O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril

Ir para baixo 
+29
asakura
o/
[S.E.P] Denix
Ranma-Kun
Dudu Kawaii
Gandalf
LuA "TÃO FOFINHO!"
Imperativo Categórico
Rick
Nico
Haunter
Hakuron Reborn
Tetê
akuma
June
Neopyros
Andi
Lucas
Apollo
Draco Shiryu
Jeffs Henrique Squall
Paty
kimbrasil
Mano
Nini
Rictos Wisp
claudiamay
Ronin, o entusiasta
Angel of Death
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril   Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 EmptyQua Mar 26, 2008 6:31 pm

Nico escreveu:
Então esquece do Apollo... vai ser mais um daqueles dias que vc liga de tarde e ele ainda está dormindo...

Quando foi que vimos esse filme mesmo? ~/hmm
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril   Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 EmptyQua Mar 26, 2008 11:36 pm

pq não vai beber, rictos? vc fica tão divertido quano bebe!! a gente fala de fisica de particulas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tetê
Toscoburger II
Tetê


Número de Mensagens : 2064
Idade : 36
Localização : Anywhere
Data de inscrição : 31/01/2008

Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril   Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 EmptyQui Mar 27, 2008 12:11 am

Rictos Wisp escreveu:
Nico escreveu:
Então esquece do Apollo... vai ser mais um daqueles dias que vc liga de tarde e ele ainda está dormindo...

Quando foi que vimos esse filme mesmo? ~/hmm

Não se preocupem, eu estarei com ele nesse dia...nada ruim acontecerá...


E sim! Bora bebê!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bicodocorvo.blog.com
Angel of Death
Pizza Família
Angel of Death


Número de Mensagens : 288
Data de inscrição : 06/01/2008

Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril   Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 EmptyQui Mar 27, 2008 10:32 pm

^^ Mas assim..
beber ONDE?
Ir para o topo Ir para baixo
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril   Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 EmptySex Mar 28, 2008 12:22 am

Levando em consideração que estaremos na Paulista, será fácil achar um local bacana, na pior das hipóteses, podemos ir no bar do palmeirense, no quarteirão ao lado da FNAC, sempre fomos bem recebidos e bem servidos por lá ~/o/
Ir para o topo Ir para baixo
June
Toscoburger I
June


Número de Mensagens : 1126
Idade : 39
Data de inscrição : 06/01/2008

Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril   Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 EmptySex Mar 28, 2008 10:08 pm

Vai ser na Paulista mesmo?
Pra mim, seria ótimo.xD
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 39
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril   Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 EmptySex Mar 28, 2008 11:36 pm

paulista é acessível a todos! Melhor lugar ever!
Ir para o topo Ir para baixo
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril   Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 EmptySex Mar 28, 2008 11:50 pm

Então fechou, será na Paulista, só falta um horário ~/o/
Ir para o topo Ir para baixo
Nico
Whopper
Nico


Número de Mensagens : 359
Localização : Sampa City
Data de inscrição : 05/01/2008

Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril   Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 EmptySáb Mar 29, 2008 12:55 pm

Eu sugiro 16h na Gazeta...
Ir para o topo Ir para baixo
http://marelua.wordpress.com/
Ronin, o entusiasta
Toscoburger IV
Ronin, o entusiasta


Número de Mensagens : 4803
Idade : 39
Data de inscrição : 05/01/2008

Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril   Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 EmptySáb Mar 29, 2008 1:49 pm

Nico escreveu:
Eu sugiro 16h na Gazeta...
Tarde assim? Sugiro ruminarmos no Chiuaua, e ai beber uns goró. uhauha
Ir para o topo Ir para baixo
Nini
Toscoburger II
Nini


Número de Mensagens : 2512
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/01/2008

Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril   Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 EmptySáb Mar 29, 2008 10:00 pm

É melhor mais cedo, aí dá pro pessoal que não pode ficar até tarde aproveitar. Não sei se vai ter alguém que se encaixa nesse quesito, mas é bom prevenir.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silensce.tsumi.com.br
Nico
Whopper
Nico


Número de Mensagens : 359
Localização : Sampa City
Data de inscrição : 05/01/2008

Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril   Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 EmptySáb Mar 29, 2008 10:30 pm

Pode ser... no final das contas o povo chega todo atrasado mesmo....

14h então?
Ir para o topo Ir para baixo
http://marelua.wordpress.com/
Ronin, o entusiasta
Toscoburger IV
Ronin, o entusiasta


Número de Mensagens : 4803
Idade : 39
Data de inscrição : 05/01/2008

Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril   Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 EmptySáb Mar 29, 2008 10:42 pm

Tá razoável.
Eu pessoalmente gostei da idéia da torre de chopp, mas lá na paulista não tem, né? =/
Ir para o topo Ir para baixo
June
Toscoburger I
June


Número de Mensagens : 1126
Idade : 39
Data de inscrição : 06/01/2008

Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril   Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 EmptyDom Mar 30, 2008 12:52 pm


Bom, no shoping Frei Caneca tem a CHoperia San Vito e no Paulista tem a Braugarten. Eu acho que eles têm torre de chop. Mãsss, não tenho idéia de quanto seria. XD
Mas além deles deve ter algum barzinho na Paulista (ou perto) com a torre.. é a moda atual, não tem como não terem. XD

E às 14h achei uma boa, se atrasar ainda tem tempo pra aproveitar e quem quiser ir embora mais cedo aproveita tbm. ^^

14h na Gazeta?
Ir para o topo Ir para baixo
Imperativo Categórico
Pizza Família



Número de Mensagens : 290
Data de inscrição : 16/03/2008

Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril   Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 EmptyDom Mar 30, 2008 3:09 pm

Eu irei falar agora de uma coisa EXTREMAMENTE desagradável, mas que deve ser dita.

Eu tenho medo de ir nos encontros do TK.

Sempre que rola alguma coisa, tem gente que não contribui e acaba sobrando para alguns poucos bancar.

No aniversário do Jeffinho, a conta no Eugênio's Bar deu 166 reais. Eu dei 50 reais para o Ronin não sair no prejuízo, já que foi ele que passou o cartão. Quase 1/3 da conta.

Nas festas do Tetsuya que eu fui, sempre ele ou eu, tivemos que desembolsar mais para compensar os outros que não contribuem.

Eu proponho que se forem fazer encontros no bar, que o façam em um bar em que cada pessoa tenha a sua própria comanda. Daí cada um paga o que consome e seu respectivo serviço. Isto evita situações desagradáveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Andi
Toscoburger VI
Andi


Número de Mensagens : 6643
Idade : 38
Data de inscrição : 07/01/2008

Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril   Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 EmptyDom Mar 30, 2008 6:28 pm

Sempre rola isso. Uns não levam a cerveja, outros não levam a grana!

É bom quando as pessoas pagam antes, assim é mais fácil! Ou cobra...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Andimon
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 39
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril   Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 EmptyDom Mar 30, 2008 7:43 pm

eu tô desempregado! Irei só pra fazer presença, não consumirei nada!

E Hélio, isso sempre ocorre! Mas cara, entre amigos, eu acho isso menos prejudicial, pq se eu tenho grana, eu ajudo e pronto, e espero q qdo eu precisar, as pessoas ajudem. É no toma lá da cá, nunca fiquei com frescura de pagar as coisas (podem ver q enqto eu tava empregado, e até desempregado, qdo eu tinha, eu bancava e depois agente se acertava, não ligo!) só espero q os outros tenham a consciência de fazer isso tb qdo tiverem chance. Isso se chama caráter! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Imperativo Categórico
Pizza Família



Número de Mensagens : 290
Data de inscrição : 16/03/2008

Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril   Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 EmptyDom Mar 30, 2008 7:52 pm

Eu poderia até explicar melhor as coisas, Apollo. Mas não quero causar intrigas na net.

Eu tenho consciência que isto sempre acontece. Mas poderia apresentar casos dos encontros que eu fui, que deixariam as coisas bem desagradáveis. Iria ser um flame atrás do outro.

Prefiro resolver isto pessoalmente e não pela net. Conversamos melhor quando nos encontrarmos pessoalmente.

E eu já te digo aqui. Para você, eu não teria nenhum problema em bancar a conta. Já que gosto pra caralho de ti e sei que tem consideração por mim. Mas não é para todo mundo do TK que eu faria isto.

Apenas aos que considero amigos mesmo. Amizade para mim é conquistada e não uma coisa gratuita.
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 39
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril   Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 EmptyDom Mar 30, 2008 8:16 pm

entendi!!

No mais, valeu pela consideração cara, vc sabe q é recíproca!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hakuron Reborn
Toscoburger III
Hakuron Reborn


Número de Mensagens : 3297
Idade : 924
Localização : Forever Scotland
Data de inscrição : 09/03/2008

Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril   Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 EmptyDom Mar 30, 2008 10:00 pm

14h do dia 5 de Abril.
Semana que vem.
Casa bem no dia em que paro de tomar remédios e posso voltar a beber.

Eu pago com Sodexho.

Por mim paramos em qualquer lugar, tranquilo.
Desde que seja para beber e se divertir.
Ir para o topo Ir para baixo
Nico
Whopper
Nico


Número de Mensagens : 359
Localização : Sampa City
Data de inscrição : 05/01/2008

Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril   Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 EmptyDom Mar 30, 2008 10:16 pm

Eu meio que me acostumei já... até porque detesto quando as pessoas que eu gosto não aparecem por causa de falta de grana... qdo tenho me ofereço pra pagar de boa (isso vc pra vc tb Apollo, pode parar de putaria e aparecer mais....)!

Sinceramente num sei quão freqüente é isso pq raramente fico até o final, dou a grana pra alguém (ou combino previamente) e me mando...
Ir para o topo Ir para baixo
http://marelua.wordpress.com/
Ronin, o entusiasta
Toscoburger IV
Ronin, o entusiasta


Número de Mensagens : 4803
Idade : 39
Data de inscrição : 05/01/2008

Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril   Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 EmptyDom Mar 30, 2008 11:04 pm

Ah, nem esquenta Hélio. Afinal, eu mesmo q agitei as porções. Podemos fazer o seguinte então, em termos de bebidas, cada um tem sua comanda, e as porções racha entre a mesa. Quem não pagar, paga com serviços sexuais.
Ir para o topo Ir para baixo
Nini
Toscoburger II
Nini


Número de Mensagens : 2512
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/01/2008

Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril   Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 EmptyDom Mar 30, 2008 11:08 pm

Tô com o Hélio e não tiro. Foi bem avisado. Não fui no aniversário do Jefinho, mas já acompanhei esses problemas mais de uma vez.
Eu sei que estamos entre amigos, mas quando o negócio é tirar a onça da carteira o bicho pega. Não tem problema nenhum ser tudo em uma conta só no bar, é só cada um saber o que consumiu.
Tá faltando? Vai vendo um por um. Eu sei que é chato, mas o que é certo é certo. Foda-se que estamos entre amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silensce.tsumi.com.br
Tetê
Toscoburger II
Tetê


Número de Mensagens : 2064
Idade : 36
Localização : Anywhere
Data de inscrição : 31/01/2008

Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril   Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 EmptyDom Mar 30, 2008 11:12 pm

Eu gosto de pagar as coisas apra as pessoas, sem problema...e mais, me sinto até meio mal quando pagam para mim, mas infelizmente não é sempre que tenho dinheiro...

Do mais...se for entre amigos não é anda de mais, o problema é quando se torna abusivo...enfim, isso pode virar flame...

Do mais, há uma possibilidade de o encontro ser na minha casa, ou seja, o que tornará tudo muito mais interessante, barato e sobretudo homossexual!

Esperem por respostas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://bicodocorvo.blog.com
akuma
Toscoburger IV



Número de Mensagens : 4627
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008

Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril   Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 EmptyDom Mar 30, 2008 11:25 pm

Tetsuya escreveu:
Eu gosto de pagar as coisas apra as pessoas, sem problema...e mais, me sinto até meio mal quando pagam para mim, mas infelizmente não é sempre que tenho dinheiro...

Do mais...se for entre amigos não é anda de mais, o problema é quando se torna abusivo...enfim, isso pode virar flame...

Do mais, há uma possibilidade de o encontro ser na minha casa, ou seja, o que tornará tudo muito mais interessante, barato e sobretudo homossexual!

Esperem por respostas...

quando for pra sampa quero um gay-day só pra mim >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril   Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tosko-Encontro Angelical dia 05 de Abril
Ir para o topo 
Página 3 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Evento de Chaves + Atores - 24 de Abril

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Karamelo com Katupiry :: O Balkão do TosKafé Europa-
Ir para: