O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
RE5 para PC? NOPS xD EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
RE5 para PC? NOPS xD EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
RE5 para PC? NOPS xD EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
RE5 para PC? NOPS xD EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
RE5 para PC? NOPS xD EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
RE5 para PC? NOPS xD EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
RE5 para PC? NOPS xD EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
RE5 para PC? NOPS xD EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
RE5 para PC? NOPS xD EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 RE5 para PC? NOPS xD

Ir para baixo 
+4
Nini
Loser
Mano
Amido
8 participantes
AutorMensagem
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 35
Data de inscrição : 08/01/2008

RE5 para PC? NOPS xD Empty
MensagemAssunto: RE5 para PC? NOPS xD   RE5 para PC? NOPS xD EmptyQui Jun 05, 2008 5:17 pm

Game Vicio escreveu:

RE5 para PC? NOPS xD Re5_2

Mais uma notícia rápida. Havia um rumor bem leve de que RE5 poderia sair também para PC, mas o site Destructoid quis tirar isso a limpo e entrou em contato com a Capcom, que afirmou que RE5 só foi anunciado para X360 e PS3. O que indica que não há planos para uma versão PC. Ela também não disse que futuramente pode lançar, afinal quando RE4 saiu ele era um exclusivo do Gamecube e nós sabemos o quanto a Capcom gosta de fazer dinheiro. XD

Enfim, a informação oficial, por enquanto, é que RE5 é só do X360 e do PS3

font: Game Vicio.
Ir para o topo Ir para baixo
Mano
Toscoburger III
Mano


Número de Mensagens : 3185
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2008

RE5 para PC? NOPS xD Empty
MensagemAssunto: Re: RE5 para PC? NOPS xD   RE5 para PC? NOPS xD EmptyQui Jun 05, 2008 6:51 pm

Daqui 1 ou 2 anos sai pra PC.
Ir para o topo Ir para baixo
Loser
Toscoburger I
Loser


Número de Mensagens : 1965
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/05/2008

RE5 para PC? NOPS xD Empty
MensagemAssunto: Re: RE5 para PC? NOPS xD   RE5 para PC? NOPS xD EmptyQui Jun 05, 2008 8:05 pm

Oq tanto faz pra mim, já q meu pc nunca rodaria RE5 o_o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/havealiens
Nini
Toscoburger II
Nini


Número de Mensagens : 2512
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/01/2008

RE5 para PC? NOPS xD Empty
MensagemAssunto: Re: RE5 para PC? NOPS xD   RE5 para PC? NOPS xD EmptySex Jun 06, 2008 12:04 am

Mas RE5 não será em primeira pessoa, né? Jogo de tiro em PC tem que ser em primeira pessoa, senão perde a graça.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silensce.tsumi.com.br
Loser
Toscoburger I
Loser


Número de Mensagens : 1965
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/05/2008

RE5 para PC? NOPS xD Empty
MensagemAssunto: Re: RE5 para PC? NOPS xD   RE5 para PC? NOPS xD EmptySex Jun 06, 2008 12:50 am

É em terceira, mas se for que nem RE4 vai ser algo entre primeira e terceira, você vê o Leon (no caso, o Chris), mas a jogabilidade é quase primeira pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/havealiens
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

RE5 para PC? NOPS xD Empty
MensagemAssunto: Re: RE5 para PC? NOPS xD   RE5 para PC? NOPS xD EmptySex Jun 06, 2008 12:51 am

RE deveria voltar a ser Survival Horror, e não uma cópia barata de medal of honor misturado com musou e zumbis =/
Ir para o topo Ir para baixo
Loser
Toscoburger I
Loser


Número de Mensagens : 1965
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/05/2008

RE5 para PC? NOPS xD Empty
MensagemAssunto: Re: RE5 para PC? NOPS xD   RE5 para PC? NOPS xD EmptySex Jun 06, 2008 1:06 am

Olha, eu tbm gostaria de ver um Resident Evil oldschool, mas no caso de Resident Evil é necessário inovar.
Procurar chaves enquanto procura munição enquanto mata zumbi enquanto corre enquanto resolve quebra-cabeças tava ficando cansativo. Eu gosto, mas enjoa.
O caso é que o jogo é da Capcom, e se tem uma coisa que a Capcom gosta é de continuações! Não importa o quanto o jogo é bom, se fica repetitivo fica chato.

E misturar influências/pontos fortes de outros jogos também é uma maneira de se inovar...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/havealiens
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 35
Data de inscrição : 08/01/2008

RE5 para PC? NOPS xD Empty
MensagemAssunto: Re: RE5 para PC? NOPS xD   RE5 para PC? NOPS xD EmptySex Jun 06, 2008 1:42 am

Loser escreveu:
Olha, eu tbm gostaria de ver um Resident Evil oldschool, mas no caso de Resident Evil é necessário inovar.
Procurar chaves enquanto procura munição enquanto mata zumbi enquanto corre enquanto resolve quebra-cabeças tava ficando cansativo. Eu gosto, mas enjoa.
O caso é que o jogo é da Capcom, e se tem uma coisa que a Capcom gosta é de continuações! Não importa o quanto o jogo é bom, se fica repetitivo fica chato.

E misturar influências/pontos fortes de outros jogos também é uma maneira de se inovar...

megaman X7 e X8 não imaginava um game classico megaman em 3d esperando o 9 (e são bem treta de finalizar)
Ir para o topo Ir para baixo
Loser
Toscoburger I
Loser


Número de Mensagens : 1965
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/05/2008

RE5 para PC? NOPS xD Empty
MensagemAssunto: Re: RE5 para PC? NOPS xD   RE5 para PC? NOPS xD EmptySex Jun 06, 2008 2:39 am

Não entendi nada do q vc disse Amido o_o
E olha que geralmente eu consigo deduzir, pq tbm tenho o costume de escrever coisas pela metade e esperar que as pessoas deduzam o resto ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/havealiens
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 35
Data de inscrição : 08/01/2008

RE5 para PC? NOPS xD Empty
MensagemAssunto: Re: RE5 para PC? NOPS xD   RE5 para PC? NOPS xD EmptySex Jun 06, 2008 2:50 am

Loser escreveu:
Não entendi nada do q vc disse Amido o_o
E olha que geralmente eu consigo deduzir, pq tbm tenho o costume de escrever coisas pela metade e esperar que as pessoas deduzam o resto ._.

eu não imaginava que o X7 e o X8 (megaman) fossem 3d (conheci isso a menos de um mês) e são treta pra caralho de terminar.
tendeu?


e alias hoje em dia, podem ve o que a capcom disse com o release de DMC 4 que a engine para desenvolver é primeiro fazer o gam no PC e depois converte-lo para o console. pensem nisto
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Laguna Loire o Caolho
Toscoburger I
Sir Laguna Loire o Caolho


Número de Mensagens : 1814
Idade : 39
Localização : Siará, in the Fortress at the World's End
Data de inscrição : 06/05/2008

RE5 para PC? NOPS xD Empty
MensagemAssunto: Jogos no PC   RE5 para PC? NOPS xD EmptySex Jun 20, 2008 9:03 pm

Loser escreveu:
Oq tanto faz pra mim, já q meu pc nunca rodaria RE5 o_o
É só comprar uma boa placa de vídeo com processador gráfico decente, só isso.

Nada de placas podres da XFX com processadores gráficos GayForces low-end com 5GB de memória VRAM desperdiçada, ok?

E sim, existe vídeo onboard bom: a ATi (desde 2006 uma divisão de processadores gráficos da AMD) conseguiu colocar uma Radeon HD 2400 Pro dentro do chipset AMD 790, renomeando a GPU para Radeon HD 3200 por conta da litografia em 55nm.

E até a nVIDIA colocou uma GayForce 7050 em algumas placas-mãe para processadores centrais Intel, e são bem melhores que os lixos GMA que a Intel faz. Espero que a Intel consiga fazer um processador gráfico de vergonha com o vindouro Graphics Media Accelerator X4500HD ou mesmo o Larabee, mas não bote muita fé na Intel para esse setor.

Ah, e é lógico, um processador central com no mínimo dois núcleos, o Assassin's Creed, por exemplo, exige processador de dúplo núcleo com no mínimo 2,66GHz em cada núcleo, no caso da arquitetura podre Pentium 4 (a única arquitetura fracassada da Intel) ou 2,0GHz no caso de um antigo Athlon 64 de arquitetura K8.

E memória RAM central de no mínimo 1GB, sem falar num HD SATA-300 com no mínimo 160GB de espaço.

Lógico que não dá para jogar qualquer jogo usando uma fonte genérica que veio de brinde com o seu gabinete. Pegue uma fonte de verdade com no mínimo 350W reais.

Dá para montar um bom computador para jogos por menos de mil reais, acredite mesmo nisso. Só não acredite em vendedor, eles só querem empurrar estoque.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/max_laguna
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 35
Data de inscrição : 08/01/2008

RE5 para PC? NOPS xD Empty
MensagemAssunto: Re: RE5 para PC? NOPS xD   RE5 para PC? NOPS xD EmptySex Jun 20, 2008 11:11 pm

Laguna o Penetra Caolho escreveu:
Loser escreveu:
Oq tanto faz pra mim, já q meu pc nunca rodaria RE5 o_o
É só comprar uma boa placa de vídeo com processador gráfico decente, só isso.

Nada de placas podres da XFX com processadores gráficos GayForces low-end com 5GB de memória VRAM desperdiçada, ok?

E sim, existe vídeo onboard bom: a ATi (desde 2006 uma divisão de processadores gráficos da AMD) conseguiu colocar uma Radeon HD 2400 Pro dentro do chipset AMD 790, renomeando a GPU para Radeon HD 3200 por conta da litografia em 55nm.

E até a nVIDIA colocou uma GayForce 7050 em algumas placas-mãe para processadores centrais Intel, e são bem melhores que os lixos GMA que a Intel faz. Espero que a Intel consiga fazer um processador gráfico de vergonha com o vindouro Graphics Media Accelerator X4500HD ou mesmo o Larabee, mas não bote muita fé na Intel para esse setor.

Ah, e é lógico, um processador central com no mínimo dois núcleos, o Assassin's Creed, por exemplo, exige processador de dúplo núcleo com no mínimo 2,66GHz em cada núcleo, no caso da arquitetura podre Pentium 4 (a única arquitetura fracassada da Intel) ou 2,0GHz no caso de um antigo Athlon 64 de arquitetura K8.

E memória RAM central de no mínimo 1GB, sem falar num HD SATA-300 com no mínimo 160GB de espaço.

Lógico que não dá para jogar qualquer jogo usando uma fonte genérica que veio de brinde com o seu gabinete. Pegue uma fonte de verdade com no mínimo 350W reais.

Dá para montar um bom computador para jogos por menos de mil reais, acredite mesmo nisso. Só não acredite em vendedor, eles só querem empurrar estoque.

verdade, já deixei um bem emputecido comigo desenrolei ele e ficou me olhando feio queria 700 conto na minha A31G... pow a placa é low-end pelo que sei [mas faço o ''cão'' com ela] 200 reais com processador Sempron 1.8GHz (3000+)
Ir para o topo Ir para baixo
Loser
Toscoburger I
Loser


Número de Mensagens : 1965
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/05/2008

RE5 para PC? NOPS xD Empty
MensagemAssunto: Re: RE5 para PC? NOPS xD   RE5 para PC? NOPS xD EmptySáb Jun 21, 2008 12:56 am

Eu tô precisando de um pc novo mesmo, esse que uso tem quase 7 anos XD
Atualmente não faz parte dos meus planos, mas quando for comprar peço ajuda pra vocês (y)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/havealiens
Felipe Lionel
TosKoburger Bacon
Felipe Lionel


Número de Mensagens : 11160
Idade : 35
Localização : Djah !
Data de inscrição : 03/04/2008

RE5 para PC? NOPS xD Empty
MensagemAssunto: Re: RE5 para PC? NOPS xD   RE5 para PC? NOPS xD EmptySex Jul 04, 2008 7:03 am

Nâo entendo porra nenhuma de hardware -_-
Ir para o topo Ir para baixo
Sir Laguna Loire o Caolho
Toscoburger I
Sir Laguna Loire o Caolho


Número de Mensagens : 1814
Idade : 39
Localização : Siará, in the Fortress at the World's End
Data de inscrição : 06/05/2008

RE5 para PC? NOPS xD Empty
MensagemAssunto: Dúvidas em outra sala   RE5 para PC? NOPS xD EmptySex Jul 04, 2008 7:12 am

Usuk escreveu:
Nâo entendo porra nenhuma de hardware -_-
Dependendo da dúvida, faça um tópico na Sala de Informática e eu tentarei respondê-la numa boa, meu caro e nobre colega.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/max_laguna
Angel Hidaka
Toscoburger V
Angel Hidaka


Número de Mensagens : 5338
Idade : 34
Localização : Brasília, não sou filho de deputado não
Data de inscrição : 29/06/2008

RE5 para PC? NOPS xD Empty
MensagemAssunto: Re: RE5 para PC? NOPS xD   RE5 para PC? NOPS xD EmptySex Jul 04, 2008 8:08 am

Alguem deve emular o jogo pra PC, mas é uma bosta jogo assim
Alias, jogar RE no PC não é legal XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7286658249223982620
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

RE5 para PC? NOPS xD Empty
MensagemAssunto: Re: RE5 para PC? NOPS xD   RE5 para PC? NOPS xD EmptySex Jul 04, 2008 4:20 pm

Angel Hidaka escreveu:
Alias, jogar RE no PC não é legal XD

Nem Devil May Cry, os controles são horríveis ~/o/

Ainda bem que vai sair Sangokushi XI pra PC agora em julho, ou ficaria órfão de jogos novos >_>''
Ir para o topo Ir para baixo
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 35
Data de inscrição : 08/01/2008

RE5 para PC? NOPS xD Empty
MensagemAssunto: Re: RE5 para PC? NOPS xD   RE5 para PC? NOPS xD EmptySex Jul 04, 2008 5:09 pm

Rictos Wisp escreveu:
Angel Hidaka escreveu:
Alias, jogar RE no PC não é legal XD

Nem Devil May Cry, os controles são horríveis ~/o/

Ainda bem que vai sair Sangokushi XI pra PC agora em julho, ou ficaria órfão de jogos novos >_>''

eu to esperando Street fighter Iv lança pra PC só kero ver !!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Angel Hidaka
Toscoburger V
Angel Hidaka


Número de Mensagens : 5338
Idade : 34
Localização : Brasília, não sou filho de deputado não
Data de inscrição : 29/06/2008

RE5 para PC? NOPS xD Empty
MensagemAssunto: Re: RE5 para PC? NOPS xD   RE5 para PC? NOPS xD EmptySex Jul 04, 2008 5:57 pm

Rictos Wisp escreveu:
Angel Hidaka escreveu:
Alias, jogar RE no PC não é legal XD

Nem Devil May Cry, os controles são horríveis ~/o/

Ainda bem que vai sair Sangokushi XI pra PC agora em julho, ou ficaria órfão de jogos novos >_>''

Minha opnião sobre isso começou a ser formada quando eu joguei DMC 3 pra PC, e foi um alívio quando eu desinstalei XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=7286658249223982620
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 35
Data de inscrição : 08/01/2008

RE5 para PC? NOPS xD Empty
MensagemAssunto: Re: RE5 para PC? NOPS xD   RE5 para PC? NOPS xD EmptySex Jul 04, 2008 6:46 pm

Angel Hidaka escreveu:
Rictos Wisp escreveu:
Angel Hidaka escreveu:
Alias, jogar RE no PC não é legal XD

Nem Devil May Cry, os controles são horríveis ~/o/

Ainda bem que vai sair Sangokushi XI pra PC agora em julho, ou ficaria órfão de jogos novos >_>''

Minha opnião sobre isso começou a ser formada quando eu joguei DMC 3 pra PC, e foi um alívio quando eu desinstalei XD

DMC3 é muito mal feito a capcom usava a antiga engine pra fazer seus jogos pra pc, a aprtir deste ano é 100% perfeito as conversões.
Ir para o topo Ir para baixo
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

RE5 para PC? NOPS xD Empty
MensagemAssunto: Re: RE5 para PC? NOPS xD   RE5 para PC? NOPS xD EmptySex Jul 04, 2008 7:35 pm

Eu to desacreditado do trabalho da CAPCOM, nos últimos anos foram só decepções, eu to torcendo pro Sengoku Basara X fazer sucesso no japão, se não o port pra PS2 vai cair no abismo >___>
Ir para o topo Ir para baixo
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 35
Data de inscrição : 08/01/2008

RE5 para PC? NOPS xD Empty
MensagemAssunto: Re: RE5 para PC? NOPS xD   RE5 para PC? NOPS xD EmptySex Jul 04, 2008 11:24 pm

Rictos Wisp escreveu:
Eu to desacreditado do trabalho da CAPCOM, nos últimos anos foram só decepções, eu to torcendo pro Sengoku Basara X fazer sucesso no japão, se não o port pra PS2 vai cair no abismo >___>

dê credito,vc também ja deve ter lido sobre anova engine qnd eu vi sobre, puts XD de imediato disse "mais qualidade, e recheio de capcom games no pc"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RE5 para PC? NOPS xD Empty
MensagemAssunto: Re: RE5 para PC? NOPS xD   RE5 para PC? NOPS xD Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
RE5 para PC? NOPS xD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Para o BD
» Para a galera do DS
» HOUSE M.D... Para PC!...?
» O que você está jogando no momento!?
» Garoto contrata prostitutas pra jogar video-game

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Toskonologia :: Games-
Ir para: