O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
O novo modelo do PSP tem melhorias, mas... EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
O novo modelo do PSP tem melhorias, mas... EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
O novo modelo do PSP tem melhorias, mas... EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
O novo modelo do PSP tem melhorias, mas... EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
O novo modelo do PSP tem melhorias, mas... EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
O novo modelo do PSP tem melhorias, mas... EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
O novo modelo do PSP tem melhorias, mas... EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
O novo modelo do PSP tem melhorias, mas... EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
O novo modelo do PSP tem melhorias, mas... EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 O novo modelo do PSP tem melhorias, mas...

Ir para baixo 
+10
[S.E.P] Denix
Felipe Lionel
Miguel!
Kei
akuma
Rictos Wisp
Haunter
Amido
Loser
Sir Laguna Loire o Caolho
14 participantes
AutorMensagem
Sir Laguna Loire o Caolho
Toscoburger I
Sir Laguna Loire o Caolho


Número de Mensagens : 1814
Idade : 39
Localização : Siará, in the Fortress at the World's End
Data de inscrição : 06/05/2008

O novo modelo do PSP tem melhorias, mas... Empty
MensagemAssunto: O novo modelo do PSP tem melhorias, mas...   O novo modelo do PSP tem melhorias, mas... EmptyDom Ago 31, 2008 9:46 pm

O meu DS tijolão cinza ainda me diverte e olha que já me senti tentado a comprar o DS Lite...

Já o PSP não tem tantos jogos que me atraiam. Ainda.

Mas que o PSP está ficando bonito...


UOL Jogos escreveu:


PSP-3000 tem melhorias, mas bateria dura menos

O novo modelo do PSP tem melhorias, mas... Psp_um10

Durante a Games Convention 2008, que foi realizada no começo de agosto, a Sony revelou um novo modelo do portátil PSP, cujo código de série é PSP-3000. Trata-se da segunda reformulação do portátil, que agora traz uma tela melhor e com acabamento anti-reflexo, além de ter microfone embutido.

O site GameSpot analisou o novo modelo, trazendo novas informações sobre o portátil. Há notícias boas, outras, nem tanto. A parte ruim da tela de melhor qualidade é que cobra um preço: a bateria dura 20 minutos a menos, de acordo com John Kelller, diretor de marketing de hardware da Sony.

A nova tela é capaz de mostrar mais cores, e tem resposta duas vezes mais rápida que a atual. O site avaliou que as cores pareciam mais "ricas e vibrantes" numa comparação lado a lado com o modelo 2000, sem sinal de imagem atrasada que é comum no PSP. Mas nem mesmo a tecnologia anti-reflexo da tela permitiu que fosse possível jogar sob luz solar direta. No entanto, teve desempenho superior em locais com sombras, mesmo num dia muito claro.


Mais mudanças

O novo modelo do PSP tem melhorias, mas... Pspope10

Outra melhoria é que agora é possível usar o cabo de vídeo composto para jogar os games na TV. Isso quer dizer que, agora, não é mais preciso ter um televisor com progressive scan, como no modelo PSP-2000. Houve também pequenas mudanças estéticas, como o novo rótulo do botão que antes se chamada Home - possivelmente para não ser confundido com o serviço "PlayStation Home" -, que agora tem o símbolo do PlayStation. Os cantos ficaram mais arredondados e a decoração de anel na tampa do UMD ficou mais fina.

O PSP-3000 será compatível com os acessórios do 2000, mas a fonte do 3000 pode não servir para recarregar os modelos antigos do PSP, já que ,segundo experiências da Sony, houve casos em que a fonte não funcionou.

O novo modelo do PSP tem melhorias, mas... Pspsti10

O novo PSP tem previsão de chegar às lojas dos Estados Unidos em 14 de outubro, em dois pacotes: Ratchet & Clank Entertainment Pack e 4 GB Memory Entertainment Pack. Cada um deles custa US$ 200. Mais no final do ano, a empresa lançará o modelo 3000 avulso, sem extras, por US$ 170. Os preços são os mesmo praticados pelo atual modelo do PSP.


Fonte: UOL Jogos
Eu pergunto à quem tem o PSP normal ou o PSP Slim (PSP-2000) se a duração ainda menor da bateria afetaria o PSP-3000.

Até porque não quero jogar um jogo do naipe do Metal Gear Solid Portable Ops ou God of War - Chains of Olympus na tomada o tempo todo...

C'est fini?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/max_laguna
Loser
Toscoburger I
Loser


Número de Mensagens : 1965
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/05/2008

O novo modelo do PSP tem melhorias, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: O novo modelo do PSP tem melhorias, mas...   O novo modelo do PSP tem melhorias, mas... EmptyDom Ago 31, 2008 10:17 pm

Eu tbm tenho uma pergunta pro povo que tem PSP: Os jogos de PSX emulados rodam normalmente? =D
Pq tbm não tem tantos jogos de PSP que me interessam... até tem, mas em pouco tempo eu zeraria/enjoaria e ficaria sem nada pra jogar XD e não saem tantos jogos pra PSP que me interessam... mas com emulando psx pra mim tá perfeito, tem muito jogo de PSX que eu ainda nunca zerei, ou nem joguei mesmo XD

O jogo que tá me convencendo a pegar um PSP é FF Dissidia XD

E Laguna, o problema de jogar-carregando é compensado por poder jogar na TV \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/havealiens
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 35
Data de inscrição : 08/01/2008

O novo modelo do PSP tem melhorias, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: O novo modelo do PSP tem melhorias, mas...   O novo modelo do PSP tem melhorias, mas... EmptyDom Ago 31, 2008 11:22 pm

o bom do PSP pata mim é, como aind a não tenho ele aif icando melhor e com mais lançamentos ateh um dia eu conseguir ter o meu XD
Ir para o topo Ir para baixo
Haunter
Toscoburger I
Haunter


Número de Mensagens : 1878
Idade : 44
Localização : Oz city
Data de inscrição : 06/01/2008

O novo modelo do PSP tem melhorias, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: O novo modelo do PSP tem melhorias, mas...   O novo modelo do PSP tem melhorias, mas... EmptyDom Ago 31, 2008 11:33 pm

Ainda acho o PSP um MP4 de luxo,porque sem jogos, eu não compro.

Amido escreveu:
o bom do PSP pata mim é, como aind a não tenho ele aif icando melhor e com mais lançamentos ateh um dia eu conseguir ter o meu XD
EDIT:No tosko deveria ter um bafômetro,para impedir que usuários postem sob efeito de alcool... XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/franklintinoco
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

O novo modelo do PSP tem melhorias, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: O novo modelo do PSP tem melhorias, mas...   O novo modelo do PSP tem melhorias, mas... EmptyDom Ago 31, 2008 11:35 pm

Loser escreveu:
Eu tbm tenho uma pergunta pro povo que tem PSP: Os jogos de PSX emulados rodam normalmente? =D
Pq tbm não tem tantos jogos de PSP que me interessam... até tem, mas em pouco tempo eu zeraria/enjoaria e ficaria sem nada pra jogar XD e não saem tantos jogos pra PSP que me interessam... mas com emulando psx pra mim tá perfeito, tem muito jogo de PSX que eu ainda nunca zerei, ou nem joguei mesmo XD

O jogo que tá me convencendo a pegar um PSP é FF Dissidia XD

E Laguna, o problema de jogar-carregando é compensado por poder jogar na TV \o/

Rodam normalmente, é só converter eles pro formato do PSP, sem grilo ~/o/

Se diminuir o brilho da tela, o PSP dura umas 5~6h ligado , não se isso é suficiente pra vcs XD~
Ir para o topo Ir para baixo
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 35
Data de inscrição : 08/01/2008

O novo modelo do PSP tem melhorias, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: O novo modelo do PSP tem melhorias, mas...   O novo modelo do PSP tem melhorias, mas... EmptyDom Ago 31, 2008 11:50 pm

Haunter escreveu:
Ainda acho o PSP um MP4 de luxo,porque sem jogos, eu não compro.

Amido escreveu:
o bom do PSP pata mim é, como aind a não tenho ele aif icando melhor e com mais lançamentos ateh um dia eu conseguir ter o meu XD
EDIT:No tosko deveria ter um bafômetro,para impedir que usuários postem sob efeito de alcool... XD

eu não estou cachaçado, nasci assim mesmo xD
Ir para o topo Ir para baixo
akuma
Toscoburger IV



Número de Mensagens : 4627
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008

O novo modelo do PSP tem melhorias, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: O novo modelo do PSP tem melhorias, mas...   O novo modelo do PSP tem melhorias, mas... EmptySeg Set 01, 2008 11:38 am

Amido escreveu:
Haunter escreveu:
Ainda acho o PSP um MP4 de luxo,porque sem jogos, eu não compro.

Amido escreveu:
o bom do PSP pata mim é, como aind a não tenho ele aif icando melhor e com mais lançamentos ateh um dia eu conseguir ter o meu XD
EDIT:No tosko deveria ter um bafômetro,para impedir que usuários postem sob efeito de alcool... XD

eu não estou cachaçado, nasci assim mesmo xD


poderia tanto ser culpa do álcool...
Ir para o topo Ir para baixo
Kei
Whopper Quíntuplo
Kei


Número de Mensagens : 761
Idade : 35
Localização : Niterói
Data de inscrição : 20/04/2008

O novo modelo do PSP tem melhorias, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: O novo modelo do PSP tem melhorias, mas...   O novo modelo do PSP tem melhorias, mas... EmptySeg Set 01, 2008 11:59 am

Sucks
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel!
Toscoburger VI
Miguel!


Número de Mensagens : 6600
Idade : 38
Localização : -30.140859, -51.220021 - Porto Alegre
Data de inscrição : 06/01/2008

O novo modelo do PSP tem melhorias, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: O novo modelo do PSP tem melhorias, mas...   O novo modelo do PSP tem melhorias, mas... EmptySeg Set 01, 2008 12:03 pm

Me parece interessante, 20 minutos não são o fim do mundo... e, caso eu joguei deitado na cama, não tenho problema com cabos(já uso o laptop assim quando to em casa). Os lançamentos de PSP me agradam mais do que os de DS, mas to enrolando muito pra comprar um(desde o PSP-1000).

Rictos Wisp escreveu:
Rodam normalmente, é só converter eles pro formato do PSP, sem grilo ~/o/

Se diminuir o brilho da tela, o PSP dura umas 5~6h ligado , não se isso é suficiente pra vcs XD~

Estratégia boa pra quem quer fazer a bateria do seu laptop durar mais, hehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Lionel
TosKoburger Bacon
Felipe Lionel


Número de Mensagens : 11160
Idade : 35
Localização : Djah !
Data de inscrição : 03/04/2008

O novo modelo do PSP tem melhorias, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: O novo modelo do PSP tem melhorias, mas...   O novo modelo do PSP tem melhorias, mas... EmptySeg Set 01, 2008 12:05 pm

akuma escreveu:
Amido escreveu:
Haunter escreveu:
Ainda acho o PSP um MP4 de luxo,porque sem jogos, eu não compro.

Amido escreveu:
o bom do PSP pata mim é, como aind a não tenho ele aif icando melhor e com mais lançamentos ateh um dia eu conseguir ter o meu XD
EDIT:No tosko deveria ter um bafômetro,para impedir que usuários postem sob efeito de alcool... XD

eu não estou cachaçado, nasci assim mesmo xD


poderia tanto ser culpa do álcool...

ahiuHIUOAHuiohaoiuHOIAH ioahOIHAIOUhaiIOA oih aiouHIUAHiouhaiO HAIOuh

ps. nao compraria um psp.
Ir para o topo Ir para baixo
[S.E.P] Denix
TosKoburger Bacon
[S.E.P] Denix


Número de Mensagens : 11511
Idade : 40
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 01/04/2008

O novo modelo do PSP tem melhorias, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: O novo modelo do PSP tem melhorias, mas...   O novo modelo do PSP tem melhorias, mas... EmptySeg Set 01, 2008 4:13 pm

Usuk_Cafetao_de_Piriguete escreveu:
akuma escreveu:
Amido escreveu:
Haunter escreveu:
Ainda acho o PSP um MP4 de luxo,porque sem jogos, eu não compro.

Amido escreveu:
o bom do PSP pata mim é, como aind a não tenho ele aif icando melhor e com mais lançamentos ateh um dia eu conseguir ter o meu XD
EDIT:No tosko deveria ter um bafômetro,para impedir que usuários postem sob efeito de alcool... XD

eu não estou cachaçado, nasci assim mesmo xD


poderia tanto ser culpa do álcool...

ahiuHIUOAHuiohaoiuHOIAH ioahOIHAIOUhaiIOA oih aiouHIUAHiouhaiO HAIOuh

ps. nao compraria um psp.

auahauhhahuauhahua²

também nao teria um PSP

só Winning Eleven me interessa!
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Hidaka
Toscoburger V
Angel Hidaka


Número de Mensagens : 5338
Idade : 34
Localização : Brasília, não sou filho de deputado não
Data de inscrição : 29/06/2008

O novo modelo do PSP tem melhorias, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: O novo modelo do PSP tem melhorias, mas...   O novo modelo do PSP tem melhorias, mas... EmptySeg Set 01, 2008 4:53 pm

Muito bem palestrino sujo! WE > all

mas eu teria um PSP pra quando eu tivesse viajando, ter algo pra me entreter, seria do mal
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7286658249223982620
Black Dragon
Whopper
Black Dragon


Número de Mensagens : 361
Idade : 40
Localização : OsAsco, SP
Data de inscrição : 06/01/2008

O novo modelo do PSP tem melhorias, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: O novo modelo do PSP tem melhorias, mas...   O novo modelo do PSP tem melhorias, mas... EmptySeg Set 01, 2008 7:30 pm

Me interessou a parte da tela... eu já acho que a tela do DS Lite tem fantasmas demais... (curiosamente, a tela do DS tijolão não tem isso)

Ainda assim... por mais que alguns jogos de PSP me interessem, só o DS já demanda mais tempo do que eu tenho disponível...
Ir para o topo Ir para baixo
Ronin, o entusiasta
Toscoburger IV
Ronin, o entusiasta


Número de Mensagens : 4803
Idade : 39
Data de inscrição : 05/01/2008

O novo modelo do PSP tem melhorias, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: O novo modelo do PSP tem melhorias, mas...   O novo modelo do PSP tem melhorias, mas... EmptyTer Set 02, 2008 12:23 am

O PSP foi uma das minhas melhores aquisições do ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

O novo modelo do PSP tem melhorias, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: O novo modelo do PSP tem melhorias, mas...   O novo modelo do PSP tem melhorias, mas... EmptyTer Set 02, 2008 10:20 am

Novo PSP só vai ter algumas utilidades a mais ... nada que me faça pagar mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O novo modelo do PSP tem melhorias, mas... Empty
MensagemAssunto: Re: O novo modelo do PSP tem melhorias, mas...   O novo modelo do PSP tem melhorias, mas... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O novo modelo do PSP tem melhorias, mas...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Toskonologia :: Games-
Ir para: