O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Tenho vergonha - Página 3 EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Tenho vergonha - Página 3 EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Tenho vergonha - Página 3 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Tenho vergonha - Página 3 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Tenho vergonha - Página 3 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Tenho vergonha - Página 3 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Tenho vergonha - Página 3 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Tenho vergonha - Página 3 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Tenho vergonha - Página 3 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Tenho vergonha

Ir para baixo 
+24
Lígia Red Biz
akuma
Tezla
Tomoe-san
Xukis
June
Lenore
Gandalf
pepsiman
Sir Laguna Loire o Caolho
Rictos Wisp
Paty
Draco Shiryu
Hakuron Reborn
Loser
[S.E.P] Denix
LuA "TÃO FOFINHO!"
Ikadão
Ilapso
Amido
Andi
Angel Hidaka
Gokustavo
claudiamay
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Tezla
Pizza Grande
Tezla


Número de Mensagens : 203
Idade : 43
Localização : Novo Hamburgo/RS
Data de inscrição : 07/01/2008

Tenho vergonha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho vergonha   Tenho vergonha - Página 3 EmptyDom Jul 06, 2008 1:50 pm

Julia Spiegel escreveu:
Tezla escreveu:
Eu tenho vergonha de outras coisas...
Agora... Adicionar... eu adiciono.. quem quiser... sinta-se a vontade de clicar em mim... ahuahauahuahauah
uiiiii!!
Então voce gosta quando as pessoas clicam em você?
Eh gostoso... Banana
Ir para o topo Ir para baixo
http://luizsouza.com.br
Convidad
Convidado




Tenho vergonha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho vergonha   Tenho vergonha - Página 3 EmptyDom Jul 06, 2008 1:52 pm

Eu não adiciono mais ninguém, se quiserem me adicionar blz, mas se esperarem que eu o faça vai ser dificil acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Andi
Toscoburger VI
Andi


Número de Mensagens : 6643
Idade : 38
Data de inscrição : 07/01/2008

Tenho vergonha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho vergonha   Tenho vergonha - Página 3 EmptyDom Jul 06, 2008 4:52 pm

Ronie é mal...

^^ Eu adiciono... tanto faz, se achar a pessoa adiciono.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Andimon
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun


Número de Mensagens : 5564
Idade : 40
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

Tenho vergonha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho vergonha   Tenho vergonha - Página 3 EmptyDom Jul 06, 2008 6:47 pm

É raro eu abrir o orkut... abro qdo recebo e-mail falado que recebi scrap ou que fui adicionado...

Então é mais fácil me adicionarem... XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tenho vergonha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho vergonha   Tenho vergonha - Página 3 EmptyDom Jul 06, 2008 7:11 pm

Andimon escreveu:
Ronie é mal...

^^ Eu adiciono... tanto faz, se achar a pessoa adiciono.

Não é ser mal, eu conheço um monte de manés que fica: me add ai!! Pra depois de um tempo apagar o contato, fico muito puto com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoe-san
Pastel Chinês
Tomoe-san


Número de Mensagens : 99
Idade : 43
Localização : São Leopoldo - RS
Data de inscrição : 04/07/2008

Tenho vergonha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho vergonha   Tenho vergonha - Página 3 EmptyDom Jul 06, 2008 7:29 pm

Ronnie escreveu:
Andimon escreveu:
Ronie é mal...

^^ Eu adiciono... tanto faz, se achar a pessoa adiciono.

Não é ser mal, eu conheço um monte de manés que fica: me add ai!! Pra depois de um tempo apagar o contato, fico muito puto com isso.

Eu costumo ser adicionada também, mas quando encontro o pessoal acabo adicionando e deixando scrap. O problema é que eu não costumo mandar scrap, geralmente eu só respondo quando me mandam algo ou quando preciso usar o orkut para mandar recados e tal. Como eu tenho o dom de dar bolas-fora, evito falar muito, e tenho vergonha, medo de incomodar, sei lá. Prefiro, sinceramente, e-mail e telefone.

Orkut virou sinônimo pra mim das coisas que eu gosto (comunidades) e das pessoas que eu gosto (amigos). E por falar nele, faz uns 3 meses que não abro Embarassed

O pessoal que apaga contato é meio louco, é como a galera que apaga todos os scraps anteriores, para que "não fuçem na vida delas". Entrou no orkut aguenta, ou apaga só os scraps comprometedores. Pior coisa que tem é vc receber uma resposta de uma pergunta que vc já nem lembra mais o que é e que a pessoa apagou.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tenho vergonha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho vergonha   Tenho vergonha - Página 3 EmptyDom Jul 06, 2008 7:35 pm

Tomoe-san escreveu:
Ronnie escreveu:
Andimon escreveu:
Ronie é mal...

^^ Eu adiciono... tanto faz, se achar a pessoa adiciono.

Não é ser mal, eu conheço um monte de manés que fica: me add ai!! Pra depois de um tempo apagar o contato, fico muito puto com isso.

Eu costumo ser adicionada também, mas quando encontro o pessoal acabo adicionando e deixando scrap. O problema é que eu não costumo mandar scrap, geralmente eu só respondo quando me mandam algo ou quando preciso usar o orkut para mandar recados e tal. Como eu tenho o dom de dar bolas-fora, evito falar muito, e tenho vergonha, medo de incomodar, sei lá. Prefiro, sinceramente, e-mail e telefone.

Orkut virou sinônimo pra mim das coisas que eu gosto (comunidades) e das pessoas que eu gosto (amigos). E por falar nele, faz uns 3 meses que não abro Embarassed

O pessoal que apaga contato é meio louco, é como a galera que apaga todos os scraps anteriores, para que "não fuçem na vida delas". Entrou no orkut aguenta, ou apaga só os scraps comprometedores. Pior coisa que tem é vc receber uma resposta de uma pergunta que vc já nem lembra mais o que é e que a pessoa apagou.

Concordo contigo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Hidaka
Toscoburger V
Angel Hidaka


Número de Mensagens : 5338
Idade : 34
Localização : Brasília, não sou filho de deputado não
Data de inscrição : 29/06/2008

Tenho vergonha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho vergonha   Tenho vergonha - Página 3 EmptyDom Jul 06, 2008 7:37 pm

Agora que eu fui ver, a Pauline estava no meu orkut (e tem mais de 2 anos isso o.O)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7286658249223982620
Xukis
Toscoburger I
Xukis


Número de Mensagens : 1087
Idade : 44
Localização : São Leopoldo - RS
Data de inscrição : 21/06/2008

Tenho vergonha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho vergonha   Tenho vergonha - Página 3 EmptyDom Jul 06, 2008 7:43 pm

Eu só deleto spam.
De resto, todas mensagens que recebo estão lá.

Antigamente eu ficava usando o orkut meio como fórum, frequentando e discutindo nas comunidades que eu gostava. Mas enjoei.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoe-san
Pastel Chinês
Tomoe-san


Número de Mensagens : 99
Idade : 43
Localização : São Leopoldo - RS
Data de inscrição : 04/07/2008

Tenho vergonha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho vergonha   Tenho vergonha - Página 3 EmptyDom Jul 06, 2008 8:05 pm

Angel Hidaka escreveu:
Agora que eu fui ver, a Pauline estava no meu orkut (e tem mais de 2 anos isso o.O)

Humm, deve ser da época que eu estava voltando aos fóruns e encontrando muita gente no orkut. Mas é para vc ver, eu adiciono/sou adicionada mas acabo ficando muda #-.-# as pessoas até esquecem de mim \o/

Bom, mas eu me sinto uma pessoa um pouco melhor por não mandar aqueles scraps padronizados mandando oi pra todo mundo =x Quem está ali é porque eu gosto, muiiito, e quem não está ali ainda, não está por pura falta de tempo/oportunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirai Densetsu
Whopper
Mirai Densetsu


Número de Mensagens : 346
Idade : 41
Localização : Brasília
Data de inscrição : 13/01/2008

Tenho vergonha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho vergonha   Tenho vergonha - Página 3 EmptyTer Jul 08, 2008 8:40 am

Posso dizer que o meu perfil é o perfil verdadeiro mais fake que existe. Quando entro no orkut, já clico seco naquele link "Comunidades". Nem ligo para o número de amigos ou coisa assim. Ou seja, é mais fácil vocês me adicionarem do que eu adicinar vocês.

Quanto a scraps, eu apago somente aqueles spams, os do tipo "tenha um bom dia", os que eu acho que sejam vazios de conteúdo e os comprometedores. Ou seja, eu apago todos. ~~/o/
Ir para o topo Ir para baixo
Nico
Whopper
Nico


Número de Mensagens : 359
Localização : Sampa City
Data de inscrição : 05/01/2008

Tenho vergonha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho vergonha   Tenho vergonha - Página 3 EmptyTer Jul 08, 2008 12:05 pm

Eu não apago scraps, só tiro mesmo as propagandas bizarras que aparece... meu orkut está cheio de mensagens sem sentido algum, mas nem me importo...

Eu adiciono só quem eu conheço, gente que aparece do nada e eu nunca ouvi falar é negado. Mas também a cada ano eu faço uma limpeza e tiro aqueles que não faço muita questão de ter contato....
Ir para o topo Ir para baixo
http://marelua.wordpress.com/
Ilapso
Chef da TosKulinária
Ilapso


Número de Mensagens : 4226
Idade : 38
Localização : DC-RJ/UFRJ
Data de inscrição : 05/01/2008

Tenho vergonha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho vergonha   Tenho vergonha - Página 3 EmptyTer Jul 08, 2008 1:37 pm

Eu descobri uma fabulosa opção de só receber recados de amigos e de amigos de amigos, e nunca mais recebi recados estúpidos depois disso. Banana
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baixofrentesoco.com/
Loser
Toscoburger I
Loser


Número de Mensagens : 1965
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/05/2008

Tenho vergonha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho vergonha   Tenho vergonha - Página 3 EmptyTer Jul 08, 2008 3:23 pm

Ilapso escreveu:
Eu descobri uma fabulosa opção de só receber recados de amigos e de amigos de amigos, e nunca mais recebi recados estúpidos depois disso. Banana
eu tbm XD Recebia mais spam que scrap ._.'''

Eu apago scrap pq eu geralmente não leio de novo, e já teve pessoas que vieram comentar comigo sobre scraps que eu recebi ¬¬ odeio isso. Se for pra deixar acumular pros outros ficarem lendo, prefiro deletar ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/havealiens
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 36
Data de inscrição : 08/01/2008

Tenho vergonha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho vergonha   Tenho vergonha - Página 3 EmptyTer Jul 08, 2008 3:40 pm

Loser escreveu:
Ilapso escreveu:
Eu descobri uma fabulosa opção de só receber recados de amigos e de amigos de amigos, e nunca mais recebi recados estúpidos depois disso. Banana
eu tbm XD Recebia mais spam que scrap ._.'''

Eu apago scrap pq eu geralmente não leio de novo, e já teve pessoas que vieram comentar comigo sobre scraps que eu recebi ¬¬ odeio isso. Se for pra deixar acumular pros outros ficarem lendo, prefiro deletar ;D

x2

semd izer que tem aqueles n00bs que pensam,orkut é rpivado pode por qualquer foto ou comment no perfil que só ele e amigos irão ver
Ir para o topo Ir para baixo
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 36
Data de inscrição : 08/01/2008

Tenho vergonha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho vergonha   Tenho vergonha - Página 3 EmptyTer Jul 08, 2008 3:40 pm

Loser escreveu:
Ilapso escreveu:
Eu descobri uma fabulosa opção de só receber recados de amigos e de amigos de amigos, e nunca mais recebi recados estúpidos depois disso. Banana
eu tbm XD Recebia mais spam que scrap ._.'''

Eu apago scrap pq eu geralmente não leio de novo, e já teve pessoas que vieram comentar comigo sobre scraps que eu recebi ¬¬ odeio isso. Se for pra deixar acumular pros outros ficarem lendo, prefiro deletar ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tenho vergonha - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho vergonha   Tenho vergonha - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tenho vergonha
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» CAmiseta pedobear
» Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Karamelo com Katupiry :: O Balkão do TosKafé Europa-
Ir para: