Convidad Convidado
| Assunto: Acessório leva luzes e fumaça de verdade a Rock Band Ter Jan 15, 2008 10:36 pm | |
| - Citação :
- Acessório leva luzes e fumaça de verdade a "Rock Band"
A loja online Gamestop listou um novo acessório para o game musical "Rock Band", intitulado Xbox 360 Rock Band Stage Kit.
Não há descrição do produto, mas, segundo o site Technabob, a loja online publicou por um breve momento uma imagem do acessório, que sugeria "show interativo de luzes e fumaça". Assim, a experiência de jogar "Rock Band" ficaria ainda mais parecida com um show de rock.
O Xbox 360 Rock Band Stage Kit está listado com preço de US$ 99,99 e data de lançamento em 23 de junho. A fabricante é a Performance Designed Products, tradicional no ramo de acessórios de videogames (a companhia é dona da marca Pelican).
"Rock Band" é um game musical que é jogado com controles que imitam guitarra e bateria, além de trazer microfone. O seu forte são as partidas multiplayer para até quatro jogadores, cada um no comando de um instrumento.
Fonte:
UOL Jogos Se eu comprasse um troço desses, minha mãe pensará que a casa tá pegando fogo. |
|
Ilapso Chef da TosKulinária
Número de Mensagens : 4226 Idade : 38 Localização : DC-RJ/UFRJ Data de inscrição : 05/01/2008
| Assunto: Re: Acessório leva luzes e fumaça de verdade a Rock Band Qua Jan 16, 2008 6:18 pm | |
| Rockband tá em falta nos EUA em muitas lojas. Amigos meu estão lá tentando comprar e estão em lista de espera pra fevereiro. | |
|
Nini Toscoburger II
Número de Mensagens : 2512 Idade : 39 Localização : São Paulo Data de inscrição : 05/01/2008
| Assunto: Re: Acessório leva luzes e fumaça de verdade a Rock Band Qua Jan 16, 2008 8:42 pm | |
| Isso eu já acho exagero. Air Guitar é algo plausível, agora fumacinha e luzes? Chutaram o pau da barraca. | |
|
Amido Toscoburger V
Número de Mensagens : 5337 Idade : 36 Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Acessório leva luzes e fumaça de verdade a Rock Band Qui Jan 17, 2008 2:12 am | |
| - Nini escreveu:
- Isso eu já acho exagero. Air Guitar é algo plausível, agora fumacinha e luzes? Chutaram o pau da barraca.
será bom para eventos e exibicionistas XD kualker evento em sp por exemplo que keira por rock bnda pra joga vai ter isso xD~ | |
|
Apollo Apollo, Deus do Flood
Número de Mensagens : 16715 Idade : 39 Localização : Osasco, com orgulho mano! Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Acessório leva luzes e fumaça de verdade a Rock Band Qui Jan 17, 2008 2:14 am | |
| um exagero para poder simular o egocentrismo de rock star!
Adorei! | |
|
Lucas Toscoburger IV
Número de Mensagens : 4453 Idade : 37 Localização : bagulhos Data de inscrição : 07/01/2008
| Assunto: Re: Acessório leva luzes e fumaça de verdade a Rock Band Qui Jan 17, 2008 12:13 pm | |
| - Apollo Tasuki escreveu:
- um exagero para poder simular o egocentrismo de rock star!
Adorei! x2 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Acessório leva luzes e fumaça de verdade a Rock Band | |
| |
|