeste? são várias coisas. normalmente, eles são bonitos. além disso, um homem que pega mulher demais, passa uma sensação de que ele sabe o que está fazendo e que vai satisfazer a mulher na cama. eles geralmente são bons conquistadores e sabem fazer uma mulher se sentir única e especial. e, por fim, ela tem a esperança de que vai conseguir conquistá-lo só pra si, a um tempo provando que ela é melhor do que todas as outras mulheres e causando inveja nessas mesmas outras, como se tivesse ganhado uma competição.

Foda que isso quase nunca acontece e a referente mulher acaba quase sempre sendo "mais uma" lol.
Ok, ok... não vou ficar afirmando e batendo na mesma tecla porque o tópico tem esse nome.

Andi escreveu:
Sabe o que é mais burrice? A gente perder tempo com esse imbecil Very Happy
Eu acho burrice criar birrinha pessoal com alguém que tu nem conhece. Very Happy
Ou achar que dou importancia para tal, mas enfim.

Paty escreveu:
e gente, mulher é burra mesmo. acabei de perceber que escrevi "conviniente". shame on me.
A maior merda é fazer 2198347194 coisas ao mesmo tempo enquanto escreve.

Porra, direto escrevo coisas que passam pela minha cabeça mas tem contexto gramatical impossível.
Salvação dos foruns é o botão edit, mas isso quando eu tenho saco de fazer tal revisão :I

Hakuron Reborn escreveu:
Bem, eu gosto de mulher de qualquer jeito.
Burra, inteligente, loira, morena, emocional, emo, gótica, punk...

Parabens, mas gosto da mulher que eu amo geralmente...

LuA, the Goddess of Chaos escreveu:
Você diz que as mulheres são burras citando essas coisas, e quando eu digo o por que discordo, você fala essas merdas..
Ah, eu esqueci que a política do fórum é "concordo com tudo que foi escrito acima". Que pena eu deveria me lamentar...

LuA, the Goddess of Chaos escreveu:
VOCÊ É BURRO PRA CARALHO pelo jeito.
Oh... Deve ser meu lado feminino ;-;

No mais, quer um chocolate? tanto stress nesse corpo pra coisas mínimas... Ainda não vendo vidas, perdão.

LuA, the Goddess of Chaos escreveu:
ainda mais, pelo jeito não sabe o que significa generalizar...
Generalizar, é generalizar. Sem dúvida... Exemplo: toda loira é burra! Mas algo que todo mundo diz naturalmente e de vez em quando se comprova tal fato.

Um fato, é que eu podia empurrar a discussão pra uma ideia pré-definida do tipo:
Maioria das mulheres são burras, as mais expertas são as vadias que vendem o corpo!

Mas prefiro deixar a coisa vaga pra cada um postar seu ponto de vista e de fato debater que "não é bem assim" a historia. Até porque faria uma generalização vulgar partindo pra esse lado mesmo...

Mas é melhor entender nada e me chamar de burro vai.
Enjoy, o tópico não mudará de nome mesmo.



Mulheres são burras. - Página 2 Steve-Bloom-Toco-Toucan--Ramphastos-toco---Eastern-South-America-53846
Minha ultima tucano pic.
Esse bicho rídiculo é cansativo.

Sailor MarS escreveu:

wtf! mulheres são burras...hum... não! u.u

o maximo que eu posso fazer é responder por mim

eu não traio mas se me eu for traída, não sei se revidaria. Pensando sobre isso eu digo "ah com certeza se me trair eu traio de volta" mas na hr mesmo do vamos ver, eu acho que não tenho coragem não

ja falei sobre esse assunto antes. Para mim, para fazer sexo tem que ter amor. É o MEU PONTO DE VISTA. Não gosto do ato em si sem sentimento, pra mim, seria algo vazio. Sem sentimento, no way.

Sobre razão x emoção, isso não se aplica somente à mulheres. Há fases e fases.
Cada um passa por uma epoca totalmente racional ou dá uma revira-volta que agimos somente por emoção e impulsivamente.

Mememe...

Sai daqui bocão, ninguem te chamou.

Xô!

Amplexos
neixans.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/neixans
Lucky S.
Whopper Duplo
Lucky S.


Número de Mensagens : 449
Idade : 40
Data de inscrição : 21/04/2010

Mulheres são burras. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 2 EmptyQua Abr 28, 2010 5:32 pm

ah cheguei meio atrasada .. mas assim..

acho q tanto mulheres como homens embora parecem socialmente diferentes há um status Q escondido ai sabe.

Não tem como se prever e se basear em duas ou porcentagens de ações e generalizar. O coração e a emoção , nao é calculável... a razão pondera a ação.

vc cita q mulheres espertas são vadias.. (uma probabilidade de discussão)... Acredito muito que é esteriotipado a mulher ser o sexo fragil... sendo q nao é bem assim.
Se vc for analisar vc percebe que uma mulher consegue dar conta de marido alcoolatra, 6 filhos ,trabalha o dia todo... será que isso é ser tão burra e fragil ?
Na real oq ue ocorre é que o ser humano faz ações.. e nao definir sexos para isso. Vc vai agir de acordo com o que sua razão ou instinto te leva.. a suprir ou desgarrar de tal situação.

Homens tem a tendencia de conquista a muito tempo e as mulheres submissão.
Hoje as mulheres nao são tão submissas , mas, há ainda um resquicio contextual ,como a amiga Andi disse.

Os homens são criados mais para a guerra a briga a conquista.. a mulher para o amparo.. a sedução..
tem tudo isso que conta muito, qndo se trata de envolvimento, relação e sociabilização.

dizer que escolhemos o certo errado.. que nao fazemos sexo, que somos emoção.. todo mundo possui; posturas, anseios, paixão,desejo, sofrimento.... e ser totalmente racional ou totalmente emocional nestas situações, nao seria bom para ambos os sexos. o ideal é equilibrar.

Se a mulher vai trair, mentir, manipular, chorar ou qq coisa e "armas" q nos seres humanos..usamos para sedução, relação, chamar a atenção.. isso tudo vai depender do quadro que esta sendo exposto, assim como vcs tb.

No mais creio que nao deveria se definir padrões de respostas feministas ou masculinas..comportamentais para x ou y situação. E sim procurar ver que independente de ser mulher ou homem , cada um vai responder de acordo com o que carrega de bagagem de experiencia.

e assim.. vai se caminhando..
Ir para o topo Ir para baixo
LuA "TÃO FOFINHO!"
Toscoburger VII
LuA


Número de Mensagens : 7850
Idade : 26
Localização : Sampa...a terra dos robôs!
Data de inscrição : 30/03/2008

Mulheres são burras. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 2 EmptyQua Abr 28, 2010 7:59 pm

Lucky strike woman escreveu:
ah cheguei meio atrasada .. mas assim..

acho q tanto mulheres como homens embora parecem socialmente diferentes há um status Q escondido ai sabe.

Não tem como se prever e se basear em duas ou porcentagens de ações e generalizar. O coração e a emoção , nao é calculável... a razão pondera a ação.

vc cita q mulheres espertas são vadias.. (uma probabilidade de discussão)... Acredito muito que é esteriotipado a mulher ser o sexo fragil... sendo q nao é bem assim.
Se vc for analisar vc percebe que uma mulher consegue dar conta de marido alcoolatra, 6 filhos ,trabalha o dia todo... será que isso é ser tão burra e fragil ?
Na real oq ue ocorre é que o ser humano faz ações.. e nao definir sexos para isso. Vc vai agir de acordo com o que sua razão ou instinto te leva.. a suprir ou desgarrar de tal situação.

Homens tem a tendencia de conquista a muito tempo e as mulheres submissão.
Hoje as mulheres nao são tão submissas , mas, há ainda um resquicio contextual ,como a amiga Andi disse.

Os homens são criados mais para a guerra a briga a conquista.. a mulher para o amparo.. a sedução..
tem tudo isso que conta muito, qndo se trata de envolvimento, relação e sociabilização.

dizer que escolhemos o certo errado.. que nao fazemos sexo, que somos emoção.. todo mundo possui; posturas, anseios, paixão,desejo, sofrimento.... e ser totalmente racional ou totalmente emocional nestas situações, nao seria bom para ambos os sexos. o ideal é equilibrar.

Se a mulher vai trair, mentir, manipular, chorar ou qq coisa e "armas" q nos seres humanos..usamos para sedução, relação, chamar a atenção.. isso tudo vai depender do quadro que esta sendo exposto, assim como vcs tb.

No mais creio que nao deveria se definir padrões de respostas feministas ou masculinas..comportamentais para x ou y situação. E sim procurar ver que independente de ser mulher ou homem , cada um vai responder de acordo com o que carrega de bagagem de experiencia.

e assim.. vai se caminhando..

Falou muito bonito, querida!

Pena esse cara ser uma topeira... ele não fez o tópico pra gerar discussão.. ele fez o tópico pra ver as reações... se não.. apesar de eu te-lo chamado de burro, ainda assim desacredito que ele discordaria de si próprio no ponto que ele inicialmente apontou como que faz da mulher "burra" era ela não fazer aquilo, e depois que eu disse que elas faziam aquilo, ele disse que elas tavam erradas, e não falou mais nada a respeito.... enfim... Pelo menos o tópico valeu a ownada da Andi e esse seu post...
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Shiryu
X-TosKo
Draco Shiryu


Número de Mensagens : 14584
Idade : 46
Data de inscrição : 03/03/2008

Mulheres são burras. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 2 EmptyQua Abr 28, 2010 9:23 pm

Mulheres são burras. - Página 2 Nemly_e_nemlerey
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

Mulheres são burras. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 2 EmptyQua Abr 28, 2010 9:35 pm

Ah, na boa, todos somos burros.
Ir para o topo Ir para baixo
Sailor MarS
Toscoburger IV
Sailor MarS


Número de Mensagens : 4114
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/10/2009

Mulheres são burras. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 2 EmptyQui Abr 29, 2010 12:05 am

FM_Alvares escreveu:
Mememe...

Sai daqui bocão, ninguem te chamou.

Xô!

Amplexos
neixans.

ah ni vai tomar no meio do seu Cobre então

gaucho putinho e mto mais la la laaaaaa~

entonces....

vontando ao assunto...

meu não tem como responder um assunto desses falando do geral. Ninguem aqui conhece tds as mulheres do mundo pra responder em nome das mesmas. O que podemos fazer no maximo, é responder por si próprio.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucky S.
Whopper Duplo
Lucky S.


Número de Mensagens : 449
Idade : 40
Data de inscrição : 21/04/2010

Mulheres são burras. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 2 EmptyQui Abr 29, 2010 11:10 am

Cap. Draco Shiryu escreveu:
Mulheres são burras. - Página 2 Nemly_e_nemlerey


UHAUHAHUAHUHUAHUAHUAHUAUHAHU
Ir para o topo Ir para baixo
Lucky S.
Whopper Duplo
Lucky S.


Número de Mensagens : 449
Idade : 40
Data de inscrição : 21/04/2010

Mulheres são burras. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 2 EmptyQui Abr 29, 2010 11:10 am

@ lua :BRIGADO anjo.. é realmente ele nao apareceu.

@fm.. nada contra sua posição.. serio mesmo, to aqui pra dissertar..
Ir para o topo Ir para baixo
neixans
Whopper Duplo
neixans


Número de Mensagens : 476
Idade : 37
Data de inscrição : 10/02/2010

Mulheres são burras. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 2 EmptyQui Abr 29, 2010 1:25 pm

Lucky strike woman escreveu:
ah cheguei meio atrasada .. mas assim..
Nem, isso aqui não é um compromisso. Don't worry. Eu mesmo só apareço aqui quando bem entendo D:

Lucky strike woman escreveu:
vc cita q mulheres espertas são vadias...
Nãoo
Calma lá.

Até porque existe uma hierarquia de vadias e de fato nem todas tem a felicidade de ser uma "puta" bem sucedida.
E de fato valorizar o lado ruim feminino. Bah!
É algo que de verdade, eu não tava muito afim de fazer.


Lucky strike woman escreveu:
Se vc for analisar vc percebe que uma mulher consegue dar conta de marido alcoolatra, 6 filhos ,trabalha o dia todo... será que isso é ser tão burra e fragil ?
Sim
Existe divórcio afinal.

Lucky strike woman escreveu:
Na real oq ue ocorre é que o ser humano faz ações.. e nao definir sexos para isso. Vc vai agir de acordo com o que sua razão ou instinto te leva.. a suprir ou desgarrar de tal situação.
Também existe covardia, orgulho próprio e claro. Burrice.
Ser humano não é perfeito mas, vai dizer que um monte de coisa assim não podia ser ao menos evitável?

Lucky strike woman escreveu:
Homens tem a tendencia de conquista a muito tempo e as mulheres submissço.
Cultura.
E se não fosse essa cultura não criavam uma coisa chamada "casamento".
Que horror não?

Lucky strike woman escreveu:
Hoje as mulheres nao são tão submissas , mas, há ainda um resquicio contextual ,como a amiga Andi disse.
Como já foi dito acima, é isso que o contexto "casamento" terá que sobreviver.

Lucky strike woman escreveu:
dizer que escolhemos o certo errado.. que nao fazemos sexo, que somos emoção.. todo mundo possui; posturas, anseios, paixão,desejo, sofrimento.... e ser totalmente racional ou totalmente emocional nestas situações, nao seria bom para ambos os sexos. o ideal é equilibrar.
Tudo assunto pessoal que nem fodendo vou comentar o que eu acho! lol
Droga.

Mas a maneira de pensar é por aí mesmo.


LuA, the Goddess of Chaos escreveu:

Pena esse cara ser uma topeira... ele não fez o tópico pra gerar discussão..
Claro que não.
Discussão é pra quem sabe discutir.
Não é seu caso, perdão.

LuA, the Goddess of Chaos escreveu:
ele fez o tópico pra ver as reações...
Se enfia no meio da torcida do "coritcha" e chama eles tudo de preto ladrão sem vergonha.
Bom, eu não faria se me sentisse integralmente em segurança para tal. Mas faça um dia se quiser.
Mas postar numa área "feminina" chamando mulheres de burras era pra ser engraçado no mínimo.

Era.

Porque em um lugar que pessoas discutem com racionalidade sem se ligar a fatos exteriores ou crises pessoais que sinceramente não interessam a ninguem a não ser você mesmo e talvez um seleto grupo de amizades, nem se dá importancia algo banal assim. Enfim...



LuA, the Goddess of Chaos escreveu:
se não.. apesar de eu te-lo chamado de burro, ainda assim desacredito que ele discordaria de si próprio no ponto que ele inicialmente apontou como que faz da mulher "burra" era ela não fazer aquilo, e depois que eu disse que elas faziam aquilo, ele disse que elas tavam erradas, e não falou mais nada a respeito.... enfim...
Mememe não concorda com o que eu digo então tu não presta!
Nah, não vou voltar pro colegial... (medo do Marcel)
Mas não te faria mal umas aulas do telecurso 2000.

LuA, the Goddess of Chaos escreveu:
Pelo menos o tópico valeu a ownada da Andi e esse seu post...
Vossa senhoria nem frequentou 9243123 fóruns de verdade pra ter noção do que realmente é um "owned".

Volta pro msn/orkut.
Pode te dar algum apoio afetivo. Quem sabe tu se sentiria mais gente também.


Cap. Draco Shiryu escreveu:
Spoiler:

Mulheres são burras. - Página 2 Asdor

Gandalf escreveu:
Ah, na boa, todos somos burros.

Mulheres são burras e homens são otários.
Pronto.

Sailor MarS escreveu:
ah ni vai tomar no meio do seu Cobre então


gaucho putinho e mto mais la la laaaaaa~

Desculpe, mas eu traí meu estado e não gosto de coisas gays.
No mais:
https://tosko.forumeiros.com/geral-f5/todo-gaucho-e-viado-puto-e-tudo-mais-t3561.htm

E vá tomar no seu respectivo cu você antes que eu me esqueça.
Se eu pegar cancêr vai ser por sua causa. Troxa.


Sailor MarS escreveu:
meu não tem como responder um assunto desses falando do geral.
Mas falando do geral os macacos caem do seu galho. Veja só.

Sailor MarS escreveu:
Ninguem aqui conhece tds as mulheres do mundo pra responder em nome das mesmas.
Cheguei perto.

Sailor MarS escreveu:
O que podemos fazer no maximo, é responder por si próprio.
Falta bastante isso aqui.


Amplexos
neixans.


Última edição por FM_Alvares em Qui Abr 29, 2010 5:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/neixans
Kei
Whopper Quíntuplo
Kei


Número de Mensagens : 761
Idade : 35
Localização : Niterói
Data de inscrição : 20/04/2008

Mulheres são burras. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 2 EmptyQui Abr 29, 2010 2:12 pm

O negóço é o seguinte.

A vida é curta, então o ser humano se poupa do trabalho e tempo pra em vez de criar avaliações justas sobre a complexidade da personalidade de cada pessoa individualmente, que realmente é de uma complexidade grandona, cria rótulos massivos se baseando em sexo, nacionalidade, cor, religião, por aí vai...

Aliás nem vemos motivo para tal, apenas nos preocupamos com as exceções das multidões, leia-se pessoas próximas por motivo a, b ou c, e só com isso já enfrentamos um mar de experiências sociais aos quais preenchem nossa vida quase que na totalidade.

Mas não gostamos nem um pouco quando nos incluem em multidões que não fazemos parte, por justamente prezarmos por nossa própria individualidade, até porque se não nós, quem prezará por ela?

No mais, to com desejo por pizza.
Ir para o topo Ir para baixo
LuA "TÃO FOFINHO!"
Toscoburger VII
LuA


Número de Mensagens : 7850
Idade : 26
Localização : Sampa...a terra dos robôs!
Data de inscrição : 30/03/2008

Mulheres são burras. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 2 EmptyQui Abr 29, 2010 2:18 pm

Grande Kei!
Ir para o topo Ir para baixo
neixans
Whopper Duplo
neixans


Número de Mensagens : 476
Idade : 37
Data de inscrição : 10/02/2010

Mulheres são burras. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 2 EmptyQui Abr 29, 2010 2:42 pm

Hm...

...

...

AH!

Tem algo comentável aqui:

Kei escreveu:

Mas não gostamos nem um pouco quando nos incluem em multidões que não fazemos parte, por justamente prezarmos por nossa própria individualidade, até porque se não nós, quem prezará por ela?

"Não tô nesse grupo não admito que me rotulem".

Ok não que seja muito importante mas eu acho bobagem. Não me defendo de crimes que não cometo.
Se babaca quer me dizer qualquer merda e generalizar que se foda, não é alguém que não me conhece que tem capacidade de fazer eu dar importancia pra sua própia ignorância. Eu até faria piadas para realçar tal afirmação pra fazer o cara se sentir um idiota de vez. Se trata de personalidade mesmo. Dividir o contexto de auto afirmação individual e coletiva. Mas enfim... Cada um com seu jeito.

Ultima vez que comento sobre generalização. Se ainda não deu pra entender do que se trata, não é eu que ajudarei tal compreensão.

___

Voltando ao tópico em si:

Reflitam sobre essa questão:

Porque mulher quer tanto parecer "bonita"?

Sempre vem mimimi que é pra se sentir bem consigo mesma e coisas assim.
Mas é pra se vender ou oque? Criar oportunidades pelo que afinal? Merda de cultura antiquada...
Além de intelecto e tal querem fisgar os homens pela coisa que mais cativa a curto prazo: O externo.

Spoiler:


Amplexos
neixans.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/neixans
LuA "TÃO FOFINHO!"
Toscoburger VII
LuA


Número de Mensagens : 7850
Idade : 26
Localização : Sampa...a terra dos robôs!
Data de inscrição : 30/03/2008

Mulheres são burras. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 2 EmptyQui Abr 29, 2010 2:54 pm

FM_Alvares escreveu:
Hm...

...

...

AH!

Tem algo comentável aqui:

Kei escreveu:

Mas não gostamos nem um pouco quando nos incluem em multidões que não fazemos parte, por justamente prezarmos por nossa própria individualidade, até porque se não nós, quem prezará por ela?

"Não tô nesse grupo não admito que me rotulem".

Ok não que seja muito importante mas eu acho bobagem. Não me defendo de crimes que não cometo.
Se babaca quer me dizer qualquer merda e generalizar que se foda, não é alguém que não me conhece que tem capacidade de fazer eu dar importancia pra sua própia ignorância. Eu até faria piadas para realçar tal afirmação pra fazer o cara se sentir um idiota de vez. Se trata de personalidade mesmo. Dividir o contexto de auto afirmação individual e coletiva. Mas enfim... Cada um com seu jeito.

Ultima vez que comento sobre generalização. Se ainda não deu pra entender do que se trata, não é eu que ajudarei tal compreensão.

___

Então você queria que simplesmente concordassemos com você? Ou esperava que dissemos que "mulher não é bura" ainda na generalização?

FM_Alvares escreveu:
Voltando ao tópico em si:

Reflitam sobre essa questão:

Porque mulher quer tanto parecer "bonita"?

Sempre vem mimimi que é pra se sentir bem consigo mesma e coisas assim.
Mas é pra se vender ou oque? Criar oportunidades pelo que afinal? Merda de cultura antiquada...
Além de intelecto e tal querem fisgar os homens pela coisa que mais cativa a curto prazo: O externo.

Spoiler:


Amplexos
neixans.

minha resposta pra essa questão depende da sua reposta pra questão que te fiz... se ficar com rodeios como em todas respostas que me deu, essa questão será respondida, não só por mim, como a questão inicial de "mulheres são burras".
Ir para o topo Ir para baixo
Kei
Whopper Quíntuplo
Kei


Número de Mensagens : 761
Idade : 35
Localização : Niterói
Data de inscrição : 20/04/2008

Mulheres são burras. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 2 EmptyQui Abr 29, 2010 3:00 pm

Eu entendi a intenção do tópico, que é "causar" e talz, não ser levado à serio e tudo mais, mas já que levaram eu resolvi dar uma opinião que não é especificamente sobre "Mulher é burra" mas sobre algo mais amplo que está na raíz disso que é a generalização ._.'

enfim, to pensando em abandonar ORG2... faço semestre que vem, sei lá, prova daqui 1 hora
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mulheres são burras. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mulheres são burras.
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Tosko Gororoba :: Red Line-
Ir para: