| Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) | |
|
+6Loser Black Dragon Gandalf Lucas Apollo Jeffs Henrique Squall 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Qua Mar 19, 2008 6:35 pm | |
| http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=11824
Merda!!! Vou ter que comprar o original... Mas vou comprar com certeza!!!! |
|
| |
Jeffs Henrique Squall Toscoburger VI
Número de Mensagens : 6961 Idade : 39 Localização : Na privada Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Qui Mar 20, 2008 9:07 am | |
| não sei, não me agradou muito... | |
|
| |
Apollo Apollo, Deus do Flood
Número de Mensagens : 16715 Idade : 39 Localização : Osasco, com orgulho mano! Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Qui Mar 20, 2008 2:33 pm | |
| não entendi a jogabilidade, mas blz =D!!
Qdo alguém comprar, me mostrem por favor! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Qui Mar 20, 2008 2:37 pm | |
| Eu vou comprar, se sair antes de alguma nerdolândia do meio do ano eu levo. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Qui Mar 20, 2008 3:24 pm | |
| Eu só to curioso em como deve ser pra usar a alavanca, fora isso, eu quero muito um desses! |
|
| |
Número de Mensagens : 16715 Idade : 39 Localização : Osasco, com orgulho mano! Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Sex Mar 21, 2008 5:32 pm | |
| - Soldier escreveu:
- Eu só to curioso em como deve ser pra usar a alavanca, fora isso, eu quero muito um desses!
x2 | |
|
| |
Lucas Toscoburger IV
Número de Mensagens : 4453 Idade : 37 Localização : bagulhos Data de inscrição : 07/01/2008
| Assunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Seg Mar 24, 2008 1:55 pm | |
| vi esses dias no jornal.. interessante a ideia...
onde será q vai ficar o botão laranja? ou num vai ter mesmo? uhuauhhau | |
|
| |
| Assunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Seg Mar 24, 2008 2:55 pm | |
| - Veggie escreveu:
- vi esses dias no jornal.. interessante a ideia...
onde será q vai ficar o botão laranja? ou num vai ter mesmo? uhuauhhau nem te conto! | |
|
| |
Gandalf TosKoburger Bacon
Número de Mensagens : 11650 Idade : 34 Localização : Uberlândia - Minas Gerais Data de inscrição : 19/02/2008
| Assunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Dom Mar 30, 2008 6:26 pm | |
| sinceramente, jogar pelo ds não deve ter tanta graça | |
|
| |
Black Dragon Whopper
Número de Mensagens : 361 Idade : 40 Localização : OsAsco, SP Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Seg Mar 31, 2008 9:16 pm | |
| - Veggie escreveu:
- vi esses dias no jornal.. interessante a ideia...
onde será q vai ficar o botão laranja? ou num vai ter mesmo? uhuauhhau Parece que vão ser só 4 botões mesmo... | |
|
| |
Loser Toscoburger I
Número de Mensagens : 1965 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 11/05/2008
| Assunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Dom maio 11, 2008 6:31 pm | |
| Eu vi o kit na revista, bizarrão. Uma pena não dar pra jogar sem os encaixes e etc. pq eu já imagino o preço ~_~ o mais legal é a stilus q tem formato de palheta XDDDD eu quero uma daquela ;-; | |
|
| |
Ronin, o entusiasta Toscoburger IV
Número de Mensagens : 4803 Idade : 40 Data de inscrição : 05/01/2008
| Assunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Dom maio 11, 2008 6:42 pm | |
| A idéia é sim interessante. Mas sem fone de ouvidos sem fio, não dá certo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Qua Jun 25, 2008 6:43 pm | |
| Pra quem achou que ia ter que comprar o original por causa do guitar grip adivinhem, saiu a rom hackeada. Deve ser grotesco pra jogar mas deve servir pra ver se é um bom investimento gastar nosso rico dinheirinho no original. O link pra pegar a rom é esse aqui: http://www.dsromplanet.com/index.php?cat=rom&sub=new No momento é o terceiro jogo da lista. To "comprando" ainda, então não sei como se joga ainda, mas já me confirmaram que funciona e que da pra jogar. |
|
| |
Loser Toscoburger I
Número de Mensagens : 1965 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 11/05/2008
| Assunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Qua Jun 25, 2008 6:55 pm | |
| Que cool, Ronnie o_o Levei um século até tomar coragem e comprar a Guitarra pro PS2, não pretendo comprar o adaptador de DS XD Mas eu queria MUITO esse jogo portátil ;-; Pra tirar onda e tal... até ser assaltado meu DS é tão portátil que só passeia pela casa, raramente tiro ele de casa XD Quanto tá o original? Uns 500 reais? o_o | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Qua Jun 25, 2008 6:59 pm | |
| 150 reais no único vendedor que tinha no Mercado Livre. Mas acredito que ainda deve aparecer mais barato. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Qua Jun 25, 2008 7:09 pm | |
| Me recuso a jogar isso depois de ver a 2ª propaganda bizarra. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Qua Jun 25, 2008 7:10 pm | |
| Qual é! A segunda é cômica!!! "That's worse than the fire!" |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Qua Jun 25, 2008 7:11 pm | |
| |
|
| |
Loser Toscoburger I
| Assunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Qua Jun 25, 2008 9:33 pm | |
| Esse carinha é realmente irritante, mas o jogo parece legal XD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Qua Jun 25, 2008 10:48 pm | |
| Já baixei, já joguei. Da pra brincar com a versão hackeada, o que fode são as notas duplas. Mas o jogo é bacana, preserva a sensação da versão PS2 e afins. Os gráficos são bacanas e tocar Twisted Sisters é o que há. Mas vou esperar um bom tempo antes de comprar o guitar grip. |
|
| |
Myandra Biscoito de Sal
Número de Mensagens : 44 Idade : 36 Localização : World of Make Believe Data de inscrição : 07/01/2008
| Assunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Qui Jun 26, 2008 1:28 am | |
| Que coisa nojeeeeeeeeeeeenta! @_@ Não tive ânimo para ver até o fim... que sux!
Bah, eu joguei na guitarra uma vez só, num evento... tenho grana pra essas coisas, não, tio... fico com o controle, já não jogo muito mesmo =x | |
|
| |
Loser Toscoburger I
| Assunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Sex Jun 27, 2008 8:47 am | |
| Joguei, bem legal. Só tenho uma coisa pra reclamar: o cara que mapeou os botões é uma anta! (sim, estou falando da versão hackeada). Eu sempre erro o verde e o vermelho, pq a lógica diz que eles deveriam estar no lugar inverso @_@ Tive que jogar no Easy (é a primeira vez que começo no Easy!) e agora que me acostumei com os botões passei pro normal /o/ Me animei pra comprar a versão original, deve ser legal jogar com o tal Guitar Grip, mas vou esperar chegar mais GH pra DS pra aumentar a "playlist" /o/ Aliás, eles foram bem POPs na seleção das músicas, hein? E colocaram várias músicas que já apareceram nos jogos de PS XD Obrigado Ronnie ;DD - Lady Stella escreveu:
- Bah, eu joguei na guitarra uma vez só, num evento... tenho grana pra essas coisas, não, tio... fico com o controle, já não jogo muito mesmo =x
Eu gastei o dinheiro que tinha juntado pra bienal numa "alternativa" Não me arrependi (y) | |
|
| |
Amido Toscoburger V
Número de Mensagens : 5337 Idade : 36 Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Sex Jun 27, 2008 1:31 pm | |
| - Ronnie escreveu:
- Pra quem achou que ia ter que comprar o original por causa do guitar grip adivinhem, saiu a rom hackeada. Deve ser grotesco pra jogar mas deve servir pra ver se é um bom investimento gastar nosso rico dinheirinho no original.
O link pra pegar a rom é esse aqui: http://www.dsromplanet.com/index.php?cat=rom&sub=new No momento é o terceiro jogo da lista. To "comprando" ainda, então não sei como se joga ainda, mas já me confirmaram que funciona e que da pra jogar. ronnie te adoro XD t abixando pra ver se consigo roda num emu de ds uhahuauha XD | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Sex Jun 27, 2008 2:16 pm | |
| - Loser escreveu:
- Joguei, bem legal. Só tenho uma coisa pra reclamar: o cara que mapeou os botões é uma anta! (sim, estou falando da versão hackeada). Eu sempre erro o verde e o vermelho, pq a lógica diz que eles deveriam estar no lugar inverso @_@ Tive que jogar no Easy (é a primeira vez que começo no Easy!) e agora que me acostumei com os botões passei pro normal /o/
Me animei pra comprar a versão original, deve ser legal jogar com o tal Guitar Grip, mas vou esperar chegar mais GH pra DS pra aumentar a "playlist" /o/ Aliás, eles foram bem POPs na seleção das músicas, hein? E colocaram várias músicas que já apareceram nos jogos de PS XD
Obrigado Ronnie ;DD Eo sofri com o mesmo problema da configuração dos botões, é um corno o cara q configurou assim. Mas tbm já to acostumando. No easy só falta a musica do Lynard Skynard e tbm to fazendo os guitar duels no easy. Mas as notas duplas ainda são uma merda!! Mais pro fututo vou comprar o guitar grip. Amido, ainda não testei no emulador, mas vai fundo! |
|
| |
Loser Toscoburger I
| Assunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) Sex Jun 27, 2008 3:08 pm | |
| tem como "virar o emulador de lado"? o_o | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) | |
| |
|
| |
| Guitar Hero On Tour (Nintendo DS) | |
|