| Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? | |
|
+23Rictos Wisp Loser Felipe Lionel Shin pepsiman dansigner ViRiLoN Kei Mirai Densetsu Neopyros Andi Dudu Kawaii Strider Black Dragon [S.E.P] Denix Tetê Ranma-Kun Sal Jeffs Henrique Squall Gandalf Miguel! akuma Sir Laguna Loire o Caolho 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Sáb maio 10, 2008 1:54 pm | |
| OH SHI--!
esqueci de um dos mais fodões: Final Fantasy Tatics! |
|
| |
Gandalf TosKoburger Bacon
Número de Mensagens : 11650 Idade : 34 Localização : Uberlândia - Minas Gerais Data de inscrição : 19/02/2008
| Assunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Sáb maio 10, 2008 5:31 pm | |
| - Soldier escreveu:
- OH SHI--!
esqueci de um dos mais fodões: Final Fantasy Tatics! Um dos, pra nçao falar o melhor RPG pra PS1. | |
|
| |
dansigner Pizza Família
Número de Mensagens : 260 Idade : 35 Localização : Curitiba, Paraná Data de inscrição : 09/05/2008
| Assunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Dom maio 11, 2008 1:02 pm | |
| Eu gostava de jogar Spyro pro ps1, pronto falei. (lançaram pro ps3 um novo, to louco pra jogar) | |
|
| |
pepsiman Whopper Duplo
Número de Mensagens : 488 Idade : 38 Localização : Bambinas - SP Data de inscrição : 17/03/2008
| Assunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Dom maio 11, 2008 2:17 pm | |
| Final Fantasy Tactics, Metal Gear Solid 1 e Grim Fandango são os que mais gostei e me lembro com carinho no momento.
Um que provavelmente vai entrar nessa lista é Super Smash Bros. Brawl (o jogo que mais joguei de Wii até o momento) | |
|
| |
Shin Toscoburger I
Número de Mensagens : 1150 Idade : 40 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 16/05/2008
| Assunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Dom maio 18, 2008 4:55 pm | |
| 1. Okami pra mim foi sem duvida o que mais marcou, e oq mais gosto de jogar até hj. (defeito unico, as falas... -.-) 2. Kingdom Hearts (o 1 e o 2) tb joguei com os olhos brilhando por causa da minha fixação em Disney e FFs. 3. FFTatics considero o melhor rpg ja feito. 4. Zelda (todos, em especial o Ocarina) são os jogos mais divertidos dos videogames, jogo de novo e de novo... (atualmente comprei um n64 só por causa de zelda) 5. Shadow of Colossus e Xenogears, ambos me emocionaram muito.
mas Stunts... pqp que nostalgia!!! | |
|
| |
Felipe Lionel TosKoburger Bacon
Número de Mensagens : 11160 Idade : 36 Localização : Djah ! Data de inscrição : 03/04/2008
| Assunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Dom maio 18, 2008 5:07 pm | |
| | |
|
| |
Loser Toscoburger I
Número de Mensagens : 1965 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 11/05/2008
| Assunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Dom maio 18, 2008 9:48 pm | |
| É sempre legal falar disso, né? o_o
Já citados: Shadow of the Colossus (tenho a trilha sonora no mp3 player até hoje XD), Okami (eu evitava jogar pra não zerar @_@), Final Fantasy (tem um Final Fantasy pra cada época da minha vida), Metal Gear Solid e etc. XD
Killer 7: Como jogo, nem é tão bom assim. Mas é um dos jogos mais originais e estilosos que tem! Quero jogar No More Heores ;o;
Persona 3: Adoro a série Shin Megami Tensei (só comecei a acompanhar no PS2 XD), mas persona é o jogo mais cativante de todos!
*preguiça fez parar o post na metade* | |
|
| |
akuma Toscoburger IV
Número de Mensagens : 4627 Idade : 42 Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Dom maio 18, 2008 11:39 pm | |
| - Loser escreveu:
- É sempre legal falar disso, né? o_o
Já citados: Shadow of the Colossus (tenho a trilha sonora no mp3 player até hoje XD), Okami (eu evitava jogar pra não zerar @_@), Final Fantasy (tem um Final Fantasy pra cada época da minha vida), Metal Gear Solid e etc. XD
Killer 7: Como jogo, nem é tão bom assim. Mas é um dos jogos mais originais e estilosos que tem! Quero jogar No More Heores ;o;
Persona 3: Adoro a série Shin Megami Tensei (só comecei a acompanhar no PS2 XD), mas persona é o jogo mais cativante de todos!
*preguiça fez parar o post na metade* caraaaaca looooser, killer 7 é demais mesmo, eu gosto até como jogo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Seg maio 19, 2008 12:21 am | |
| Gosto de jogar Ragnarok.
Pronto, falei. |
|
| |
Miguel! Toscoburger VI
Número de Mensagens : 6600 Idade : 38 Localização : -30.140859, -51.220021 - Porto Alegre Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Seg maio 19, 2008 12:33 am | |
| Considere a noite de cachaçadas no Beco cancelada, seu sacripantas. | |
|
| |
Rictos Wisp Toscoburger II
Número de Mensagens : 2809 Idade : 107 Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Seg maio 19, 2008 8:30 am | |
| DD no tolera garotos impotentes? ~/hmm
Olha, apesar de não ter coisas que agradam a todos os públicos, o Hokuto no Ken de ps1 [aquele beat'em up maroto] foi de longe o melhor game que já joguei, possivelmente seguido de Super Metroid e Guilty Gear, Musou está num nível separado =P | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Seg maio 19, 2008 8:55 am | |
| - DareDevil escreveu:
- Considere a noite de cachaçadas no Beco cancelada, seu sacripantas.
mas...mas...mas... T.T |
|
| |
Shin Toscoburger I
Número de Mensagens : 1150 Idade : 40 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 16/05/2008
| Assunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Seg maio 19, 2008 8:30 pm | |
| Ragnarok... OMG
não acredito que existem gauchos capazes de algo tão grotesco o.Ó | |
|
| |
Amido Toscoburger V
Número de Mensagens : 5337 Idade : 36 Data de inscrição : 08/01/2008
| Assunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Ter maio 20, 2008 1:22 pm | |
| server descrever a plataforma? PC: Pangya Kr com S4
PSX FFVIII PS2: FFX | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Ter maio 20, 2008 2:20 pm | |
| - Tetsuo escreveu:
- Gosto de jogar Ragnarok.
Pronto, falei. Lamentável... Esqueci de um jogo, Super Mario Bros. 3!!!! |
|
| |
Mano Toscoburger III
Número de Mensagens : 3185 Idade : 34 Localização : São Paulo Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Ter maio 20, 2008 5:45 pm | |
| Complicado... acho que o melhor jogo que eu já joguei na vida foi Zelda: Ocarina of Time ou Final Fantasy VIII... difícil decidir por um só, mas o jogo MAIS DIFÍCIL DA HISTÓRIA é o quebra-cabeça dos posts do Amido, precisa de 345328945673248567893265932475637892 continues pra desvendar os posts do rapaz. | |
|
| |
Amido Toscoburger V
| Assunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Ter maio 20, 2008 6:20 pm | |
| - Mano escreveu:
- Complicado... acho que o melhor jogo que eu já joguei na vida foi Zelda: Ocarina of Time ou Final Fantasy VIII... difícil decidir por um só, mas o jogo MAIS DIFÍCIL DA HISTÓRIA é o quebra-cabeça dos posts do Amido, precisa de 345328945673248567893265932475637892 continues pra desvendar os posts do rapaz.
Obrigado Mano xD | |
|
| |
Loser Toscoburger I
Número de Mensagens : 1965 Idade : 34 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 11/05/2008
| Assunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Ter maio 20, 2008 8:15 pm | |
| - akuma escreveu:
- Loser escreveu:
caraaaaca looooser, killer 7 é demais mesmo, eu gosto até como jogo. Eu tbm gosto XD Mas fica muito repetitivo =/ Principalmente matar os Heavens Smiles (eu adoro matar aquilo @_@ AHahahaHAhHAHA, mas é sempre a mesma coisa, enjoa) e os puzzles são tudo "vá de um lugar até o outro, então procure pelo item tal, e dê mais voltas no mapa, e então abra a porta e faça tudo denovo". Não colabora em nada com o fator "Replay" XD. Eles devem ter se preocupado tanto com os gráficos e história (q eu não lembro mais NADA! XD) que esqueceram do jogo mesmo /o/. Acho q talvez funcionasse mais como filme/anime/HQ doq como jogo mesmo. Aliás, já vi capa da HQ, vou procurar saber mais o_o | |
|
| |
DoomerKilled Pizza Família
Número de Mensagens : 286 Data de inscrição : 05/04/2008
| Assunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Qui maio 22, 2008 7:16 pm | |
| Se for pra falar 1 só, melhor pegar 1 q eu ainda me divirta
WoW
Agora se for para listar os q achei foda³, chrono trigger, zelda ocarina of time, top gear, sfalpha2, fear, gta 3, 3sa e 3vc, etc etc etc... | |
|
| |
Shin Toscoburger I
| Assunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Qui maio 22, 2008 8:02 pm | |
| WoW destruiu minha vida... literalmente
se deus quiser nunca mais passo nem perto de mmos | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Qui maio 22, 2008 8:05 pm | |
| - Shinrey escreveu:
- WoW destruiu minha vida... literalmente
se deus quiser nunca mais passo nem perto de mmos huahuahuahuah se eu abro 1x por semana eh muito, se bitolar perde a vida mesmo o.o jogo eh pra brincar qdo num tem porra nenhuma pra fzer mesmo | |
|
| |
Amido Toscoburger V
| Assunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Qui maio 22, 2008 8:47 pm | |
| todos me matariam se eu disser: não gostei de FF Tactis >_< | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Qui maio 22, 2008 8:49 pm | |
| - Amido escreveu:
- todos me matariam se eu disser: não gostei de FF Tactis >_<
nao te mato naum, acho muito parado rs gosto de realtime | |
|
| |
akuma Toscoburger IV
Número de Mensagens : 4627 Idade : 42 Data de inscrição : 06/01/2008
| Assunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Qui maio 22, 2008 9:10 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? Qui maio 22, 2008 9:11 pm | |
| - akuma escreveu:
- HEREGES!!!
ateh os rpgs estao deixando de ser em turnos para ser in action, adorei como ficou inal Fantasy VII Crisis Core turnos jah elvis | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? | |
| |
|
| |
| Qual o melhor jogo que você já jogaste na vida? | |
|