O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game

Ir para baixo 
+3
Miguel!
akuma
Kei
7 participantes
AutorMensagem
Kei
Whopper Quíntuplo
Kei


Número de Mensagens : 761
Idade : 35
Localização : Niterói
Data de inscrição : 20/04/2008

Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game Empty
MensagemAssunto: Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game   Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game EmptySeg maio 19, 2008 1:06 pm

Ralph Hardy estavam se sentindo sem amigos. E então o que o menino americano de 13 anos fez? Pegou o cartão de crédito do pai e contratou duas prostitutas! Não, calma, o menino não estava com os hormônios em ebulição! Ele simplesmente queria companhia para jogar videogame. Videogame!!!

Bom, com uma situação dessas, os amigos apareceram, né?... A farra, que acabou em um motel de Newark, Texas, para jogar "Halo" no Xbox, um jogo violento de muitos disparos, mortes e ação militar, custou ao pai de Ralph o equivalente a 50 mil reais, de acordo com o jornal "Metro".

A polícia chegou ao grupo depois que um motoboy que entregou refrigerantes Dr Pepper e biscoitos Oreo na casa de Ralph fez o alerta. Ele contou que o menino pediu orientação para contratar "meninas".

Quando a polícia chegou ao motel, todos estavam MESMO jogando videogame. Ralph aproveitou o cartão do pai para sacar dinheiro também. Deitadas na cama, só cédulas verdinhas... Isso é que é mulher de vida fácil!

Ralph foi condenado por fraude e terá que cumprir três anos de trabalhos comunitários no Texas.

http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/post.asp?t=menino_contrata_prostitutas_para_jogar_videogame&cod_Post=102901&a=88

/euri
Ir para o topo Ir para baixo
akuma
Toscoburger IV



Número de Mensagens : 4627
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008

Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game Empty
MensagemAssunto: Re: Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game   Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game EmptySeg maio 19, 2008 1:08 pm

/eutb
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel!
Toscoburger VI
Miguel!


Número de Mensagens : 6600
Idade : 38
Localização : -30.140859, -51.220021 - Porto Alegre
Data de inscrição : 06/01/2008

Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game Empty
MensagemAssunto: Re: Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game   Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game EmptySeg maio 19, 2008 1:15 pm

Sabe, vendo em outros foruns a mesma notícia eu fui o único a não pensar "guri trouxa, não comeu as putas". Na realidade, fiquei levemente satisfeito de uma forma moralmente conservadora... tipo, a sexualidade das crianças(13 anos é piá, porra) é exageradamente avançada hoje em dia, a inocência é lenda, praticamente.

A única coisa realmente engraçada que eu achei... foi o rombo no cartão de crédito. Hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game Empty
MensagemAssunto: Re: Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game   Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game EmptySeg maio 19, 2008 1:15 pm

*E então o que o menino americano de 13 anos fez? Pegou o cartão de crédito do pai e contratou duas prostitutas! Não, calma, o menino não estava com os hormônios em ebulição!*

E o que teria de mais se ele as tivesse contratado para dar umazinha??? O.o

Do jeito que a garotada tá precoce, não seria nenhuma anormalidade - -"


Última edição por Tetsuo em Seg maio 19, 2008 1:22 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Lionel
TosKoburger Bacon
Felipe Lionel


Número de Mensagens : 11160
Idade : 35
Localização : Djah !
Data de inscrição : 03/04/2008

Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game Empty
MensagemAssunto: Re: Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game   Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game EmptySeg maio 19, 2008 1:17 pm

50 mil pra jogar videogame chama eu porra !
Ir para o topo Ir para baixo
akuma
Toscoburger IV



Número de Mensagens : 4627
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008

Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game Empty
MensagemAssunto: Re: Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game   Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game EmptySeg maio 19, 2008 1:29 pm

DareDevil escreveu:
Sabe, vendo em outros foruns a mesma notícia eu fui o único a não pensar "guri trouxa, não comeu as putas". Na realidade, fiquei levemente satisfeito de uma forma moralmente conservadora... tipo, a sexualidade das crianças(13 anos é piá, porra) é exageradamente avançada hoje em dia, a inocência é lenda, praticamente.

A única coisa realmente engraçada que eu achei... foi o rombo no cartão de crédito. Hehehe

eu não rí por causa do garoto, foi única e exclusivamente por causa do gasto do cartão de crédito.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel!
Toscoburger VI
Miguel!


Número de Mensagens : 6600
Idade : 38
Localização : -30.140859, -51.220021 - Porto Alegre
Data de inscrição : 06/01/2008

Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game Empty
MensagemAssunto: Re: Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game   Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game EmptySeg maio 19, 2008 1:36 pm

Ah tá, mas nem me referi a ti. Mas em outros dois foruns que eu vi a notícia, os comentarios eram "guri trouxa, não comeu as putas" e riam do fato dele não tê-las comido.
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Laguna Loire o Caolho
Toscoburger I
Sir Laguna Loire o Caolho


Número de Mensagens : 1814
Idade : 39
Localização : Siará, in the Fortress at the World's End
Data de inscrição : 06/05/2008

Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game Empty
MensagemAssunto: Pagando para jogar bem!!!   Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game EmptySeg maio 19, 2008 1:50 pm

Cara, estou com um pensamento parecido com o tio DD...

Pode parecer conservador, mas este tipo de coisa me faz acreditar na inocência de algumas crianças. Não naquelas do High School Musical... (a Vanessa Anne Hudgens que o diga!)

E eu não acharia ruim alguém me pagar uns trocados para jogar.


EDIT: Quero mais fotos caseiras dela....


Última edição por Laguna o Penetra Caolho em Seg maio 19, 2008 1:54 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Eu quero mais...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/max_laguna
Sal
Toscoburger I
Sal


Número de Mensagens : 1474
Idade : 39
Data de inscrição : 07/01/2008

Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game Empty
MensagemAssunto: Re: Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game   Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game EmptySeg maio 19, 2008 2:01 pm




Só não gostei pq era Halo.



Sal
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel!
Toscoburger VI
Miguel!


Número de Mensagens : 6600
Idade : 38
Localização : -30.140859, -51.220021 - Porto Alegre
Data de inscrição : 06/01/2008

Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game Empty
MensagemAssunto: Re: Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game   Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game EmptySeg maio 19, 2008 2:10 pm

Se fosse Katamari Damacy ia ser bem mais legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game Empty
MensagemAssunto: Re: Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game   Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game EmptySeg maio 19, 2008 2:19 pm

Laguna o Penetra Caolho escreveu:
Cara, estou com um pensamento parecido com o tio DD...

Pode parecer conservador, mas este tipo de coisa me faz acreditar na inocência de algumas crianças. Não naquelas do High School Musical... (a Vanessa Anne Hudgens que o diga!)

E eu não acharia ruim alguém me pagar uns trocados para jogar.


EDIT: Quero mais fotos caseiras dela....

Inocência de um pré-adolescente que rouba o cartão de crédito do pai, torra 50 mil pila e convida algumas prostitutas pra jogar um jogo violento com os amigos...

Uhum, tá...
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel!
Toscoburger VI
Miguel!


Número de Mensagens : 6600
Idade : 38
Localização : -30.140859, -51.220021 - Porto Alegre
Data de inscrição : 06/01/2008

Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game Empty
MensagemAssunto: Re: Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game   Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game EmptySeg maio 19, 2008 2:20 pm

Inocente pra algumas coisas, filho da puta pra outras. Hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Dudu Kawaii
Whopper Triplo
Dudu Kawaii


Número de Mensagens : 570
Idade : 38
Localização : Osasco
Data de inscrição : 01/04/2008

Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game Empty
MensagemAssunto: Re: Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game   Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game EmptySeg maio 19, 2008 3:15 pm

13 anos eu mal sabia oke era punheta, e keria saber mais era de jogar video game e comer mc donalds!

tah uma merda essa vida desregrada escrota 'moderna'....

e o filho da puta gastou grana pakas do pai, eh um viado! e o pai eh um broxa idiota que nao sabe educar o filho... e enfia um cartao de credito pro idiota
Ir para o topo Ir para baixo
Kei
Whopper Quíntuplo
Kei


Número de Mensagens : 761
Idade : 35
Localização : Niterói
Data de inscrição : 20/04/2008

Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game Empty
MensagemAssunto: Re: Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game   Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game EmptySeg maio 19, 2008 4:51 pm

13 anos eu já tinha filho

Mentira, mas tava longe de ter coragem ou qualquer outra coisa pra correr atrás de secho

Enfim, o engraçado é a situação mesmo, como um todo, algo totalmente... porra, pra jogar videogame? Chama um mendigo, sei lá. 50 mil dólares? Ou eram muito caras ou "zeraram" o jogo muitas vezes, lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game Empty
MensagemAssunto: Re: Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game   Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Site oferece garotas para jogar video game com você.
» O que você está jogando no momento!?
» game-over
» Game Gol
» O Droid - você pagaria quanto para jogar num desses?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Toskonologia :: Games-
Ir para: