O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
GRID vs. GT5 - Página 3 EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
GRID vs. GT5 - Página 3 EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
GRID vs. GT5 - Página 3 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
GRID vs. GT5 - Página 3 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
GRID vs. GT5 - Página 3 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
GRID vs. GT5 - Página 3 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
GRID vs. GT5 - Página 3 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
GRID vs. GT5 - Página 3 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
GRID vs. GT5 - Página 3 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 GRID vs. GT5

Ir para baixo 
+7
Ilapso
Amido
Apollo
Ranma-Kun
Miguel!
Rictos Wisp
DoomerKilled
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun


Número de Mensagens : 5564
Idade : 40
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

GRID vs. GT5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GRID vs. GT5   GRID vs. GT5 - Página 3 EmptySeg Jun 16, 2008 9:48 pm

Pára... Com o Doomer não dá pra brincar... é questão de vida ou morte...

E Doomer, se eu não especifiquei então era claro que quis dizer numa visão geral... vc especificou... aí que foi o seu erro...

E qdo vc diz versão oficial, está dizendo de qual produtora? da Nintendo? Da Microsoft? Pq quem criou o tetris foram uns russos, aí nem podemos citar nenhum outro como versão oficial... Ou seja, todos os tetris são uma versão...

E que caralho vc continua falando sobre gráficos? Gráfico NUNCA é a coisa mais importante num jogo... Se fosse, a Nintendo nem venderia mais consoles e tetris não seria um dos jogos de maior sucesso no mundo...

Espero mais argumentos seus tio... pq até o momento vc só falou o que vc ACHA e sem embasamento...

E ainda quero uma versão nova de Columns...
Ir para o topo Ir para baixo
DoomerKilled
Pizza Família



Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 05/04/2008

GRID vs. GT5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GRID vs. GT5   GRID vs. GT5 - Página 3 EmptySeg Jun 16, 2008 9:56 pm

Ranma-Kun escreveu:
Pára... Com o Doomer não dá pra brincar... é questão de vida ou morte...
vou te matar de cócegas né? XD

Ranma-Kun escreveu:
E Doomer, se eu não especifiquei então era claro que quis dizer numa visão geral... vc especificou... aí que foi o seu erro...
um jogo normalmente é classificado por gráficos, ambiente, som, jogabilidade e criatividade. se é um puzzle que segue uma regra básica, não tem o que discutir quanto aos itens a não ser os gráficos e som, oras

Ranma-Kun escreveu:
E qdo vc diz versão oficial, está dizendo de qual produtora? da Nintendo? Da Microsoft? Pq quem criou o tetris foram uns russos, aí nem podemos citar nenhum outro como versão oficial... Ou seja, todos os tetris são uma versão...
Da Tetris Company. A Nintendo, a Microsoft, a Activision, etc, são as publishers, todo jogo do tetris oficial são feitos ou licenciados pela Tetris Company, o que não é licenciado, é clone.

Ranma-Kun escreveu:
E que caralho vc continua falando sobre gráficos? Gráfico NUNCA é a coisa mais importante num jogo... Se fosse, a Nintendo nem venderia mais consoles e tetris não seria um dos jogos de maior sucesso no mundo...
Gráficos não são a coisa mais importante do mundo mas conta e muito! Vc não levaria um dragão de 180kg para sua cama só pq ela faz um oral bom.

Ranma-Kun escreveu:
Espero mais argumentos seus tio... pq até o momento vc só falou o que vc ACHA e sem embasamento...
MAIS? O.O

Ranma-Kun escreveu:
E ainda quero uma versão nova de Columns...
Seria interessante, mas acho q vai ficar esperando...
Ir para o topo Ir para baixo
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun


Número de Mensagens : 5564
Idade : 40
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

GRID vs. GT5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GRID vs. GT5   GRID vs. GT5 - Página 3 EmptySeg Jun 16, 2008 10:48 pm

Doomer escreveu:
Ranma-Kun escreveu:
Pára... Com o Doomer não dá pra brincar... é questão de vida ou morte...
vou te matar de cócegas né? XD

Tio... vc dá medo...

Doomer escreveu:
Ranma-Kun escreveu:
E Doomer, se eu não especifiquei então era claro que quis dizer numa visão geral... vc especificou... aí que foi o seu erro...
um jogo normalmente é classificado por gráficos, ambiente, som, jogabilidade e criatividade. se é um puzzle que segue uma regra básica, não tem o que discutir quanto aos itens a não ser os gráficos e som, oras

Gráfico é que não deve ser pesado em um puzzle... Gráfico, só o BackGround mesmo... Agora jogabilidade sempre é preciso inovar para fugir da mesmice... aí entra o fator criatividade... O Tetris DS mesmo veio com algumas mudanças mto boas, assim como novas formas de jogar com os tetriminos...

Doomer escreveu:
Ranma-Kun escreveu:
E qdo vc diz versão oficial, está dizendo de qual produtora? da Nintendo? Da Microsoft? Pq quem criou o tetris foram uns russos, aí nem podemos citar nenhum outro como versão oficial... Ou seja, todos os tetris são uma versão...
Da Tetris Company. A Nintendo, a Microsoft, a Activision, etc, são as publishers, todo jogo do tetris oficial são feitos ou licenciados pela Tetris Company, o que não é licenciado, é clone.

A TTC lançou o Tetris Zone então... logo o 3D não foi a última versão oficial para PC...

E não concordo com vc nesse ponto... mas aí é questão pessoal... Não foi a empresa que criou o jogo, eles apenas divulgaram e patentearam... eles mesmo clonaram a criação do russo...

Doomer escreveu:
Ranma-Kun escreveu:
E que caralho vc continua falando sobre gráficos? Gráfico NUNCA é a coisa mais importante num jogo... Se fosse, a Nintendo nem venderia mais consoles e tetris não seria um dos jogos de maior sucesso no mundo...
Gráficos não são a coisa mais importante do mundo mas conta e muito! Vc não levaria um dragão de 180kg para sua cama só pq ela faz um oral bom.

Não acho que conte mto não... E que comparação heim?? Game é uma coisa, vida real é outra...

Fazendo a comparação entre games... Sou MTO mais jogar Chrono Trigger do que FF IX, sendo que FF tem um gráfico MTO mais foda...

Sou mto mais jogar um FF VI do que um Legend Of Mana, sendo que este segundo tbm tem um gráfico melhor...

Gráfico pra mim não conta em NADA... é legal como um a mais, mas não é isso que vai determinar que um jogo seja melhor que outro! Primeira coisa é a diversão, sempre!

Doomer escreveu:
Ranma-Kun escreveu:
Espero mais argumentos seus tio... pq até o momento vc só falou o que vc ACHA e sem embasamento...
MAIS? O.O

Agora sim vc falou mais... Mas mesmo assim, não sei de onde vc achou que qdo eu disse que queria uma versão de columns, eu estava me referindo a gráficos...

Doomer escreveu:
Ranma-Kun escreveu:
E ainda quero uma versão nova de Columns...
Seria interessante, mas acho q vai ficar esperando...

Com certeza... como disse.... Columns morreu junto com os consoles da Sega... Foi lançado pra PS2 uma recompilação de jogos que incluía Columns... mas algo novo para algum portátil, nada ainda...

Uma nova versão de Dr. Mario tbm seria interessante...
Ir para o topo Ir para baixo
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 35
Data de inscrição : 08/01/2008

GRID vs. GT5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GRID vs. GT5   GRID vs. GT5 - Página 3 EmptySex Jun 20, 2008 3:28 am

esqueceram-se do Forza para a caixa de 360 graus xD~~
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GRID vs. GT5 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: GRID vs. GT5   GRID vs. GT5 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
GRID vs. GT5
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» GRID

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Toskonologia :: Games-
Ir para: