O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Dança do Ventre - 30 de agosto - Página 3 EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Dança do Ventre - 30 de agosto - Página 3 EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Dança do Ventre - 30 de agosto - Página 3 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Dança do Ventre - 30 de agosto - Página 3 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Dança do Ventre - 30 de agosto - Página 3 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Dança do Ventre - 30 de agosto - Página 3 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Dança do Ventre - 30 de agosto - Página 3 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Dança do Ventre - 30 de agosto - Página 3 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Dança do Ventre - 30 de agosto - Página 3 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Dança do Ventre - 30 de agosto

Ir para baixo 
+14
Andi
*Lady Gracini*
Luci
Lucas
Jeffs Henrique Squall
Lenore
Draco Shiryu
Ranma-Kun
Shiva Shaitan
Felipe Lionel
Apollo
Tezla
Angel Hidaka
Nico
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Tetê
Toscoburger II
Tetê


Número de Mensagens : 2064
Idade : 36
Localização : Anywhere
Data de inscrição : 31/01/2008

Dança do Ventre - 30 de agosto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dança do Ventre - 30 de agosto   Dança do Ventre - 30 de agosto - Página 3 EmptyTer Ago 19, 2008 11:32 am

nenvow

Mas pode ser que role algo mais "free", ai tipo assim , pode ser que eu apareça.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bicodocorvo.blog.com
Nico
Whopper
Nico


Número de Mensagens : 359
Localização : Sampa City
Data de inscrição : 05/01/2008

Dança do Ventre - 30 de agosto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dança do Ventre - 30 de agosto   Dança do Ventre - 30 de agosto - Página 3 EmptySeg Ago 25, 2008 9:42 pm

Squall escreveu:
Nico escreveu:
Calma! Não precisam ter medo! Não ousaria fazer uma loucura dessas!!!!

Há meses que eu havia prometido ao Tezla que o levaria para uma casa de chá com dança do ventre aqui em Sampa. Como ele estará aqui no final desse mês, cumprirei minha promessa e convido todos a se juntarem a nós.

O esquema é o seguinte: Khan el Khalili é uma casa de chá próxima ao metrô Ana Rosa. Entre outras coisas, eles oferecem o Ritual Oriental de Chá. É servido à vontade: cesta de pães, patés, salgadinhos, sorvete, bolos, doces árabes e chás nacionais. A cada 50 min (se me recordo direitinho) há uma apresentação de dança do ventre de 15 min. O detalhe interessante é: as salas legais são de almofadões no chão com mesinhas. Você senta, come, bebe e as dançarinas vem se apresentar na sua frente. Belíssimas apresentações a meio metro de distância.


Quanto morre? Bem... é salgadinho... R$ 47,00 por pessoa... mas vale bem a pena.

Num primeiro momento, podemos nos encontrar às 18h30 na catraca do metrô Ana Rosa. Como conheço vocês e sei que pode rolar algo durante a tarde eu aviso se houver alterações.

Quem estiver afim de ir posta aqui porque se, por milagre, passar de 10 pessoas eu preciso reservar.

Para quem quiser conhecer o site muito ruim de lá, segue o endereço: http://www.khanelkhalili.com.br

vai ter mulher lá? (além de vc e das dançarinas? xD)

Possivelmente não... na verdade se forem cinco pessoas acho que será bastante...
Ir para o topo Ir para baixo
http://marelua.wordpress.com/
Nico
Whopper
Nico


Número de Mensagens : 359
Localização : Sampa City
Data de inscrição : 05/01/2008

Dança do Ventre - 30 de agosto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dança do Ventre - 30 de agosto   Dança do Ventre - 30 de agosto - Página 3 EmptySeg Ago 25, 2008 9:43 pm

Tetê, el cigano escreveu:
nenvow

Mas pode ser que role algo mais "free", ai tipo assim , pode ser que eu apareça.

Eu estava querendo fazer algo free, afinal num é sempre que o gaúcho tá aqui... estou aberta a sugestões ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://marelua.wordpress.com/
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

Dança do Ventre - 30 de agosto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dança do Ventre - 30 de agosto   Dança do Ventre - 30 de agosto - Página 3 EmptyTer Ago 26, 2008 2:15 am

Não tem muito o que sugerir, ou é comida [churras, pizza, bob's, derivados] , é passeio random [ibira], ou passeio random com pic nic [ibira ~/hmm], ou casa de alguém [a minha ainda não dá =/] , ou um bar random [seja no gorfo-bar, ou num outro qualquer] ~/o/

Ultimamente não tem tido como fugirmos muito disso =P
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

Dança do Ventre - 30 de agosto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dança do Ventre - 30 de agosto   Dança do Ventre - 30 de agosto - Página 3 EmptyTer Ago 26, 2008 11:07 am

Rictos Wisp escreveu:
Não tem muito o que sugerir, ou é comida [churras, pizza, bob's, derivados] , é passeio random [ibira], ou passeio random com pic nic [ibira ~/hmm], ou casa de alguém [a minha ainda não dá =/] , ou um bar random [seja no gorfo-bar, ou num outro qualquer] ~/o/

Ultimamente não tem tido como fugirmos muito disso =P

E a Lord's !
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Dança do Ventre - 30 de agosto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dança do Ventre - 30 de agosto   Dança do Ventre - 30 de agosto - Página 3 EmptyTer Ago 26, 2008 11:40 am

Nõ ia ser no rodizio de carne?
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 39
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Dança do Ventre - 30 de agosto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dança do Ventre - 30 de agosto   Dança do Ventre - 30 de agosto - Página 3 EmptyTer Ago 26, 2008 1:35 pm

Gandalf escreveu:
Rictos Wisp escreveu:
Não tem muito o que sugerir, ou é comida [churras, pizza, bob's, derivados] , é passeio random [ibira], ou passeio random com pic nic [ibira ~/hmm], ou casa de alguém [a minha ainda não dá =/] , ou um bar random [seja no gorfo-bar, ou num outro qualquer] ~/o/

Ultimamente não tem tido como fugirmos muito disso =P

E a Lord's !


Lords é legal ir perdido, marcar por marcar! Encontrão assim nem rola na Lords!
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

Dança do Ventre - 30 de agosto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dança do Ventre - 30 de agosto   Dança do Ventre - 30 de agosto - Página 3 EmptyTer Ago 26, 2008 4:46 pm

Apollo Piriguete escreveu:
Gandalf escreveu:
Rictos Wisp escreveu:
Não tem muito o que sugerir, ou é comida [churras, pizza, bob's, derivados] , é passeio random [ibira], ou passeio random com pic nic [ibira ~/hmm], ou casa de alguém [a minha ainda não dá =/] , ou um bar random [seja no gorfo-bar, ou num outro qualquer] ~/o/

Ultimamente não tem tido como fugirmos muito disso =P

E a Lord's !


Lords é legal ir perdido, marcar por marcar! Encontrão assim nem rola na Lords!

Ah sim. Então, é casa do tetê!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dança do Ventre - 30 de agosto - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Dança do Ventre - 30 de agosto   Dança do Ventre - 30 de agosto - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dança do Ventre - 30 de agosto
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Karamelo com Katupiry :: O Balkão do TosKafé Europa-
Ir para: