O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Rafinha Bastos!! VAMOS?? - Página 2 EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Rafinha Bastos!! VAMOS?? - Página 2 EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Rafinha Bastos!! VAMOS?? - Página 2 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Rafinha Bastos!! VAMOS?? - Página 2 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Rafinha Bastos!! VAMOS?? - Página 2 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Rafinha Bastos!! VAMOS?? - Página 2 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Rafinha Bastos!! VAMOS?? - Página 2 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Rafinha Bastos!! VAMOS?? - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Rafinha Bastos!! VAMOS?? - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Rafinha Bastos!! VAMOS??

Ir para baixo 
+8
Amido
Nini
Tetê
Felipe Lionel
LuA "TÃO FOFINHO!"
Ronin, o entusiasta
Jeffs Henrique Squall
Ranma-Kun
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun


Número de Mensagens : 5564
Idade : 40
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

Rafinha Bastos!! VAMOS?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos!! VAMOS??   Rafinha Bastos!! VAMOS?? - Página 2 EmptySex Out 31, 2008 9:50 am

Apollo 440 escreveu:
Tetê, moon knight escreveu:
Ranma-Kun escreveu:
Nini escreveu:
Ranma-Kun escreveu:
Venham Tetê e Nini!!

Qualquer coisa, passamos a madrugada em casa XD

Não faça essas propostas indecentes na frente de todos, Lulu. Eu tenho vergonha. Embarassed

A proposta indecente seria eu deixar claro que passaremos a madrugada inteira, em casa, no meu quarto, acordados e nus!

Aliás... essa proposta está valendo Nini... Wink

Só para ele ou vai esquecer que no último fimd e semana nosso barulho foi tanto na mesma cama que o Apollo nem dormiu?

Exijo ser convidado!


Claro, 2 filho da puta roncando q nem umas porcas velhas, não tem como dormir mesmo XD

Pra vc ver como vc é ingênuo...

Se eu estivesse no seu lugar, com vc e o Tetê roncando e eu não conseguindo dormir... Pode ter certeza de que eu enfiaria algo em suas bocas para pararem de roncar... XD
Ir para o topo Ir para baixo
Tetê
Toscoburger II
Tetê


Número de Mensagens : 2064
Idade : 36
Localização : Anywhere
Data de inscrição : 31/01/2008

Rafinha Bastos!! VAMOS?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos!! VAMOS??   Rafinha Bastos!! VAMOS?? - Página 2 EmptySex Out 31, 2008 10:24 am

Ranma-Kun escreveu:
Apollo 440 escreveu:
Tetê, moon knight escreveu:
Ranma-Kun escreveu:
Nini escreveu:
Ranma-Kun escreveu:
Venham Tetê e Nini!!

Qualquer coisa, passamos a madrugada em casa XD

Não faça essas propostas indecentes na frente de todos, Lulu. Eu tenho vergonha. Embarassed

A proposta indecente seria eu deixar claro que passaremos a madrugada inteira, em casa, no meu quarto, acordados e nus!

Aliás... essa proposta está valendo Nini... Wink

Só para ele ou vai esquecer que no último fimd e semana nosso barulho foi tanto na mesma cama que o Apollo nem dormiu?

Exijo ser convidado!


Claro, 2 filho da puta roncando q nem umas porcas velhas, não tem como dormir mesmo XD

Pra vc ver como vc é ingênuo...

Se eu estivesse no seu lugar, com vc e o Tetê roncando e eu não conseguindo dormir... Pode ter certeza de que eu enfiaria algo em suas bocas para pararem de roncar... XD

Façamos o teste!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bicodocorvo.blog.com
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun


Número de Mensagens : 5564
Idade : 40
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

Rafinha Bastos!! VAMOS?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos!! VAMOS??   Rafinha Bastos!! VAMOS?? - Página 2 EmptyTer Nov 11, 2008 9:36 pm

PESSOAL!!!

PRETENDO COMPRAR OS INGRESSOS AMANHÃ POR VOLTA DAS 18:00, PORTANTO ME AVISEM QUEM TÁ AFIM DE IR PARA EU COMPRAR OS INGRESSOS!!!

Lembrando! Meia 25 e inteira antecipado é 40!!!

Como o meu acesso à net anda bem limitado no trampo essa semana... meu cel é 9622-5280, me liguem ou me mandem um SMS identificando-se!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rafinha Bastos!! VAMOS?? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rafinha Bastos!! VAMOS??   Rafinha Bastos!! VAMOS?? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rafinha Bastos!! VAMOS??
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Da próxima vez, vamos nesse
» PS2 será mesmo fabricado no Brasil? Vamos ver!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Karamelo com Katupiry :: O Balkão do TosKafé Europa-
Ir para: