O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2 EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2 EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2

Ir para baixo 
+10
Amido
Jeffs Henrique Squall
Apollo
Ronnie
Rictos Wisp
*Lady Gracini*
Tetê
[S.E.P] Denix
Draco Shiryu
Sir Laguna Loire o Caolho
14 participantes
AutorMensagem
Sir Laguna Loire o Caolho
Toscoburger I
Sir Laguna Loire o Caolho


Número de Mensagens : 1814
Idade : 39
Localização : Siará, in the Fortress at the World's End
Data de inscrição : 06/05/2008

Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2 Empty
MensagemAssunto: Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2   Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2 EmptySeg Ago 25, 2008 2:53 pm

E agora, Sony? Cadê o seu Wii?

Judão escreveu:


Prejuízo da Sony com o PS3 já é maior que o lucro obtido com o PS2!

O Playstation 2, pra quem não sabe, foi não só a mais bem sucedida máquina da era da sexta geração como também o aparelho mais vendido da história dos videogames: até a metade desse ano, o console vendeu mais de 140 milhões de unidades. Até quem não sabe desses números, mas minimamente se informa do mundo dos games, tem noção da popularidade do sistema que reinventou os jogos eletrônicos logo no início do século XXI. O console foi um sucesso tão avassalador que fincou de vez os pés da Sony na disputa pela preferência do público gamer. Acho até que o sucesso da companhia na sexta geração explica um pouco do fracasso na sétima.

Quase sete anos depois do seu antecessor, o PlayStation 3 estreava nas prateleiras. Só que a Sony quis dar passos maiores que as próprias pernas com a nova máquina — e olha que ao longo dos cinco anos de sucesso da plataforma PS2, a Sony já tava com pernas consideravelmente taludas. Antes que eu me perca ainda mais na metáfora, vamos aos fatos: o novo console da companhia era (e ainda é) poderosíssimo, mas era (e ainda é) uma facada! Com o cenário do mercado de games tomando forma, a coisa foi só piorando: o espírito visionário do gênio Miyamoto à frente da Nintendo, a Microsoft não poupando esforços para ganhar a preferência do público que buscava uma máquina mais potente… Resultado: a Sony tomou e tá tomando bonito. =D

Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2 Ps3-552x345

Mas o rombo nos cofres da empresa tá crescendo de uma forma tão avassaladora que nem mesmo o mais pessimista dos sonistas anteriormente poderia prever… O prejuízo com o PS3 já é maior que o lucro obtido com os cinco anos de maior sucesso do console mais vendido da história: 3 bilhões de dólares. Ai! o_O

David Perry, também conhecido como fundador da Shiny Entertainment e responsável por títulos como Earthworm Jim, MDK, Messiah, Wild 9 e Enter the Matrix, estava falando com uns fodões na Games Convention Developers Conference, contabilizando o quanto a Sony teria gasto com o desenvolvimento do seu último hardware. Ele e a companhia de pesquisa DFC Intelligence chegaram ao bilionário valor ao compararem o gasto do PS3 com o lucro do PS2. É claro que grandes empresas traçam um cronograma de lucro a longo do prazo, já prevendo um prejuízo inicial e esperado (com exceção da Nintendo que já tá lucrando US$ 40 por console, no mínimo). Mas esse prejuízo previsto inicialmente já teria ultrapassado em números o montante lucrado pelo console de maior sucesso de todos os tempos o que, inevitavelmente, gera uma insegurança por parte de qualquer executivo que se preze. Afinal, três bilhões não é uma quantia exatamente pequena. o_O

Perry ainda constatou que o Wii seria o vencedor da atual geração de hardwares com o PS3 em primeiro lugar no quesito “venda de softwares”. E, baseado na superioridade tecnológica do console da Sony e no investimento gigantesco feito, disse o executivo que é possível que o ciclo da corrida dos games seja prolongado por 10 anos, pelo menos para o PS3, como tinha assegurado antes o CEO Kaz Hirai. Tudo bem que a Microsoft também tá tomando um fumo homérico no que diz respeito aos lucros mas, diferente da Sony, ela não tinha a mesma bagagem da rival à época da sua incursão no mundo dos games.

Se tudo correr como os sonistas otimistas planejam, teremos ainda uns 10 anos de PlayStation 3, período em que o console recuperaria o tempo perdido. Sorte para eles…

E enquanto isso, no QG da Nintendo… =D


Fonte: Judão
Fica meio difícil torcer para o PS3.

Mas o terceiro ICO (o segundo foi Shadow of the Colossus) e God of War vão resolver isso, logo, logo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/max_laguna
Draco Shiryu
X-TosKo
Draco Shiryu


Número de Mensagens : 14584
Idade : 46
Data de inscrição : 03/03/2008

Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2   Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2 EmptySeg Ago 25, 2008 3:07 pm

Enquanto o console custar um pequena fortuna e não haver um desbloqueio, continuará sendo indiferente pra mim.

Li que a Microsoft pretende lançar uma versão do 360 a 199 doletas, ai sim fica deveras interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
[S.E.P] Denix
TosKoburger Bacon
[S.E.P] Denix


Número de Mensagens : 11511
Idade : 40
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 01/04/2008

Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2   Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2 EmptySeg Ago 25, 2008 3:18 pm

XBOX a apenas 2 "George Whashington" de distância

ponto, será meu novo alvo.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetê
Toscoburger II
Tetê


Número de Mensagens : 2064
Idade : 36
Localização : Anywhere
Data de inscrição : 31/01/2008

Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2   Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2 EmptySeg Ago 25, 2008 3:23 pm

Draco Shiryu > Bruno escreveu:
Enquanto o console custar um pequena fortuna e não haver um desbloqueio, continuará sendo indiferente pra mim.

Li que a Microsoft pretende lançar uma versão do 360 a 199 doletas, ai sim fica deveras interessante.

Ainda mais que sairia com uma espécie de controle por movimento, o que tornaria o console mais 'família".

Aliás, o mesmo seria o qeu aconteceria com o PS2, eles etão querendo lançar um sensor de movimento9decente, não um eye toy) para o PS2, e aproveitar as ainda consideravelmente altas, vendas do console.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bicodocorvo.blog.com
*Lady Gracini*
Toscoburger I
*Lady Gracini*


Número de Mensagens : 1975
Idade : 44
Data de inscrição : 08/01/2008

Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2   Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2 EmptySeg Ago 25, 2008 3:32 pm

Draco Shiryu > Bruno escreveu:
Enquanto o console custar um pequena fortuna e não haver um desbloqueio, continuará sendo indiferente pra mim.

Li que a Microsoft pretende lançar uma versão do 360 a 199 doletas, ai sim fica deveras interessante.

Com certeza! Sem desbloqueio, nem fudendo que eu gasto dinheiro nisso...
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Shiryu
X-TosKo
Draco Shiryu


Número de Mensagens : 14584
Idade : 46
Data de inscrição : 03/03/2008

Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2   Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2 EmptySeg Ago 25, 2008 3:35 pm

Por isso o 360 popular, mesmo com a frescura no cu da trava de região, será o meu próximo console.
Ir para o topo Ir para baixo
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2   Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2 EmptyTer Ago 26, 2008 2:31 am

Quem tem grana, vai ter os 3, enquanto não sair o GoW e o FF, PS3 vai continuar com o pé no buraco, e talvez nem assim consiga sair, já que o 360 também terá o FF , só não terá o Final Fan-service que possibilitará um versus entre os personagens da grande franquia [e aposto que 90% vai querer jogar de Zépinot, e o Cid que vai ser o mais fodão, já que deve ter umas 15 versões dele], o Wii apostou alto no público diferenciado e apelando pros party-games, e tá conseguindo faturar, sem dúvida o sensor de movimento [após aquela bazooka do SNES, ninguém acreditava que isso voltaria ao mercado] foi determinante no sucesso, e as velhas franquias morreram, Mario e Sonic já caducaram, ninguém liga mais pra eles e as softhouses não parecem se importar muito com isso [visto o tamanho descaso nos últimos jogos das duas figuras que dominaram o mercado no início da década de 90] ~/o/

Uma coisa que seria interessante, visto que os 3 consoles tem ''fácil'' acesso à internet, poderiam lançar um jogo que acomodasse jogadores das 3 plataformas, ''unificando'' virtualmente aqueles que por anos anos brigaram entre si, e poderiam brigar juntos contra um inimigo em comum [leia-se jogo, jogo que faria qualquer softhouse ganhar grana pákas] XD~
Ir para o topo Ir para baixo
Ronnie
Toscoburger III
Ronnie


Número de Mensagens : 3026
Idade : 47
Localização : Mission Hill
Data de inscrição : 22/07/2008

Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2   Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2 EmptyTer Ago 26, 2008 2:36 am

Denix Piriguete escreveu:
XBOX a apenas 2 "George Whashington" de distância

ponto, será meu novo alvo.

Só faltam dois dolares?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ronniebitazi.hpg.com.br/index.htm
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 38
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2   Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2 EmptyTer Ago 26, 2008 4:57 am

Eu só quero comprar o Wii por causa do Zelda, puta merda! E de boa, o wii é mais divertido, funciona melhor em grupo, é uma coisa pra oba oba mesmo! Claro q ia lucrar! O PS(2 e 3) é pra gamer hard, pro cara q curte mesmo video game, é para um público mais restrito! Sony pisou no tomate feio!
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffs Henrique Squall
Toscoburger VI
Jeffs Henrique Squall


Número de Mensagens : 6961
Idade : 39
Localização : Na privada
Data de inscrição : 06/01/2008

Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2   Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2 EmptyTer Ago 26, 2008 8:07 am

360 é meu proximo alvo, o ps3 só se eu tiver grana sobrando!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/jeffs_squall
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 35
Data de inscrição : 08/01/2008

Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2   Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2 EmptyTer Ago 26, 2008 10:35 am

meu ps2[depois de 8 anos] chega semana que vem XD

partirei para um Wii depois e após isso, deixarei lguem afzer algo decente com ps3 , algum dia, e se houver este dia XD
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2   Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2 EmptyTer Ago 26, 2008 11:24 am

Bem Feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Laguna Loire o Caolho
Toscoburger I
Sir Laguna Loire o Caolho


Número de Mensagens : 1814
Idade : 39
Localização : Siará, in the Fortress at the World's End
Data de inscrição : 06/05/2008

Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2 Empty
MensagemAssunto: MEUS PÊSAMES, SONY !!!   Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2 EmptyTer Ago 26, 2008 12:40 pm

Só confirmando:

A Sony nunca lucrará com o PS3.

Pelo menos a Sony conseguiu vencer a guerra dos formatos com o Blu-ray Disc.

Assim a empresa não vai pro buraco. Ainda.

C'est fini?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/max_laguna
Kei
Whopper Quíntuplo
Kei


Número de Mensagens : 761
Idade : 35
Localização : Niterói
Data de inscrição : 20/04/2008

Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2   Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2 EmptyTer Ago 26, 2008 1:41 pm

Master of the obvious u.u PS3 foi a falha mais prevista de todos os tempos...
E não há jogos que salvem um console.

Sério, cada geração de vg tem cerca de 7 a 8 anos de duração, no máximo. Eles querem lançar uma parada com 7 processadores, sendo que a programação atual mal trabalha com dois ao mesmo tempo... Isso os mais fodões programadores. Eles fizeram isso muito "do nada", podiam concentrar seus esforços em outras coisas. Blu-ray foi outro erro, visto que o material necessário para leitores de Blu-ray encarecem demais o custo de produção.

Eles deviam ter deixado o PS3 apto pra receber tal leitor, um "super add-on", tipo aquele Sega CD pro Mega Drive 3, e não vir de fábrica. Eles fizeram isso pensando na popularidade que vai vir daqui a uns dois anos, ou três... E os processadores, porra, três eram mais que suficientes. Se o PS3 fosse "sequinho" assim, ia custar quase a metade, sei lá, e ia dar e sobrar pro gasto. A capacidade gráfica do PS3 chega a ser inferior até que o XBox 360.
Ir para o topo Ir para baixo
Ronnie
Toscoburger III
Ronnie


Número de Mensagens : 3026
Idade : 47
Localização : Mission Hill
Data de inscrição : 22/07/2008

Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2   Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2 EmptyTer Ago 26, 2008 1:44 pm

Sir Laguna Loire o Caolho escreveu:
Pelo menos a Sony conseguiu vencer a guerra dos formatos com o Blu-ray Disc.

"Venceu". O Blue-Ray, apesar de ter vencido o HD-DVD, ainda não é um formato consolidado e ta longe disso. Essa novela ainda segue.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ronniebitazi.hpg.com.br/index.htm
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 38
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2   Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2 EmptyTer Ago 26, 2008 2:01 pm

Na verdade para vc aproveitar a capacidade gráfica do PS3 vc precisa ter uma teve de alta definição tb! Não compensa ter um vg dessa geração pra jogar numa tv 20" da CCE! O PS3 não é ruim, só é um absurdo de caro, coisa q no atual mercado é a morte!
Ir para o topo Ir para baixo
Black Dragon
Whopper
Black Dragon


Número de Mensagens : 361
Idade : 40
Localização : OsAsco, SP
Data de inscrição : 06/01/2008

Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2   Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2 EmptySex Ago 29, 2008 12:21 am

Kei escreveu:
Master of the obvious u.u PS3 foi a falha mais prevista de todos os tempos...
Hmmm... eu desconcordo... eu era um dos que não botavam muita fé no PS3, e o que eu tive de discussão com gente que insistia que o dito cujo ia botar pra fuder, mesmo com todas as evidências contrárias...
Ir para o topo Ir para baixo
Dudu Kawaii
Whopper Triplo
Dudu Kawaii


Número de Mensagens : 570
Idade : 38
Localização : Osasco
Data de inscrição : 01/04/2008

Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2   Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2 EmptySeg Set 15, 2008 4:19 pm

To relax.... como ainda nao temos jogos mto interessantes, nao tive coragem de comprar um PS3....

mas acredito plenamente na capacidade de recuperacao do console, devido ao alto poder do hardware (ainda nao aproveitado), e dos futuros jogos..

com bons lancamentos, isso vai subir rapidamente e exponencialmente no mercado japones e americano provavelmente...

ALEM DISSO, o PS3 eh o BLU-RAY PLAYER de melhor custo x beneficio do mercado...


o xbox360 (que qse comprei umas 2x) perdeu o meu entusiasmo, tenho visto TODOS os meus amigos que compraram levando o console p/ arrumar 2x por ano... NAO DAH!

pra mim o wii eh CASUAL, e nao me prende por mais de 1 hora.... graficos mto fracos..




devido a somatoria das coisas.. comprei um PC NOVO pra brincar .. kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2 Empty
MensagemAssunto: Re: Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2   Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Prejuízo da Sony com o PS3 é maior que o lucro com o PS2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nintendo 3DS - Kid Icarus
» Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Toskonologia :: Games-
Ir para: