Número de Mensagens : 1126 Idade : 34 Data de inscrição : 06/01/2008
Assunto: Re: Divisão das Salas Seg Jan 07, 2008 12:30 am
Eu, particularmente, acho desnecessário, pois há muito deixou de ser o foco das discussões e, por isso mesmo, não creio que haja tanto a ser dito pra se criar uma sala só pra isso. Mas sei lá, nada contra se for criado.
Número de Mensagens : 2512 Idade : 33 Localização : São Paulo Data de inscrição : 05/01/2008
Assunto: Re: Divisão das Salas Seg Jan 07, 2008 12:34 pm
Quen são esse "muita gente" que quer? Meu único medo é os tópicos se perderem nas salas, mas pra ver se isso vai acontecer tem que deixar dessa forma pra testarmos. Se não der certo, como disse o Craudio, aí muda.
Número de Mensagens : 359 Localização : Sampa City Data de inscrição : 05/01/2008
Assunto: Re: Divisão das Salas Seg Jan 07, 2008 12:42 pm
Eu não acredito que vá ter uma enooorme quantidade de tópicos envolvendo desenhos/animes/mangás/hqs, então eles se encaixam bem em Televisão e Literatura.
O que acho que seria interessante é uma sala de eventos que envolveria encontros, mas também outros eventos importantes e que cada um pode fazer na comodidade da sua cidade, como o Dia da Toalha.
Número de Mensagens : 6961 Idade : 33 Localização : Na privada Data de inscrição : 06/01/2008
Assunto: Re: Divisão das Salas Seg Jan 07, 2008 12:46 pm
Nico escreveu:
Eu não acredito que vá ter uma enooorme quantidade de tópicos envolvendo desenhos/animes/mangás/hqs, então eles se encaixam bem em Televisão e Literatura.
O que acho que seria interessante é uma sala de eventos que envolveria encontros, mas também outros eventos importantes e que cada um pode fazer na comodidade da sua cidade, como o Dia da Toalha.
boa, uma tkasa do inferno seria mto bem vinda :geek: