O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou

Ir para baixo 
+39
kimbrasil
Eternal
Hanani
Luci
Heartworker
Rictos Wisp
Paty
pepsiman
Ronnie
Strider
KiTTy
Ariel
Lígia Red Biz
Angel of Death
Smokie - JAUM!1
Shinrey
Lenore
Neopyros
akuma
Mirai Densetsu
June
Sailor MarS
Vah
Andi
Haunter
Craudio
Jeffs Henrique Squall
Apollo
Ireninha
Ronin, o entusiasta
LuA "TÃO FOFINHO!"
Aoshi
Ranma-Kun
Miguel!
Felipe Lionel
Gandalf
Draco Shiryu
[S.E.P] Denix
Ilapso
43 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
Hanani
Whopper
Hanani


Número de Mensagens : 310
Idade : 35
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 21/01/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 EmptySeg Ago 23, 2010 9:18 am

Bandejão da facul é foda...no meu ainda não é prato, são umas bandejas de metal enormes cheias de divisórias que faz ficar muito mais difícil de medir se eu peguei muito ou não :/

- também não tem sobremesas gostosas e volta e meia aparecem coisas do tipo "surpresinha de legumes"
- Mas pagar R$1,60 pra almoçar é uma boa idéia lol
Ir para o topo Ir para baixo
Eternal
Toscoburger II
Eternal


Número de Mensagens : 2568
Idade : 33
Localização : Tungstown ~ Guarulhos Lost City
Data de inscrição : 06/04/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 EmptySeg Ago 23, 2010 9:50 am

Vah escreveu:
depois que o medico disse que eu engordei porque "to virando mocinha" desisti de emagrecer, mas odiei essa ideia de mudança de corpo, tava mais feliz com 40 kg D:

also, essas coisas deveriam acontecer quando eu tinha 15 anos, e não com 21 T_T

mas eu perdi 2kg em relação a junho, pq na epoca eu tava comendo como se não houvesse amanha, por causa da ansiedade de final de semestre D:
comer no bandejão da faculdade todo dia tb não é boa ideia, ja que pode comer a vontade, então não da pra controlar muito bem a quantidade de comida que eu como *fora as sobremesas engordativas D:*

eu não tenho saco pra exercício, prefiro diminuir a comida... a unica coisa que faço é me alongar quando acordo (senão não aguento de dor na coluna) e ir andando ate a faculdade...
queria comprar uma corda pra pular 1h. por dia e ficar bonita igual a katy perry, mas não sei onde vende D:

que sobremesas engordativas?? O bandejão só serve gelatina no almoço e fruta no jantar xD
Fora que a comida é péssima, é de proposito pra gente não comer muito. Eu parei de comer lá desde que pararam de cozinhar o arroz o.o~

meu estomago agradeceu, pq aquela comida pesa taaaaaaaanto x.x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3416707687359108753
kimbrasil
Biscoito Recheado
kimbrasil


Número de Mensagens : 65
Idade : 38
Localização : BH
Data de inscrição : 06/03/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 EmptySeg Ago 23, 2010 9:52 am

Se eu emagrecer eu sumo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=kimbrasil&met
Shinrey
Toscoburger III
Shinrey


Número de Mensagens : 3259
Idade : 39
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 28/03/2009

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 EmptySeg Ago 23, 2010 11:37 am

kimbrasil escreveu:
Se eu emagrecer eu sumo.

Da uma emagrecida então o/
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 EmptySeg Ago 23, 2010 11:51 am

Hanani escreveu:
Bandejão da facul é foda...no meu ainda não é prato, são umas bandejas de metal enormes cheias de divisórias que faz ficar muito mais difícil de medir se eu peguei muito ou não :/

- também não tem sobremesas gostosas e volta e meia aparecem coisas do tipo "surpresinha de legumes"
- Mas pagar R$1,60 pra almoçar é uma boa idéia lol

Aqui também é bandeijão, e ainda é 3 reais. Ainda bem que o suco é a vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 EmptySeg Ago 23, 2010 2:47 pm

Hanani escreveu:
Bandejão da facul é foda...no meu ainda não é prato, são umas bandejas de metal enormes cheias de divisórias...

Prisão-de-seriado-americano style? XD~

Comer na facul , só em casos urgentes ~/o/
Ir para o topo Ir para baixo
kimbrasil
Biscoito Recheado
kimbrasil


Número de Mensagens : 65
Idade : 38
Localização : BH
Data de inscrição : 06/03/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 EmptySeg Ago 23, 2010 2:49 pm

Shinrey escreveu:
kimbrasil escreveu:
Se eu emagrecer eu sumo.

Da uma emagrecida então o/
ham... Te conheço?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=kimbrasil&met
Shinrey
Toscoburger III
Shinrey


Número de Mensagens : 3259
Idade : 39
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 28/03/2009

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 EmptySeg Ago 23, 2010 2:56 pm

kimbrasil escreveu:
Shinrey escreveu:
kimbrasil escreveu:
Se eu emagrecer eu sumo.

Da uma emagrecida então o/
ham... Te conheço?

Nops, eu sou assim com todos que não conheço mesmo o/
Ir para o topo Ir para baixo
Ilapso
Chef da TosKulinária
Ilapso


Número de Mensagens : 4226
Idade : 38
Localização : DC-RJ/UFRJ
Data de inscrição : 05/01/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 EmptySeg Ago 23, 2010 8:56 pm

Tem uns quase 3 anos que não vou ao bandejão =(
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baixofrentesoco.com/
LuA "TÃO FOFINHO!"
Toscoburger VII
LuA


Número de Mensagens : 7850
Idade : 26
Localização : Sampa...a terra dos robôs!
Data de inscrição : 30/03/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 EmptySeg Ago 23, 2010 9:03 pm

Rictos Wisp escreveu:
Hanani escreveu:
Bandejão da facul é foda...no meu ainda não é prato, são umas bandejas de metal enormes cheias de divisórias...

Prisão-de-seriado-americano style? XD~

Comer na facul , só em casos urgentes ~/o/


Acho que a da usp (fefeleche) é assim também...
Ir para o topo Ir para baixo
Haunter
Toscoburger I
Haunter


Número de Mensagens : 1878
Idade : 44
Localização : Oz city
Data de inscrição : 06/01/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 EmptySeg Ago 23, 2010 9:13 pm

Ilapso escreveu:
Tem uns quase 3 anos que não vou ao bandejão =(
Brasília facts:
Existe o bandejão da UnB (reataurante universitário) mas esse nunca almoçei(embora já tinha escutado algo sobre a gororoba de lá),porém o bandejão-mor daqui do DF chama-se Rorizão(restaurante comunitário).

Pela quantia simbólica de R$ 1,00 pega a filona e almoça neste local,e a comida de lá não é ruim.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/franklintinoco
Draco Shiryu
X-TosKo
Draco Shiryu


Número de Mensagens : 14584
Idade : 46
Data de inscrição : 03/03/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 EmptySeg Ago 23, 2010 9:25 pm

Tipo o Bom Prato que tem aqui em SP.
Ir para o topo Ir para baixo
Nini
Toscoburger II
Nini


Número de Mensagens : 2512
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/01/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 EmptySeg Ago 23, 2010 9:41 pm

Caras, se na faculdade onde estudo tivesse bandejão eu comeria com gosto!
Ir para o topo Ir para baixo
http://silensce.tsumi.com.br
Heartworker
Whopper Triplo
Heartworker


Número de Mensagens : 599
Idade : 35
Localização : Non Dvcor Dvco
Data de inscrição : 14/02/2010

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 EmptySeg Ago 23, 2010 10:01 pm

Dou graças a Alá quando tem sorvete ou pudim de sobremesa no meu bandejones.
Ir para o topo Ir para baixo
Eternal
Toscoburger II
Eternal


Número de Mensagens : 2568
Idade : 33
Localização : Tungstown ~ Guarulhos Lost City
Data de inscrição : 06/04/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 EmptyTer Ago 24, 2010 12:04 am

Heartworker escreveu:
Dou graças a Alá quando tem sorvete ou pudim de sobremesa no meu bandejones.

que bandejão de burguês xPPP

o meu tinha frango xadrez pra janta...cheguei la e tinha uns hamburgueres (é esse o plural? o.o) meio...torrados....meio....queimados....enfim, tava com cara de tudo, menos hamburguer!

E de sobremesa tinha um pedaço de algo cuja embalagem dizia "doce de leite", mas não sei não....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3416707687359108753
Sailor MarS
Toscoburger IV
Sailor MarS


Número de Mensagens : 4114
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/10/2009

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 EmptyTer Ago 24, 2010 10:30 am

huauhahua adorei a sain do heartworker XD
Ir para o topo Ir para baixo
Vah
Toscoburger II
Vah


Número de Mensagens : 2488
Idade : 35
Localização : Bagulhos/SP
Data de inscrição : 01/12/2009

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 EmptyTer Ago 24, 2010 6:23 pm

Eternal escreveu:
Vah escreveu:
depois que o medico disse que eu engordei porque "to virando mocinha" desisti de emagrecer, mas odiei essa ideia de mudança de corpo, tava mais feliz com 40 kg D:

also, essas coisas deveriam acontecer quando eu tinha 15 anos, e não com 21 T_T

mas eu perdi 2kg em relação a junho, pq na epoca eu tava comendo como se não houvesse amanha, por causa da ansiedade de final de semestre D:
comer no bandejão da faculdade todo dia tb não é boa ideia, ja que pode comer a vontade, então não da pra controlar muito bem a quantidade de comida que eu como *fora as sobremesas engordativas D:*

eu não tenho saco pra exercício, prefiro diminuir a comida... a unica coisa que faço é me alongar quando acordo (senão não aguento de dor na coluna) e ir andando ate a faculdade...
queria comprar uma corda pra pular 1h. por dia e ficar bonita igual a katy perry, mas não sei onde vende D:

que sobremesas engordativas?? O bandejão só serve gelatina no almoço e fruta no jantar xD
Fora que a comida é péssima, é de proposito pra gente não comer muito. Eu parei de comer lá desde que pararam de cozinhar o arroz o.o~

meu estomago agradeceu, pq aquela comida pesa taaaaaaaanto x.x

então, eu tava comendo direto no bandeijão no final do semestre passado, agora parei... primeiro porque começou a putaria de só ter chuchu e abobrinha de mistura, e mesmo quando variava, eu sentia que tava comendo a mesma coisa todo dia, vai saber... além disso, o último dia que eu comi lá foi o do peixe mais bizarro que eu ja vi na vida @@

mas as vezes tem sobremesas gostosas, eu adorava aquele flan de chocolate, pegava sempre 2 xDDD

e praticamente nunca tinha fruta quando eu ia la, quando tinha era laranja, odeio laranja...
no começo do ano variava bastante entre maça e banana, as vezes tinha até mamão e melancia <333

mas me sinto melhor comendo arroz e omelete todo dia, pelo menos eu mudo o tempero -qq
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sleazo-id.tumblr.com
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 EmptyTer Ago 24, 2010 6:35 pm

As frutas é de acordo com a estação mesmo, é só ir na feira ver quanto custam essas frutas no começo do ano, e compara com os preços do meio do ano/inverno XD~
Ir para o topo Ir para baixo
Vah
Toscoburger II
Vah


Número de Mensagens : 2488
Idade : 35
Localização : Bagulhos/SP
Data de inscrição : 01/12/2009

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 EmptyTer Ago 24, 2010 6:38 pm

banana é barata o ano inteiro :/


mas porque só laranja D: podia ter morango e atemóia <333
also, tem o CEAG (tipo CEAGESP de bagulhos) aqui do lado... tá cheio de melancia lá, as vezes largam até na rua de tanta que tem... podiam comprar e dar de sobremesa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sleazo-id.tumblr.com
Sailor MarS
Toscoburger IV
Sailor MarS


Número de Mensagens : 4114
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/10/2009

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 EmptyTer Ago 24, 2010 7:44 pm

aiii~ eu amo suco de melancia *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Heartworker
Whopper Triplo
Heartworker


Número de Mensagens : 599
Idade : 35
Localização : Non Dvcor Dvco
Data de inscrição : 14/02/2010

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 EmptyTer Ago 24, 2010 9:03 pm

Eternal escreveu:
Heartworker escreveu:
Dou graças a Alá quando tem sorvete ou pudim de sobremesa no meu bandejones.

que bandejão de burguês xPPP.

HAHAHA, quaaando tem sorteve ou pudim. Normalmente é uma laranja ou uma tangerina mesmo Mumm-Ra

Sailor MarS escreveu:
huauhahua adorei a sain do heartworker XD

Eu tb to pirando em traduções textuais de expressões felinas HAHA =D
Ir para o topo Ir para baixo
Eternal
Toscoburger II
Eternal


Número de Mensagens : 2568
Idade : 33
Localização : Tungstown ~ Guarulhos Lost City
Data de inscrição : 06/04/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 EmptyTer Ago 24, 2010 9:05 pm

Vah escreveu:
banana é barata o ano inteiro :/


mas porque só laranja D: podia ter morango e atemóia <333
also, tem o CEAG (tipo CEAGESP de bagulhos) aqui do lado... tá cheio de melancia lá, as vezes largam até na rua de tanta que tem... podiam comprar e dar de sobremesa
morango? na unifesp????? AHUAHUAHAUHAUHAUHA
Ta bom....

quanto as melancias....nem fodeeeeeeeeeeeeeendooooooooooooooooooooooooooooooooo. eu tenho um medo absurdo daquelas melancias. fica jogadas num canto, expostas ao sol e a chuva, vira e mexe tem melancia no corrego dos amores pq ou mofou ou caiu do caminhão quando eles ficam jogando de lá pra cá x_______x

Era boa a época de mexerica *___________*~

o que é atemóia? o.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3416707687359108753
Ilapso
Chef da TosKulinária
Ilapso


Número de Mensagens : 4226
Idade : 38
Localização : DC-RJ/UFRJ
Data de inscrição : 05/01/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 EmptyTer Ago 24, 2010 9:12 pm

Vocês têm que entender que, a exemplo da soja, o chuchu também pode se transformar em tudo. É o elemento-base de qualquer bandejão, ao lado do salitre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baixofrentesoco.com/
Hanani
Whopper
Hanani


Número de Mensagens : 310
Idade : 35
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 21/01/2008

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 EmptyQua Ago 25, 2010 9:25 am

No RU daqui geralmente é só laranja e banana, mas as vezes aparece uva, abacaxi, melancia ou maçã! Tenho medo do "pudim" deles, que mais parece uma gosma...marrom ou amarela conforme o sabor (não interessa que tenham vários nomes sabores, só existem dois corantes).
Tem vezes que tem umas paçocas ou mariolas quase vencidas...mas enfim Razz



Ir para o topo Ir para baixo
Heartworker
Whopper Triplo
Heartworker


Número de Mensagens : 599
Idade : 35
Localização : Non Dvcor Dvco
Data de inscrição : 14/02/2010

EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 EmptyQui Ago 26, 2010 6:58 pm

Hoje teve strogonoff de carne com batata palha no bandeco. Por essa e outras eu desisto do projeto de sumir com o barril.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou   EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
EMAGREÇA, FILHO DA PUTA!!! - A campanha começou
Ir para o topo 
Página 12 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Karamelo com Katupiry :: O Balkão do TosKafé Europa-
Ir para: