O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado

Ir para baixo 
+45
Tezla
Tomoe-san
Luci
Rictos Wisp
claudiamay
Angel Hidaka
asakura
Kei
*Lady Gracini*
Lucas
Myandra
Xukis
Lenore
Nabeshin
Neopyros
Ninimon
Hakuron Reborn
Ireninha
June
Spidow
Ronin, o entusiasta
Mirai Densetsu
Haunter
Gokustavo
Cinthia
Sir Laguna Loire o Caolho
LuA "TÃO FOFINHO!"
Ilapso
Felipe Lionel
Gandalf
Loser
[S.E.P] Denix
Tetê
Apollo
Dudu Kawaii
Sal
Mano
Miguel!
Andi
akuma
Jeffs Henrique Squall
Amido
Shin
cereza
Ranma-Kun
49 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Sal
Toscoburger I
Sal


Número de Mensagens : 1474
Idade : 39
Data de inscrição : 07/01/2008

Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado   Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 EmptyQua maio 28, 2008 3:41 pm




Desabafo:


Tô me sentindo um cocô. Minha família tá falida, eu não consigo ganhar um centavo com minha profissão e pra completar: Eu encontrei a paixão da minha vida e não podemos ficar juntos por nóia dela. Tudo que eu mais queria era beijá-la de novo, mas ela acha que é mt cedo pra gente ficar junto pq ela acabou de terminar um namoro. E pra piorar, tá cheio de mina em cima de mim e eu não tenho vontade de ficar com mais ninguém ><"


Sal
Ir para o topo Ir para baixo
cereza
Pizza Grande
cereza


Número de Mensagens : 200
Idade : 34
Data de inscrição : 27/05/2008

Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado   Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 EmptyQua maio 28, 2008 3:43 pm

Sal escreveu:



Desabafo:


Tô me sentindo um cocô. Minha família tá falida, eu não consigo ganhar um centavo com minha profissão e pra completar: Eu encontrei a paixão da minha vida e não podemos ficar juntos por nóia dela. Tudo que eu mais queria era beijá-la de novo, mas ela acha que é mt cedo pra gente ficar junto pq ela acabou de terminar um namoro. E pra piorar, tá cheio de mina em cima de mim e eu não tenho vontade de ficar com mais ninguém ><"


Sal
woo hoo, me dá um pouco desse mel!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4705236599150498698
Convidad
Convidado




Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado   Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 EmptyQua maio 28, 2008 3:46 pm

Eu to normal. A unica coisa que me aflinge no momento é que comprei Laranja Mecânica há uma semana e ainda não consegui assistir, mas dessa noite não passa.
Ir para o topo Ir para baixo
Sal
Toscoburger I
Sal


Número de Mensagens : 1474
Idade : 39
Data de inscrição : 07/01/2008

Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado   Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 EmptyQua maio 28, 2008 3:48 pm




você quer várias mulheres em cima de vc, mari?


Sal
Ir para o topo Ir para baixo
cereza
Pizza Grande
cereza


Número de Mensagens : 200
Idade : 34
Data de inscrição : 27/05/2008

Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado   Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 EmptyQua maio 28, 2008 3:55 pm

Sal escreveu:



você quer várias mulheres em cima de vc, mari?


Sal

não, só quero seu mel!! haeuheau
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4705236599150498698
Dudu Kawaii
Whopper Triplo
Dudu Kawaii


Número de Mensagens : 570
Idade : 38
Localização : Osasco
Data de inscrição : 01/04/2008

Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado   Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 EmptyQua maio 28, 2008 4:20 pm

to afim de fazer um love.... estou carente xD

tb to com vontade de enxer o rabo de cachaca e comida....... porem, estou de bico fechado essa semana, feriado +1.5kls xD

a facul tah uma merda, o trampo tah desmotivante, estou soh enrolando no tosko e fazendo horarios absurdos....

a bolsa esta qse 2,5% +, oke me deixa feliz xDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel!
Toscoburger VI
Miguel!


Número de Mensagens : 6600
Idade : 38
Localização : -30.140859, -51.220021 - Porto Alegre
Data de inscrição : 06/01/2008

Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado   Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 EmptyQua maio 28, 2008 4:23 pm

Feeling fine, mas to com fome... e tá chovendo... daí fica foda de ir no mercado comprar algo pra comer.

E... pq o povo não se cadastra no Twitter? É a mesma coisa que esse topico, mas mais legal :hmm:

Soldier escreveu:
DareDevil escreveu:
Eu estou com um mal pressentimento relacionado a flood.


x2.


Eu quero ser a yukina hohoho do fórum =~~

Te fode, seu preto de merda. Com esse cabelinho comprido o máximo que tu consegue é ser o Spido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado   Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 EmptyQua maio 28, 2008 4:42 pm

DareDevil escreveu:
Feeling fine, mas to com fome... e tá chovendo... daí fica foda de ir no mercado comprar algo pra comer.

E... pq o povo não se cadastra no Twitter? É a mesma coisa que esse topico, mas mais legal :hmm:

Soldier escreveu:
DareDevil escreveu:
Eu estou com um mal pressentimento relacionado a flood.


x2.


Eu quero ser a yukina hohoho do fórum =~~

Te fode, seu preto de merda. Com esse cabelinho comprido o máximo que tu consegue é ser o Spido.


Wanna be Frogg DETECTED!!!!!111111/////one
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 39
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado   Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 EmptyQua maio 28, 2008 5:28 pm

eu tô legal! Não vou dar uma de coitado aqui, só faço isso em qm confio =D! Exibir as fraquezas publicamente é sux XD!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado   Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 EmptyQua maio 28, 2008 5:56 pm

cansada u.u
andei pacas..desci na estação errada do metrô, tive que andar durante 20min até chegar na Receita Federal..meus pezinhus estão doendo *usa salto alto...bem feito*
com raiva pois amanhã e sexta terei que fazer a mesma merda..ir na receita..ninguém merece.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado   Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 EmptyQua maio 28, 2008 6:34 pm

Técnica pra acabar com a raiva: faça sexo, filme, upe na net e coloque o link aqui.


(qualquer outra usuária é bem vinda a aderir.)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado   Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 EmptyQua maio 28, 2008 6:45 pm

é pra filmar o sexo? o.O
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado   Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 EmptyQua maio 28, 2008 6:46 pm

Yup!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado   Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 EmptyQua maio 28, 2008 6:48 pm

nyaaaaaaa!
tai uma coisa que nunca fiz...filmar meus atos sexuais..deve ser bizarro assitir o proprio ato sexual.




to tristinha..me sentindo um fracasso Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado   Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 EmptyQua maio 28, 2008 7:00 pm

Duvido que seja um fracasso, quanto mais sexual.


Filme, tire fotos e etc e depois me mande, eu darei meu verediQUIto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado   Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 EmptyQua maio 28, 2008 7:01 pm

tah..to tirando..depois te envio lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado   Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 EmptyQua maio 28, 2008 7:04 pm

Não custa tentar... vai que um dia dá certo =|
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado   Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 EmptyQua maio 28, 2008 7:05 pm

Eu tô bem...


















...Bem afundado na merda.
Ir para o topo Ir para baixo
akuma
Toscoburger IV



Número de Mensagens : 4627
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008

Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado   Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 EmptyQua maio 28, 2008 7:15 pm

eu tô bem, tô legal...

floooooooood
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado   Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 EmptyQui maio 29, 2008 12:26 am

eu to cansada, passei o dia na faculdade estudando e fazendo um trabalho.. -_-
to cansando da cara do Indesign ja -_-
Ir para o topo Ir para baixo
Tetê
Toscoburger II
Tetê


Número de Mensagens : 2064
Idade : 36
Localização : Anywhere
Data de inscrição : 31/01/2008

Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado   Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 EmptyQui maio 29, 2008 12:28 am

eu estou ótimo, acabei de fazer "aquilo", estou cansado de uma boa maneira...e estou aenas preocupado com umt rabalho da faculdade. Mas nada muito especial.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bicodocorvo.blog.com
Convidad
Convidado




Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado   Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 EmptyQui maio 29, 2008 1:00 pm

hoje eu acordei carente.. não daquilo, mas carente de abraço, de carinho no cabelo... ;/
Ir para o topo Ir para baixo
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 36
Data de inscrição : 08/01/2008

Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado   Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 EmptyQui maio 29, 2008 1:03 pm

Kaolla escreveu:
hoje eu acordei carente.. não daquilo, mas carente de abraço, de carinho no cabelo... ;/

eu faço xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado   Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 EmptyQui maio 29, 2008 1:06 pm

eu acordei foi com colica..e com uma vontade louca de matar pessoas Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 36
Data de inscrição : 08/01/2008

Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado   Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 EmptyQui maio 29, 2008 1:25 pm

just escreveu:
eu acordei foi com colica..e com uma vontade louca de matar pessoas Twisted Evil

me mate XD [ja estou morto mesmo XD]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado   Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como você está se sentindo? - Sangue e Suor no Cerrado
Ir para o topo 
Página 2 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» TOSKWITTER 4 Suplício de uma Saudade no Cerrado
» Apelo
» EU
» Como você está se sentindo? 2 - Tsunami na Caatinga
» Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Karamelo com Katupiry :: O Balkão do TosKafé Europa-
Ir para: