O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Neverwinter Nights EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Neverwinter Nights EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Neverwinter Nights EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Neverwinter Nights EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Neverwinter Nights EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Neverwinter Nights EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Neverwinter Nights EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Neverwinter Nights EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Neverwinter Nights EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Neverwinter Nights

Ir para baixo 
+3
Amido
Sir Laguna Loire o Caolho
Xukis
7 participantes
AutorMensagem
Xukis
Toscoburger I
Xukis


Número de Mensagens : 1087
Idade : 44
Localização : São Leopoldo - RS
Data de inscrição : 21/06/2008

Neverwinter Nights Empty
MensagemAssunto: Neverwinter Nights   Neverwinter Nights EmptySáb Jun 21, 2008 8:41 pm

Terminei o 1 e me viciei, adorei o estilo RPG do jogo.
Pergunta: Vale a pena comprar o 2? Ele é fodão?
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Laguna Loire o Caolho
Toscoburger I
Sir Laguna Loire o Caolho


Número de Mensagens : 1814
Idade : 39
Localização : Siará, in the Fortress at the World's End
Data de inscrição : 06/05/2008

Neverwinter Nights Empty
MensagemAssunto: Re: Neverwinter Nights   Neverwinter Nights EmptyDom Jun 22, 2008 12:38 am

Meu caro e nobre colega de TosKo, Xukis, uma pena eu não poder lhe dizer muito sobre esse jogo.

Só me esclareça uma coisa: de qual console é esse jogo? É do PC, é?

Se for do PC, está explicado: o que entendo de hardware para computadores pessoais e portáteis, eu não entendo de software.

E o engraçado é que entendo bem de jogos para os consoles do momento, até joguei alguns.

Aliás, acabei lembrando do N3 - Ninety Nine Nights do XBox 360, não sei por quê...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/max_laguna
Xukis
Toscoburger I
Xukis


Número de Mensagens : 1087
Idade : 44
Localização : São Leopoldo - RS
Data de inscrição : 21/06/2008

Neverwinter Nights Empty
MensagemAssunto: Re: Neverwinter Nights   Neverwinter Nights EmptyDom Jun 22, 2008 1:09 am

Sim, é pra PC, meu post ficou bem vazio de informações, desculpe. Mas é que como pensei que só responderia quem conhecesse o jogo então não me preocupei em detalhar.
Mas me diga Maxanime, você gosta de jogos estilo RPG? Mas não aqueles RPGs online(MMORPG) que você só mata bixos sem parar e upa sem parar. RPG mais no estilo de RPG de mesa onde você monta toda uma ficha do personagem e segue uma história, fazendo o que você quiser no jogo, seja ser bonzinho e ajudar uma mulher a resgatar sua filha e ganhar pontos com isso, extorquir ela, ou simplesmente matá-la porque está em seu caminho.
Pra quem gosta do RPG mais original o Neverwinter Nights traz um pouco isso e eu recomendo.

Do Neverwinter Nights 2 eu só vi alguns reviews e screenshots. Mas não sei se é tão bom quanto parece.
Se valer a pena eu comprarei original, já que baixar 3,5GB no emule com minha discada tá demorado.
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Laguna Loire o Caolho
Toscoburger I
Sir Laguna Loire o Caolho


Número de Mensagens : 1814
Idade : 39
Localização : Siará, in the Fortress at the World's End
Data de inscrição : 06/05/2008

Neverwinter Nights Empty
MensagemAssunto: Neverwinter Nights   Neverwinter Nights EmptyDom Jun 22, 2008 1:50 am

Xukis escreveu:
Sim, é pra PC, meu post ficou bem vazio de informações, desculpe. Mas é que como pensei que só responderia quem conhecesse o jogo então não me preocupei em detalhar.

Mas me diga Maxanime, você gosta de jogos estilo RPG? Mas não aqueles RPGs online(MMORPG) que você só mata bixos sem parar e upa sem parar. RPG mais no estilo de RPG de mesa onde você monta toda uma ficha do personagem e segue uma história, fazendo o que você quiser no jogo, seja ser bonzinho e ajudar uma mulher a resgatar sua filha e ganhar pontos com isso, extorquir ela, ou simplesmente matá-la porque está em seu caminho.

Pra quem gosta do RPG mais original o Neverwinter Nights traz um pouco isso e eu recomendo.

Do Neverwinter Nights 2 eu só vi alguns reviews e screenshots. Mas não sei se é tão bom quanto parece.

Se valer a pena eu comprarei original, já que baixar 3,5GB no emule com minha discada tá demorado.
Nossa, pena que eu não goste muito de RPGs de mesa, sou mais Final Fantasies, Zeldas e afins...

Bom, se eu tivesse o torrent disso, eu até poderia me arriscar a baixar e jogar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/max_laguna
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 35
Data de inscrição : 08/01/2008

Neverwinter Nights Empty
MensagemAssunto: Re: Neverwinter Nights   Neverwinter Nights EmptyDom Jun 22, 2008 3:36 am

Laguna o Penetra Caolho escreveu:
Xukis escreveu:
Sim, é pra PC, meu post ficou bem vazio de informações, desculpe. Mas é que como pensei que só responderia quem conhecesse o jogo então não me preocupei em detalhar.

Mas me diga Maxanime, você gosta de jogos estilo RPG? Mas não aqueles RPGs online(MMORPG) que você só mata bixos sem parar e upa sem parar. RPG mais no estilo de RPG de mesa onde você monta toda uma ficha do personagem e segue uma história, fazendo o que você quiser no jogo, seja ser bonzinho e ajudar uma mulher a resgatar sua filha e ganhar pontos com isso, extorquir ela, ou simplesmente matá-la porque está em seu caminho.

Pra quem gosta do RPG mais original o Neverwinter Nights traz um pouco isso e eu recomendo.

Do Neverwinter Nights 2 eu só vi alguns reviews e screenshots. Mas não sei se é tão bom quanto parece.

Se valer a pena eu comprarei original, já que baixar 3,5GB no emule com minha discada tá demorado.
Nossa, pena que eu não goste muito de RPGs de mesa, sou mais Final Fantasies, Zeldas e afins...

Bom, se eu tivesse o torrent disso, eu até poderia me arriscar a baixar e jogar...

this is? http://www.torrentreactor.net/torrents/504414/neverwinter_nights_-pc-3cd-spanish xD
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Laguna Loire o Caolho
Toscoburger I
Sir Laguna Loire o Caolho


Número de Mensagens : 1814
Idade : 39
Localização : Siará, in the Fortress at the World's End
Data de inscrição : 06/05/2008

Neverwinter Nights Empty
MensagemAssunto: Neverwinter Nights: um grande download, 1,5GB (3CDs)   Neverwinter Nights EmptyDom Jun 22, 2008 11:20 am

Amido escreveu:
Laguna o Penetra Caolho escreveu:
Xukis escreveu:
Sim, é pra PC, meu post ficou bem vazio de informações, desculpe. Mas é que como pensei que só responderia quem conhecesse o jogo então não me preocupei em detalhar.

Mas me diga Maxanime, você gosta de jogos estilo RPG? Mas não aqueles RPGs online(MMORPG) que você só mata bixos sem parar e upa sem parar. RPG mais no estilo de RPG de mesa onde você monta toda uma ficha do personagem e segue uma história, fazendo o que você quiser no jogo, seja ser bonzinho e ajudar uma mulher a resgatar sua filha e ganhar pontos com isso, extorquir ela, ou simplesmente matá-la porque está em seu caminho.

Pra quem gosta do RPG mais original o Neverwinter Nights traz um pouco isso e eu recomendo.

Do Neverwinter Nights 2 eu só vi alguns reviews e screenshots. Mas não sei se é tão bom quanto parece.

Se valer a pena eu comprarei original, já que baixar 3,5GB no emule com minha discada tá demorado.
Nossa, pena que eu não goste muito de RPGs de mesa, sou mais Final Fantasies, Zeldas e afins...

Bom, se eu tivesse o torrent disso, eu até poderia me arriscar a baixar e jogar...

this is? http://www.torrentreactor.net/torrents/504414/neverwinter_nights_-pc-3cd-spanish xD
Amido, seu português nunca esteve tão claro...

Valeu, grande colega de TosKo, falta só eu esperar alguns meses para conseguir baixar, já que o Traffic Shaping aqui está matando.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/max_laguna
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 35
Data de inscrição : 08/01/2008

Neverwinter Nights Empty
MensagemAssunto: Re: Neverwinter Nights   Neverwinter Nights EmptyDom Jun 22, 2008 2:26 pm

Laguna o Penetra Caolho escreveu:
Amido escreveu:
Laguna o Penetra Caolho escreveu:
Xukis escreveu:
Sim, é pra PC, meu post ficou bem vazio de informações, desculpe. Mas é que como pensei que só responderia quem conhecesse o jogo então não me preocupei em detalhar.

Mas me diga Maxanime, você gosta de jogos estilo RPG? Mas não aqueles RPGs online(MMORPG) que você só mata bixos sem parar e upa sem parar. RPG mais no estilo de RPG de mesa onde você monta toda uma ficha do personagem e segue uma história, fazendo o que você quiser no jogo, seja ser bonzinho e ajudar uma mulher a resgatar sua filha e ganhar pontos com isso, extorquir ela, ou simplesmente matá-la porque está em seu caminho.

Pra quem gosta do RPG mais original o Neverwinter Nights traz um pouco isso e eu recomendo.

Do Neverwinter Nights 2 eu só vi alguns reviews e screenshots. Mas não sei se é tão bom quanto parece.

Se valer a pena eu comprarei original, já que baixar 3,5GB no emule com minha discada tá demorado.
Nossa, pena que eu não goste muito de RPGs de mesa, sou mais Final Fantasies, Zeldas e afins...

Bom, se eu tivesse o torrent disso, eu até poderia me arriscar a baixar e jogar...

this is? http://www.torrentreactor.net/torrents/504414/neverwinter_nights_-pc-3cd-spanish xD
Amido, seu português nunca esteve tão claro...

Valeu, grande colega de TosKo, falta só eu esperar alguns meses para conseguir baixar, já que o Traffic Shaping aqui está matando.

Net Virtua? KILL KILL Ohhh, Ohhh \o/ KILL KILL...

aqui é ... sei lá dificl eu ver o trafic shaping... seman apasada le estava aqui, e deve ter se mudado para as asuas bandas aew =[
Ir para o topo Ir para baixo
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

Neverwinter Nights Empty
MensagemAssunto: Re: Neverwinter Nights   Neverwinter Nights EmptyDom Jun 22, 2008 5:41 pm

Eu terminei o 1 dois meses depois de seu lançamento [a muitas eras glaciais atrás], é realmente muito bacana, e de lá pra cá, a comunidade já sacaneou aquele jogo de todas as formas possíveis e impossíveis, de longe, as melhores contribuições foram as novas texturas, incrível o que um .bmp pode fazer por jogos 3d velhos ~/heh

Mas quanto ao 2, eu no tenho placa de vídeo que aguante ele, mas sei que o sistema de partys é melhorado e que existe um maior desenvolvimento dos NPCs, o core-game em si, é bem interessante, e tem uma boa quantidade de side quests interessantissíssimas =D~

Algo que eu recomendaria antes de jogar o 2, é jogar as expansões duas expansões do 1, os pacotes promocionais-vencedores-de-concurso-de-desenvolvimento-de-aventuras-patrocinado-pela-bioware-numa-tentativa-frustrada-de-reativar-a-comunidade-de-desenvolvedores-anônimos *respira* não são lá grande coisa e adicionam muito pouco ao jogo, as expansão fazem bem isso [ainda mais que uma delas envolve Underdark *-*] , mas antes que se anime a fazer um Drizzt-da-vida, sugiro que termine as side quests antes de sacanear no game =P
Ir para o topo Ir para baixo
Xukis
Toscoburger I
Xukis


Número de Mensagens : 1087
Idade : 44
Localização : São Leopoldo - RS
Data de inscrição : 21/06/2008

Neverwinter Nights Empty
MensagemAssunto: Re: Neverwinter Nights   Neverwinter Nights EmptyDom Jun 22, 2008 6:35 pm

Pois é, eu terminei o 1, mas a versão que eu tenho(Diamond Edition) vem com as duas expansões junto e comecei a jogar a primeira expansão, a Shadows of Undrentide. Depois jogarei a Hordes of the Underdark.
Eu jogo em Lan, com a Tomoe, é bem mais divertido, eu com minha Meio-Orc Bárbara e ela com um Halfling Rogue.
Muito engraçado, tá lá ela tentando abrir a fechadura de um baú trancado e eu chego com meu machado e quebro tudo XD Ou quando ela tá tentando desarmar uma armadilha e eu as detono. (afinal, eu tenho constituição para isso, hahaha).
Ir para o topo Ir para baixo
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

Neverwinter Nights Empty
MensagemAssunto: Re: Neverwinter Nights   Neverwinter Nights EmptyDom Jun 22, 2008 8:40 pm

Meio-orc barbarian... ~/e5

Vc ia rolar de rir com cleric/mage , mas fighter com especialização é mais bacana, dependendo da arma, dá pra deixar o crit. no 12, é tãããão over, e isso ajuda horrores em underdark ~/o/

Não tive a oportunidade de jogar com outros players, deve ser muito mais divertido, estilo os Baldur's Gate [1, 1-tales of sword coast, 2, 2-throne of bhaal], que são absurdamente divertidos =D~
Ir para o topo Ir para baixo
Nightstalker
Pipoca
Nightstalker


Número de Mensagens : 26
Idade : 42
Localização : Uberlândia/MG
Data de inscrição : 02/06/2008

Neverwinter Nights Empty
MensagemAssunto: Re: Neverwinter Nights   Neverwinter Nights EmptyQui Jun 26, 2008 10:53 am

Rictos Wisp escreveu:
Meio-orc barbarian... ~/e5

Vc ia rolar de rir com cleric/mage , mas fighter com especialização é mais bacana, dependendo da arma, dá pra deixar o crit. no 12, é tãããão over, e isso ajuda horrores em underdark ~/o/
O Weapon Master é ótimo, ainda mais com rapier keen... Com um ranger 1, fighter 11, weapon master 7, tinha duas rapiers keen com crítico de 12-20. Em underdark tem um elfo negro que deixa a arma +10 com vários encantamentos. E horas buscando tesouro. Muito over.

Joguei um pouco o 2, gostei bastante, principalmente pelos mods que adicionam novas raças e classes de prestígio. Também tem para o 1, mas sempre tive problemas com eles. Os gráficos são muito superiores e achei alguns comandos mais simples, embora sigam o mesmo estilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

Neverwinter Nights Empty
MensagemAssunto: Re: Neverwinter Nights   Neverwinter Nights EmptyQui Jun 26, 2008 9:31 pm

Bom, e acredito que seja milhões de vezes mais fácil desenvolver coisas pro NWN2 e a chance deles darem pau é menor, visto que a engine é superior ao da versão antiga XD~

Rapier Keen *______________________*

Gostava muito de Wizz/Sacer por causa dos efeitos das magias, Weird era de longe a mais bacana ~/heh

PS. NUNCA, eu disse NUNCA, se transforme num Dragão dentro de uma dungeon/sala [Polymorph Self , acho] , vc simplesmente NÃO PASSA PELAS PORTAS!!! *rolando de rir*
Ir para o topo Ir para baixo
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 35
Data de inscrição : 08/01/2008

Neverwinter Nights Empty
MensagemAssunto: Re: Neverwinter Nights   Neverwinter Nights EmptySex Jun 27, 2008 1:33 pm

Rictos Wisp escreveu:
Bom, e acredito que seja milhões de vezes mais fácil desenvolver coisas pro NWN2 e a chance deles darem pau é menor, visto que a engine é superior ao da versão antiga XD~

Rapier Keen *______________________*

Gostava muito de Wizz/Sacer por causa dos efeitos das magias, Weird era de longe a mais bacana ~/heh

PS. NUNCA, eu disse NUNCA, se transforme num Dragão dentro de uma dungeon/sala [Polymorph Self , acho] , vc simplesmente NÃO PASSA PELAS PORTAS!!! *rolando de rir*

huauhauha isso deveras ser comico demais XD
Ir para o topo Ir para baixo
Xukis
Toscoburger I
Xukis


Número de Mensagens : 1087
Idade : 44
Localização : São Leopoldo - RS
Data de inscrição : 21/06/2008

Neverwinter Nights Empty
MensagemAssunto: Re: Neverwinter Nights   Neverwinter Nights EmptyDom Jun 29, 2008 1:09 am

Terminei o Shadows of Undrentide \o/
Agora jogarei o Hordes of the Underdark \o/
E depois comprarei o 2 \o/

A primeira expansão achei mais fácil que o 1.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Hidaka
Toscoburger V
Angel Hidaka


Número de Mensagens : 5338
Idade : 34
Localização : Brasília, não sou filho de deputado não
Data de inscrição : 29/06/2008

Neverwinter Nights Empty
MensagemAssunto: Re: Neverwinter Nights   Neverwinter Nights EmptySeg Jun 30, 2008 3:36 pm

Aaah eu joguei o NWN 1 por muito tempo, lembro-me quando eu tinha o piratão e meu sonho era jogar online, então no final de 2003 eu comprei o original, depois fui comprando as expansões que saíam, mas o primeiro foi muito bom, pela simplicidade, jogabilidade, e principalmente pelo fato de jogar online em servidor brasileiro no estilo RP (Role Play).

Aí eu comprei nwn 2 original logo de cara quando saiu, fiquei 1 ano sem jogar pq meu pc não suportava, aí comprei um novo pc e o que eu achei do jogo é o seguinte:

As magias são muito legais, magias do tipo "Enlarge", que dá um atributo especial que não lembro, o personagem não ganha apenas o buff, ele tbm fica 2x maior.Os efeitos especiais são maneiros, mas eu achei a jogabilidade do jogo muito pior do que o 1.
E se não me engano, até hj não tem servidor brasileiro de RP que preste, portanto não sei c ja decretei o fim da era nwn, pq ainda teria que comprar a expansão original pra jogar online
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7286658249223982620
Xukis
Toscoburger I
Xukis


Número de Mensagens : 1087
Idade : 44
Localização : São Leopoldo - RS
Data de inscrição : 21/06/2008

Neverwinter Nights Empty
MensagemAssunto: Re: Neverwinter Nights   Neverwinter Nights EmptyDom Jul 06, 2008 9:49 pm

Fui enganado!!!
Acabei de baixar o 2... mas era só a expansão!
Exijo meu tempo perdido de volta!
Ir para o topo Ir para baixo
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 35
Data de inscrição : 08/01/2008

Neverwinter Nights Empty
MensagemAssunto: Re: Neverwinter Nights   Neverwinter Nights EmptyDom Jul 06, 2008 11:41 pm

Xukis escreveu:
Fui enganado!!!
Acabei de baixar o 2... mas era só a expansão!
Exijo meu tempo perdido de volta!

Spoiler:

Xukito 0

Torrent 10
Ir para o topo Ir para baixo
Xukis
Toscoburger I
Xukis


Número de Mensagens : 1087
Idade : 44
Localização : São Leopoldo - RS
Data de inscrição : 21/06/2008

Neverwinter Nights Empty
MensagemAssunto: Re: Neverwinter Nights   Neverwinter Nights EmptySeg Jul 07, 2008 12:52 am

Não foi torrent, foi a mula da e-mula.
Ir para o topo Ir para baixo
Tomoe-san
Pastel Chinês
Tomoe-san


Número de Mensagens : 99
Idade : 43
Localização : São Leopoldo - RS
Data de inscrição : 04/07/2008

Neverwinter Nights Empty
MensagemAssunto: Re: Neverwinter Nights   Neverwinter Nights EmptySeg Jul 07, 2008 1:34 am

Um dia a mulinha acerta =3

Clerigo/mage é estranho o.O. Tentei jogar com druida, e com feiticeiro, e com mage, e cheguei a conclusão que perde a graça ficar dando tanto pause.

Eu estava com preguiça de fazer um fighter decente, muita skill pro meu gosto, pouco HP. Melhor um barbar meio-orc (com alguns lvls a mais de fighter, pq fica bom).

Ladino 15/fighter 5 também é bom, sobre HP e dá algumas skills boas. Com um tanker grande pra dar sneak o tempo todo, melhor ainda xD. Folda é orc apressado que não enxerga armadilha overpower no caminho, mas evasion salva \o/

De dupla a gente nem percebe o jogo passar, completamos tudo no lvl 15, e foi tão barbada /o/~ Sozinho acho que termina quase no 20, mas a xp é dividida.
Ir para o topo Ir para baixo
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

Neverwinter Nights Empty
MensagemAssunto: Re: Neverwinter Nights   Neverwinter Nights EmptySeg Jul 07, 2008 7:03 pm

Jogar em grupo é sempre mais divertido XD~

Nossa, nem me lembre de sneak attacks, ladino épico é um cúmulo de absurdo @_@
Ir para o topo Ir para baixo
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 35
Data de inscrição : 08/01/2008

Neverwinter Nights Empty
MensagemAssunto: Re: Neverwinter Nights   Neverwinter Nights EmptySeg Jul 07, 2008 7:40 pm

quantos Gb tem o NWN 1?
Ir para o topo Ir para baixo
Xukis
Toscoburger I
Xukis


Número de Mensagens : 1087
Idade : 44
Localização : São Leopoldo - RS
Data de inscrição : 21/06/2008

Neverwinter Nights Empty
MensagemAssunto: Re: Neverwinter Nights   Neverwinter Nights EmptySeg Jul 07, 2008 7:58 pm

2,55 GB (2.746.482.688 bytes)

Esse é o 1 com as duas expansões. O chamado Diamond Edition.
Ir para o topo Ir para baixo
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 35
Data de inscrição : 08/01/2008

Neverwinter Nights Empty
MensagemAssunto: Re: Neverwinter Nights   Neverwinter Nights EmptySeg Jul 07, 2008 8:17 pm

2,55GB? LOL n tenho todo esse espaço mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Neverwinter Nights Empty
MensagemAssunto: Re: Neverwinter Nights   Neverwinter Nights Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Neverwinter Nights
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Toskonologia :: Games-
Ir para: