O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Alguém aqui curte balada eletrônica?

Ir para baixo 
+20
Amido
Rictos Wisp
Lucas
Ireninha
Andi
Miguel!
Cinthia
Angel Hidaka
Hakuron Reborn
[S.E.P] Denix
Tetsuo
LuA "TÃO FOFINHO!"
Felipe Lionel
Ranma-Kun
Gandalf
Jeffs Henrique Squall
Apollo
akuma
Sal
Imperativo Categórico
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Imperativo Categórico
Pizza Família



Número de Mensagens : 290
Data de inscrição : 16/03/2008

Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui curte balada eletrônica?   Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 EmptyQua Dez 10, 2008 6:20 pm

Só um último aviso.

Se não quiserem se queimar, quando estiverem na discussão da balada, não xavequem as minhas amigas como fazem com as daqui.

No mais, é um aviso de amigo. Lembrem-se que elas nem conhecem vcs e não participam de fóruns.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffs Henrique Squall
Toscoburger VI
Jeffs Henrique Squall


Número de Mensagens : 6961
Idade : 39
Localização : Na privada
Data de inscrição : 06/01/2008

Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui curte balada eletrônica?   Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 EmptyQua Dez 10, 2008 6:29 pm

jefferson.oliveira@goldencargo.com.br

é nóis na baladations
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/jeffs_squall
Imperativo Categórico
Pizza Família



Número de Mensagens : 290
Data de inscrição : 16/03/2008

Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui curte balada eletrônica?   Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 EmptyQua Dez 10, 2008 6:32 pm

Dr. Jeffinho de Oliveira escreveu:
jefferson.oliveira@goldencargo.com.br

é nóis na baladations

Registrei aqui, Jeffinho.

Já faz um tempo desde a última vez que fomos na Trash 80. Fico feliz que tenha interesse em ir em outra balada comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 39
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui curte balada eletrônica?   Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 EmptyQua Dez 10, 2008 6:35 pm

Imperativo Categórico escreveu:
Ok, vamos combinar a presepada logo.

Neste fim de semana para mim não dá. Tem que ser sexta ou sábado da semana que vem.

Passem os e-mails aqui que vcs usam sempre. Vou jogar a idéia pra galera da facul, vcs participam da conversa e dá para discutirmos todos juntos.

Mas só gente que tem mesmo interesse em ir, passe os e-mails.

Eu irei enviar e-mail a todos, na quarta da semana que vem combinando e propondo a balada, ok?

Putz velho, eu tô falido =_=, puta vontade de ir!! Mas acho q ainda dá pra arrumar alguma coisa! Mas preciso saber os preços!! Esse fds não dá tb, vai ter churras num amigo meu e presepada musical no sábado na casa de um outro camarada meu(vulgo ensaio da banda de merda XD)
Ir para o topo Ir para baixo
Hakuron Reborn
Toscoburger III
Hakuron Reborn


Número de Mensagens : 3297
Idade : 924
Localização : Forever Scotland
Data de inscrição : 09/03/2008

Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui curte balada eletrônica?   Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 EmptyQua Dez 10, 2008 6:56 pm

Irá rolar papo durante a tarde?
Se não houver problema de só responder à noite, o e-mail é o mesmo do MSN.
victorportazio@gmail.com

Eu sou um cara quieto, então, sem problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Imperativo Categórico
Pizza Família



Número de Mensagens : 290
Data de inscrição : 16/03/2008

Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui curte balada eletrônica?   Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 EmptyQua Dez 10, 2008 7:03 pm

Haddock escreveu:
Irá rolar papo durante a tarde?
Se não houver problema de só responder à noite, o e-mail é o mesmo do MSN.
victorportazio@gmail.com

Eu sou um cara quieto, então, sem problemas.

Registrado Hakuron.

Mas é melhor passar o e-mail do trampo. Se tiver acesso ao seu e-mail pessoal no trabalho, beleza.

A galera da facul discute baladinhas que iremos nos e-mails dos escritórios que trabalham.

E se está perguntando se faremos "esquenta" antes de irmos para a balada...

Eu acho díficil. Geralmente, fazemos "esquenta" no apartamento da Ana Júlia, que é perto da PUC e também da D-Edge. Mas ela é muito reservada com quem entra na casa dela.

Não acho que ela irá oferecer o lugar para fazermos "esquenta". Não só por ter pessoas que ela não conhece, como também que ela não curte uma galera da facul que irei chamar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun


Número de Mensagens : 5564
Idade : 40
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui curte balada eletrônica?   Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 EmptyQua Dez 10, 2008 7:26 pm

lsigaki@gmail.com

Fique à vontade!!

Semana que vem é nóis!!
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 39
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui curte balada eletrônica?   Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 EmptyQua Dez 10, 2008 7:31 pm

add ae em todo caso, vou correr pra conseguir a grana

vinicius.lbarreto@gmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Imperativo Categórico
Pizza Família



Número de Mensagens : 290
Data de inscrição : 16/03/2008

Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui curte balada eletrônica?   Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 EmptyQua Dez 10, 2008 7:39 pm

Ok, registrados Ranma e Apollo.

E Apollo...

Eu mesmo não sei quanto será lá no dia 19 ou 20. Não tá no site.

Mas pode preparar uns 40 a 50 contos para entrar. Não sei se serão consumíveis. Some também o transporte e alguma coisa que irá beber.

E Lucas...

Tou felizão em poder sair contigo de novo.

Como vc e o Hakuron moram em Santo André, podemos combinar de eu pegar vcs no Metrô Alto do Ipiranga. Pode ser até mais cedo para bebermos entre a gente. Na volta, eu deixo vcs em casa, já que não é muito longe da minha.

Transporte para vcs dois é garantido na volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun


Número de Mensagens : 5564
Idade : 40
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui curte balada eletrônica?   Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 EmptyQua Dez 10, 2008 8:02 pm

Imperativo Categórico escreveu:
E Lucas...

Tou felizão em poder sair contigo de novo.

Como vc e o Hakuron moram em Santo André, podemos combinar de eu pegar vcs no Metrô Alto do Ipiranga. Pode ser até mais cedo para bebermos entre a gente. Na volta, eu deixo vcs em casa, já que não é muito longe da minha.

Transporte para vcs dois é garantido na volta.

Precisamos sair mais né Helinho??

A última foi a Trash que foi mto legal...

blz então... a gente combina mais cedo, fazemos o nosso esquenta antecipado e vamos juntos para a balada!
Ir para o topo Ir para baixo
Hakuron Reborn
Toscoburger III
Hakuron Reborn


Número de Mensagens : 3297
Idade : 924
Localização : Forever Scotland
Data de inscrição : 09/03/2008

Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui curte balada eletrônica?   Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 EmptyQua Dez 10, 2008 9:33 pm

Sensacional o esquema.

Então, rolando email durante a tarde, fica mais fácil de achar pelo email do trampo.
victor@escritafiscal.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Imperativo Categórico
Pizza Família



Número de Mensagens : 290
Data de inscrição : 16/03/2008

Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui curte balada eletrônica?   Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 EmptyQua Dez 10, 2008 9:51 pm

Ranma Tseng escreveu:
Precisamos sair mais né Helinho??

A última foi a Trash que foi mto legal...

blz então... a gente combina mais cedo, fazemos o nosso esquenta antecipado e vamos juntos para a balada!

Porra Lucas. Mó saudade de sair contigo novamente. Nem preciso te dizer que é uma das poucas pessoas do Tosko que me identifico totalmente.

Hakuron escreveu:
Sensacional o esquema.

Então, rolando email durante a tarde, fica mais fácil de achar pelo email do trampo.
victor@escritafiscal.com.br

Fechou a máfia então. Está consolidado.

Iremos fazer um "esquenta", que pode ser junto com um jantar a luz de velas. Depois poderemos ir na balada.

Contudo... infelizmente aviso que não dá para levar todo mundo de carro. Oferecerei carona para a Linda (por motivos óbvios) e para o Diego (que é um dos meus melhores amigos). Deste modo somam-se 5 meliantes, que é a capacidade máxima.

Acredito que o melhor lugar para quem não for comigo se encontrar com todos, é dentro da própria balada. Penso que seria interessante combinarem entre si para irem juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui curte balada eletrônica?   Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 EmptyQua Dez 10, 2008 10:00 pm

o meu é hagamufin@hotmail.com

seguinte... se for dia 20.. eu vou aparecer mais pra noite, acho.. pq eu vou tar em campinas... mas a menos qeu aconteça alguma desgraça, eu vou sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Imperativo Categórico
Pizza Família



Número de Mensagens : 290
Data de inscrição : 16/03/2008

Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui curte balada eletrônica?   Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 EmptyQua Dez 10, 2008 10:05 pm

Veggie Pitonisa Neves escreveu:
o meu é hagamufin@hotmail.com

seguinte... se for dia 20.. eu vou aparecer mais pra noite, acho.. pq eu vou tar em campinas... mas a menos qeu aconteça alguma desgraça, eu vou sim!

Registrado, Vegetal.

Mas pode ficar tranquilo que a balada só começa da meia noite para a frente. Como irão garotas, pode ter certeza que se combinarmos com elas às 10:00hs, elas só ficarão prontas às 11:30.

A Linda já me deu um chá de cadeira de 50 minutos, quando fomos na Helvetia.
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 39
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui curte balada eletrônica?   Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 EmptyQua Dez 10, 2008 10:09 pm

Bom, tudo será acertado por email, certo? Então é relaxar e trocar emails essa semana pra acertar locais de encontro, esquentas e mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui curte balada eletrônica?   Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 EmptyQua Dez 10, 2008 10:11 pm

uhauhauhauhhauhuha normalmente que dá chá de cadeira nas minas sou eu... eu sou muito azarado.. o onibus não passa, o credito acaba, o celular alheio não recebe chamadas a cobrar auhuhauhauha coisa do cão mesmo!

mas beleza... vamo abala aquela porra... nem curto dançar.. mas quem sabe depois da mardita as coisas fiquem mais agitadas! UHAUHAUHUA
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 39
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui curte balada eletrônica?   Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 EmptyQua Dez 10, 2008 10:19 pm

Veggie Pitonisa Neves escreveu:

mas beleza... vamo abala aquela porra... nem curto dançar.. mas quem sabe depois da mardita as coisas fiquem mais agitadas! UHAUHAUHUA


Depois da mardita vc fica assim Vegetal:

Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 Nojo
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui curte balada eletrônica?   Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 EmptyQua Dez 10, 2008 10:22 pm

HAHAHAHAHAHAHAHA!
Ir para o topo Ir para baixo
Imperativo Categórico
Pizza Família



Número de Mensagens : 290
Data de inscrição : 16/03/2008

Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui curte balada eletrônica?   Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 EmptyQua Dez 10, 2008 10:27 pm

Veggie Pitonisa Neves escreveu:
uhauhauhauhhauhuha normalmente que dá chá de cadeira nas minas sou eu... eu sou muito azarado.. o onibus não passa, o credito acaba, o celular alheio não recebe chamadas a cobrar auhuhauhauha coisa do cão mesmo!

mas beleza... vamo abala aquela porra... nem curto dançar.. mas quem sabe depois da mardita as coisas fiquem mais agitadas! UHAUHAUHUA

Bebida lá deve ser cara, Vegetal. Se quiser beber, melhor combinar um "esquenta" com o Apollo e com as demais pessoas daqui que forem.

Vou tentar agitar um "esquenta" com todo mundo. Mas é complicado, porque foram raras as vezes que deram certo combinar um "esquenta" com o pessoal da facul. As únicas vezes que deram certo, foi quando a Ana Júlia ofereceu o apartamento dela, que fica perto da PUC e é referência para todos que estudam lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui curte balada eletrônica?   Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 EmptyQua Dez 10, 2008 10:32 pm

ainda bem q meu cabelo num tá mais desse tamanho... realmente... selo nojo! auhauhuha

Imperativo Categórico escreveu:
Bebida lá deve ser cara, Vegetal. Se quiser beber, melhor combinar um "esquenta" com o Apollo e com as demais pessoas daqui que forem.

Vou tentar agitar um "esquenta" com todo mundo. Mas é complicado, porque foram raras as vezes que deram certo combinar um "esquenta" com o pessoal da facul. As únicas vezes que deram certo, foi quando a Ana Júlia ofereceu o apartamento dela, que fica perto da PUC e é referência para todos que estudam lá.

por esse preço tinha q ser open bar, isso sim! será q num rola uma meia na entraa? auhauhuhaa
então inclua o esquenta nas negociações com o povo =DD
Ir para o topo Ir para baixo
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun


Número de Mensagens : 5564
Idade : 40
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui curte balada eletrônica?   Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 EmptyQua Dez 10, 2008 11:01 pm

Bom... faremos um esquenta antes!!!

E vamos zuar MTO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Sal
Toscoburger I
Sal


Número de Mensagens : 1474
Idade : 39
Data de inscrição : 07/01/2008

Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui curte balada eletrônica?   Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 EmptyQua Dez 10, 2008 11:47 pm




Se não me engano a cerva lá é 6 pratas! ><"



Sal
Ir para o topo Ir para baixo
Imperativo Categórico
Pizza Família



Número de Mensagens : 290
Data de inscrição : 16/03/2008

Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui curte balada eletrônica?   Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 EmptyQui Dez 11, 2008 12:12 am

Sal escreveu:



Se não me engano a cerva lá é 6 pratas! ><"



Sal

Deve ser isto mesmo. Mas é long neck, né Sal?
Ir para o topo Ir para baixo
Sal
Toscoburger I
Sal


Número de Mensagens : 1474
Idade : 39
Data de inscrição : 07/01/2008

Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui curte balada eletrônica?   Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 EmptyQui Dez 11, 2008 1:15 am





Na última vez que eu fui era Heineken *____*

lata vs long neck tem uma diferença de 5 ml HAHAHA e long neck quebra e tal, lata acaba sempre valendo mais a pena pra casa e fazendo pouca diferença pros clientes. Mesmo assim eu prefiro long neck e as baladas que eu frequento aqui no rio são todas com long neck.


Sal
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui curte balada eletrônica?   Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 EmptyQui Dez 11, 2008 6:30 pm

jésuis cristo... exijo esquenta... se bem q acho q já virei esquentado de campinas.. auhuha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui curte balada eletrônica?   Alguém aqui curte balada eletrônica? - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Alguém aqui curte balada eletrônica?
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dc Universe Online alguém...
» Noivado e Desabafo
» TODOS ESTAO AQUI EM CASA
» Alguém quer comprar um PS3 slim?
» Failed, vote aqui no Usuário Mais Fail

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Karamelo com Katupiry :: O Balkão do TosKafé Europa-
Ir para: