O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Wii: O jogo de tabuleiro mais caro do mundo EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Wii: O jogo de tabuleiro mais caro do mundo EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Wii: O jogo de tabuleiro mais caro do mundo EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Wii: O jogo de tabuleiro mais caro do mundo EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Wii: O jogo de tabuleiro mais caro do mundo EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Wii: O jogo de tabuleiro mais caro do mundo EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Wii: O jogo de tabuleiro mais caro do mundo EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Wii: O jogo de tabuleiro mais caro do mundo EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Wii: O jogo de tabuleiro mais caro do mundo EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Wii: O jogo de tabuleiro mais caro do mundo

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Loser
Toscoburger I
Loser


Número de Mensagens : 1965
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/05/2008

Wii: O jogo de tabuleiro mais caro do mundo Empty
MensagemAssunto: Wii: O jogo de tabuleiro mais caro do mundo   Wii: O jogo de tabuleiro mais caro do mundo EmptySáb Nov 08, 2008 12:48 am

Citação :

SEGA diz que Wii é o jogo de tabuleiro mais caro do mundo

Confira abaixo trecho de entrevista de Darren Williams, da SEGA, ao site GamesIndustry.

Na Games 3.0 você estava numa coletiva discutindo os desafios à indústria nos próximos 12 meses - qual o maior deles, em sua opinião?

Darren Williams: O tópico é sobre as dificuldades no ingresso, que é bastante ressonante hoje. É como encontrar um jeito de tentar acomodar os consoles de alta definição - o Xbox 360 e Playstation 3 -, devido ao sucesso do Wii, pois como você pode ver os preços de software para Wii ficam cada vez menores.

A Nintendo obviamente está dominando o mercado, porque ela sempre o faz com seus formatos. É claro que tivemos grande sucesso com Mario & Sonic, mas com esse crescimento amplo do Wii - e até certa extensão do DS - é difícil fazer um produto que se popularize neles.

O que você acha que vai acontecer à essa audiência nova que foi atraída pelo Wii - seria o console uma introdução aos consoles de alta definição? Ou existe um risco que essa audiência seja perdida, quando as visões de software de Miyamoto após Wii Music acabarem?

Darren Williams: O mercado para o Wii existe, e ainda é muito confuso já que se você analisar as estatísticas oficias, a idade média dos donos é muito maior do que eu imagino que seja - muitos pais registram os Wiis de seus filhos em seus nomes.

De certa forma, o Wii se transformou no jogo de tabuleiro mais caro da Terra. É o tipo de coisa que as famílias jogam no Natal, e provavelmente não vão jogar novamente durante o resto do ano. Então jogos como Wii Sports, e até mesmo Wii Fit, são ótimos.

Quanto à sua pergunta sobre um ponto de entrada para o mundo dos games, acredito que o Wii certamente precise de mais jogos. Temos dois na Sega, mas estamos apostando em tentar atrair os jogadores perto dos 30 com a nostalgia, fazê-los sentir que qurem jogar House of the Dead: Overkill, e também temos MadWorld. Acreditamos que o mercado está lá e precisa ser atendido. É arriscado porque novos mercados não existem até que alguém os faça, então é nisso que estamos apostando.

O cara tem razão, eu comprei o jogo Detetive ano passado, joguei quando comprei, depois quando veio primos aqui, na semana seguinte com os amigos e depois disso ficou em cima do armário pegando poeira. É exatamente o que os famosos "jogadores casuais" fazem.

De que adianta pras softhouses se o Wii é o video game mais vendido se os jogadores... não jogam?

É uma pena o Wii ter virado sinônimo de casualidade, enquanto o 360 e o PS3 são os video games pra quem joga video game =/ Eu já sabia disso antes de comprar um Wii, e pra mim serviu pq não tenho mais paciência de passar uma tarde inteira jogando video game (não sozinho), mas mesmo assim ainda sinto nescessidade de um video game "de verdade".
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/havealiens
Ronnie
Toscoburger III
Ronnie


Número de Mensagens : 3026
Idade : 47
Localização : Mission Hill
Data de inscrição : 22/07/2008

Wii: O jogo de tabuleiro mais caro do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Wii: O jogo de tabuleiro mais caro do mundo   Wii: O jogo de tabuleiro mais caro do mundo EmptySáb Nov 08, 2008 1:41 am

Verdade, jogo casual é divertoso mas acaba cansando. E falando em Wii ser jogo de tabuleiro, Mario Party rules!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ronniebitazi.hpg.com.br/index.htm
Sal
Toscoburger I
Sal


Número de Mensagens : 1474
Idade : 39
Data de inscrição : 07/01/2008

Wii: O jogo de tabuleiro mais caro do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Wii: O jogo de tabuleiro mais caro do mundo   Wii: O jogo de tabuleiro mais caro do mundo EmptySáb Nov 08, 2008 4:04 am



Pô, sei lá, acho que tudo depende do jogo que vc escolhe. Jogos como Wii Sports, Cooking Mamma, Wario Warez e etc são claramente esse caso do jogo de tabuleiro. Mas porra, Mario Galaxy é mt sensacional pra se encaixar nessa gama. Acho que o ideal pro gamer tradicional hj em dia é ter ou o xbox360 ou o ps3, dependendo da vontade do cara de jogar online, E um wii. O Wii eu vejo mais como um videogame de apoio, um game mais bonitinho pra jogar alguns jogos menos tensos e tal e os outros dois pros gamers mais noróticos. Mas eu particularmente acho o ps3 inviável no brasil e o xbox 360 não me atrai pq eu sempre fui mt mais solo play do que multiplayer e não consigo ver mt motivo pra se ter um xbox 360 e não jogar na Live.


Sal
Ir para o topo Ir para baixo
Loser
Toscoburger I
Loser


Número de Mensagens : 1965
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/05/2008

Wii: O jogo de tabuleiro mais caro do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Wii: O jogo de tabuleiro mais caro do mundo   Wii: O jogo de tabuleiro mais caro do mundo EmptySáb Nov 08, 2008 12:35 pm

O Wii tem vários jogos "Hardcore", Sal. Mas são muito poucos comparados com os outros consoles, ainda mais pq não saem muitos e depois de um tempo vc fica sem ter o que jogar. O problema é que quando sai um jogo Hardcore pro Wii, ele não vende muito (a menos que já seja uma franquia consagrada) e por não vender direito não saem mais jogos assim...

O que muita gente que tem Wii reclama é disso mesmo que vc falou, que não dá pra ficar só com o Wii. =/

edit: a nova tendência no Wii (pelo menos no Japão) são os ports de jogos de Game Cube pra Wii, com ajustes pros controles (deve ser só sacudir o Wiimote uma hora ou outra pra falar que usa o sensor de movimento ;D). Adorei isso pq nunca nem encostei num GC, tem um monte de jogos que eu quero jogar XDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/havealiens
Sal
Toscoburger I
Sal


Número de Mensagens : 1474
Idade : 39
Data de inscrição : 07/01/2008

Wii: O jogo de tabuleiro mais caro do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Wii: O jogo de tabuleiro mais caro do mundo   Wii: O jogo de tabuleiro mais caro do mundo EmptySáb Nov 08, 2008 2:00 pm




Sem falar nos grandes clássicos que saem pro Wii, como as séries Mario, Zelda e Sonic. Ainda bem que o Wii é bem mais barato que os outros consoles, pq dá pra fazer isso que eu falei, ter um console hi-fi pra ficar babando nos gráficos e um wii pra jogar os clássicos.

Não no Brasil, claro, mas levando em consideração o preço dele lá fora.




Sal
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Laguna Loire o Caolho
Toscoburger I
Sir Laguna Loire o Caolho


Número de Mensagens : 1814
Idade : 39
Localização : Siará, in the Fortress at the World's End
Data de inscrição : 06/05/2008

Wii: O jogo de tabuleiro mais caro do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Wii: O jogo de tabuleiro mais caro do mundo   Wii: O jogo de tabuleiro mais caro do mundo EmptySáb Nov 08, 2008 6:53 pm

Li isso em outro lugar e copiarei o meu comentário lá...

Isso, antigamente, tinha um nome: inveja.

Mesmo que o Wii não seja considerado um videogame, vende bem mais que os outros consoles.

Seja por mérito próprio ou pela ignorância do público em relação aos "verdadeiros" videogames, não há como negar o sucesso, em vendas, do Nintendo Wii.

Se querem sucessos de crítica, que a própria Sega faça melhores jogos (Iron Man que o diga...).

Para começar a criticar os outros, que a empresa financie e/ou desenvolva algum jogo que ressuscite o próprio mascote.


Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/max_laguna
Haunter
Toscoburger I
Haunter


Número de Mensagens : 1878
Idade : 44
Localização : Oz city
Data de inscrição : 06/01/2008

Wii: O jogo de tabuleiro mais caro do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Wii: O jogo de tabuleiro mais caro do mundo   Wii: O jogo de tabuleiro mais caro do mundo EmptyDom Nov 09, 2008 7:40 pm

Para ter moral,a Sega precisa ressucitar seus consoles e seu mascote!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/franklintinoco
Conteúdo patrocinado





Wii: O jogo de tabuleiro mais caro do mundo Empty
MensagemAssunto: Re: Wii: O jogo de tabuleiro mais caro do mundo   Wii: O jogo de tabuleiro mais caro do mundo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Wii: O jogo de tabuleiro mais caro do mundo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Jogo Mais Dificil Do Mundo
» O Jogo (The Game)
» jogo do refri xD
» Estamos Pensando: um jogo brasileiro do SBG08 que recomendo
» Jogo do Akuma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Toskonologia :: Games-
Ir para: