O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
SEGA reconhece críticas a jogos do Sonic [O RLY?] EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
SEGA reconhece críticas a jogos do Sonic [O RLY?] EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
SEGA reconhece críticas a jogos do Sonic [O RLY?] EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
SEGA reconhece críticas a jogos do Sonic [O RLY?] EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
SEGA reconhece críticas a jogos do Sonic [O RLY?] EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
SEGA reconhece críticas a jogos do Sonic [O RLY?] EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
SEGA reconhece críticas a jogos do Sonic [O RLY?] EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
SEGA reconhece críticas a jogos do Sonic [O RLY?] EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
SEGA reconhece críticas a jogos do Sonic [O RLY?] EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 SEGA reconhece críticas a jogos do Sonic [O RLY?]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sir Laguna Loire o Caolho
Toscoburger I
Sir Laguna Loire o Caolho


Número de Mensagens : 1814
Idade : 39
Localização : Siará, in the Fortress at the World's End
Data de inscrição : 06/05/2008

SEGA reconhece críticas a jogos do Sonic [O RLY?] Empty
MensagemAssunto: SEGA reconhece críticas a jogos do Sonic [O RLY?]   SEGA reconhece críticas a jogos do Sonic [O RLY?] EmptyQua Ago 13, 2008 1:47 am

Leiam essa do MeioBit Games.

O próprio vice-presidente de marketing da empresa reconheceu as duras críticas dos gamers e dos fãs do personagem. Eu mesmo me considero um verdadeiro fã do personagem, mas dos jogos atuais, nem um pouco...

Nem preciso comentar mais nada, pois já escrevi antes.


Mas até copio os meus próprios comentários para ilustrar melhor:

Sir Laguna Loire o Caolho escreveu:
Na minha opinião de um verdadeiro fã do Sonic, acho que a Sega teve tempo até demais para encontrar algum caminho.

Não gostei do rumo que o Sonic teve a partir da saga Adventure.

Eu pensava, na época, que os dois Sonic Adventure era um rascunho do que viria a ser um verdadeiro Sonic em 3D, mas, ao meu ver, a Sega achou que aquilo fosse um Sonic 3D e acabou desgastando a péssima fórmula com Sonic Heroes, Riders, Secret Rings, e o resto que nem quero lembrar.

Sonic Adventure e Sonic Adventure 2 são jogos apenas para o fim-de-semana, razoáveis, mas fáceis demais se ignorarmos a câmera toda bugada. Foi o primeiro Adventure que me fez gostar do Mario. Do Super Mario 64.

Sonic Heroes conseguiu ser confuso mesmo tendo que fazer o jogador avançar apenas para frente o jogo todo, nem como montanha-russa virtual presta.

Sonic Riders? Em pranchas? Isso não é Sonic, faça-me o favor, né?

E outra, na minha opinião, esse visual Nescau Radical dos novos Sonic só agrada as criancinhas. Se isso fosse combinado à jogos bons, passaria batido, mas a impressão que fica é que o Sonic quer fazer bungie-jump, pular de skate do precipício, fazer pose de mauricinho mala e correr que é bom, nada.

Inventaram até experiências genéticas, para colocar o bicho andando ao lado dos humanos.

Posso não ser tão fã do Mario, mas ao menos ele não traiu o público e continuou fantasioso sem estragar o lado cômico, afinal o Mario é um personagem bonachão e é para ser engraçado mesmo.

Já o Sonic anda ridículo nessa de se levar a sério. Parece até essas porcas adaptações de videogame para filme.

Preciso escrever mais, gente?

Eu gostaria mesmo era que a situação fosse melhor para a SEGA.


Crying or Very sad

OFF TÓPICO NONSENSE: Será que a justiça é SEGA?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/max_laguna
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 35
Data de inscrição : 08/01/2008

SEGA reconhece críticas a jogos do Sonic [O RLY?] Empty
MensagemAssunto: Re: SEGA reconhece críticas a jogos do Sonic [O RLY?]   SEGA reconhece críticas a jogos do Sonic [O RLY?] EmptyQua Ago 13, 2008 4:52 pm

Sir Laguna Loire o Caolho escreveu:
Spoiler:

sou suspeito rpa falar de sonic xD gosto de tudo que lançam xP [sim eu gotei do riders, mas soh o gravity zero]
Ir para o topo Ir para baixo
 
SEGA reconhece críticas a jogos do Sonic [O RLY?]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Toskonologia :: Games-
Ir para: