O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
DARK SOULS [Review] EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
DARK SOULS [Review] EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
DARK SOULS [Review] EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
DARK SOULS [Review] EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
DARK SOULS [Review] EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
DARK SOULS [Review] EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
DARK SOULS [Review] EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
DARK SOULS [Review] EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
DARK SOULS [Review] EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 DARK SOULS [Review]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Imperativo Categórico
Pizza Família



Número de Mensagens : 290
Data de inscrição : 16/03/2008

DARK SOULS [Review] Empty
MensagemAssunto: DARK SOULS [Review]   DARK SOULS [Review] EmptyDom Nov 27, 2011 5:37 pm

DARK SOULS [Review] Dark-Souls-PS3-Limited-Edition-Cover
Plataforma: PS3 e X-Box 360
Players: 1 (Multiplayer Online comporta 3 jogadores no coop e 1 invasor / 2 jogador no coop e 2 invasores)
Desenvolvedora: From Software
Publisher:Namco Bandai
Gênero: Action Role-Playing Game no estilo Dungeon Crawler
Data do Lançamento Americano: 04/10/2011


Um pouco sobre o retrospecto da Série Souls

From Software é uma desenvolvedora japonesa de games fundada em Novembro de 1986. É conhecida pelos jogos da série Armored Core, Tenchu, King's Field e Otogi.

King's Field é um Action-RPG em primeira pessoa no estilo dungeon crawler lançado para PSone, com forte influência dos RPG ocidentais. O nível de dificuldade para a época era elevado e o gameplay consistia em combates em primeira pessoa, muita exploração pelos cenários 3D (novidade na época) e a resolução de puzzles necessários para a progressão. Foi o primeiro RPG para o PSone, lançado 13 dias após o lançamento do console da Sony.

A crítica japonesa enalteceu o jogo e vendeu bem. Então King's Field tornou-se uma série na qual foram lançados 4 títulos no total, havendo também spin-offs.

Com o advento do PS3, a From Software produziu o game que é considerado o sucessor espiritual da série King's Field, denominado Demon's Souls, com a colaboração da Sony Computer Entertainment Japan Studio. Demon's Souls, diferente dos jogos da série King's Field é um Action RPG em terceira pessoa no estilo dungeon crawler.

Para aqueles que se aventuraram no mundo caótico e demoníaco de Demon's Souls, notaram as evidentes influências dos games da aclamada série Diablo, feitos pela Blizzard, uma renomada desenvolvedora ocidental de RPGs.

Demon's Souls, de acordo com o levantamento do site VGChartz, vendeu no Japão 313.269 unidades, alcançando um relativo sucesso. Todavia, a Sony Computer Entertainment, que colaborou com a produção do jogo, desacreditou que valesse a pena o lançamento ocidental, pois, em razão da elevada dificuldade, não pensavam que o game agradaria o gosto do jogador ocidental.

A Atlus, uma empresa conhecida pelos jogos de RPG da série Shin Megami Tensei e também publisher de games tais como Odin Sphere (PS2 - Vanillaware), decidiu localizar Demon's Souls nos USA.

A crítica ocidental aclamou Demon's Souls como uma experiência única de um Action-RPG hardcore com um sistema multiplayer online inovador e excelente jogabilidade. Apesar das vendas iniciais não terem sido grandes, o boca a boca daqueles que jogaram e as discussões em fóruns de videogame, fizeram com que Demon's Souls alcançasse 798.604 unidades vendidas até hoje nos USA. Na Europa, Demon's Souls vendeu 244.135, totalizando as vendas nos três continentes em 1.359.005 unidades.

Com esse retumbante sucesso, a Sony Computer Entertainment reconheceu que cometeu um erro ao não ter acreditado que o lançamento de Demon's Souls seria viável no ocidente.

Em 2010, a From Software anunciou o Project Dark, no qual Hidetaka Miyazaki, produtor e diretor, suscitou que esse seria agora o sucessor espiritual de Demon's Souls. Contudo, agora a From Software decidiu produzir o jogo sem a colaboração da Sony Computer Entertainment.

Os fãs ocidentais de Demon's Souls aclamaram o projeto e esperaram ansiosamente até o lançamento do game que agora é conhecido como Dark Souls.

DARK SOULS [Review] New-dark-souls-screens-20110304102012830_640w
Prepare-se para morrer com estilo! Por várias e várias vezes!



Enredo

Assim como Demon's Souls, o foco de Dark Souls não está no desenvolvimento de um enredo complexo, com várias cut-scenes, como nos demais Japanese RPGs no mercado. Se você apenas procura por um enredo nesses moldes em um RPG, há grandes chances de você não gostar dos jogos da série Souls.

Dark Souls tem um enredo simples, objetivo, sucinto, sobre a situação na qual seu personagem se encontra. Também é brevemente explanado na introdução do game sobre o objetivo a ser perseguido. Durante a progressão do jogo haverão poucos diálogos com os NPCs. Basicamente eles explanam a situação que se encontram e dão orientações sobre áreas a serem visitadas. Alguns também oferecem auxílio, vendendo mercadorias e ensinando miracles, magias e pyromancies em troca de souls (almas).

Para os mais desatentos, parecerá que o jogo não tem quase nenhuma estória e pouco background. Todavia, para aqueles jogadores que procuraram ler as descrições dos itens, armas, armaduras e escudos, encontrarão um rico background, no qual você fará várias associações dessas informações com os diálogos proporcionados pelos NPCs, em alguns eventos que muitas vezes são específicos, ou seja, que são ativados se cumpridos certos requisitos.

Assim, o enredo é simples, mas tem um background volumoso, que não está gratuito aos mais desatentos.

DARK SOULS [Review] Dark+Souls

No início dos tempos haviam apenas as trevas. Com as trevas veio o fogo. Com o fogo veio a vida e luz. Assim como veio a morte.

Nesse período remoto reinavam os Dragões.

Algumas entidades, descontentes com o domínio dos Dragões, decidiram enfrentá-los para obter a First Flame.

Lord Gwyn, um poderoso Rei, detentor de poderes divinos, acompanhado de seus fiéis cavaleiros.

O primeiro dos Undeads, Gravelord Nito.

Os 4 Grandes Reis da cidade de New Londo que foram corrompidos pelo mal e desejavam espalhar o terror pelo mundo, através de seus servos, os Darkwraiths.

E as Bruxas do Caos de Izalith, detentoras da arte do fogo, a Piromancia.

Essas entidades lutaram contra os Dragões. E com a ajuda de Seath the Scaleless, um Dragão sem escamas, traidor de seus pares, eles derrotaram os Dragões para obter a First Flame.

Com isso, veio a maldição do Dark Sign. Um estigma que infecta algumas pessoas, fazendo com que mesmo que elas morressem, retornariam do mundo dos mortos, tornando-se Undeads. O Dark Sign liga os Undeads aos Bonfires, fazendo com que revivam sempre que morrem. Contudo, cada vez que morrem, cada vez mais perdem a sanidade, tornando-se em Hollows.

Assim os Undeads são levados para o Norte para serem aprisionados em um Asilo, a fim de que aguardem o julgamento no fim do mundo.

Há uma profecia desde os tempos antigos, de que um Undead conseguirá escapar desse Asilo e fará uma peregrinação, que mudará o destino de todos.




Gráficos

Dark Souls utiliza a PhyreEngine da Sony Computer Entertainment no PS3.

Os gráficos de Dark Souls estão longe de ser um primor se comparados com jogos como Rage, Uncharted 3 ou Batman: Arkham City.

Algumas regiões do game são muito bem trabalhadas, detalhadas, como Anor Londo, Undead Parish, Undead Church e Duke's Archive. Contudo, em outras regiões é visível o contraste, a queda de qualidade nos cenários, como Darkroot Garden, Firelink Shrine e Darkroot Basin. Pode-se dizer que ambientes nos quais estão presentes construções, o jogo é mais polido. No entanto, em ambientes mais abertos, onde se encontra a natureza, é bastante perceptível que não houve o cuidado para que não houvesse a discrepância da qualidade entre as áreas.

O ponto alto nos gráficos de Dark Souls fica por conta da arte, do design dos inimigos e do level design. A física utilizada em Dark Souls é realista. É muito bem retratado colisões, quedas e movimentos de ação, sejam os de seu personagem, ou de adversários e NPCs.

Os adversários e bosses e mini-bosses possuem um design excelente. São intimidadores, alguns aterrorizantes, trazendo todo um clima de insegurança, receio e também de desespero e desolação.

DARK SOULS [Review] Dark-Souls-Miyazaki-4Gamer

O level design merece um destaque especial.

Antes do lançamento de Dark Souls, houve um reviewer do site 1UP.com que disse que a exploração de Dark Souls se assemelhava muito com o clássico Castlevania: Symphony of the Night. Seria como um Castlevania 3D, onde diferentes áreas com ambientes únicos, interligando-se entre si, de forma realmente surpreendente. Conforme você explorava os cenários nesse clássico, nunca se sabia quando se depararia com um boss na próxima tela, ou quão perto estaria um savepoint para restaurar seu HP e energia, como também para fazer o checkpoint e salvar o jogo.

Hoje, pode-se afirmar que esse reviewer estava mais do que certo em fazer alusão ao clássico da Konami. Dark Souls, com a arquitetura fenomenal entre as regiões, com as muitas interligações, proporciona um ambiente único, vasto para a exploração do jogador em uma rica diversidade. Algumas áreas são hostis, desoladoras e aumentam consideravelmente a dificuldade ao ter que se enfrentar inimigos em ambientes totalmente escuros, ou num pântano de veneno que prejudica sua mobilidade. O level design realmente proporciona uma excelente imersão em um mundo em decadência, assombrado pelo caos.

Um ponto muito negativo em Dark Souls é a notável queda de framerate em algumas regiões. Em Darkroot Garden, ao se deparar com os mortíferos Gatos-Panteras gigantes, verão a queda de framerate, dando a sensação de slowdown nos movimentos desses adversários e de seu personagem. Há em mais algumas áreas a queda do framerate. E um outro problema grave é na situação do multiplayer online. Se houverem além de você mais 3 jogadores em um mesmo mundo, certamente ocorrerá slowdowns, mesmo que sua conexão da internet seja boa.

Contudo, mesmo com esses contras, isso não tornará sua experiência de Dark Souls negativa. São apenas em alguns breves momentos que ocorrerão queda de framerate e slowdowns. E Dark Souls não deixa de surpreender, pois a arte, o design de inimigos e a magnitude do level design com uma gama de ambientações fantásticas são pontos tão altos que ofuscarão esses defeitos.



Som

O responsável pela trilha sonora de Dark Souls é o compositor japonês Motoi Sakuraba. Ele é conhecido por trilhas sonoras de diversos JRPGs tais como Valkyrie Profile e as séries Star Ocean e Tales of. Contudo, é de minha opinião que o trabalho na trilha sonora de Demon's Souls realizado por Shunsuke Kida, é superior ao de Sakuraba em Dark Souls. As músicas dos bosses de Demon's Souls, são mais impactantes, dão maior sensação de perigo, desespero e desolação.

Faço menção ao Battle Theme de Ornstein & Smough como a melhor música composta por Sakuraba.

Em relação ao Voice Act, temos realmente uma excelente interpretação dos dubladores bem como foi sábia a escolha nas vozes dos personagens. A sonoplastia é perfeita. Sons nos passos na água ou em um pântano venenoso. Ou de um corvo gigante próximo ao seu personagem. Os grunidos de Undeads já com sua sanidade esgotada, revelando-se Hollows. E no uso das poderosas chamas com o Pyromancy Flame.



Sobre a tão famigerada dificuldade de Dark Souls

Esse é um ponto que merece atenção, pois os reviews da crítica especializada e comentários de players frustrados construíram a fama de Dark Souls acerca de um elevadíssimo grau de dificuldade. E a própria publicidade de Dark Souls enaltece isso com a frase: "Prepare to Die!". Diz-se que é um game para o público hardcore. O jogo não tem easy e normal modes. Já estaria nivelado no hard mode.

Todavia, deve-se ponderar algumas coisas.

O predecessor de Demon's Souls é difícil e você morrerá diversas vezes? Sim, é difícil sim e pode ficar tranquilo que será punido com muitas mortes. Para alguns, a sensação de que o jogo odeia você, sua família, seus amigos e seu cachorro, é patente.

Dark Souls é difícil e morre-se com frequência? É difícil sim e o jogo, como o predecessor, te punirá por erros e pelo desconhecimento de padrões de inimigos, falta de habilidade exigida e de estratégias mal elaboradas.

Os dois jogos da série Souls são para masoquistas? Não, não são.

DARK SOULS [Review] Dark-Souls-Debut-Media

O que deve-se levar em conta primeiro sobre a série Souls é o gênero a qual ela pertence. A série Souls está inserida em RPG estilo Dungeon Crawler. A influência da série Diablo é patente.

Em Dark Souls, quando seu personagem morre, perde-se as souls (moeda corrente do jogo para tudo - level up e compra de todas as mercadorias) e as valiosas humanities. Você volta para o lugar que fez o checkpoint no bonfire, que é o local onde recupera HP, conserta armas, faz upgrade nelas e administra seu inventário. Mas como Diablo, o jogo te dá a chance de recuperar o loot que deixou, se conseguir voltar próximo ao local onde seu personagem morreu. Fica uma poça de sangue com uma névoa verde, como em Demon's Souls.

Caso morra antes de chegar nesse local, daí você perde tudo definitivamente. Mas sempre você consegue manter os drops que pegou e seus equipamentos. Há RPGs dungeon crawlers que não te permitem isso. Você perde tudo se morre uma única vez. Mas a série Souls te permite voltar e recuperar souls e humanities. Assim, podemos dizer que Dark Souls é um game voltado, principalmente, para jogadores que curtem Dungeon Crawlers. Se você não curte Dungeon Crawlers, a série Souls não é para o seu gosto. Pois há muitas batalhas difíceis, grind, farming e tudo que precise para seu personagem e sua habilidade sejam aperfeiçoados.

Mas não é apenas no aspecto do Dungeon Crawler que os jogadores gostam de Dark Souls. O maior mérito do jogo, está no gameplay, a jogabilidade durante as batalhas.

O segredo para superar Dark Souls, está em se conhecer muito bem a mecânica de dano e defesa e resistências. Assim como aperfeiçoar sua habilidade com o timing no uso de armas, escudos ou no chant de magias, piromancias e miracles. Também deve-se saber esquivar muito bem. Saber administrar o consumo de sua stamina. E conhecer bem os padrões do inimigos. É conhecendo e aprimorando tudo isso, que por tentativa e erro, mortes e mais mortes até aprender com seus erros, que você sobrevive e conquista Dark Souls.



Jogabilidade

Batalhas

Assim como em Demon's Souls, a maior qualidade de Dark Souls é a jogabilidade. E essa se resume na exploração por uma ampla gama de cenários e nas batalhas travadas. Além do aspecto Dungeon Crawler, Dark Souls se difere de Diablo pela ênfase na parte Action e não um mero point and click. Também é diferente de outros hack and slash.

Você pode equipar na mão esquerda, um escudo e uma arma secundária. Na mão direita também pode equipar uma arma principal e uma secundária. Como Diablo 2, você pode fazer o swap com o direcional para trocar rapidamente entre arma principal e secundária, durando essa troca 1 segundo.

Tanto na arma ou escudo equipado nas mãos esquerda e direta, há duas ação que poderão ser tomadas. Na mão esquerda se estiver usando um escudo, poderá bloquear golpe. A outra ação é fazer o parry com o escudo, abrindo a guarda do inimigo e fazendo o riposte, que dá um ataque critical, usando a arma na mão direta para penetrá-la no corpo do inimigo. Mas em Greatshields, devido o peso deles, a única segunda ação será o bash, que servirá para usar o grande escudo para dar o tranco no adversário. Na mão direita, usando uma arma, poderá dar o ataque dela normal, ou um ataque critical, que faz um movimento diferente com a arma, mas que geralmente tem um delay, dependendo do peso da arma e consome mais stamina.

Assim, a mecânica de Dark Souls dá bastante importância ao peso de armas, escudos e equipamentos, diferente de outros hack and slash. Isso afeta na esquiva e nos rolamentos que poderá fazer com seu personagem para evitar golpes.

DARK SOULS [Review] Dark%20Soul%201

Ações que exigem esforço físico, gastam stamina, que é a barra verde. Assim, se atacar com uma arma, defender golpes, correr, esquivar, pular, tudo isso gasta stamina. Seu personagem faz o recovery automático da stamina, assim que você cessa essas ações descritas. Essa forma de gameplay não permite combos infinitos e que se defenda, corra e se esquive indefinidamente.

Portanto, deve-se saber administrar o consumo de stamina. E dependendo do peso do equipamento que usa, demorará mais para haver o recovery total dela. Por isso, durante o level up, o qual você aumenta o atributo de seu personagem, deverá ponderar em aumentar o Endurance, para aumentar a sua stamina e o quanto de peso de equipamentos conseguirá carregar, sem sofrer penalidade no recovery rate.

Usar armas, escudos e equipamentos, também depende de seus atributos. Para usar uma arma mais pesada, certamente deverá cumprir o requisito de strengh exigido por ela. Caso opte por usá-la mesmo assim, haverá as penalidades, em consumir mais stamina e o movimento com a arma ser lento e desajeitado denotando grande esforço do seu personagem ao usá-la. Portanto, é importante também planejar seus parâmetros quando faz level up.

Dark Souls também exige que se conheça bem os padrões de inimigos. Assim, caso você desconheça o padrão de um boss, por exemplo, é certo que terá dificuldades e ocasionalmente seu personagem morrerá. Saber usar as melhores armas, escudos e equipamentos contra inimigos específicos e em determinados ambientes faz parte de toda a estratégia que o game exige. Ainda tem a questão do aprimoramento de sua habilidade, em acostumar-se com o timing correto da arma e de seus ataques, bem como saiba se esquivar corretamente.

E da mesma maneira que você aprimora seu personagem e sua habilidade, você aprimora suas armas, escudos e equipamentos. Essa é a parte de farm de ores (minérios) para melhorar tudo o que você usa. E o upgrade de seus equipamentos são tão importantes quanto level up.


Multiplayer Online

Dark Souls, assim como Demon's Souls, é um game completamente diferente se você usa a jogatina online.

Você poderá usar o modo cooperativo para invocar jogadores ou ser invocado (se tiver o item White Sign Soaptone, adquirido logo no começo do jogo), ganhando souls ao matar inimigos e se derrotar o chefe da área. Bem como, se tiver os itens necessários, poderá invadir para caçar outros players para adquirir souls e humanity. Todavia para fazer summons de outros players, você precisa estar vivo e os players deverão estar mortos, em forma de Hollow, sendo que quando são invocados estarão na forma de Phantoms.

Para invadir, você deverá estar vivo e usar itens específicos. Seu player invadirá o mundo de outro jogador e receberá o nome de Dark Spirit.

DARK SOULS [Review] Dark-Souls-Black-Phantom

No modo cooperativo, você poderá invocar até 2 players para te ajudar. Assim só sobrará espaço para 1 player fazer a invasão, caso deseje. Mas se estiver sozinho, ou se houver invocado somente um player, haverão duas vagas para players Dark Spirits te invadirem.

O modo online não se limita somente a isso. Você poderá simplesmente duelar, desafiar outros players. Também poderá deixar mensagens no chão dando dicas ou enganando outros players. A cada mensagem recomendada, você ganha 1 humanity. O modo online, é excelente para fazer farming de souls e humanities, bem como te dá acesso a dicas que poderão te levar a localização de áreas escondidas com itens únicos e mini-bosses ou bosses.

O replay value do jogo aumenta muito com o modo online. Após ter sobrevivido ao desafio em finalizar Dark Souls, é interessante fazer um New Game Plus, pois todos os inimigos ficam mais difíceis, bem como poderá lutar contra players com equipamentos no último tier, testando suas habilidades.



Conclusão

Dark Souls é um game que será apreciado por quem curte Action-RPGs no estilo dungeon crawler. Também será apreciado por aqueles que curtem desafios e que gostam de testar suas habilidades, aprendendo através da tentativa e erro. É um game bastante complexo, mas extremamente competente ao que se propõe. Executa de forma surpreendente. Como sucessor espiritual do aclamado Demon's Souls, Dark Souls cumpriu as expectativas de seu público cativo, aperfeiçoando a jogabilidade e oferecendo um mundo caótico, decadente, desolador e incrível através da exploração de um level design magnífico. Agora, os fãs aguardam ansiosamente, ainda nessa geração, mais um game da série Souls da From Software, ou que adote jogabilidade parecida.

Prós
- Level Design Magnífico e Surpreendente
- Sistema de Batalhas complexo, inteligente e que privilegia habilidade e planejamento. É um aperfeiçoamento de Demon's Souls.
- Arte e Design de inimigos belos e diferenciados
- Física e sonoplastia ótimas, mas trilha sonora somente competente
- Online aumentando MUITO o Replay Value
- Aperfeiçoamento da IA dos inimigos comuns e mini-bosses se comparados a Demon's Souls

Contras
- Queda de Framerates em determinadas áreas
- Discrepância da qualidade visual entre áreas (com construções e áreas abertas)
- Bugs e Glitchs que antes do patch 1.05 permitiam cheat
- Bosses menos marcantes se comparados aos de Demon's Souls
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffs Henrique Squall
Toscoburger VI
Jeffs Henrique Squall


Número de Mensagens : 6961
Idade : 39
Localização : Na privada
Data de inscrição : 06/01/2008

DARK SOULS [Review] Empty
MensagemAssunto: Re: DARK SOULS [Review]   DARK SOULS [Review] EmptySeg Nov 28, 2011 4:46 pm

Estou no penultimo boss láááááá na crystal cave

e tá MTO TENSO de matar aquele filho da puta...

Isso q to usando o Havel set e a Queelag Fury Sword +5
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/jeffs_squall
Imperativo Categórico
Pizza Família



Número de Mensagens : 290
Data de inscrição : 16/03/2008

DARK SOULS [Review] Empty
MensagemAssunto: Re: DARK SOULS [Review]   DARK SOULS [Review] EmptyTer Nov 29, 2011 8:43 am

Você fez atualização para o patch 1.05, Jeff?

Vale a pena.

Se usar Ring contra resistência contra Curse com humanities no contador, o breath do Seath que dá status curse não irá te deixar com esse status.

Eu ganhei dele usando esse anel e Ring of Fog. Ele é meio cego e tals.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffs Henrique Squall
Toscoburger VI
Jeffs Henrique Squall


Número de Mensagens : 6961
Idade : 39
Localização : Na privada
Data de inscrição : 06/01/2008

DARK SOULS [Review] Empty
MensagemAssunto: Re: DARK SOULS [Review]   DARK SOULS [Review] EmptyTer Nov 29, 2011 12:52 pm

hmm interessante

sim, tenho 10 humanidades no meu char, pra dar mais ataque com a queelag fury sword

quase pensei em voltar depois nele...
mas vou tentar isso hoje. Pq eu já apanhei mto dele
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/jeffs_squall
Conteúdo patrocinado





DARK SOULS [Review] Empty
MensagemAssunto: Re: DARK SOULS [Review]   DARK SOULS [Review] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
DARK SOULS [Review]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeiro review de Resident Evil 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Toskonologia :: Games-
Ir para: