O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero

Ir para baixo 
+9
Black Dragon
[S.E.P] Denix
Apollo
Angel Hidaka
Kei
akuma
Cinthia
Gandalf
Felipe Lionel
13 participantes
AutorMensagem
Felipe Lionel
TosKoburger Bacon
Felipe Lionel


Número de Mensagens : 11160
Idade : 35
Localização : Djah !
Data de inscrição : 03/04/2008

Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero Empty
MensagemAssunto: Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero   Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero EmptySeg Set 01, 2008 6:38 am

NÃO É PIADA !!
NEM O FIM DO MUNDO !!

é apenas mais uma insanidade xD


Blake Peebles convenceu os pais de que colégio era 'perda de tempo'.
Por ano, ele espera ganhar até US$ 80 mil em prêmios


O jovem americano Blake Peebles, 16 anos, decidiu deixar de freqüentar as aulas do 2º ano do colegial para se transformar em um "expert" nos jogos de videogame da série "Guitar hero". Nesse gênero de game, o jogador usa um controle especial em formato de guitarra para tocar músicas enquanto as notas surgem na tela.

Peebles, morador de Raleigh, na Carolina do Norte, conseguiu convencer os pais a deixá-lo seguir o plano na base da reclamação: "ele ficava resmungando o tempo todo, dizendo que a escola era uma perda de tempo", contou a mãe do garoto, Hunter Peebles, em entrevista ao jornal "The News & Observer".

Nos treinamentos, o jovem vai ter o acompanhamento de um tutor, contratado pelos pais. Agora, Peebles espera conseguir ganhar entre US$ 25 mil e US$ 80 mil (o equivalente a cerca de R$ 130 mil) por ano em prêmios nas competições de "Guitar hero".



Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero 0,,15326506-EX,00


fonte
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero Empty
MensagemAssunto: Re: Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero   Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero EmptySeg Set 01, 2008 8:00 am

Ah, cara .... GO AHEAD! Se ele tem talento e vai ganhar dinheiro fácil, que consiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Cinthia
Toscoburger I
Cinthia


Número de Mensagens : 1428
Idade : 38
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 08/06/2008

Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero Empty
MensagemAssunto: Re: Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero   Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero EmptySeg Set 01, 2008 11:24 am

é vício
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/tuttybh
akuma
Toscoburger IV



Número de Mensagens : 4627
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008

Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero Empty
MensagemAssunto: Re: Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero   Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero EmptySeg Set 01, 2008 11:41 am

os nomes da família são péssimos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kei
Whopper Quíntuplo
Kei


Número de Mensagens : 761
Idade : 35
Localização : Niterói
Data de inscrição : 20/04/2008

Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero Empty
MensagemAssunto: Re: Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero   Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero EmptySeg Set 01, 2008 12:00 pm

Quero ser igual a ele quando crescer
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Lionel
TosKoburger Bacon
Felipe Lionel


Número de Mensagens : 11160
Idade : 35
Localização : Djah !
Data de inscrição : 03/04/2008

Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero Empty
MensagemAssunto: Re: Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero   Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero EmptySeg Set 01, 2008 12:03 pm

eu achei doentio, nao acredito q ele ganhará 80k por ano vencendo campeonatos de guitar hero e acho os pais deles doentes xD
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Hidaka
Toscoburger V
Angel Hidaka


Número de Mensagens : 5338
Idade : 34
Localização : Brasília, não sou filho de deputado não
Data de inscrição : 29/06/2008

Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero Empty
MensagemAssunto: Re: Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero   Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero EmptySeg Set 01, 2008 12:40 pm

Nerd detected
eu também acho a escola uma perda de tempo, mas eu nao achei nada pra eu me ocupar, se eu fosse músico pelo menos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7286658249223982620
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 38
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero Empty
MensagemAssunto: Re: Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero   Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero EmptySeg Set 01, 2008 1:22 pm

Estúpido, e isso não é talento, é idiotice! É q nem falar q um moleque q mnda bem em CS tenha talento! Pelo amor, é pura falta doq fazer!
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Lionel
TosKoburger Bacon
Felipe Lionel


Número de Mensagens : 11160
Idade : 35
Localização : Djah !
Data de inscrição : 03/04/2008

Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero Empty
MensagemAssunto: Re: Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero   Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero EmptySeg Set 01, 2008 1:40 pm

quanto tempo acha q ele pode sobreviver jogando Guitar HEro ?
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 38
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero Empty
MensagemAssunto: Re: Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero   Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero EmptySeg Set 01, 2008 1:54 pm

hmm, 1 ano...
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Lionel
TosKoburger Bacon
Felipe Lionel


Número de Mensagens : 11160
Idade : 35
Localização : Djah !
Data de inscrição : 03/04/2008

Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero Empty
MensagemAssunto: Re: Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero   Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero EmptySeg Set 01, 2008 2:03 pm

Acho que ele vai dar é bunda xD

não dura 6 meses sem dinheiro dos pais
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Hidaka
Toscoburger V
Angel Hidaka


Número de Mensagens : 5338
Idade : 34
Localização : Brasília, não sou filho de deputado não
Data de inscrição : 29/06/2008

Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero Empty
MensagemAssunto: Re: Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero   Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero EmptySeg Set 01, 2008 2:12 pm

eu acho que quando o jogo sair de linha ele se fudeu xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7286658249223982620
[S.E.P] Denix
TosKoburger Bacon
[S.E.P] Denix


Número de Mensagens : 11511
Idade : 40
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 01/04/2008

Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero Empty
MensagemAssunto: Re: Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero   Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero EmptySeg Set 01, 2008 4:05 pm

exato!!!
vai dar a bunda daí!
Ir para o topo Ir para baixo
Black Dragon
Whopper
Black Dragon


Número de Mensagens : 361
Idade : 40
Localização : OsAsco, SP
Data de inscrição : 06/01/2008

Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero Empty
MensagemAssunto: Re: Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero   Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero EmptySeg Set 01, 2008 7:19 pm

1) Até eu, que sou eu, concordo que isso é idiotice. Tanto da parte do moleque quanto da parte dos pais. E mesmo que ele ganhe o dinheiro, vou continuar achando idiotice xD

2) Tutor? Ah, vai tomar no meio do cu, viadinho do caralho! Se é pra ficar bom em Guitar Hero, que o faça na raça pelo menos...

3)@Akuma: Eu espero que os nomes citados na reportagem sejam fictícios... eu sinceramente espero. Pela pouca confiança que ainda tenho na humanidade xD

4)@Gandalf: Não diria que ganhar torneios de Guitar Hero é "grana fácil", a menos que o ser aí seja realmente foda. O que não parece ser o caso *Tutor LOL*
Ir para o topo Ir para baixo
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 35
Data de inscrição : 08/01/2008

Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero Empty
MensagemAssunto: Re: Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero   Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero EmptySeg Set 01, 2008 7:28 pm

Crazy Nerd
Ir para o topo Ir para baixo
Haunter
Toscoburger I
Haunter


Número de Mensagens : 1878
Idade : 44
Localização : Oz city
Data de inscrição : 06/01/2008

Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero Empty
MensagemAssunto: Re: Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero   Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero EmptySeg Set 01, 2008 10:30 pm

Moleque Burro.

Vai acabar dando o cú,depois que este jogo virar abandonware.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/franklintinoco
Loser
Toscoburger I
Loser


Número de Mensagens : 1965
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/05/2008

Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero Empty
MensagemAssunto: Re: Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero   Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero EmptySeg Set 01, 2008 11:01 pm

E-sports sõa a nova tendência, gente! XD
Realmente, quando o jogo sair de linha ele se ferra, mas não acho isso idiotice, ele é novo, adolescente quando não quer estudar não tem jeito XD E se ele realmente ganhar dinheiro com isso, perfeito @_@

Agora, o que eu acho que os pais deveriam ter feito é assim que percebesse o vício do filho incentivar a aprender um instrumento de verdade XD
(acho q estou com sono e estou escrevendo tudo errado, não vou corrigir XD)

Eu já achei que ficar treinando direto em um jogo pra participar de um torneio de video game é falta do que fazer, mas hoje eu acho um jeito de se divertir bem válido u_u Apenas não é pra mim XD Cada um se diverte como quer, se não tiver atrapalhando os outros então foda-se \o/

Mas eu concordo com o akuma, que diabos de nome é Peebles!? E o nome da mãe é Hunter! wtf!?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/havealiens
Black Dragon
Whopper
Black Dragon


Número de Mensagens : 361
Idade : 40
Localização : OsAsco, SP
Data de inscrição : 06/01/2008

Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero Empty
MensagemAssunto: Re: Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero   Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero EmptyTer Set 02, 2008 12:10 am

Loser escreveu:
Realmente, quando o jogo sair de linha ele se ferra
Bem, ele pode simplesmente treinar para algum outro jogo que estiver fazendo sucesso.

Loser escreveu:
Eu já achei que ficar treinando direto em um jogo pra participar de um torneio de video game é falta do que fazer, mas hoje eu acho um jeito de se divertir bem válido u_u
Tá bom, eu admito, se tivesse torneios de Pokemon que rendessem $ por aqui, eu começaria a pensar seriamente na coisa... xD~
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 38
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero Empty
MensagemAssunto: Re: Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero   Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero EmptyTer Set 02, 2008 2:47 am

Ele tem 16 anos, Guitar Hero é um jogo q um dia sairá do mercado e ele fará oq?? Seria melhor ele virar um daqueles caras q testam jogos, isso dá grana, e é uma profissão séria... Isso q o moleque tá fazendo é burrice!
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero Empty
MensagemAssunto: Re: Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero   Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero EmptyTer Set 02, 2008 10:30 am

Black Dragon escreveu:
4)@Gandalf: Não diria que ganhar torneios de Guitar Hero é "grana fácil", a menos que o ser aí seja realmente foda. O que não parece ser o caso *Tutor LOL*

Ah, deixa o cara, pô ... Se bem que, largar os estudos foi idiotice.
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Lionel
TosKoburger Bacon
Felipe Lionel


Número de Mensagens : 11160
Idade : 35
Localização : Djah !
Data de inscrição : 03/04/2008

Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero Empty
MensagemAssunto: Re: Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero   Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero EmptyTer Set 02, 2008 12:38 pm

isso não dura 2 anos ele provavelmente não ganhará nem 30 mil dolares, e se foderá logo XD

disputar campeonatos é legal

mas achar que vai poder viver disso é cabacisse
Ir para o topo Ir para baixo
Loser
Toscoburger I
Loser


Número de Mensagens : 1965
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/05/2008

Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero Empty
MensagemAssunto: Re: Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero   Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero EmptyTer Set 02, 2008 4:00 pm

Usuk_Cafetao_de_Piriguete escreveu:
isso não dura 2 anos ele provavelmente não ganhará nem 30 mil dolares, e se foderá logo XD

disputar campeonatos é legal

mas achar que vai poder viver disso é cabacisse
Aqui no Brasil realmente quase não tem campeonato, mas lá fora deve ter um monte! Guitar Heroes não tem data pra morrer, o jogo tem cada vez mais fãs e sempre há músicas novas e antigas que não foram usadas no jogo.

Se ele durar quase dois anos já tá ótimo, já vai ter 18 e os pais kickam ele de casa XDDD

Ah, dane-se. O garoto já fez o que queria e se foi merda só vamos saber daqui à algum tempo (e provavelmente nunca mais teremos notícia desse aí XD).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/havealiens
akuma
Toscoburger IV



Número de Mensagens : 4627
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008

Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero Empty
MensagemAssunto: Re: Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero   Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero EmptyTer Set 02, 2008 4:28 pm

só acho muita prepotência achar que ele vai ganhar sempre, lady luck is not so 'fair'...
Ir para o topo Ir para baixo
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero Empty
MensagemAssunto: Re: Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero   Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero EmptyTer Set 02, 2008 6:22 pm

Ao menos, ele será um forte candidato pra Guitarrista de uma banda de Rock Band ~/heh


Se o pivete ganhar todos os torneios, quem sabe dê certo por um tempo, até encherem o saco de dar grana pra ele e mandarem ele trabalhar ~/o/

Requisíto mínimo pra ser pro em guitar hero, DragonForce no expert, 97% ou mais ~/o/



E tipo.... no é mais produtivo ele aprender a tocar guitarra de verdade? ~/hmm
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero Empty
MensagemAssunto: Re: Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero   Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Americano de 16 anos vira profissional de Guitar Hero
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Air Guitar Hero
» Guitar hero 3 no PSP
» Kurt em Guitar Hero 5
» Guitar Hero: The Beatles
» Guitar Hero 2 Xbox help xD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Toskonologia :: Games-
Ir para: