O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Shin Megami Tensei: Persona 3 EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Shin Megami Tensei: Persona 3 EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Shin Megami Tensei: Persona 3 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Shin Megami Tensei: Persona 3 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Shin Megami Tensei: Persona 3 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Shin Megami Tensei: Persona 3 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Shin Megami Tensei: Persona 3 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Shin Megami Tensei: Persona 3 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Shin Megami Tensei: Persona 3 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Shin Megami Tensei: Persona 3

Ir para baixo 
+8
Ilapso
Jeffs Henrique Squall
Rictos Wisp
Loser
Gokustavo
Mano
Miguel!
Lenore
12 participantes
AutorMensagem
Lenore
Whopper Quíntuplo
Lenore


Número de Mensagens : 785
Idade : 32
Localização : Vitória
Data de inscrição : 14/05/2008

Shin Megami Tensei: Persona 3 Empty
MensagemAssunto: Shin Megami Tensei: Persona 3   Shin Megami Tensei: Persona 3 EmptyDom Jun 15, 2008 8:15 pm

comecei a jogar essa semana e queria saber se mais alguém joga/já jogou O.o

Shin Megami Tensei: Persona 3 Persona3drama1vc6

é rpg, pra ps2 xD
MUUUUUUUITO BOM! em questão de história/gameplay/OST
Principalmente pela OST
Pra quem não conhece, dá só uma olhada na opening:

http://br.youtube.com/watch?v=tzHpCOPsVbo

valeubeleza rendeer


Última edição por Lenore em Dom Jun 15, 2008 8:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/hiskyband
Miguel!
Toscoburger VI
Miguel!


Número de Mensagens : 6600
Idade : 38
Localização : -30.140859, -51.220021 - Porto Alegre
Data de inscrição : 06/01/2008

Shin Megami Tensei: Persona 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Megami Tensei: Persona 3   Shin Megami Tensei: Persona 3 EmptyDom Jun 15, 2008 8:18 pm

Pra PS3?
Ir para o topo Ir para baixo
Lenore
Whopper Quíntuplo
Lenore


Número de Mensagens : 785
Idade : 32
Localização : Vitória
Data de inscrição : 14/05/2008

Shin Megami Tensei: Persona 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Megami Tensei: Persona 3   Shin Megami Tensei: Persona 3 EmptyDom Jun 15, 2008 8:21 pm

já corrigi o_ov
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/hiskyband
Mano
Toscoburger III
Mano


Número de Mensagens : 3185
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2008

Shin Megami Tensei: Persona 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Megami Tensei: Persona 3   Shin Megami Tensei: Persona 3 EmptyDom Jun 15, 2008 8:29 pm

Meu, eu sempre ouvi elogios sobre esse jogo e nunca parei pra conferí-lo. Qual é a história?

Pelo o que eu vi no Youtube, é naquele sistema de turnos... interessante ~/hmm

Tem em inglês? XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Shin Megami Tensei: Persona 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Megami Tensei: Persona 3   Shin Megami Tensei: Persona 3 EmptyDom Jun 15, 2008 8:36 pm

Não é 'muuuuuuito bom', é divertidinho.

O Tartarus é uma coisa absurdamente repetitiva, a OST deve ter umas 12 músicas (pro jogo todo.), o sistema de batalha é divertido, mas tem uma falha brutal que é a seguinte: se o protagonista morrer, é game over. Você pode estar com os outros 3 da party (que você não controla diretamente) com hp full que você ainda toma game over ¬¬.


O jogo vai ficar legal mesmo lá pra setembro/outubro, e é + ou - nessa hora que você já está saturado completamente dele. Eu não zerei o P3 pq enjoei fudidamente, mas um amigo meu baixou o P3: FES e falou que depois de setembro fica legal e tal, ae eu baixei de novo e estou na metade do ano já... uma das grandes vantagens do FES é ter a opção de mudar a música que toca no tartarus.. eauhaeuhaeuaehuaehuaehuae.
Ir para o topo Ir para baixo
Lenore
Whopper Quíntuplo
Lenore


Número de Mensagens : 785
Idade : 32
Localização : Vitória
Data de inscrição : 14/05/2008

Shin Megami Tensei: Persona 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Megami Tensei: Persona 3   Shin Megami Tensei: Persona 3 EmptyDom Jun 15, 2008 9:00 pm

Mano escreveu:
Meu, eu sempre ouvi elogios sobre esse jogo e nunca parei pra conferí-lo. Qual é a história?

Pelo o que eu vi no Youtube, é naquele sistema de turnos... interessante ~/hmm

Tem em inglês? XD

A história é que vc é um simples estudante colegial. Você tem que estudar, dormir, comer e tudo mais. Mas você e mais algumas pessoas tem um dom especial, que é o de se comunicar com os personas. Mas acontecem coisas estranhas na cidade e os responsáveis são os "shadows", uns bichos caóticos que aparecem na "Dark Hour" (um periodo louco depois fa meia noite q o tempo para). Para destrui-los vc usa força física e os personas.
Os personas são basicamente summons. Tem gente que costuma comparar o gameplay com pokemon, porque o personagem principal pode ter até 12 personas equipados e pode trocá-los a cada turno. Os personas são feitos a partir dos deuses/personagens míticos das mitologias do mundo todo. Você, por exemplo, começa com Orpheus, da mitologia grega. Mas também aparecem deuses nórdicos(Thor, Odin), egípcios(Anubis), chineses(Suzaku, Byakko), japoneses(Suzano-O, ara Mitama), hinduístas(Vishnu, Shiva) e até cristãos(Lúcifer, Satã, Raphael...). (são mais de 150, tem até uma listinha, uhauhauha)
Como eu sou viciada em mitologia(todo o tipo!) eu me amarrei muito. ^^

Soldier escreveu:
Não é 'muuuuuuito bom', é divertidinho.

O Tartarus é uma coisa absurdamente repetitiva, a OST deve ter umas 12 músicas (pro jogo todo.), o sistema de batalha é divertido, mas tem uma falha brutal que é a seguinte: se o protagonista morrer, é game over. Você pode estar com os outros 3 da party (que você não controla diretamente) com hp full que você ainda toma game over ¬¬.


O jogo vai ficar legal mesmo lá pra setembro/outubro, e é + ou - nessa hora que você já está saturado completamente dele. Eu não zerei o P3 pq enjoei fudidamente, mas um amigo meu baixou o P3: FES e falou que depois de setembro fica legal e tal, ae eu baixei de novo e estou na metade do ano já... uma das grandes vantagens do FES é ter a opção de mudar a música que toca no tartarus.. eauhaeuhaeuaehuaehuaehuae.

Ah sim. Eu concordo que é repetidão mesmo xD. É só não jogar demais num curto periodo de tempo...
Mas se vc enjoar pela música, é só jogar no mute, pelo menos na hora do Tartarus o.o
E eu também estou na maior expectativa desse :~
Mas o que mais me chamou a atenção no Persona são os próprios personas.
quando vi que podia invocar os deuses hindus eu MORRI XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/hiskyband
Gokustavo
Toscoburger III
Gokustavo


Número de Mensagens : 3558
Localização : Icaraí - Niterói - Rj - Sudeste - Brasil - América do Sul - Planeta Terra - Via Láctea
Data de inscrição : 05/06/2008

Shin Megami Tensei: Persona 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Megami Tensei: Persona 3   Shin Megami Tensei: Persona 3 EmptyDom Jun 15, 2008 9:13 pm

Não teve um game desses que tinha o Dante no jogável?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flamengo.com.br
Loser
Toscoburger I
Loser


Número de Mensagens : 1965
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/05/2008

Shin Megami Tensei: Persona 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Megami Tensei: Persona 3   Shin Megami Tensei: Persona 3 EmptyDom Jun 15, 2008 10:56 pm

Antes de mais nada: quando começo a falar de persona num calo a boca XD

Discordo do Soldier, me diverti com esse jogo do início ao fim e quando terminou eu ainda fiquei com aquela sensação de que morreu alguém /o/

Mas talvez por um motivo especial: duas amigas minhas tbm estavam jogando esse jogo e agente sempre ficava comentando o jogo, os personagens, spoilers, personas, social links e etc. XD
E principalmente fanboy/girlizando a Mitsuru /o/

Eu gosto tbm do clima do jogo: de dia escola, de tarde datesim e de noite dark hour.

Até hoje agente ainda faz piadas com *Chuckle*(no msn), "Yeah, so what?", "We call then 'Shadows'", "One More!", "It's our chance for a All-out attack!" e outras frases de efeito, e tbm usamos a expressão "Dark hour" ao invés de madrugada XDD Nerdíces mesmo. Sem falar na "nossa versão do que os personagens falam quando vão chamar o persona", já que as vezes agente num entendia XD

Essa coisa de morrer com o personagem principal ser game over não acho defeito, pq no easy tem continue e tal. É uma característica do jogo mesmo, q te obriga a criar estratégias pra não morrer com o principal. Eu gosto muito do sistema de batalha.

E gostar da OST ou não é gosto mesmo, eu gosto XD

De todos SMT q já joguei Persona 3 é meu preferido, não vejo a hora de jogar Persona 4 *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/havealiens
Mano
Toscoburger III
Mano


Número de Mensagens : 3185
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2008

Shin Megami Tensei: Persona 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Megami Tensei: Persona 3   Shin Megami Tensei: Persona 3 EmptyDom Jun 15, 2008 11:01 pm

Lenore escreveu:
Mano escreveu:
Meu, eu sempre ouvi elogios sobre esse jogo e nunca parei pra conferí-lo. Qual é a história?

Pelo o que eu vi no Youtube, é naquele sistema de turnos... interessante ~/hmm

Tem em inglês? XD

A história é que vc é um simples estudante colegial. Você tem que estudar, dormir, comer e tudo mais. Mas você e mais algumas pessoas tem um dom especial, que é o de se comunicar com os personas. Mas acontecem coisas estranhas na cidade e os responsáveis são os "shadows", uns bichos caóticos que aparecem na "Dark Hour" (um periodo louco depois fa meia noite q o tempo para). Para destrui-los vc usa força física e os personas.
Os personas são basicamente summons. Tem gente que costuma comparar o gameplay com pokemon, porque o personagem principal pode ter até 12 personas equipados e pode trocá-los a cada turno. Os personas são feitos a partir dos deuses/personagens míticos das mitologias do mundo todo. Você, por exemplo, começa com Orpheus, da mitologia grega. Mas também aparecem deuses nórdicos(Thor, Odin), egípcios(Anubis), chineses(Suzaku, Byakko), japoneses(Suzano-O, ara Mitama), hinduístas(Vishnu, Shiva) e até cristãos(Lúcifer, Satã, Raphael...). (são mais de 150, tem até uma listinha, uhauhauha)
Como eu sou viciada em mitologia(todo o tipo!) eu me amarrei muito. ^^
Hm... gostei *_* Vou baixar o mais rápido possível e gravar... quando eu parar de ser preguiçoso e comprar DVDs <_>
Ir para o topo Ir para baixo
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

Shin Megami Tensei: Persona 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Megami Tensei: Persona 3   Shin Megami Tensei: Persona 3 EmptySeg Jun 16, 2008 12:54 am

Eu terminei o P2 do psx, era bacanoso, se for 1/3 daquilo, já vale a pena, eu to com preguiça de baixar pq uns amigos meus já tem, vo pegar emprestado depois ~/o/
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffs Henrique Squall
Toscoburger VI
Jeffs Henrique Squall


Número de Mensagens : 6961
Idade : 39
Localização : Na privada
Data de inscrição : 06/01/2008

Shin Megami Tensei: Persona 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Megami Tensei: Persona 3   Shin Megami Tensei: Persona 3 EmptySeg Jun 16, 2008 7:42 am

estou jogando o FES, acabei de pegar um persona novo =D

o jogo não é aquelas maravilhas, toma porrada de star ocean e de qualquer ff fácil, mas realmente a trilha sonora é maravilhosa

brand new days não sai do meu mp3!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/jeffs_squall
Lenore
Whopper Quíntuplo
Lenore


Número de Mensagens : 785
Idade : 32
Localização : Vitória
Data de inscrição : 14/05/2008

Shin Megami Tensei: Persona 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Megami Tensei: Persona 3   Shin Megami Tensei: Persona 3 EmptyTer Jun 17, 2008 1:40 pm

Loser escreveu:


Até hoje agente ainda faz piadas com *Chuckle*(no msn), "Yeah, so what?", "We call then 'Shadows'", "One More!", "It's our chance for a All-out attack!" e outras frases de efeito, e tbm usamos a expressão "Dark hour" ao invés de madrugada XDD Nerdíces mesmo. Sem falar na "nossa versão do que os personagens falam quando vão chamar o persona", já que as vezes agente num entendia XD

Poxa, queria ter amigos nerds em comum que jogassem persona só pra eu falar essas coisas :'(

Squall escreveu:

brand new days não sai do meu mp3!

Eu gosto da I Want to Be Close remixada (é a que toca na escola no P3)
*_______*
https://www.youtube.com/watch?v=moDa8ISGSiI (pra quem quiser ouvir)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/hiskyband
Loser
Toscoburger I
Loser


Número de Mensagens : 1965
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/05/2008

Shin Megami Tensei: Persona 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Megami Tensei: Persona 3   Shin Megami Tensei: Persona 3 EmptyQui Jun 19, 2008 7:41 pm

Lenore escreveu:
Loser escreveu:


Até hoje agente ainda faz piadas com *Chuckle*(no msn), "Yeah, so what?", "We call then 'Shadows'", "One More!", "It's our chance for a All-out attack!" e outras frases de efeito, e tbm usamos a expressão "Dark hour" ao invés de madrugada XDD Nerdíces mesmo. Sem falar na "nossa versão do que os personagens falam quando vão chamar o persona", já que as vezes agente num entendia XD

Poxa, queria ter amigos nerds em comum que jogassem persona só pra eu falar essas coisas :'(

Procura algum amigo(a) que tenha PS2 e vicie ele(a) XD Fizeram isso comigo, e eu passei o vício pra outras duas pessoas /o/
Jogar e comentar sobre o jogo fica muito mais interessante XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/havealiens
Ilapso
Chef da TosKulinária
Ilapso


Número de Mensagens : 4226
Idade : 38
Localização : DC-RJ/UFRJ
Data de inscrição : 05/01/2008

Shin Megami Tensei: Persona 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Megami Tensei: Persona 3   Shin Megami Tensei: Persona 3 EmptyQui Jun 19, 2008 8:12 pm

Loser escreveu:
Lenore escreveu:
Loser escreveu:


Até hoje agente ainda faz piadas com *Chuckle*(no msn), "Yeah, so what?", "We call then 'Shadows'", "One More!", "It's our chance for a All-out attack!" e outras frases de efeito, e tbm usamos a expressão "Dark hour" ao invés de madrugada XDD Nerdíces mesmo. Sem falar na "nossa versão do que os personagens falam quando vão chamar o persona", já que as vezes agente num entendia XD

Poxa, queria ter amigos nerds em comum que jogassem persona só pra eu falar essas coisas :'(

Procura algum amigo(a) que tenha PS2 e vicie ele(a) XD Fizeram isso comigo, e eu passei o vício pra outras duas pessoas /o/
Jogar e comentar sobre o jogo fica muito mais interessante XD

OU vocês dois podem ficar amigos. Smurfs, porra!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baixofrentesoco.com/
Lenore
Whopper Quíntuplo
Lenore


Número de Mensagens : 785
Idade : 32
Localização : Vitória
Data de inscrição : 14/05/2008

Shin Megami Tensei: Persona 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Megami Tensei: Persona 3   Shin Megami Tensei: Persona 3 EmptyQui Jun 19, 2008 10:12 pm

Ilapso escreveu:
Loser escreveu:
Lenore escreveu:
Loser escreveu:


Até hoje agente ainda faz piadas com *Chuckle*(no msn), "Yeah, so what?", "We call then 'Shadows'", "One More!", "It's our chance for a All-out attack!" e outras frases de efeito, e tbm usamos a expressão "Dark hour" ao invés de madrugada XDD Nerdíces mesmo. Sem falar na "nossa versão do que os personagens falam quando vão chamar o persona", já que as vezes agente num entendia XD

Poxa, queria ter amigos nerds em comum que jogassem persona só pra eu falar essas coisas :'(

Procura algum amigo(a) que tenha PS2 e vicie ele(a) XD Fizeram isso comigo, e eu passei o vício pra outras duas pessoas /o/
Jogar e comentar sobre o jogo fica muito mais interessante XD

OU vocês dois podem ficar amigos. Smurfs, porra!

Loser, vamos ser amiguinhos! Banana
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/hiskyband
Loser
Toscoburger I
Loser


Número de Mensagens : 1965
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/05/2008

Shin Megami Tensei: Persona 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Megami Tensei: Persona 3   Shin Megami Tensei: Persona 3 EmptyQui Jun 19, 2008 10:30 pm

ok =D
XDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/havealiens
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 35
Data de inscrição : 08/01/2008

Shin Megami Tensei: Persona 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Megami Tensei: Persona 3   Shin Megami Tensei: Persona 3 EmptySex Jun 20, 2008 2:33 am

pena não ter nada assim para PC ... =[
Ir para o topo Ir para baixo
Imperativo Categórico
Pizza Família



Número de Mensagens : 290
Data de inscrição : 16/03/2008

Shin Megami Tensei: Persona 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Megami Tensei: Persona 3   Shin Megami Tensei: Persona 3 EmptySáb Jun 28, 2008 6:24 am

Gustavo escreveu:
Não teve um game desses que tinha o Dante no jogável?

Sim. Shin Megami Tensei Nocturne!

Shin Megami Tensei: Persona 3 Smt-nocturne1

A série Persona é spin-off da franquia Shin Megami Tensei. Shin Megami Tensei Nocturne é da série principal do universo Megaten.

E quem compara Pokemon com Shin Megami Tensei não sabe que Megaten veio antes. É uma série conceituadíssima no Japão, que se iniciou no Nintendinho. Pokemon que foi influenciado por Megaten. fato que só istas negam.

A franquia tem como temas, demônios e mitologia para todos os gostos, assim como uma abordagem mais adulta do que a maioria dos RPGs.

Pelo menos era assim até Persona 3, que ficou mais mainstream, ou melhor dizendo, pop.

Mas a série principal continua com o mesmo espírito.

E Lenore e Loser...

Se gostam de RPGs recomendo cadastro na Players:

http://www.players.com.br/forum/index.php?showforum=7

Temos um fórum direcionado apenas para RPGs. Há também um tópico com informações legais de Persona 4.

Ah sim!

Já ia me esquecendo. Clique aqui para ver artworks do artbook de Persona 3.
Ir para o topo Ir para baixo
Lenore
Whopper Quíntuplo
Lenore


Número de Mensagens : 785
Idade : 32
Localização : Vitória
Data de inscrição : 14/05/2008

Shin Megami Tensei: Persona 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Megami Tensei: Persona 3   Shin Megami Tensei: Persona 3 EmptySáb Jun 28, 2008 9:48 am

Caramba.
Eu vou procurar jogar todos esses jogos. Eu já sabia que tinham vários outros, mas eu comecei com Persona 3, mesmo. É o unico que joguei.
Valeu pela informação!
e também pelo orgasmo que vc me proporcionou com o artbook *___________* AMO AMO AMO ARTBOOKS!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/hiskyband
Imperativo Categórico
Pizza Família



Número de Mensagens : 290
Data de inscrição : 16/03/2008

Shin Megami Tensei: Persona 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Megami Tensei: Persona 3   Shin Megami Tensei: Persona 3 EmptySáb Jun 28, 2008 11:41 am

Lenore escreveu:
Caramba.
Eu vou procurar jogar todos esses jogos. Eu já sabia que tinham vários outros, mas eu comecei com Persona 3, mesmo. É o unico que joguei.

Para PlayStation 2 há:

Shin Megami Tensei Nocturne (chamado no Japão de Shin Megami Tensei III) - é a série principal
Shin Megami Tensei: Persona 3 Box-l


E há diversos spin-offs:


Shin Megami Tensei: Digital Devil Saga 1
Shin Megami Tensei: Persona 3 Box-l

Shin Megami Tensei: Digital Devil Saga 2
Shin Megami Tensei: Persona 3 8286-cover_hires

Shin Megami Tensei: Devil Summoner - Raidou Kuzunoha vs the Soulless Army
Shin Megami Tensei: Persona 3 1231-fttfwwiswz

Persona 3
Shin Megami Tensei: Persona 3 Persona3artwork01_2

Persona 3 FES (com extras)
Shin Megami Tensei: Persona 3 90445a

Persona 4 (sairá no Japão em 10/07/08 )
Shin Megami Tensei: Persona 3 Persona4


Destes, eu recomendo SMT: Nocturne. É de longe o melhor Megaten de todos e um dos melhores RPGs do PS2. Entra no meu Top 5, fácil. A estória começa com a Concepção. O mundo como conhecemos é destruído e tomado por demônios, sendo você, um deles.

Os dois Digital Devil Saga são muito bons. Sendo o primeiro, o melhor.

Devil Summoner é um Action-RPG. Mas foi muito mal executado. Não recomendo que jogue ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Imperativo Categórico
Pizza Família



Número de Mensagens : 290
Data de inscrição : 16/03/2008

Shin Megami Tensei: Persona 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shin Megami Tensei: Persona 3   Shin Megami Tensei: Persona 3 EmptySáb Jun 28, 2008 12:05 pm

A letra da abertura de Persona 4: