O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2

Ir para baixo 
+4
Rictos Wisp
Nini
Miguel!
Jeffs Henrique Squall
8 participantes
AutorMensagem
Jeffs Henrique Squall
Toscoburger VI
Jeffs Henrique Squall


Número de Mensagens : 6961
Idade : 39
Localização : Na privada
Data de inscrição : 06/01/2008

Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 Empty
MensagemAssunto: Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2   Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 EmptyTer Jan 08, 2008 10:32 am

Kaz Hirai, da Sony, afirmou que combaterá o Wii através do PlayStation 2, ao invés do PlayStation 3.

"O PlayStation 2 se tornará um console que a Sony usará para lutar contra o Nintendo Wii. Títulos como Guitar Hero venderam bem no PS2 e os consumidores podem esperar mais títulos casuais e jogos para as pessoas não-viciadas", disse ele.

A Nintendo não comentou a declaração até o momento.

FonteWii Brasil

_______________________

Lamentável...
Acho que nem a própria Sony confia no potencial do PS3...
Usar do ps2 que foi sucesso pra tentar combater o wii é lamentável... (mais ainda assim quero ter um ps3)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/jeffs_squall
Miguel!
Toscoburger VI
Miguel!


Número de Mensagens : 6600
Idade : 38
Localização : -30.140859, -51.220021 - Porto Alegre
Data de inscrição : 06/01/2008

Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2   Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 EmptyTer Jan 08, 2008 10:46 am

Ué... experiencia casual? O DDR que eu jogo a mais de dois anos no meu PS2 não era casual, então?

E... se tu for ver, é logico usar o PS2 pra combater o Wii, o mercado alvo dele são pessoas de variadas camadas que querem diversão... sem se importar, na maioria das vezes(pra não dizer que eu esqueci do Metroid, ou do Zelda), com jogos uber complexos...

Não importa, se meus pais comprarem uma tv legal esse ano, eu termino o mesmo com um negão 3 na minha sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Nini
Toscoburger II
Nini


Número de Mensagens : 2512
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/01/2008

Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2   Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 EmptyTer Jan 08, 2008 1:19 pm

Mas Guitar Hero não proporciona o mesmo tipo de diversão do Wii Sports, por exemplo. O legal do Wii é o controle sensível ao movimento, isso que torna os jogos tão legais de se jogar.
Ou acham que um jogo de cozinhar teria tanta graça se você não tivesse que fazer os movimentos de descascar batata, ralar legumes, pilotar fogão e etc?
Não tem como o PS2 competir com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silensce.tsumi.com.br
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2   Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 EmptyTer Jan 08, 2008 1:21 pm

Acho que só agora eles e tocaram que o projeto do ps3 foi substituido pelo da churrasqueira do CEO da Sony, ai pra no terem que fazer tudo de novo, colocaram 8 bocas de fogão, digo, processadores gráficos ''ultra-foda'', e usam aquele foguinho azul que é mais quente que o amarelo/vermelho, digo, blue-ray ~/o/

Com sorte, quando alguma soft-house conseguir tirar 100% [ou 10% pelo menos] do ps3, ''TALVES'' ele ganhe um pouco de respeito, até lá o ps2 comanda o trem da Sony ~/o/
Ir para o topo Ir para baixo
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 35
Data de inscrição : 08/01/2008

Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2   Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 EmptyTer Jan 08, 2008 5:00 pm

e será humilhação pra nintendo ser combatido por um VG de geração anterior !!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nini
Toscoburger II
Nini


Número de Mensagens : 2512
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/01/2008

Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2   Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 EmptyTer Jan 08, 2008 7:00 pm

Mas se formos parar pra analisar, o Wii é praticamente da mesma geração do PS2. Não tem gráficos tão potentes como o Caixa X e o PS3. A Nintendo focou em outro tipo de entretenimento quando fabricou o Wii e, na minha opnião, não poderia ter sido mais feliz na escolha.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silensce.tsumi.com.br
Paty
Toscoburger I
Paty


Número de Mensagens : 1604
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/01/2008

Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2   Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 EmptyTer Jan 08, 2008 7:24 pm

o problema do ps3 é que ninguem acredita que é um videogame, todo mundo ve na loja e pensa "porque pagar tanto dinheiro por um grill se no shoptime tem por 150 reais?"

ta, eu sei que foi uma piada pessima, desculpem.

-

acho que é bem o que o dd falou mesmo. o ps3 custando o que custa e pela unica vantagem de graficos melhores não tem atrativo nenhum pra quem só joga coisas bocós que nem eu. a mágica do wii é justamente essa: com coisinhas fofas e não realistas (ou alguém se acha parecido de verdade com um Mii?), a pessoa consegue se divertir pra caralho sem parece que tá jogando que nem um nerd. (E, se você for nerd mesmo, tem vários jogos fodassos pra um player só também. Mas convenhamos que esse não é o diferencial do bichinho.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://patylda.blogspot.com
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 35
Data de inscrição : 08/01/2008

Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2   Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 EmptyTer Jan 08, 2008 8:49 pm

Nini escreveu:
Mas se formos parar pra analisar, o Wii é praticamente da mesma geração do PS2. Não tem gráficos tão potentes como o Caixa X e o PS3. A Nintendo focou em outro tipo de entretenimento quando fabricou o Wii e, na minha opnião, não poderia ter sido mais feliz na escolha.

e por falar no 360 quando eu vi na casa d eum amigo aki eu me rachei pelo tamanho da fonte eh absurdamente gigante e sem noção eh alem d aimaginação akilo

axei uma foto mas n da pra ter uma real ideia do tamanho

Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 360_psu
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2   Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 EmptyTer Jan 08, 2008 8:56 pm

A única coisa que me encoraja (um pouquinho) a eventualmente comprar um Wii é brincar de Jedi com o sabre de luz vão lançar (ou lançou, sei lá). De resto, brincar de cozinheira é gay e ridiculo. E eu quero um PSP pra jogar LocoRoco!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ilapso
Chef da TosKulinária
Ilapso


Número de Mensagens : 4226
Idade : 38
Localização : DC-RJ/UFRJ
Data de inscrição : 05/01/2008

Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2   Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 EmptyTer Jan 08, 2008 9:20 pm

Todos deviam querer um PSP mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baixofrentesoco.com/
Ronin, o entusiasta
Toscoburger IV
Ronin, o entusiasta


Número de Mensagens : 4803
Idade : 39
Data de inscrição : 05/01/2008

Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2   Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 EmptyTer Jan 08, 2008 9:24 pm

Preciso de um PS2.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel!
Toscoburger VI
Miguel!


Número de Mensagens : 6600
Idade : 38
Localização : -30.140859, -51.220021 - Porto Alegre
Data de inscrição : 06/01/2008

Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2   Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 EmptyTer Jan 08, 2008 10:23 pm

LocoRoco e Patapon, Ronnie... são dos mesmos criadores até.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2   Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 EmptyTer Jan 08, 2008 10:40 pm

Não joguei Patapon. Mas se é dos mesmo criadores deve ser muito foda!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel!
Toscoburger VI
Miguel!


Número de Mensagens : 6600
Idade : 38
Localização : -30.140859, -51.220021 - Porto Alegre
Data de inscrição : 06/01/2008

Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2   Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 EmptyTer Jan 08, 2008 11:18 pm

Ele recem saiu no japão, é um jogo do time do LocoRoco... com colaboração do ICO Team!

É um jogo de ritimo, são soldadinhos e tu manda eles fazerem as coisas pela musica... com tambores... daí tem que bater no ritimo certo e tal. Procura no google... eu to seco pra comprar um PSP por causa dele.

Videozinho legal do patapon, eu tinha ele em hi-res, mas deletei: https://www.youtube.com/watch?v=lp173Si-XZM
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2   Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 EmptyQua Jan 09, 2008 3:51 am

Eu tenho LocoRoco no PSP.

Ele é legal no começo, mas torna-se MUITO enjoativo com o tempo. Vai ter hora que você nem terá vontade de olhar a cara do jogo. Patapon é mais promissor. Meu amigo já jogou. Eu ainda não baixei, pois só tem em japa ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 35
Data de inscrição : 08/01/2008

Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2   Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 EmptyQua Jan 09, 2008 1:54 pm

AHUHUAHUAHUA esse patapon gostei XD

Pata pata PON XD~ manero aew xD

suvida PSP: ateh qnts GB's ele vai com o mini HD?
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel!
Toscoburger VI
Miguel!


Número de Mensagens : 6600
Idade : 38
Localização : -30.140859, -51.220021 - Porto Alegre
Data de inscrição : 06/01/2008

Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2   Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 EmptyQua Jan 09, 2008 1:59 pm

Como assim "mini HD"? Eso non existe! Tu tem que usar memory stick... que vai até 8gb. Sendo que os maiores jogos tem um pouco mais de 1gb, mas a maioria fica em metade disso.

E... eu fiquei com esse "Pata... pata... PON!" na cabeça...

pon, pon, PATA, pon!
Ir para o topo Ir para baixo
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 35
Data de inscrição : 08/01/2008

Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2   Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 EmptyQua Jan 09, 2008 2:17 pm

Pata pata pon
chaka chaka pata
pon pon pon chaka pon \o\
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2   Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 EmptyQua Jan 09, 2008 7:45 pm

DareDevil escreveu:
Como assim "mini HD"? Eso non existe! Tu tem que usar memory stick... que vai até 8gb. Sendo que os maiores jogos tem um pouco mais de 1gb, mas a maioria fica em metade disso.

E... eu fiquei com esse "Pata... pata... PON!" na cabeça...

pon, pon, PATA, pon!

Miguel tá certo.

Com um Memory Stick de 4GB vc coloca um monte de jogo que vc quer. Mas jogos como Crisis Core e Tales of Destiny 2 tem 1,8 GB mais ou menos. Jogos imensos, mas que parecem jogos do nível AAA do PS2 nos gráficos.

E no Patapon, vc é apenas o Deus do jogo que controla os patapons com um tambor. Meu amigo falou que é um jogo que vc tem que dominar o ritmo. Quando for na casa dele, vou baixar o jogo no meu Memory Stick.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2   Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sony planeja trazer experiência casual com o PlayStation 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Toskonologia :: Games-
Ir para: