O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Mulheres são burras. - Página 4 EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Mulheres são burras. - Página 4 EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Mulheres são burras. - Página 4 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Mulheres são burras. - Página 4 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Mulheres são burras. - Página 4 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Mulheres são burras. - Página 4 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Mulheres são burras. - Página 4 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Mulheres são burras. - Página 4 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Mulheres são burras. - Página 4 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Mulheres são burras.

Ir para baixo 
+22
Rictos Wisp
Vah
Horny Boy
[S.E.P] Denix
Gandalf
Lucky S.
Lígia Red Biz
Ronnie
Sailor MarS
Paty
Kei
Andi
Heartworker
Draco Shiryu
Luci
Gokustavo
Apollo
akuma
LuA "TÃO FOFINHO!"
KiTTy
Hakuron Reborn
neixans
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Lucky S.
Whopper Duplo
Lucky S.


Número de Mensagens : 449
Idade : 40
Data de inscrição : 21/04/2010

Mulheres são burras. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 4 EmptySex Abr 30, 2010 1:43 pm

KiTTy escreveu:
não é revoltada com o assunto e sim com ele. Vc entendera um dia, ou não, jah que as vezes fico na duvida do pq de tanta revolta.

todo topico q ele abre da nisso xD

exatamente isso. a mulherada com ELE ta meio sangue no olho.. gerando discussões, farpadas
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Shiryu
X-TosKo
Draco Shiryu


Número de Mensagens : 14584
Idade : 46
Data de inscrição : 03/03/2008

Mulheres são burras. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 4 EmptySex Abr 30, 2010 2:19 pm

Então briguem para ver pra que valha a pena flammear.
Ir para o topo Ir para baixo
Vah
Toscoburger II
Vah


Número de Mensagens : 2488
Idade : 35
Localização : Bagulhos/SP
Data de inscrição : 01/12/2009

Mulheres são burras. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 4 EmptySex Abr 30, 2010 2:29 pm

tem gente que nasce com o dom de ser chato o_o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sleazo-id.tumblr.com
LuA "TÃO FOFINHO!"
Toscoburger VII
LuA


Número de Mensagens : 7850
Idade : 26
Localização : Sampa...a terra dos robôs!
Data de inscrição : 30/03/2008

Mulheres são burras. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 4 EmptySex Abr 30, 2010 2:35 pm

Tetsudo escreveu:
Gandalf escreveu:
Ah, na boa, todos somos burros.

Eu não.

Com relação ao intelecto do homem e da mulher, bem, é muito relativo. Há indícios de que a mulher é mais hábil com as palavras do que o homen. Por outro lado, o homem tem uma capacidade maior com os números e uma visão espacial privilegiada. No entanto, estes dados procedem de um estudo empírico, onde as médias são consideradas. Não há, de fato, uma comprovação científica. Ou seja, a teoria de que somente o fator biológico está subjacente às aptidões do homem e da mulher é, ainda, muito frágil.
Outra coisa, fossem as aptidões tão decisivas, teríamos mais mulheres no campo da comunicação do que homens, pelo fato de terem uma habilidade maior com as palavras. Ora, isso não é verdade. Mesmo que grande parte das mulheres atuem nessa área, esse número não supera ao dos homens que nela tb estão. Aí, então, digo que as diferenças não se limitam ao campo biológico, mas procedem, tb, de uma cultura sexista que foi construída através de um processo histórico. Antes, os sexos desempenhavam papéis diferentes porque a mulher ficava em casa cuidando dos filhos enquanto que o homem saía para caçar. Essa concepção, apesar de primitiva, ainda perdura na socidade atual.
Só que as pessoas se esquecem de que mundo não é imutável, e sim um constante devir.

A premissa de que toda mulher é burra não passa de falácia machista, na boa.

É.. o tópico devia ter acabado depois dessa reposta... u.û
Ir para o topo Ir para baixo
KiTTy
Toscoburger II
KiTTy


Número de Mensagens : 2018
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/12/2009

Mulheres são burras. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 4 EmptySex Abr 30, 2010 2:40 pm

Cap. Draco Shiryu escreveu:
Então briguem para ver pra que valha a pena flammear.

paz e amor *acende um baseado* *esperando o ronin me bater, claro, se ele ler xD*
Ir para o topo Ir para baixo
Lígia Red Biz
Toscoburger I
Lígia Red Biz


Número de Mensagens : 1845
Idade : 38
Localização : Brasília
Data de inscrição : 06/01/2008

Mulheres são burras. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 4 EmptySex Abr 30, 2010 3:23 pm

KiTTy escreveu:
Cap. Draco Shiryu escreveu:
Então briguem para ver pra que valha a pena flammear.

paz e amor *acende um baseado* *esperando o ronin me bater, claro, se ele ler xD*
Não precisa do Ronin.
Eu li e EU vou bater
huauauhahuahuhuauha
Ir para o topo Ir para baixo
neixans
Whopper Duplo
neixans


Número de Mensagens : 476
Idade : 37
Data de inscrição : 10/02/2010

Mulheres são burras. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 4 EmptySex Abr 30, 2010 5:11 pm

Tetsudo escreveu:

Spoiler:

http://padrelevedo.hpg.ig.com.br/lerolero/lerolero.html

Sailor MarS escreveu:

traiu nada, vou te apresentar um gurizinho bem gatenhooo XD

e s depender de mim vc morre de cancer!!! ahuuhauuha MORRA uhahuauhauhahu

=3

Quem perguntou.

No mais, não gosto de homens em nenhum aspecto, perdão.
Desculpa magoar seus fetiches nerds. Tenta no ragnarok talvez.



Paty escreveu:
você quer parecer feio?

Que seja se for o caso.
Mas não quero vender a aparência bonita. Não vejo razão para tal.

Lucky strike woman escreveu:
Eu CITEI UMA PROBABILIDADE de discussão que vc iniciou e discorri sobre ela. Existem hierarquias de vadias??? assim como existem de homens?
Deve ter dependendo do bairro.

Lucky strike woman escreveu:
serio. vc esta rotulando uma postura e ainda por cima colocando padrões? oq ue é ser vadia pra vc?
Mulheres são burras. - Página 4 20060710104852

Para mim, bom exemplo de vadia também são mulheres "fáceis".

Lucky strike woman escreveu:
na boa, se vc for citar toma cuidado , serio mesmo, pq tem muita mulher, inclusive maes.. tias e avós q faziam tudo isso mas muito menos estampado como hoje.
Desculpa mas e daí?
Também tenho mãe.
E sem tal mulher eu não estaria aqui.
E de que importa se eu considerar quase todas mulheres do mundo umas vadias?
Até porque além de "algumas" de minha familia que eu respeite, sempre vai ter 2 ou 3 que eu respeitarei também. Don't worry.

Não que de fato eu pense assim, mas só pra deixar claro ponto de vista.


Lucky strike woman escreveu:

nao estou falando em si desta relação complexa, mas da complexidade da situação que uma mulher enfrenta nos dias de hoje, isso pode se dar com ou sem marido. Ou vc acha q num quadro destes ela se separar do cara vai resolver tudo!? ela tem seis filhos !!
Acredite. Fui bem racional e direto.
Divórcio resolveria tudo, gera pensão (com 6 filhos ia ser boa hein) outras coisas mais e tal mas 99% dos casos isso não acontece.
Tem tudo isso que você comentou de carinho de problemas pessoais e um porrado de coisas. O que acaba gerando algumas vezes covardia, se prender aos filhos porque não quer que eles sofram com tal acontecimento. Verdade. Uma série de fatores que não são resolvidos só por vontade individual de alguém.

Por isso a maior merda da vida é alguém casar.

Spoiler:

Lucky strike woman escreveu:
nossa , serio, vc sabe oq ue é um casamento? qndo vc se casar , vc discorre sobre isso. Vc julga, achismo.., nao vivenciou. isso faz muita diferença!
Então tá.
Quer casar comigo e ver?

Só entra na fila antes porque estou com tal "problema" agora.

Precisar fazer uma merda pra constatar e ver de perto que é de fato como tu já previa antes uma MERDA
Poxa vida... Não pratiquei tal burrice ainda.

KiTTy escreveu:
todo topico q ele abre da nisso xD
Capaz...

Denix Godinez escreveu:
o cara só posta aqui...
hum... tem cara de perfil de felino esse ae

Onde tem conflito infundado e troca de farpas eu vou (Nunca são de minha parte mas isso se torna engraçado).
No mais: meu perfil felino aqui:

Spoiler:


Enfim...

Amplexos
neixans.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/neixans
[S.E.P] Denix
TosKoburger Bacon
[S.E.P] Denix


Número de Mensagens : 11511
Idade : 40
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 01/04/2008

Mulheres são burras. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 4 EmptySex Abr 30, 2010 5:13 pm

poe pra fora ae!
Ir para o topo Ir para baixo
Vah
Toscoburger II
Vah


Número de Mensagens : 2488
Idade : 35
Localização : Bagulhos/SP
Data de inscrição : 01/12/2009

Mulheres são burras. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 4 EmptySex Abr 30, 2010 5:31 pm

não acho que casamento seja uma merda o_o desde que seja na hora certa, com a pessoa certa, e bla bla bla... e se não da certo, não é culpa da mulher [ou do homem], e sim porque os 2 não combinam ou não conseguem viver juntos...


ah que merda o_o

e tinham falado ae que mulher trai por vingança... eu nunca fui traida *pelo menos que eu saiba xDD* e se fosse eu não faria isso... não vou pegar qualquer um, me sentiria pior do que pela traição... also, traição pra mim não tem perdão, e azar de quem trair, isso pra mim é coisa de idiota e eu não preciso de gente assim do meu lado, fico mto melhor sozinha, e o tonto que sai perdendo *ego elevado lvl 10 -q*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sleazo-id.tumblr.com
Horny Boy
Toscoburger I
Horny Boy


Número de Mensagens : 1771
Idade : 38
Localização : País das Maravilhas
Data de inscrição : 19/09/2009

Mulheres são burras. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 4 EmptySex Abr 30, 2010 5:34 pm

FM_Alvares escreveu:
Tetsudo escreveu:

Spoiler:

http://padrelevedo.hpg.ig.com.br/lerolero/lerolero.html


Amplexos
neixans.

Hmmm... Não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.punheta.com
LuA "TÃO FOFINHO!"
Toscoburger VII
LuA


Número de Mensagens : 7850
Idade : 26
Localização : Sampa...a terra dos robôs!
Data de inscrição : 30/03/2008

Mulheres são burras. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 4 EmptySex Abr 30, 2010 5:56 pm

vah in wonderland escreveu:
não acho que casamento seja uma merda o_o desde que seja na hora certa, com a pessoa certa, e bla bla bla... e se não da certo, não é culpa da mulher [ou do homem], e sim porque os 2 não combinam ou não conseguem viver juntos...


ah que merda o_o

e tinham falado ae que mulher trai por vingança... eu nunca fui traida *pelo menos que eu saiba xDD* e se fosse eu não faria isso... não vou pegar qualquer um, me sentiria pior do que pela traição... also, traição pra mim não tem perdão, e azar de quem trair, isso pra mim é coisa de idiota e eu não preciso de gente assim do meu lado, fico mto melhor sozinha, e o tonto que sai perdendo *ego elevado lvl 10 -q*

Desencana.. o cara não vai concordar com nada.. vai falar as babaquices que fala, se fingindo de inteligente, quando nem ao menos sabe fingir argumentos... ele vai responder pra sempre... e sempre de forma, beirando a ofensivo, até que você perca a paciência.. que é isso, somente isso o que ele quer!
Ir para o topo Ir para baixo
Vah
Toscoburger II
Vah


Número de Mensagens : 2488
Idade : 35
Localização : Bagulhos/SP
Data de inscrição : 01/12/2009

Mulheres são burras. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 4 EmptySex Abr 30, 2010 6:07 pm

LuA, the Goddess of Chaos escreveu:
vah in wonderland escreveu:
não acho que casamento seja uma merda o_o desde que seja na hora certa, com a pessoa certa, e bla bla bla... e se não da certo, não é culpa da mulher [ou do homem], e sim porque os 2 não combinam ou não conseguem viver juntos...


ah que merda o_o

e tinham falado ae que mulher trai por vingança... eu nunca fui traida *pelo menos que eu saiba xDD* e se fosse eu não faria isso... não vou pegar qualquer um, me sentiria pior do que pela traição... also, traição pra mim não tem perdão, e azar de quem trair, isso pra mim é coisa de idiota e eu não preciso de gente assim do meu lado, fico mto melhor sozinha, e o tonto que sai perdendo *ego elevado lvl 10 -q*

Desencana.. o cara não vai concordar com nada.. vai falar as babaquices que fala, se fingindo de inteligente, quando nem ao menos sabe fingir argumentos... ele vai responder pra sempre... e sempre de forma, beirando a ofensivo, até que você perca a paciência.. que é isso, somente isso o que ele quer!

ah o_o conheço gentes assim D: semeador da discordia e mimimi @_@

se bem que é MUITO dificil fazer eu perder a paciencia -q eu peguei o topico no meio e tentei argumentar mas vou ignorar então <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sleazo-id.tumblr.com
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

Mulheres são burras. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 4 EmptySex Abr 30, 2010 6:42 pm

E eu achando que a crise na Grécia tava ruim.... XD~
Ir para o topo Ir para baixo
LuA "TÃO FOFINHO!"
Toscoburger VII
LuA


Número de Mensagens : 7850
Idade : 26
Localização : Sampa...a terra dos robôs!
Data de inscrição : 30/03/2008

Mulheres são burras. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 4 EmptySex Abr 30, 2010 7:32 pm

vah in wonderland escreveu:
LuA, the Goddess of Chaos escreveu:
vah in wonderland escreveu:
não acho que casamento seja uma merda o_o desde que seja na hora certa, com a pessoa certa, e bla bla bla... e se não da certo, não é culpa da mulher [ou do homem], e sim porque os 2 não combinam ou não conseguem viver juntos...


ah que merda o_o

e tinham falado ae que mulher trai por vingança... eu nunca fui traida *pelo menos que eu saiba xDD* e se fosse eu não faria isso... não vou pegar qualquer um, me sentiria pior do que pela traição... also, traição pra mim não tem perdão, e azar de quem trair, isso pra mim é coisa de idiota e eu não preciso de gente assim do meu lado, fico mto melhor sozinha, e o tonto que sai perdendo *ego elevado lvl 10 -q*

Desencana.. o cara não vai concordar com nada.. vai falar as babaquices que fala, se fingindo de inteligente, quando nem ao menos sabe fingir argumentos... ele vai responder pra sempre... e sempre de forma, beirando a ofensivo, até que você perca a paciência.. que é isso, somente isso o que ele quer!

ah o_o conheço gentes assim D: semeador da discordia e mimimi @_@

se bem que é MUITO dificil fazer eu perder a paciencia -q eu peguei o topico no meio e tentei argumentar mas vou ignorar então <3

=****
Ir para o topo Ir para baixo
neixans
Whopper Duplo
neixans


Número de Mensagens : 476
Idade : 37
Data de inscrição : 10/02/2010

Mulheres são burras. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 4 EmptySáb maio 01, 2010 7:47 pm

LuA, the Goddess of Chaos escreveu:

Desencana.. o cara não vai concordar com nada.. vai falar as babaquices que fala, se fingindo de inteligente, quando nem ao menos sabe fingir argumentos... ele vai responder pra sempre...
Concordo
Concordo
Concordo
Concordo
Concordo
Concordo
Concordo

Nya, quer ser minha miguxa?
Spoiler:

No mais, Porque viver em um mundo que só concordam com você?
Até porque para tal, tem que ter argumento viável no mínimo.
Ao contrário de muita gente aqui, não discordo de coisas por birra gratuita, e sim porque não tenho familiaridade alguma com tais opniões. E tem várias coisas aqui que as meninas postaram e de certo modo concordei também, ou algumas não quis me expôr porque não me agrega nada simplesmente. Imparcialidade por favor.

LuA, the Goddess of Chaos escreveu:
e sempre de forma, beirando a ofensivo
Caramba.
Mas sou tão simpatico com todos. :/
A única diferença é que não forço uma aceitação. Não vendo uma imagem falsa movida a interesse e coisas do gênero.

LuA, the Goddess of Chaos escreveu:
até que você perca a paciência.. que é isso, somente isso o que ele quer!

Wow hein.

De fato tenho minhas razões de ter postado tal tópico.
Claro que nem perto de nenhuma dessas suposições.
Mas pode ficar fazendo outras. É engraçado pra caralho.
Mumm-Ra

No mais você precisa alguma terapia, se irrita com coisas sem importância. Triste.

vah in wonderland escreveu:
não acho que casamento seja uma merda o_o desde que seja na hora certa, com a pessoa certa, e bla bla bla... e se não da certo, não é culpa da mulher [ou do homem], e sim porque os 2 não combinam ou não conseguem viver juntos...
E porque pensamos antes de iniciar algo em um "plano B"?
Todo mundo tem pé atrás com casamento. O que é triste. O problema é que as pessoas vão se "mostrando" aos poucos ou então um começa a exigir coisas inviáveis do outro. Desentendimento, Afastamento de uma das partes...
Legal. Não tô afim de ficar enumerando dia inteiro várias coisas que derrubam relações/casamentos.




vah in wonderland escreveu:
e tinham falado ae que mulher trai por vingança... eu nunca fui traida *pelo menos que eu saiba xDD* e se fosse eu não faria isso... não vou pegar qualquer um, me sentiria pior do que pela traição...
Parabéns para você.
Na real o que eu penso, é que mulher se vingar de uma traíção é não valorizar a si própria.
A pessoa que já se mostrou sem caráter e desprezível é a parte infiel. É tão impuro ou pior dar continuidade a esse sentimento sujo. Porém, verdade. Não é algo que deva ser aceito com passividade. Aí depende de cada um.
Um baita exemplo é aquele casalzinho serelepe Bill Clinton e Hillary Clinton. Quem é o merda da historia aqui? E quem se mostra com mais valor? E nem to falando de política nesse caso.

vah in wonderland escreveu:
also, traição pra mim não tem perdão, e azar de quem trair, isso pra mim é coisa de idiota e eu não preciso de gente assim do meu lado, fico mto melhor sozinha, e o tonto que sai perdendo *ego elevado lvl 10 -q*
Isso já é orgulho própio. Outra coisa chata do ser humano.
O problema é se sentir vazio assim. Mas também depende de pessoa pra pessoa.

Rictos Wisp escreveu:
E eu achando que a crise na Grécia tava ruim.... XD~
Pra que serve FMI afinal?
Até agora não entendo.

Parece que é só pra chamar os outros de caloteiros...

Ah e outra coisa:

Porque uma linda/gostosa mulher burra, tem quase mesmo valor de uma razoável/feia inteligente mulher?
Sim, tô partindo pro machismo.
Porque mesmo ninguem gostando de concordar, isso passa pela cabeça as vezes. Além daquela história de "essa é pra casar" ou "essa é so pra essa noite".

Enfim...

Amplexos
neixans.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/neixans
KiTTy
Toscoburger II
KiTTy


Número de Mensagens : 2018
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/12/2009

Mulheres são burras. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 4 EmptySáb maio 01, 2010 8:03 pm

TRakinas meio a meio já.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucky S.
Whopper Duplo
Lucky S.


Número de Mensagens : 449
Idade : 40
Data de inscrição : 21/04/2010

Mulheres são burras. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 4 EmptyDom maio 02, 2010 2:58 pm

Citação :


Lucky strike woman escreveu:
Eu CITEI UMA PROBABILIDADE de discussão que vc iniciou e discorri sobre ela. Existem hierarquias de vadias??? assim como existem de homens?
Deve ter dependendo do bairro.

Lucky strike woman escreveu:
serio. vc esta rotulando uma postura e ainda por cima colocando padrões? oq ue é ser vadia pra vc?
Mulheres são burras. - Página 4 20060710104852

Para mim, bom exemplo de vadia também são mulheres "fáceis".


Assim. isso é PRÉ -conceito . existem mulheres que são liberais , fazem sexo no primeiro encontro porém isso, nao fazem delas vadias. Até pq isso é questão que não vem da ação e sim da POSTURA q se desenvolve. Uma mulher que sai com um cara e trepa logo na primeira vez mas, mantem um relacionamento saudavel e sabe se portar, e nao saindo com 300 caras da mesma roda e dizendo q nao aguentou segurar as pregas. Ai sim isso é putaria e vadiagem.

Citação :
Citação :
]quote="Lucky strike woman"]na boa, se vc for citar toma cuidado , serio mesmo, pq tem muita mulher, inclusive maes.. tias e avós q faziam tudo isso mas muito menos estampado como hoje.
Desculpa mas e daí?
Também tenho mãe.
E sem tal mulher eu não estaria aqui.
E de que importa se eu considerar quase todas mulheres do mundo umas vadias?
Até porque além de "algumas" de minha familia que eu respeite, sempre vai ter 2 ou 3 que eu respeitarei também. Don't worry.

Não que de fato eu pense assim, mas só pra deixar claro ponto de vista.
[/quote]

entendo. mas é bem por ai, talvez sua mãe, sua tia, sua avó assim como a minha.. e de outros.... para a época talvez tenham feito coisas q a rotulassem nem por isso perderam seu respeito.. apenas opções de vivenciar oq ue queriam, deixando de lado ,os rotulos e parametros usados.

Citação :

Lucky strike woman escreveu:

nao estou falando em si desta relação complexa, mas da complexidade da situação que uma mulher enfrenta nos dias de hoje, isso pode se dar com ou sem marido. Ou vc acha q num quadro destes ela se separar do cara vai resolver tudo!? ela tem seis filhos !!
Acredite. Fui bem racional e direto.
Divórcio resolveria tudo, gera pensão (com 6 filhos ia ser boa hein) outras coisas mais e tal mas 99% dos casos isso não acontece.
Tem tudo isso que você comentou de carinho de problemas pessoais e um porrado de coisas. O que acaba gerando algumas vezes covardia, se prender aos filhos porque não quer que eles sofram com tal acontecimento. Verdade. Uma série de fatores que não são resolvidos só por vontade individual de alguém.

Por isso a maior merda da vida é alguém casar.

Spoiler:


olha na verdade dentro de uma relação há 2 e sempre um gera e outro responde e vice e versa alem disso entra o contexto em q vivem... a covardia nao vem da situação so por ter os filhos.. nao é isso mas ,sim tb da entidade familia. , isso pesa e muito. Creio sim, que vc lutar por um casamento, por uma relação é válido, eu fiz isso pelo meu e eu passei por poucas e boas, mas creio que vc faz qndo há amor e que aquela relação vale a pena. tudo é pesado e medido.

Citação :
Lucky strike woman escreveu:
nossa , serio, vc sabe oq ue é um casamento? qndo vc se casar , vc discorre sobre isso. Vc julga, achismo.., nao vivenciou. isso faz muita diferença!
Então tá.
Quer casar comigo e ver?

Só entra na fila antes porque estou com tal "problema" agora.

Precisar fazer uma merda pra constatar e ver de perto que é de fato como tu já previa antes uma MERDA
Poxa vida... Não pratiquei tal burrice ainda.

Na sua idade eu ja tava casada a 1 ano e tava vivenciando a maternidade. Eu sei como é a dor de criar uma filha sozinha e sofrer o baque de uma separação com filha pequena, que eu de cabeça fria ,nao teria feito.Por eu pensar que 1 me gerava o problema fiz o que fiz. achando q assim iria resolver (engano meu). Agora assim, casar é muito bom.. estar com alguem q ama é muito bom, nao é muito diferente de vc vivenciar problemas como na sua casa, com seus pais.. a diferença é que vc vai conviver com alguem q vc ama.. e escolheu para estar com vc. Se eu pensasse q ter me casado era uma merda e tudo isso , depois do houve eu teria todos os direitos do mundo para NUNCA mais pensar nisso. Mas nao é pq eu tive relacionamentos bons e ruins q vou desistir de encontrar alguem. E creio q vc na sua hora, tb não.
Eu era assim tb, contra tudo e todos, achava qq relacionamento era perda de tempo e uma merda. E pra completar meu ex tb pensava assim (ele faz aniversario 4 dias antes de evc, sua idéia mental , de mulheres ,é parecida com a dele),porém ele encontrou em mim os mesmos anseios q ele tinha, ate pq pensavamos igual.. e uma relação cresceu. Talvez vc tb encontre alguem um dia q entenda sua maneira de ver, acredite e vença essa sua muralha, assim como venceram a minha. Agora, depois de tudo q houve, confesso q nao to com muralha nenhuma, to com um muro de berlim com 700 soldados de cada lado. Mas to ai..
Ir para o topo Ir para baixo
Sailor MarS
Toscoburger IV
Sailor MarS


Número de Mensagens : 4114
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/10/2009

Mulheres são burras. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 4 EmptySeg maio 03, 2010 12:19 am

concordo com vc flor, acho que só pq não deu certo com uma pessoa não tem pq as esperanças acabarem. Um dia a pessoa certa aparece e vc sente isso.

Agora, achar que casamento simplesmente é uma merda, simplesmente por ver que o das pessoas não dão certo já é ser cabeçudo. É uma merda quando não está com a pessoa certa, pq quando se está, vc sente que quer essa pessoa ao seu lado sempre e que quer construir um futuro com essa pessoa.

Ir para o topo Ir para baixo
Lucky S.
Whopper Duplo
Lucky S.


Número de Mensagens : 449
Idade : 40
Data de inscrição : 21/04/2010

Mulheres são burras. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 4 EmptySeg maio 03, 2010 11:53 am

Citação :
Agora, achar que casamento simplesmente é uma merda, simplesmente por ver que o das pessoas não dão certo já é ser cabeçudo. É uma merda quando não está com a pessoa certa, pq quando se está, vc sente que quer essa pessoa ao seu lado sempre e que quer construir um futuro com essa pessoa.

Os relacionamentos geralmente dao certo, com SEU TEMPO E O TEMPO que deverá durar, se vc quer lutar por essa relação para que ela se prolongue ou recomece , ai é outra historia.
Eu creio que cada relação te ensina algo (seja bom ou ruim) , as consequencias nem sempre são as melhores.. mas uma coisa vc sabe, quiçá um dia , vc encontre alguem ou recomece uma nova relação , com quem lhe compreende e que lhe aceite e vc vice e versa. Essa é a lei de atração da vida e modificação.

O problema é qndo vc ja encontrou alguem que lhe completa que vc se sente bem e nao esta ao lado desta pessoa. E buscar , alguem que lhe complete desta mesma forma ou melhor.. é que é foda =/

No mais seja sempre brasileiro.
Ir para o topo Ir para baixo
LuA "TÃO FOFINHO!"
Toscoburger VII
LuA


Número de Mensagens : 7850
Idade : 26
Localização : Sampa...a terra dos robôs!
Data de inscrição : 30/03/2008

Mulheres são burras. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 4 EmptySeg maio 03, 2010 1:35 pm

Só por dinheiro volto a ler esse tópico!

Esqueleto
Ir para o topo Ir para baixo
Hakuron Reborn
Toscoburger III
Hakuron Reborn


Número de Mensagens : 3297
Idade : 924
Localização : Forever Scotland
Data de inscrição : 09/03/2008

Mulheres são burras. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 4 EmptySeg maio 03, 2010 1:55 pm

De uma discussão ficou tão... boring.
Ir para o topo Ir para baixo
Vah
Toscoburger II
Vah


Número de Mensagens : 2488
Idade : 35
Localização : Bagulhos/SP
Data de inscrição : 01/12/2009

Mulheres são burras. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 4 EmptySeg maio 03, 2010 1:58 pm

Citação :
Isso já é orgulho própio. Outra coisa chata do ser humano.
O problema é se sentir vazio assim. Mas também depende de pessoa pra pessoa.

não é orgulho próprio, só me valorizo mais do que a qualquer outra pessoa... viver a vida se "apoiando" em marido/namorado/wtv não faz bem pra ninguém... eu sou legal com quem é legal comigo, se a pessoa for idiota e fizer coisa errada só significa que ela não me merece (Y)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sleazo-id.tumblr.com
Lucky S.
Whopper Duplo
Lucky S.


Número de Mensagens : 449
Idade : 40
Data de inscrição : 21/04/2010

Mulheres são burras. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 4 EmptySeg maio 03, 2010 2:20 pm

Hakuron Reborn escreveu:
De uma discussão ficou tão... boring.

Nao concordo.Acho q so necessita dissertar de uma forma menos agressiva e mais enriquecedora. É um tema ate cultural meu.. qntas pessoas procuram entender os sexos e não conseguem???
Ir para o topo Ir para baixo
Hakuron Reborn
Toscoburger III
Hakuron Reborn


Número de Mensagens : 3297
Idade : 924
Localização : Forever Scotland
Data de inscrição : 09/03/2008

Mulheres são burras. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 4 EmptySeg maio 03, 2010 2:29 pm

A agressividade justamente não está intensa o suficiente.

De qualquer maneira, muita coisa não é "entendível" e sim "tolerável".
A partir da raça humana.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucky S.
Whopper Duplo
Lucky S.


Número de Mensagens : 449
Idade : 40
Data de inscrição : 21/04/2010

Mulheres são burras. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 4 EmptySeg maio 03, 2010 2:37 pm

Citação :
A agressividade justamente não está intensa o suficiente.

HHHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHU TAVA .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mulheres são burras. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Mulheres são burras.   Mulheres são burras. - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mulheres são burras.
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Tosko Gororoba :: Red Line-
Ir para: