O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
02 de Junho, o dia da June EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
02 de Junho, o dia da June EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
02 de Junho, o dia da June EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
02 de Junho, o dia da June EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
02 de Junho, o dia da June EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
02 de Junho, o dia da June EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
02 de Junho, o dia da June EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
02 de Junho, o dia da June EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
02 de Junho, o dia da June EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 02 de Junho, o dia da June

Ir para baixo 
+26
pepsiman
akuma
June
shinomu
Ilapso
o/
Angel of Death
Felipe Lionel
Rictos Wisp
Ronin, o entusiasta
Gandalf
cereza
Mano
Amido
Neopyros
Tetê
Shin
Ranma-Kun
Nini
Jeffs Henrique Squall
Loser
Miguel!
Andi
[S.E.P] Denix
Apollo
Strider
30 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Strider
Whopper
Strider


Número de Mensagens : 327
Data de inscrição : 07/01/2008

02 de Junho, o dia da June Empty
MensagemAssunto: 02 de Junho, o dia da June   02 de Junho, o dia da June EmptySeg Jun 02, 2008 12:30 am

Dê...

Sei que, graças aos grilhões que me restringem, provavelmente minhas palavras não serão suficientes para fazer jus à importância do que está sendo celebrado nesta data mas, ainda assim, prefiro a insuficiência à ausência, pois de forma alguma poderia deixar a ocasião passar desapercebida. Fiel à tradição, como de praxe peço que desculpe essa minha limitação e seja paciente caso eu vier a incidir em clichês, uma vez que tenho uma certa dificuldade para agir de maneira espontânea nessas situações. Ainda que pretenda ficar atento para evitar que algo do gênero ocorra, propositalmente, não atentarei para a possibilidade de soar repetitivo, pelo simples fato de que as oportunidades para lhe falar da maneira que você efetivamente merece se tornaram raras e estaria pecando por omissão se não as aproveitasse. Além do mais, embora queira acreditar que parte das palavras que lhe disse nas ocasiões anteriores ainda encontram-se gravadas em sua mente e coração, não posso ignorar a ação do tempo, que tudo tende a apagar com sua passagem, assim como outros fatores que, facilmente, poderiam ter arrastado essas minhas palavras para o esquecimento. Assim sendo, gostaria que me concedesse licença para reforçá-las uma vez mais, reavivando-as em sua memória e, ainda mais importante, em seu coração...

Anteriormente, diante da ocorrência desta data, falei a respeito de pessoas especias, capazes de alterar a existência de outras ao tocá-las, mesmo que por um ínfimo instante, com suas almas cristalinas; do quão complexo pode ser encontrar tais pessoas, cuja raridade aumenta na mesma proporção em que o estado insano e doentio com o qual a humanidade molda este mundo se agrava; do fascínio gerado por tais pessoas, bem como a admiração que inspiram nas demais, graças ao exemplo palpável no qual se constituem, despertando nessas últimas a aspiração de se tornarem melhores; e, finalmente, falei também a respeito do anseio desses admiradores protegerem essas pessoas especiais, independente das dificuldades, perdas e sacrifícios que porventura tenham de sustentar durante esse processo. Pois bem, o dia de hoje convida o acréscimo de mais uma reflexão à esse conjunto de pensamentos, iniciado anos atrás e, como sempre, espero que você compreenda meu intuito e anseio conforme a desenvolvo...

O fato é que, apesar de tudo, nem sempre é possível estar próximo e proteger as pessoas especiais que tanto admiramos, pelos mais diversos motivos. Às vezes somos negligentes e nos esquecemos que dedicar um tempo à elas, por menor que seja, pode ser muito mais importante do que imaginamos, já que o mero fato de se fazer presente pode ser reconfortante. Algumas vezes, por fatores que escapam à nossa vontade e controle, temos de nos manter afastados delas, já que, por mais dolorosa que a consciência de tal fato possa ser, há momentos em que se fazer presente também pode ser lesivo. Há ainda ocasiões nas quais, não importa o quão forte seja o intuito de protegê-las, escapa ao nosso controle a possibilidade de concretizar tal intenção, pelo simples fato de sermos humanos e, como tais, imperfeitos e falíveis. Em situações como essas, a lógica desaconselha qualquer tipo de ação, ao demonstrar que os esforços provavelmente cairão por terra mas, ainda assim, na maior parte das vezes, acabamos indo contra o aconselhado... Ao questionar o motivo pelo qual isso ocorre, várias respostas podem se apresentar mas, dentre elas, há uma que desfruta de minha preferência: não há razão para aplicar lógica em algo que frutifica diretamente do coração. E justamente pela minha predileção à essa resposta, posso afirmar que, independente do que possa ocorrer ou quanto tempo passe, o anseio de me fazer presente sempre que possível e, dessa forma, tentar proteger a pessoa que se mostra especial perante meus olhos permanece inalterado. Tenho consciência de minhas inúmeras limitações e do quanto elas tornam esse meu anseio presunçoso mas, apesar disso, estranhamente, hoje me julgo mais apto para fazer jus à ele, talvez pelo fato de tudo o que atravessei até aqui ter me munido com os meios para tanto. Só me resta esperar que essa pessoa, tão especial para mim, compreenda meu intuito de reafirmar minha disposição e compromisso em lhe servir de alguma forma útil e, com isso, me conceda a permissão para continuar zelando por ela, apesar de todos meus defeitos e limitações. Se essas palavras, escritas numa data importante para ela, me auxiliarem nesse sentido, terão cumprido seu objetivo...

E já que me referi à data, há também algumas coisas que ela demanda que sejam ditas, ainda que me falte a espontaneidade necessária para dizê-las com a naturalidade que eu gostaria. Dê, queria ser capaz de colocar em palavras tudo o que desejo para você, não só neste dia, como em todos os demais de sua existência mas, como me falta tal capacidade, gostaria de lhe desejar absolutamente tudo de bom que esse mundo tem a oferecer, pois é exatamente isso que você merece. Espero que colha os frutos que plantou em outras pessoas, na forma das dádivas e alegrias que concedeu a elas nos mais diversos momentos. Espero que jamais se esqueça da beleza contida em seu coração e alma, bem como a capacidade de seu sorriso externar essa beleza, para o privilégio daqueles que tiverem a oportunidade de serem agraciados por ele. Quem dera houvesse mais pessoas como você, pois nosso mundo precisa de pessoas virtuosas, de uma forma cada vez mais desesperadora... Espero que tenha consciência do que busca enquanto prossegue em seu caminho, bem como a sabedoria necessária para vislumbrar as oportunidades que o futuro certamente lhe proporcionará. Espero que tenha paciência para tolerar as adversidades e persistência para superá-las, pois essa é a forma através da qual se amadurece verdadeiramente. Espero que, diante da hesitação e incerteza, você se recorde das pessoas que se importam com você e, ao fazê-lo, saiba que poderá contar com elas para te ajudar, independente das dificuldades a serem enfrentadas. Espero que, nos momentos em que tudo parecer sombrio e as saídas não se mostrarem, se recorde de sua importância para aqueles que a acompanham, pois essa importância é tudo o que você necessita para se manter de pé e seguir em frente. Espero que tenha discernimento para se manter distante de tudo e todos que puderem lhe fazer mal, bem como a tolerância necessária para suportá-los, quando for impossível deles se afastar. Espero que desfrute sempre de saúde plena, não só para lutar com todas suas forças por seus sonhos e anseios, mas também para que possa alçar vôos cada vez mais altos, compatíveis com sua grandeza. Espero que, especialmente nesse dia, possa ter bons momentos ao lado de seus familiares, entes queridos e amigos, para que tenha boas memórias relacionadas à eles guardadas em sua mente e coração. Espero também que tudo aquilo que você é, acredita e representa possa se fortalecer ainda mais, para que não hesite perante sua própria identidade e não tenha dúvidas a respeito da maneira como os outros te consideram. Espero que continue a ser essa maravilhosa pessoa que você é e, desse modo, continue a ensinar e inspirar outras, como eu, em suas tentativas para se tornar melhores. E, para finalizar, como de costume, desejo ainda, mais do que qualquer um, por sua felicidade plena, para que possa desfrutar dela ao máximo, pelo tempo que for possível. Evidentemente, ainda há várias outras coisas que gostaria de poder dizer, mas elas não se fazem propícias por diversas razões, ainda mais se levarmos em conta o quanto me prolonguei...

E, por mais que quisesse escapar de um clichê, não há outra forma de encerrar essa mensagem... Assim sendo, feliz aniversário, Dê. Espero que me permita continuar acompanhando-a, de modo que eu tenha a oportunidade de te congratular muitas vezes mais, nos tempos que virão...

São os cumprimentos e felicitações deste seu leal “cavaleiro”,
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 38
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

02 de Junho, o dia da June Empty
MensagemAssunto: Re: 02 de Junho, o dia da June   02 de Junho, o dia da June EmptySeg Jun 02, 2008 12:31 am

Strider meu chapa, desculpe mas eu não li...



JUNE, feliz aniversário, tudo de bom, saúde e paz, pq o resto o governo confisca XD
Ir para o topo Ir para baixo
[S.E.P] Denix
TosKoburger Bacon
[S.E.P] Denix


Número de Mensagens : 11511
Idade : 39
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 01/04/2008

02 de Junho, o dia da June Empty
MensagemAssunto: Re: 02 de Junho, o dia da June   02 de Junho, o dia da June EmptySeg Jun 02, 2008 12:32 am

FELIZ ANIVERSÁRIO JUNE

VAMOS BEBER PARA COMEMORAR!!!

edit: POW STRIDER... MÓ BIBLIA!
Ir para o topo Ir para baixo
Andi
Toscoburger VI
Andi


Número de Mensagens : 6643
Idade : 38
Data de inscrição : 07/01/2008

02 de Junho, o dia da June Empty
MensagemAssunto: Re: 02 de Junho, o dia da June   02 de Junho, o dia da June EmptySeg Jun 02, 2008 12:35 am

June!!! Feliz aniversário!!! Tudo de bom pra você! Felicidade, dinheiro e tudo aquilo que desejar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Andimon
Miguel!
Toscoburger VI
Miguel!


Número de Mensagens : 6600
Idade : 38
Localização : -30.140859, -51.220021 - Porto Alegre
Data de inscrição : 06/01/2008

02 de Junho, o dia da June Empty
MensagemAssunto: Re: 02 de Junho, o dia da June   02 de Junho, o dia da June EmptySeg Jun 02, 2008 12:37 am

Andresa!! Parabéns guria! Muita saúde, felicidade, dinheiro e Júlio pra ti!
Menos bancos e TCC!

Que tu continue tendo o namoro mais longo dentre os Toskos!

Em relação ao post do Strider, com todo o respeito, hehehe:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Strider
Whopper
Strider


Número de Mensagens : 327
Data de inscrição : 07/01/2008

02 de Junho, o dia da June Empty
MensagemAssunto: Re: 02 de Junho, o dia da June   02 de Junho, o dia da June EmptySeg Jun 02, 2008 1:01 am

Apollo Tasuki escreveu:
Strider meu chapa, desculpe mas eu não li...
Não se preocupe Tasuki... Escrevi endereçado apenas à uma pessoa e minha expectativa era mesmo que apenas ela leria.

Denix escreveu:
POW STRIDER... MÓ BIBLIA!
Agora você conseguiu ter uma idéia bastante precisa a respeito de como eram boa parte de meus posts antigamente, Denix. Acredite, tenho estado bem mais comedido do que costumava ser no passado...

DareDevil escreveu:
Em relação ao post do Strider, com todo o respeito, hehehe:
Spoiler:
Que maravilha... Agora já tenho uma imagem para me dar uma tirada, sempre que eu decidir bancar o redator. Acho que isso significa que subi de nível (não que seja um motivo de comemoração, obviamente...) u.u De qualquer maneira, não se preocupe Devil pois, como disse ao Tasuki, não esperava que ninguém além de uma pessoa fosse mesmo ler...
Ir para o topo Ir para baixo
[S.E.P] Denix
TosKoburger Bacon
[S.E.P] Denix


Número de Mensagens : 11511
Idade : 39
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 01/04/2008

02 de Junho, o dia da June Empty
MensagemAssunto: Re: 02 de Junho, o dia da June   02 de Junho, o dia da June EmptySeg Jun 02, 2008 1:06 am

mano...
vc devia ser escritor!
Ir para o topo Ir para baixo
Loser
Toscoburger I
Loser


Número de Mensagens : 1965
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/05/2008

02 de Junho, o dia da June Empty
MensagemAssunto: Re: 02 de Junho, o dia da June   02 de Junho, o dia da June EmptySeg Jun 02, 2008 1:09 am

Feliz Aniversário Juneee =D

E já que Strider escreveu especialmente pra ela, então não tem problema eu tbm não ler, né? =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/havealiens
Miguel!
Toscoburger VI
Miguel!


Número de Mensagens : 6600
Idade : 38
Localização : -30.140859, -51.220021 - Porto Alegre
Data de inscrição : 06/01/2008

02 de Junho, o dia da June Empty
MensagemAssunto: Re: 02 de Junho, o dia da June   02 de Junho, o dia da June EmptySeg Jun 02, 2008 1:28 am

Pior é que eu gosto da prolixidade do Strider... mas essa imagem tava guardada a uns posts já, esperando a sua vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffs Henrique Squall
Toscoburger VI
Jeffs Henrique Squall


Número de Mensagens : 6961
Idade : 39
Localização : Na privada
Data de inscrição : 06/01/2008

02 de Junho, o dia da June Empty
MensagemAssunto: Re: 02 de Junho, o dia da June   02 de Junho, o dia da June EmptySeg Jun 02, 2008 7:44 am

feliz aniversário June
Venha para SP mais vezes e arraste o Angel para bebermos mais.

... e já até me pronunciei uma vez sobre os posts do strider. Mas é o jeito dele, fazer o que...


Última edição por Squall em Seg Jun 02, 2008 11:01 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/jeffs_squall
Nini
Toscoburger II
Nini


Número de Mensagens : 2512
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/01/2008

02 de Junho, o dia da June Empty
MensagemAssunto: Re: 02 de Junho, o dia da June   02 de Junho, o dia da June EmptySeg Jun 02, 2008 8:03 am

Parabéns, Ju. :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://silensce.tsumi.com.br
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun


Número de Mensagens : 5564
Idade : 40
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

02 de Junho, o dia da June Empty
MensagemAssunto: Re: 02 de Junho, o dia da June   02 de Junho, o dia da June EmptySeg Jun 02, 2008 10:15 am

Parabéns June!!

Felicidades, saúde, paz e que vc concretize tudo o que almeja!!

PS: Quando será a festa??
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
Toscoburger I
Shin


Número de Mensagens : 1150
Idade : 39
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 16/05/2008

02 de Junho, o dia da June Empty
MensagemAssunto: Re: 02 de Junho, o dia da June   02 de Junho, o dia da June EmptySeg Jun 02, 2008 10:18 am

Sobre o post... Eu li!!! \o/ perceberam que é uma redação perfeita? Com introdução, desenvolvimento e conclusão bem identificados? o.O (foram 18 minutos lendo...) Strider parabens, não lia um texto tão bem moldado a muito tempo.

Quando a data... WEEEEEEEEEEEEE!!! Parabens June!!! Viva tu!!! Parabens pra vc, nesta data querida...!!! Use a franjinha na festa hj ^^

=**
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9129790357882614291&pcy=3&
Convidad
Convidado




02 de Junho, o dia da June Empty
MensagemAssunto: Re: 02 de Junho, o dia da June   02 de Junho, o dia da June EmptySeg Jun 02, 2008 10:33 am

Parabéns!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tetê
Toscoburger II
Tetê


Número de Mensagens : 2064
Idade : 36
Localização : Anywhere
Data de inscrição : 31/01/2008

02 de Junho, o dia da June Empty
MensagemAssunto: Re: 02 de Junho, o dia da June   02 de Junho, o dia da June EmptySeg Jun 02, 2008 12:21 pm

Ahhhhhhhhhhhhhh


Parabénssssssssss!

Huuuuuuuuuuuuuuuuuu

Bebida!

Aiehhhhhhhhhhhhhhhhhh


Sesco!

huhuhuhuhuhuh
Ir para o topo Ir para baixo
http://bicodocorvo.blog.com
Convidad
Convidado




02 de Junho, o dia da June Empty
MensagemAssunto: Re: 02 de Junho, o dia da June   02 de Junho, o dia da June EmptySeg Jun 02, 2008 12:32 pm

Não sei por que, mas a voz do Cid Moreira vem à minha cabeça sempre que leio os posts do Strider.

E isso não me agrada nenhum pouco... - -"


Última edição por Tetsuo em Seg Jun 02, 2008 1:46 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




02 de Junho, o dia da June Empty
MensagemAssunto: Re: 02 de Junho, o dia da June   02 de Junho, o dia da June EmptySeg Jun 02, 2008 12:40 pm

Feliz aniversário..felicidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




02 de Junho, o dia da June Empty
MensagemAssunto: Re: 02 de Junho, o dia da June   02 de Junho, o dia da June EmptySeg Jun 02, 2008 1:43 pm

Feliz aniversário, muitos anos de vida, bla bla bla


o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




02 de Junho, o dia da June Empty
MensagemAssunto: Re: 02 de Junho, o dia da June   02 de Junho, o dia da June EmptySeg Jun 02, 2008 1:45 pm

Parabéns June!!!!!!!!!! Felicidades!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Neopyros
Chef da TosKulinária
Neopyros


Número de Mensagens : 1575
Data de inscrição : 08/01/2008

02 de Junho, o dia da June Empty
MensagemAssunto: Re: 02 de Junho, o dia da June   02 de Junho, o dia da June EmptySeg Jun 02, 2008 1:56 pm

Parabéns June!! Felicidades =D

E o Strider é o gerador de Lero-Lero em pessoa.



I n t é
Ir para o topo Ir para baixo
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 35
Data de inscrição : 08/01/2008

02 de Junho, o dia da June Empty
MensagemAssunto: Re: 02 de Junho, o dia da June   02 de Junho, o dia da June EmptySeg Jun 02, 2008 1:58 pm

Tetsuo escreveu:
Não sei por que, mas a voz do Cid Moreira vem à minha cabeça sempre que leio os posts do Strider.

E isso não me agrada nenhum pouco... - -"

vai ver que do nada o Strider é o cid moreira , ninguem sabe O.O"

palabens juneee \o\
Ir para o topo Ir para baixo
Mano
Toscoburger III
Mano


Número de Mensagens : 3185
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2008

02 de Junho, o dia da June Empty
MensagemAssunto: Re: 02 de Junho, o dia da June   02 de Junho, o dia da June EmptySeg Jun 02, 2008 3:00 pm

Parabéns, June, tudo de bom o/
Ir para o topo Ir para baixo
cereza
Pizza Grande
cereza


Número de Mensagens : 200
Idade : 34
Data de inscrição : 27/05/2008

02 de Junho, o dia da June Empty
MensagemAssunto: Re: 02 de Junho, o dia da June   02 de Junho, o dia da June EmptySeg Jun 02, 2008 3:01 pm

DareDevil escreveu:
Andresa!! Parabéns guria! Muita saúde, felicidade, dinheiro e Júlio pra ti!
Menos bancos e TCC!

Que tu continue tendo o namoro mais longo dentre os Toskos!

Em relação ao post do Strider, com todo o respeito, hehehe:
Spoiler:

aehueahuaeheauheue morri cm a imagem aehueaheaueaae
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4705236599150498698
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

02 de Junho, o dia da June Empty
MensagemAssunto: Re: 02 de Junho, o dia da June   02 de Junho, o dia da June EmptySeg Jun 02, 2008 3:51 pm

Também não li, mas ... Parabéns, June, muitas felicidades!
Ir para o topo Ir para baixo
Ronin, o entusiasta
Toscoburger IV
Ronin, o entusiasta


Número de Mensagens : 4803
Idade : 39
Data de inscrição : 05/01/2008

02 de Junho, o dia da June Empty
MensagemAssunto: Re: 02 de Junho, o dia da June   02 de Junho, o dia da June EmptySeg Jun 02, 2008 5:28 pm

Parabens, June! Tudo de bom! Um beijão!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





02 de Junho, o dia da June Empty
MensagemAssunto: Re: 02 de Junho, o dia da June   02 de Junho, o dia da June Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
02 de Junho, o dia da June
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Wii que frio!!! 29 de junho
» MÓVEIS COLONIAIS DE ACAJU 22 JUNHO
» Parabens June \o/
» FELIZ NIVER JUNE E PEPSIMAN

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Karamelo com Katupiry :: O Balkão do TosKafé Europa-
Ir para: