O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos

InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Cadê os jogos de verdade, porra? EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Cadê os jogos de verdade, porra? EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Cadê os jogos de verdade, porra? EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Cadê os jogos de verdade, porra? EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Cadê os jogos de verdade, porra? EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Cadê os jogos de verdade, porra? EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Cadê os jogos de verdade, porra? EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Cadê os jogos de verdade, porra? EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Cadê os jogos de verdade, porra? EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

Cadê os jogos de verdade, porra?

Ir para baixo 
+10
Apollo
Mano
Rictos Wisp
Ronin, o entusiasta
Ilapso
[S.E.P] Denix
Felipe Lionel
Ranma-Kun
Nini
Sir Laguna Loire o Caolho
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Qual o console mais macho?
PS3, porque o George Foreman Grill foi baseado nele.
Cadê os jogos de verdade, porra? Vote_lcap13%Cadê os jogos de verdade, porra? Vote_rcap
 13% [ 3 ]
XBox 360, porque Blu-ray é coisa de bicha cinéfila!
Cadê os jogos de verdade, porra? Vote_lcap8%Cadê os jogos de verdade, porra? Vote_rcap
 8% [ 2 ]
Wii, que ensina até as mulheres a mijarem em pé, segurando o meu Wiimote.
Cadê os jogos de verdade, porra? Vote_lcap4%Cadê os jogos de verdade, porra? Vote_rcap
 4% [ 1 ]
PS2, porque ele tem Winning Eleven a dez conto.
Cadê os jogos de verdade, porra? Vote_lcap13%Cadê os jogos de verdade, porra? Vote_rcap
 13% [ 3 ]
PSP, porque é estiloso.
Cadê os jogos de verdade, porra? Vote_lcap8%Cadê os jogos de verdade, porra? Vote_rcap
 8% [ 2 ]
NDS e sua mão boba querendo tocar a área de lazer.
 8% [ 2 ]
Todos, pois sou rico e posso comprar o quê e quem eu quiser fuder!
 8% [ 2 ]
Nenhum, macho que é macho usa a mulher como videogame, metendo-lhe o joystick.
Cadê os jogos de verdade, porra? Vote_lcap17%Cadê os jogos de verdade, porra? Vote_rcap
 17% [ 4 ]
Sou fresco mesmo e este tópico está na sala errada...
Cadê os jogos de verdade, porra? Vote_lcap4%Cadê os jogos de verdade, porra? Vote_rcap
 4% [ 1 ]
Que porra de pesquisa é essa, tio Laguna?
Cadê os jogos de verdade, porra? Vote_lcap17%Cadê os jogos de verdade, porra? Vote_rcap
 17% [ 4 ]
Total de votos : 24

Votação encerrada

AutorMensagem
Toscoburger I

Número de Mensagens : 1814

Cadê os jogos de verdade, porra? Empty
MensagemAssunto: Cadê os jogos de verdade, porra?   Cadê os jogos de verdade, porra? EmptyQui Dez 10, 2009 2:35 am

É, pessoal, não se fazem mais infâncias como antigamente: tínhamos Road Rash, Carmageddon, Doom, Mortal Kombat e o Chuck Norris dos videogames, Duke Nukem! Twisted Evil

E agora, o que temos: Wii. Suspect

Eu não caio nessa do Wii: gosto de jogo com sangue, violência e alguma nudez feminina. Peço muito?

scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/max_laguna
Nini
Toscoburger II
Nini

Número de Mensagens : 2512

MensagemAssunto: Re: Cadê os jogos de verdade, porra?   Cadê os jogos de verdade, porra? EmptyQui Dez 10, 2009 9:55 am

Concordo que nas gerações anteriores a originalidade prevalecia, mas nessa nova geração temos otimos jogos também. Se quer um jogo de macho da geração nova deveria jogar gears of war. Tem sangue.
Não entendo esse preconceito idiota contra o Wii. Da nova geração ele e de longe o mais original em termos de jogos. Eu jamais esperava jogar um jogo onde eu controlo um fogão!
http://silensce.tsumi.com.br
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun

Número de Mensagens : 5564

MensagemAssunto: Re: Cadê os jogos de verdade, porra?   Cadê os jogos de verdade, porra? EmptyQui Dez 10, 2009 9:59 am

O que eu vejo é que atualmente dão-se mais importância a gráficos do que originalidade, plot e diversão... e estou falando das pessoas e não dos consoles... as empresas só se adaptaram a isso, com exceção da Nintendo que preferiu a originalidade e diversão do que gráfico...
Felipe Lionel
TosKoburger Bacon
Felipe Lionel

Número de Mensagens : 11160

MensagemAssunto: Re: Cadê os jogos de verdade, porra?   Cadê os jogos de verdade, porra? EmptyQui Dez 10, 2009 10:09 am

sou sonysta !

votei no ps3

ainda nao joguei WII, nao gostei do controle do X BOX, e sobre graficos, nem sempre, por exemplo eu e o Denis ficamos puto com o Futebol do PS3 e tem graficos melhores, mas a inteligencia artifical regrediu
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun

MensagemAssunto: Re: Cadê os jogos de verdade, porra?   Cadê os jogos de verdade, porra? EmptyQui Dez 10, 2009 10:13 am

Usuk Zorro escreveu:
sou sonysta !

votei no ps3

ainda nao joguei WII, nao gostei do controle do X BOX, e sobre graficos, nem sempre, por exemplo eu e o Denis ficamos puto com o Futebol do PS3 e tem graficos melhores, mas a inteligencia artifical regrediu

Já cansei de ouvir gente falando que tal jogo é ruim pq os gráficos são ruins...

E pessoas elogiando jogos apenas pelos gráficos...
Felipe Lionel
TosKoburger Bacon
Felipe Lionel

MensagemAssunto: Re: Cadê os jogos de verdade, porra?   Cadê os jogos de verdade, porra? EmptyQui Dez 10, 2009 10:14 am

Ranma-Kun escreveu:
Usuk Zorro escreveu:
sou sonysta !

votei no ps3

Já cansei de ouvir gente falando que tal jogo é ruim pq os gráficos são ruins...

acho q nao sou um desses, gosto de tibia ahuioahiahaoih
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun

MensagemAssunto: Re: Cadê os jogos de verdade, porra?   Cadê os jogos de verdade, porra? EmptyQui Dez 10, 2009 10:16 am

Usuk Zorro escreveu:
Ranma-Kun escreveu:
Usuk Zorro escreveu:
sou sonysta !

votei no ps3

acho q nao sou um desses, gosto de tibia ahuioahiahaoih

E qtas pessoas vc ouviu falar mal de Tibia, que é um péssimo RPG, só por cuasa dos gráficos de Paint??
Felipe Lionel
TosKoburger Bacon
Felipe Lionel

MensagemAssunto: Re: Cadê os jogos de verdade, porra?   Cadê os jogos de verdade, porra? EmptyQui Dez 10, 2009 10:20 am

3000 !!!
[S.E.P] Denix
TosKoburger Bacon
[S.E.P] Denix

Número de Mensagens : 11511

MensagemAssunto: Re: Cadê os jogos de verdade, porra?   Cadê os jogos de verdade, porra? EmptyQui Dez 10, 2009 11:26 am

meto-lê o joystick sem dó!
Ilapso
Chef da TosKulinária
Ilapso

Número de Mensagens : 4226

MensagemAssunto: Re: Cadê os jogos de verdade, porra?   Cadê os jogos de verdade, porra? EmptyQui Dez 10, 2009 2:54 pm

O preconceito com o Wii não é exatamente idiota.

A menos que você tenha uma família de 7 irmãos, você enjoa dele em 15 dias se quiser ficar jogando o tempo todo. Ele não tem o que é necessário para atrair a atenção e um único jogador. É videogame pra ficar guardado na caixa e tirar só quando for fazer festa, porque os jogos são curtos, a maioria é bobinho (no sentido de serem casuais), etc.

Se você for um jogador, "gamer", hardcore, que fica horas jogando, vai passar longe do Wii.

Só que hoje em dia o número de jogadores casuais aumentou muito, a ponto de hoje ser um mercado. O Wii na verdade foi uma jogada genial, atendendo a uma parcela incrível de japoneses, americanos e europeus que cresceram jogando videogame, ficaram velhos, querem continuar jogando mas não têm tempo de jogar jogos que exigem 2h por dia, ou que querem jogar só de vez em quando, quando reúnem justamente amigos de perfil semelhante. O Wii é pros jogadores casuais. Dois dados que podem ser cruzados pra mostrar isso são: A maioria do público feminino, em relação a jogos, prefere jogos casuais; O console atual preferido pelo público feminino é o Wii.
http://www.baixofrentesoco.com/
Toscoburger I

MensagemAssunto: Re: Cadê os jogos de verdade, porra?   Cadê os jogos de verdade, porra? EmptyQui Dez 10, 2009 3:50 pm

Gente, era brincadeira: tem jogos do Wii que adoro, como o Mario Galaxy, Metroid Prime 3, Zelda Twilight, entre outros... Isso sem falar na boa herança do Gamecube. Aliás, estou adorando jogar Gamecube no meu PC2, ando viciado em Mario Kart Double Dash.

@Lápis:

O Wii representa uma ruptura e a Nintendo consegue inovar nela, pois coloca o time de primeira linha para fazer jogos casuais originais, enquanto a maioria das outras softhouses acha que pode fazer ports porcos do PS2 e jogos retardados para acompanhar tal fenômeno casual.

Por isso elas consideram os casuais do Wii como uma maldição, pois mesmo teoricamente custando menos o desenvolvimento de tais jogos, elas não conseguiram ganhar tanto dinheiro quanto a Nintendo.

Wii Sports é o jogo mais vendido de todos os tempos, se não me engano. Espero que o sucessor do Wii tenha um hardware minimamente decente, algo no mesmo nível do PS3 & XBox360 hoje.

Cool
[S.E.P] Denix
TosKoburger Bacon
[S.E.P] Denix

MensagemAssunto: Re: Cadê os jogos de verdade, porra?   Cadê os jogos de verdade, porra? EmptyQui Dez 10, 2009 5:35 pm

Acho o Wii um belo...jogo de tabuleiro! vc joga, todo mundo se diverte, vc guarda e fica meses guardado
Ronin, o entusiasta
Toscoburger IV
Ronin, o entusiasta

Número de Mensagens : 4803

MensagemAssunto: Re: Cadê os jogos de verdade, porra?   Cadê os jogos de verdade, porra? EmptyQui Dez 10, 2009 7:17 pm

Sir Laguna Loire o Caolho escreveu:

@Lápis:

O Wii representa uma ruptura e a Nintendo consegue inovar nela, pois coloca o time de primeira linha para fazer jogos casuais originais, enquanto a maioria das outras softhouses acha que pode fazer ports porcos do PS2 e jogos retardados para acompanhar tal fenômeno casual.

Por isso elas consideram os casuais do Wii como uma maldição, pois mesmo teoricamente custando menos o desenvolvimento de tais jogos, elas não conseguiram ganhar tanto dinheiro quanto a Nintendo.

Cool

Convenhamos que esses ports só existem por que o hardware do Wii não aguenta porra nenhuma. Ai uma softhouse, digamos, uma ID da vida prepara um puta jogo tipo RAGE pros consoles HD, põe tempo e recursos nisso, mas não vai se dar ao trabalho de fazer uma versão downgrade pra rodar no Wiizinho da nintendo. O Wii é bom em jogo específico pra ele, por que, verdade seja dita, se há versões pros consoles HD, ou até mesmo o PS2, estas matam a versão Wii a pau. Só não digo que o Project Natal e a câmera da Sony vão afetar o Wii pq este tem boa base instalada. Verdade seja dita que o Wii não roubou o status de símbolo dos video games que é do PS2, já foi do PSone, e antes dele, do SNES.
Rictos Wisp
Toscoburger II

Número de Mensagens : 2809

MensagemAssunto: Re: Cadê os jogos de verdade, porra?   Cadê os jogos de verdade, porra? EmptyQui Dez 10, 2009 7:27 pm

*boceja*

Monster Hunter 3
Toscoburger I

MensagemAssunto: Re: Cadê os jogos de verdade, porra?   Cadê os jogos de verdade, porra? EmptyQui Dez 10, 2009 7:37 pm

Ronin, complemento com o seguinte: o Wii pode não roubar o símbolo de status dos tais consoles que eram símbolos de videogames, mas duvido que na oitava geração de consoles haja algum com esse título, pois a concorrência está muito mais forte que naqueles tempos. Cool

O Wii pode ser análogo a um jogo de tabuleiro, mas é por causa desse jogo de tabuleiro que a Microsoft e a Sony terão de correr atrás em algo além dos gráficos fotorrealistas nos futuros jogos. Laughing

Isso sem falar que as gerações passadas tinham mais exclusividades e hoje os jogos exclusivos do Wii (principalmente os da própria Nintendo) estão fazendo a diferença, mesmo taxados de casuais, enquanto o PS3 e o XBox360 estão cada vez mais parecidos, seja com o pirulito da Sony ou o Natal da Microsoft.

scratch
Mano
Toscoburger III
Mano

Número de Mensagens : 3185

MensagemAssunto: Re: Cadê os jogos de verdade, porra?   Cadê os jogos de verdade, porra? EmptyQui Dez 10, 2009 7:49 pm

Caralho, Laguna, faz uma enquete onde só dê pra escolher 1 opção, senão eu sou obrigado a escolher todas só pra sacanear XD
Toscoburger I

MensagemAssunto: META LOGO EM TODOS OS BURACOS DELA, PORRA!   Cadê os jogos de verdade, porra? EmptyQui Dez 10, 2009 7:52 pm

Mano escreveu:
Caralho, Laguna, faz uma enquete onde só dê pra escolher 1 opção, senão eu sou obrigado a escolher todas só pra sacanear XD
Mas era essa a intenção: macho que é macho mete em todas as opções que puder!

Laughing lol!
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo

Número de Mensagens : 16715

MensagemAssunto: Re: Cadê os jogos de verdade, porra?   Cadê os jogos de verdade, porra? EmptyQui Dez 10, 2009 8:10 pm

Eu gosto das franquias da nintendo: Zelda, Mário, pokemon... São jogos q te divertem de N maneiras diferentes... Não tem como não se divertir com Super Smash Bros, q é uma junção de todas as franquias nintendo, e agora tem mais e mais personagens de outros jogos!
É um console q vc consegue se divertir sozinho com os jogos mais longos (como zelda, mario, o próprio Super Smash), e se divertir no multiplayer com os jogos mais "bobos"...

O PS e o Xbox tem jogos bem mais longos, mas tb tem os jogos bestas q vc termina em algumas horinhas. Vai do gosto do freguês! Sem falar q mta coisa q sai no PS sai no Xbox, então são plataformas onde vc não precisa se preocupar tanto com o Console, e sim com o jogo!
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo

Número de Mensagens : 16715

MensagemAssunto: Re: Cadê os jogos de verdade, porra?   Cadê os jogos de verdade, porra? EmptyQui Dez 10, 2009 8:14 pm

E pra falar a verdade, eu ainda prefiro a plataforma PC, maioria dos jogos q eu era fissurado eram todos do PC, desde os primordiais Sim City 3000 e Age of Empires II, até o Call of Duty, Half Life, Sims 2, Diablo, enfim...
[S.E.P] Denix
TosKoburger Bacon
[S.E.P] Denix

MensagemAssunto: Re: Cadê os jogos de verdade, porra?   Cadê os jogos de verdade, porra? EmptyQui Dez 10, 2009 8:19 pm

nunca gostei de jogar no PC
Ronin, o entusiasta
Toscoburger IV
Ronin, o entusiasta

Número de Mensagens : 4803

MensagemAssunto: Re: Cadê os jogos de verdade, porra?   Cadê os jogos de verdade, porra? EmptyQui Dez 10, 2009 8:21 pm

Apollo Manning escreveu:
E pra falar a verdade, eu ainda prefiro a plataforma PC, maioria dos jogos q eu era fissurado eram todos do PC, desde os primordiais Sim City 3000 e Age of Empires II, até o Call of Duty, Half Life, Sims 2, Diablo, enfim...

Também adoro pc, mas fica foda de bancar upgrades no Hardware.
Gokustavo
Toscoburger III
Gokustavo

Número de Mensagens : 3558
Localização : Icaraí - Niterói - Rj - Sudeste - Brasil - América do Sul - Planeta Terra - Via Láctea

MensagemAssunto: Re: Cadê os jogos de verdade, porra?   Cadê os jogos de verdade, porra? EmptyQui Dez 10, 2009 8:28 pm

Ps3 come cus.
http://www.flamengo.com.br
Toscoburger I

MensagemAssunto: JOYSTICK BOM É O DO 360, PRINCIPALMENTE PARA JOGAR GAMECUBE   Cadê os jogos de verdade, porra? EmptyQui Dez 10, 2009 9:18 pm

Denix T. escreveu:
[x2] Mas, como detesto os hardwares da Nintendo, tenho que usar o meu PC2 para jogar NGC e Wii, até porque gosto de jogar os excelentes jogos dela, alguns até tenho originais. Twisted Evil

Aliás, se tem uma coisa que acho absurda é usar teclado e mouse para jogar, principalmente jogos de tiro em primeira pessoa. Pelo menos comigo, tenho melhor resposta usando um joystick como o do XBox 360, o qual estou adorando no PC.

Cool
Nini
Toscoburger II
Nini

Número de Mensagens : 2512

MensagemAssunto: Re: Cadê os jogos de verdade, porra?   Cadê os jogos de verdade, porra? EmptyQui Dez 10, 2009 10:07 pm

Sir Laguna Loire o Caolho escreveu:
Denix T. escreveu:
[x2] Mas, como detesto os hardwares da Nintendo, tenho que usar o meu PC2 para jogar NGC e Wii, até porque gosto de jogar os excelentes jogos dela, alguns até tenho originais. Twisted Evil

Aliás, se tem uma coisa que acho absurda é usar teclado e mouse para jogar, principalmente jogos de tiro em primeira pessoa. Pelo menos comigo, tenho melhor resposta usando um joystick como o do XBox 360, o qual estou adorando no PC.

Cool

Eu sou exatamente o contrário. Não consigo mais jogar FPS em controle. Acho estranho. A precisão do mouse mudou minha vida nesse tipo de jogo. Não sou nenhum animal que só mata com head shot, mas em alguns jogos consigo me garantir, desde que esteja jogando com teclado e mouse.
http://silensce.tsumi.com.br
Rictos Wisp
Toscoburger II

Número de Mensagens : 2809

MensagemAssunto: Re: Cadê os jogos de verdade, porra?   Cadê os jogos de verdade, porra? EmptyQui Dez 10, 2009 10:42 pm

Prefiro teclado e mouse também, exceto quando o mouse resolve fazer graça >_________>''
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cadê os jogos de verdade, porra?   Cadê os jogos de verdade, porra? Empty

Cadê os jogos de verdade, porra?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte