O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Saudade - Página 2 EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Saudade - Página 2 EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Saudade - Página 2 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Saudade - Página 2 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Saudade - Página 2 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Saudade - Página 2 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Saudade - Página 2 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Saudade - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Saudade - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Saudade

Ir para baixo 
+15
Strider
Haunter
Apollo
Amido
Andi
Paty
Rictos Wisp
akuma
Tetsuo
Gandalf
Ilapso
Draco Shiryu
Felipe Lionel
[S.E.P] Denix
claudiamay
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
akuma
Toscoburger IV



Número de Mensagens : 4627
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008

Saudade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudade   Saudade - Página 2 EmptySex Set 26, 2008 1:29 pm

claudiamay escreveu:
Paty escreveu:
nem sinto, cara.

acho que nunca consegui ler um post dele inteiro.
Sad

Eu gostava.

li raros posts inteiros, vou pra Franca hoje, quando encontrá-lo falo que vc sente saudades craudiamay.
Ir para o topo Ir para baixo
Andi
Toscoburger VI
Andi


Número de Mensagens : 6643
Idade : 38
Data de inscrição : 07/01/2008

Saudade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudade   Saudade - Página 2 EmptySáb Set 27, 2008 1:58 pm

Eu lembrei dele esses dias também. Acho que ele arranjou uma namorada gostosona, casou e está trancado no quarto aproveitando a vida.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Andimon
Felipe Lionel
TosKoburger Bacon
Felipe Lionel


Número de Mensagens : 11160
Idade : 35
Localização : Djah !
Data de inscrição : 03/04/2008

Saudade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudade   Saudade - Página 2 EmptySáb Set 27, 2008 9:12 pm

Andimon escreveu:
Eu lembrei dele esses dias também. Acho que ele arranjou uma namorada gostosona, casou e está trancado no quarto aproveitando a vida.

finalmente alguem desse forum se deu bem
Ir para o topo Ir para baixo
Ilapso
Chef da TosKulinária
Ilapso


Número de Mensagens : 4226
Idade : 38
Localização : DC-RJ/UFRJ
Data de inscrição : 05/01/2008

Saudade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudade   Saudade - Página 2 EmptySáb Set 27, 2008 10:05 pm

Uau, se for isso, ela pelo menos além de gostosona é boa ouvinte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baixofrentesoco.com/
Andi
Toscoburger VI
Andi


Número de Mensagens : 6643
Idade : 38
Data de inscrição : 07/01/2008

Saudade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudade   Saudade - Página 2 EmptyDom Set 28, 2008 6:41 pm

Ela pode simplesmente amordaçar o Strider. Fica mais fácil... ou quem sabe nessa hora ele nem fale...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Andimon
Felipe Lionel
TosKoburger Bacon
Felipe Lionel


Número de Mensagens : 11160
Idade : 35
Localização : Djah !
Data de inscrição : 03/04/2008

Saudade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudade   Saudade - Página 2 EmptyDom Set 28, 2008 8:02 pm

ou ele pode explicar cada detalhe do boquete pra ela

imagina !
Ir para o topo Ir para baixo
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 36
Data de inscrição : 08/01/2008

Saudade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudade   Saudade - Página 2 EmptyDom Set 28, 2008 8:43 pm

Village Usuk People escreveu:
ou ele pode explicar cada detalhe do boquete pra ela

imagina !

é em aulas praticas que se aprende, teoria não leva a quase nada...
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 39
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Saudade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudade   Saudade - Página 2 EmptyDom Set 28, 2008 8:45 pm

Amido escreveu:
Village Usuk People escreveu:
ou ele pode explicar cada detalhe do boquete pra ela

imagina !

é em aulas praticas que se aprende, teoria não leva a quase nada...


Auto-conselho!
Ir para o topo Ir para baixo
Haunter
Toscoburger I
Haunter


Número de Mensagens : 1878
Idade : 44
Localização : Oz city
Data de inscrição : 06/01/2008

Saudade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudade   Saudade - Página 2 EmptyTer Set 30, 2008 10:57 pm

akuma escreveu:
claudiamay escreveu:
Paty escreveu:
nem sinto, cara.

acho que nunca consegui ler um post dele inteiro.
Sad

Eu gostava.

li raros posts inteiros, vou pra Franca hoje, quando encontrá-lo falo que vc sente saudades craudiamay.

Faz muito tempo que não vou a Franca... Nem sei se essa cidade existe...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/franklintinoco
akuma
Toscoburger IV



Número de Mensagens : 4627
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008

Saudade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudade   Saudade - Página 2 EmptyQua Out 01, 2008 12:37 am

Haunter escreveu:
akuma escreveu:
claudiamay escreveu:
Paty escreveu:
nem sinto, cara.

acho que nunca consegui ler um post dele inteiro.
Sad

Eu gostava.

li raros posts inteiros, vou pra Franca hoje, quando encontrá-lo falo que vc sente saudades craudiamay.

Faz muito tempo que não vou a Franca... Nem sei se essa cidade existe...

pois é, ela existe, não sei se feliz ou infelizmente.............
Ir para o topo Ir para baixo
Strider
Whopper
Strider


Número de Mensagens : 327
Data de inscrição : 07/01/2008

Saudade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudade   Saudade - Página 2 EmptyQua Out 01, 2008 8:37 pm

Bem, Claúdia, devo dizer que foi um tanto inusitado saber que estava sentindo saudades deste escriba prolixo... Agradeça ao Akuma por ter me informado a respeito disso pois, não fosse ele, provavelmente não teria tomado conhecimento de tal fato. Deveria ter me ocorrido que alguém poderia acabar sentindo minha falta, mas como poucos se dispõe a ler o que escrevo, tal possibilidade acabou me escapando. A propósito, nunca havia me dito que gostava do que escrevia... Agradeço por isso, ainda mais levando-se em conta os defeitos de minha escrita, os quais outros já apontaram com bastante precisão, tanto nesse tópico quanto em outras ocasiões. Uma vez consciente de tal fato, o mínimo que poderia fazer era sair de meu isolamento, nem que fosse apenas um pouco...

Ao contrário do que Andi especulou, não sucumbi diante de minha vida social e também não arranjei uma namorada gostosona (infelizmente...) E, mesmo que fosse o caso, ela não precisaria ser uma boa ouvinte. Ao contrário do que imaginam, eu falo muito pouco... mesmo. Pode parecer estranho, mas minha inaptidão na fala é compensada pela minha desenvoltura na escrita. Acho que seria no mínimo interessante se fosse o contrário, pois assim não seria tão diferente do que ocorre com a maioria... Mas, há tempos, fui forçado a aceitar que sou uma exceção, não apenas à isso, então, creio que não adiante ficar imaginando ou especulando como seria se fosse mais parecido com os demais. A propósito, é melhor parar por aqui, pois estou começando a divagar...

De qualquer maneira, meu isolamento não é do fórum propriamente dito, mas da net como um todo. Não tenho entrado nem no MSN ultimamente... Não é a primeira vez que isso me ocorre, embora seja a primeira vez que a maior parte de vocês presenciam esse isolamento. Os motivos para justificar sua ocorrência são os mais diversos possíveis e acho que não cabe ficar explicando-os aqui. Também não sei dizer por quanto tempo mais me manterei isolado mas, sabendo que alguém sente minha falta, tentarei aparecer, nem que seja uma vez por semana, para ver como estão as coisas. Não é muito, mas é melhor do que nada e, no momento, é o que posso fazer, até porque sinto falta das pessoas daqui...

Bem, dito isso, acho que só me resta deixar um abraço aos camaradas e um beijo às senhoritas. Espero ter mais oportunidades para revê-los de agora em diante... Até a próxima oportunidade...

P.S.: Me classificar como catedrático foi um exagero. Mas fico grato pelo elogio, mesmo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Luci
Whopper Quádruplo
Luci


Número de Mensagens : 636
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 04/07/2008

Saudade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudade   Saudade - Página 2 EmptyQua Out 01, 2008 8:59 pm

Strider escreveu:
(..) A propósito, é melhor parar por aqui, pois estou começando a divagar... (..)

E não queremos q isso aconteça, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsuo
Toscoburger I
Tetsuo


Número de Mensagens : 1005
Idade : 38
Data de inscrição : 15/08/2008

Saudade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudade   Saudade - Página 2 EmptyQua Out 01, 2008 9:04 pm

Luci escreveu:
Strider escreveu:
(..) A propósito, é melhor parar por aqui, pois estou começando a divagar... (..)

E não queremos q isso aconteça, certo?

Hahahaha!

Adoro a Luci /o/
Ir para o topo Ir para baixo
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun


Número de Mensagens : 5564
Idade : 40
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

Saudade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudade   Saudade - Página 2 EmptyQua Out 01, 2008 9:06 pm

Luci escreveu:
Strider escreveu:
(..) A propósito, é melhor parar por aqui, pois estou começando a divagar... (..)

E não queremos q isso aconteça, certo?

Pq não??

Eu gostaria de ver o Strider divagando e escrevendo tudo o que quiser...
Ir para o topo Ir para baixo
claudiamay
Toscoburger I
claudiamay


Número de Mensagens : 1141
Data de inscrição : 06/01/2008

Saudade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudade   Saudade - Página 2 EmptyQua Out 01, 2008 9:17 pm

Strider, me escreve uma carta? *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Luci
Whopper Quádruplo
Luci


Número de Mensagens : 636
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 04/07/2008

Saudade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudade   Saudade - Página 2 EmptyQua Out 01, 2008 9:27 pm

Eles vendem selo de quilo?

Nah, to brincando...tbm gosto de ler as coisas q o Strider escreve...é até divertido =]
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 39
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Saudade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudade   Saudade - Página 2 EmptyQua Out 01, 2008 10:11 pm

Strider escreveu:
Bem, Claúdia, devo dizer que foi um tanto inusitado saber que estava sentindo saudades deste escriba prolixo... Agradeça ao Akuma por ter me informado a respeito disso pois, não fosse ele, provavelmente não teria tomado conhecimento de tal fato. Deveria ter me ocorrido que alguém poderia acabar sentindo minha falta, mas como poucos se dispõe a ler o que escrevo, tal possibilidade acabou me escapando. A propósito, nunca havia me dito que gostava do que escrevia... Agradeço por isso, ainda mais levando-se em conta os defeitos de minha escrita, os quais outros já apontaram com bastante precisão, tanto nesse tópico quanto em outras ocasiões. Uma vez consciente de tal fato, o mínimo que poderia fazer era sair de meu isolamento, nem que fosse apenas um pouco...

Ao contrário do que Andi especulou, não sucumbi diante de minha vida social e também não arranjei uma namorada gostosona (infelizmente...) E, mesmo que fosse o caso, ela não precisaria ser uma boa ouvinte. Ao contrário do que imaginam, eu falo muito pouco... mesmo. Pode parecer estranho, mas minha inaptidão na fala é compensada pela minha desenvoltura na escrita. Acho que seria no mínimo interessante se fosse o contrário, pois assim não seria tão diferente do que ocorre com a maioria... Mas, há tempos, fui forçado a aceitar que sou uma exceção, não apenas à isso, então, creio que não adiante ficar imaginando ou especulando como seria se fosse mais parecido com os demais. A propósito, é melhor parar por aqui, pois estou começando a divagar...

De qualquer maneira, meu isolamento não é do fórum propriamente dito, mas da net como um todo. Não tenho entrado nem no MSN ultimamente... Não é a primeira vez que isso me ocorre, embora seja a primeira vez que a maior parte de vocês presenciam esse isolamento. Os motivos para justificar sua ocorrência são os mais diversos possíveis e acho que não cabe ficar explicando-os aqui. Também não sei dizer por quanto tempo mais me manterei isolado mas, sabendo que alguém sente minha falta, tentarei aparecer, nem que seja uma vez por semana, para ver como estão as coisas. Não é muito, mas é melhor do que nada e, no momento, é o que posso fazer, até porque sinto falta das pessoas daqui...

Bem, dito isso, acho que só me resta deixar um abraço aos camaradas e um beijo às senhoritas. Espero ter mais oportunidades para revê-los de agora em diante... Até a próxima oportunidade...

P.S.: Me classificar como catedrático foi um exagero. Mas fico grato pelo elogio, mesmo assim.

Saudade - Página 2 Nemlynemlereyfh5
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Laguna Loire o Caolho
Toscoburger I
Sir Laguna Loire o Caolho


Número de Mensagens : 1814
Idade : 39
Localização : Siará, in the Fortress at the World's End
Data de inscrição : 06/05/2008

Saudade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudade   Saudade - Página 2 EmptyQua Out 01, 2008 10:13 pm

Bom, já que o Strider apareceu, e muito bem na fita, eu sinto mesmo é saudade da Lady Stella, que anda muitíssimo ocupada com o atual emprego e a faculdade...

Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/max_laguna
claudiamay
Toscoburger I
claudiamay


Número de Mensagens : 1141
Data de inscrição : 06/01/2008

Saudade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudade   Saudade - Página 2 EmptyQua Out 01, 2008 10:32 pm

Apollo 440 escreveu:
Strider escreveu:
Bem, Claúdia, devo dizer que foi um tanto inusitado saber que estava sentindo saudades deste escriba prolixo... Agradeça ao Akuma por ter me informado a respeito disso pois, não fosse ele, provavelmente não teria tomado conhecimento de tal fato. Deveria ter me ocorrido que alguém poderia acabar sentindo minha falta, mas como poucos se dispõe a ler o que escrevo, tal possibilidade acabou me escapando. A propósito, nunca havia me dito que gostava do que escrevia... Agradeço por isso, ainda mais levando-se em conta os defeitos de minha escrita, os quais outros já apontaram com bastante precisão, tanto nesse tópico quanto em outras ocasiões. Uma vez consciente de tal fato, o mínimo que poderia fazer era sair de meu isolamento, nem que fosse apenas um pouco...

Ao contrário do que Andi especulou, não sucumbi diante de minha vida social e também não arranjei uma namorada gostosona (infelizmente...) E, mesmo que fosse o caso, ela não precisaria ser uma boa ouvinte. Ao contrário do que imaginam, eu falo muito pouco... mesmo. Pode parecer estranho, mas minha inaptidão na fala é compensada pela minha desenvoltura na escrita. Acho que seria no mínimo interessante se fosse o contrário, pois assim não seria tão diferente do que ocorre com a maioria... Mas, há tempos, fui forçado a aceitar que sou uma exceção, não apenas à isso, então, creio que não adiante ficar imaginando ou especulando como seria se fosse mais parecido com os demais. A propósito, é melhor parar por aqui, pois estou começando a divagar...

De qualquer maneira, meu isolamento não é do fórum propriamente dito, mas da net como um todo. Não tenho entrado nem no MSN ultimamente... Não é a primeira vez que isso me ocorre, embora seja a primeira vez que a maior parte de vocês presenciam esse isolamento. Os motivos para justificar sua ocorrência são os mais diversos possíveis e acho que não cabe ficar explicando-os aqui. Também não sei dizer por quanto tempo mais me manterei isolado mas, sabendo que alguém sente minha falta, tentarei aparecer, nem que seja uma vez por semana, para ver como estão as coisas. Não é muito, mas é melhor do que nada e, no momento, é o que posso fazer, até porque sinto falta das pessoas daqui...

Bem, dito isso, acho que só me resta deixar um abraço aos camaradas e um beijo às senhoritas. Espero ter mais oportunidades para revê-los de agora em diante... Até a próxima oportunidade...

P.S.: Me classificar como catedrático foi um exagero. Mas fico grato pelo elogio, mesmo assim.

Saudade - Página 2 Nemlynemlereyfh5
Problema seu, Apollo. O post foi para mim mesmo! =P

hahahahaha =**
Ir para o topo Ir para baixo
Andi
Toscoburger VI
Andi


Número de Mensagens : 6643
Idade : 38
Data de inscrição : 07/01/2008

Saudade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudade   Saudade - Página 2 EmptyQua Out 01, 2008 10:33 pm

Ara, Strider. Eu torço pra você arranjar uma namorada gostosona!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Andimon
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 39
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Saudade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudade   Saudade - Página 2 EmptyQua Out 01, 2008 10:47 pm

claudiamay escreveu:
Problema seu, Apollo. O post foi para mim mesmo! =P

hahahahaha =**

Claudenha é má >.<
Ir para o topo Ir para baixo
Strider
Whopper
Strider


Número de Mensagens : 327
Data de inscrição : 07/01/2008

Saudade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudade   Saudade - Página 2 EmptyQua Out 01, 2008 11:02 pm

Luci escreveu:
Strider escreveu:
(..) A propósito, é melhor parar por aqui, pois estou começando a divagar... (..)

E não queremos q isso aconteça, certo?
Creio que não, Luci... Particularmente, por falta de bom senso enquanto escrevo, não me importaria, mas vocês não merecem isso...

Ranma-Kun escreveu:
Pq não??

Eu gostaria de ver o Strider divagando e escrevendo tudo o que quiser...
Ranma... Já ouviu a máxima segundo a qual se deve ter cuidado com o que se deseja? XD De qualquer maneira, sei que você não se importa pelo fato de eu escrever demais e, mais que isso, se dá ao trabalho de ler o que escrevi, motivo pelo qual sou grato.

claudiamay escreveu:
Strider, me escreve uma carta? *_*
Uma carta? o.O Er... Bem, acho que você teria problemas com minha letra... >.< Ela é muito pequena e, além disso, por fazer um tempo que não a utilizo, deve estar parecendo com hieróglifos egípcios ou algo que o valha, atualmente... u.u

Luci escreveu:
Eles vendem selo de quilo?

Nah, to brincando...tbm gosto de ler as coisas q o Strider escreve...é até divertido =]
Eu tenho um convênio com a Empresa de Correios e Telégrafos. Selos não são problemas pra mim. XD E, Luci, acho que é a primeira pessoa que julga minha escrita até divertida... Vejo ela mais como intrincada e massante. u.u

Sir Laguna Loire o Caolho escreveu:
Bom, já que o Strider apareceu, e muito bem na fita, eu sinto mesmo é saudade da Lady Stella, que anda muitíssimo ocupada com o atual emprego e a faculdade...

Crying or Very sad
Laguna... Realmente foi uma aparição um tanto inusitada, mas valeu a pena. E me recordo um pouco de Stella também... Seria bom se ela pudesse estar aqui...

claudiamay escreveu:
Problema seu, Apollo. O post foi para mim mesmo! =P

hahahahaha =**
Eu lembro dessa imagem... Já a vi uma quantia considerável de vezes. ¬¬ Mas, nesse caso, Cláudia está certa: a mensagem era mesmo pra ela, então... que essa imagem desagradável se dane. XD

Andimon escreveu:
Ara, Strider. Eu torço pra você arranjar uma namorada gostosona!!!
Eu também torço, Andi, com bastante fervor inclusive. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun


Número de Mensagens : 5564
Idade : 40
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

Saudade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudade   Saudade - Página 2 EmptyQua Out 01, 2008 11:10 pm

Strider escreveu:
Ranma-Kun escreveu:
Pq não??

Eu gostaria de ver o Strider divagando e escrevendo tudo o que quiser...

Ranma... Já ouviu a máxima segundo a qual se deve ter cuidado com o que se deseja? XD De qualquer maneira, sei que você não se importa pelo fato de eu escrever demais e, mais que isso, se dá ao trabalho de ler o que escrevi, motivo pelo qual sou grato.

Sempre me disseram essa máxima...

Mas eu desejo sim, pq eu já acho engraçado qdo as pessoas divagam... e fiquei imaginando vc divagando e escrevendo... e estourando o limite de caracteres do post... XD
Ir para o topo Ir para baixo
akuma
Toscoburger IV



Número de Mensagens : 4627
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008

Saudade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudade   Saudade - Página 2 EmptyQui Out 02, 2008 1:37 am

A letra do strider não é pequena, é [size=muuuuito grande]MINÚSCULA![/size]
Ir para o topo Ir para baixo
Tetsuo
Toscoburger I
Tetsuo


Número de Mensagens : 1005
Idade : 38
Data de inscrição : 15/08/2008

Saudade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudade   Saudade - Página 2 EmptyQui Out 02, 2008 2:18 am

Ela é muito pequena e, além disso, por fazer um tempo que não a utilizo, deve estar parecendo com hieróglifos egípcios ou algo que o valha, atualmente... u.u

Falando nisso, vcs não sentem que as idéias fluem melhor quando se escreve pelo computador? No papel, demoro mais para desenvolver e escrever algo; no computador, é mais tranqüilo.
Comecei a viajar em cima disso... mas nem vou continuar, senão vão me tachar de louco.
Já não basta a Luci ô.õ
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Saudade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saudade   Saudade - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saudade
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» TOSKWITTER 4 Suplício de uma Saudade no Cerrado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Karamelo com Katupiry :: O Balkão do TosKafé Europa-
Ir para: