O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?

Ir para baixo 
+23
Rictos Wisp
Loser
Felipe Lionel
Shin
pepsiman
dansigner
ViRiLoN
Kei
Mirai Densetsu
Neopyros
Andi
Dudu Kawaii
Strider
Black Dragon
[S.E.P] Denix
Tetê
Ranma-Kun
Sal
Jeffs Henrique Squall
Gandalf
Miguel!
akuma
Sir Laguna Loire o Caolho
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 EmptySáb maio 10, 2008 1:54 pm

OH SHI--!

esqueci de um dos mais fodões: Final Fantasy Tatics!
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 EmptySáb maio 10, 2008 5:31 pm

Soldier escreveu:
OH SHI--!

esqueci de um dos mais fodões: Final Fantasy Tatics!

Um dos, pra nçao falar o melhor RPG pra PS1.
Ir para o topo Ir para baixo
dansigner
Pizza Família
dansigner


Número de Mensagens : 260
Idade : 35
Localização : Curitiba, Paraná
Data de inscrição : 09/05/2008

Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 EmptyDom maio 11, 2008 1:02 pm

Eu gostava de jogar Spyro pro ps1, pronto falei.


(lançaram pro ps3 um novo, to louco pra jogar)
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://dansigner.blogspot.com/
pepsiman
Whopper Duplo
pepsiman


Número de Mensagens : 488
Idade : 37
Localização : Bambinas - SP
Data de inscrição : 17/03/2008

Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 EmptyDom maio 11, 2008 2:17 pm

Final Fantasy Tactics, Metal Gear Solid 1 e Grim Fandango são os que mais gostei e me lembro com carinho no momento.

Um que provavelmente vai entrar nessa lista é Super Smash Bros. Brawl (o jogo que mais joguei de Wii até o momento)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ph4.blogspot.com
Shin
Toscoburger I
Shin


Número de Mensagens : 1150
Idade : 39
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 16/05/2008

Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 EmptyDom maio 18, 2008 4:55 pm

1. Okami pra mim foi sem duvida o que mais marcou, e oq mais gosto de jogar até hj. (defeito unico, as falas... -.-)
2. Kingdom Hearts (o 1 e o 2) tb joguei com os olhos brilhando por causa da minha fixação em Disney e FFs.
3. FFTatics considero o melhor rpg ja feito.
4. Zelda (todos, em especial o Ocarina) são os jogos mais divertidos dos videogames, jogo de novo e de novo... (atualmente comprei um n64 só por causa de zelda)
5. Shadow of Colossus e Xenogears, ambos me emocionaram muito.

mas Stunts... pqp que nostalgia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9129790357882614291&pcy=3&
Felipe Lionel
TosKoburger Bacon
Felipe Lionel


Número de Mensagens : 11160
Idade : 35
Localização : Djah !
Data de inscrição : 03/04/2008

Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 EmptyDom maio 18, 2008 5:07 pm

super Mario world
Ir para o topo Ir para baixo
Loser
Toscoburger I
Loser


Número de Mensagens : 1965
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/05/2008

Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 EmptyDom maio 18, 2008 9:48 pm

É sempre legal falar disso, né? o_o

Já citados: Shadow of the Colossus (tenho a trilha sonora no mp3 player até hoje XD), Okami (eu evitava jogar pra não zerar @_@), Final Fantasy (tem um Final Fantasy pra cada época da minha vida), Metal Gear Solid e etc. XD

Killer 7: Como jogo, nem é tão bom assim. Mas é um dos jogos mais originais e estilosos que tem! Quero jogar No More Heores ;o;

Persona 3: Adoro a série Shin Megami Tensei (só comecei a acompanhar no PS2 XD), mas persona é o jogo mais cativante de todos!

*preguiça fez parar o post na metade*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/havealiens
akuma
Toscoburger IV



Número de Mensagens : 4627
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008

Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 EmptyDom maio 18, 2008 11:39 pm

Loser escreveu:
É sempre legal falar disso, né? o_o

Já citados: Shadow of the Colossus (tenho a trilha sonora no mp3 player até hoje XD), Okami (eu evitava jogar pra não zerar @_@), Final Fantasy (tem um Final Fantasy pra cada época da minha vida), Metal Gear Solid e etc. XD

Killer 7: Como jogo, nem é tão bom assim. Mas é um dos jogos mais originais e estilosos que tem! Quero jogar No More Heores ;o;

Persona 3: Adoro a série Shin Megami Tensei (só comecei a acompanhar no PS2 XD), mas persona é o jogo mais cativante de todos!

*preguiça fez parar o post na metade*

caraaaaca looooser, killer 7 é demais mesmo, eu gosto até como jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 EmptySeg maio 19, 2008 12:21 am

Gosto de jogar Ragnarok.

Pronto, falei.
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel!
Toscoburger VI
Miguel!


Número de Mensagens : 6600
Idade : 38
Localização : -30.140859, -51.220021 - Porto Alegre
Data de inscrição : 06/01/2008

Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 EmptySeg maio 19, 2008 12:33 am

Considere a noite de cachaçadas no Beco cancelada, seu sacripantas.
Ir para o topo Ir para baixo
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 EmptySeg maio 19, 2008 8:30 am

DD no tolera garotos impotentes? ~/hmm

Olha, apesar de não ter coisas que agradam a todos os públicos, o Hokuto no Ken de ps1 [aquele beat'em up maroto] foi de longe o melhor game que já joguei, possivelmente seguido de Super Metroid e Guilty Gear, Musou está num nível separado =P
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 EmptySeg maio 19, 2008 8:55 am

DareDevil escreveu:
Considere a noite de cachaçadas no Beco cancelada, seu sacripantas.

mas...mas...mas... T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
Toscoburger I
Shin


Número de Mensagens : 1150
Idade : 39
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 16/05/2008

Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 EmptySeg maio 19, 2008 8:30 pm

Ragnarok... OMG

não acredito que existem gauchos capazes de algo tão grotesco o.Ó
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9129790357882614291&pcy=3&
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 35
Data de inscrição : 08/01/2008

Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 EmptyTer maio 20, 2008 1:22 pm

server descrever a plataforma?
PC: Pangya Kr com S4

PSX FFVIII
PS2: FFX
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 EmptyTer maio 20, 2008 2:20 pm

Tetsuo escreveu:
Gosto de jogar Ragnarok.

Pronto, falei.

Lamentável...


Esqueci de um jogo, Super Mario Bros. 3!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mano
Toscoburger III
Mano


Número de Mensagens : 3185
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2008

Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 EmptyTer maio 20, 2008 5:45 pm

Complicado... acho que o melhor jogo que eu já joguei na vida foi Zelda: Ocarina of Time ou Final Fantasy VIII... difícil decidir por um só, mas o jogo MAIS DIFÍCIL DA HISTÓRIA é o quebra-cabeça dos posts do Amido, precisa de 345328945673248567893265932475637892 continues pra desvendar os posts do rapaz.
Ir para o topo Ir para baixo
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 35
Data de inscrição : 08/01/2008

Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 EmptyTer maio 20, 2008 6:20 pm

Mano escreveu:
Complicado... acho que o melhor jogo que eu já joguei na vida foi Zelda: Ocarina of Time ou Final Fantasy VIII... difícil decidir por um só, mas o jogo MAIS DIFÍCIL DA HISTÓRIA é o quebra-cabeça dos posts do Amido, precisa de 345328945673248567893265932475637892 continues pra desvendar os posts do rapaz.

Obrigado Mano xD
Ir para o topo Ir para baixo
Loser
Toscoburger I
Loser


Número de Mensagens : 1965
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/05/2008

Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 EmptyTer maio 20, 2008 8:15 pm

akuma escreveu:
Loser escreveu:

Killer 7: Como jogo, nem é tão bom assim. Mas é um dos jogos mais originais e estilosos que tem! Quero jogar No More Heores ;o;

caraaaaca looooser, killer 7 é demais mesmo, eu gosto até como jogo.

Eu tbm gosto XD Mas fica muito repetitivo =/ Principalmente matar os Heavens Smiles (eu adoro matar aquilo @_@ AHahahaHAhHAHA, mas é sempre a mesma coisa, enjoa) e os puzzles são tudo "vá de um lugar até o outro, então procure pelo item tal, e dê mais voltas no mapa, e então abra a porta e faça tudo denovo". Não colabora em nada com o fator "Replay" XD. Eles devem ter se preocupado tanto com os gráficos e história (q eu não lembro mais NADA! XD) que esqueceram do jogo mesmo /o/.

Acho q talvez funcionasse mais como filme/anime/HQ doq como jogo mesmo. Aliás, já vi capa da HQ, vou procurar saber mais o_o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/havealiens
DoomerKilled
Pizza Família



Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 05/04/2008

Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 EmptyQui maio 22, 2008 7:16 pm

Se for pra falar 1 só, melhor pegar 1 q eu ainda me divirta

WoW

Agora se for para listar os q achei foda³, chrono trigger, zelda ocarina of time, top gear, sfalpha2, fear, gta 3, 3sa e 3vc, etc etc etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Shin
Toscoburger I
Shin


Número de Mensagens : 1150
Idade : 39
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 16/05/2008

Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 EmptyQui maio 22, 2008 8:02 pm

WoW destruiu minha vida... literalmente

se deus quiser nunca mais passo nem perto de mmos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9129790357882614291&pcy=3&
DoomerKilled
Pizza Família



Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 05/04/2008

Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 EmptyQui maio 22, 2008 8:05 pm

Shinrey escreveu:
WoW destruiu minha vida... literalmente

se deus quiser nunca mais passo nem perto de mmos
huahuahuahuah se eu abro 1x por semana eh muito, se bitolar perde a vida mesmo o.o
jogo eh pra brincar qdo num tem porra nenhuma pra fzer mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 35
Data de inscrição : 08/01/2008

Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 EmptyQui maio 22, 2008 8:47 pm

todos me matariam se eu disser: não gostei de FF Tactis >_<
Ir para o topo Ir para baixo
DoomerKilled
Pizza Família



Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 05/04/2008

Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 EmptyQui maio 22, 2008 8:49 pm

Amido escreveu:
todos me matariam se eu disser: não gostei de FF Tactis >_<
nao te mato naum, acho muito parado rs gosto de realtime
Ir para o topo Ir para baixo
akuma
Toscoburger IV



Número de Mensagens : 4627
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008

Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 EmptyQui maio 22, 2008 9:10 pm

HEREGES!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DoomerKilled
Pizza Família



Número de Mensagens : 286
Data de inscrição : 05/04/2008

Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 EmptyQui maio 22, 2008 9:11 pm

akuma escreveu:
HEREGES!!!
ateh os rpgs estao deixando de ser em turnos para ser in action, adorei como ficou inal Fantasy VII Crisis Core

turnos jah elvis
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?   Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida?
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» TOP25 dos jogos mais vendidos de todos os tempos!!! $$Ô-Ô$$
» Que jogo de ação furtiva você recomenda?
» Jogo do Akuma
» jogo do refri xD
» Videogames tornam vida social ruim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Toskonologia :: Games-
Ir para: