O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano)

Ir para baixo 
+14
Mirai Densetsu
Tetê
Apollo
Neopyros
Dudu Kawaii
Jeffs Henrique Squall
Ranma-Kun
Rictos Wisp
Nini
Gandalf
Hakuron Reborn
Andi
Lucas
Ronin, o entusiasta
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano)   Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 EmptyDom maio 11, 2008 8:57 pm

café aurora é firmeza até o talo! 13 de maio é oq há! UHAUAUH
Ir para o topo Ir para baixo
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano)   Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 EmptyDom maio 11, 2008 10:09 pm

Ou seja, miou o Supreme Commander? ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano)   Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 EmptyDom maio 11, 2008 10:14 pm

parece q sim XD
Ir para o topo Ir para baixo
Ronin, o entusiasta
Toscoburger IV
Ronin, o entusiasta


Número de Mensagens : 4803
Idade : 39
Data de inscrição : 05/01/2008

Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano)   Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 EmptyDom maio 11, 2008 10:31 pm

Um jogo bombástico desse vc tem que jogar =/
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffs Henrique Squall
Toscoburger VI
Jeffs Henrique Squall


Número de Mensagens : 6961
Idade : 39
Localização : Na privada
Data de inscrição : 06/01/2008

Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano)   Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 EmptySeg maio 12, 2008 11:51 am

Porra, mas precisa ser em Santo André?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/jeffs_squall
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun


Número de Mensagens : 5564
Idade : 40
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano)   Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 EmptySeg maio 12, 2008 11:56 am

Squall escreveu:
Porra, mas precisa ser em Santo André?

Ah... SA nem é tão longe...

Bom, no feriado eu estou indisponível no dia 24(sábado), tenho um aniversário para ir...

Se eu conseguir convencer meu irmão a viajar no feriado, aí a minha casa estará livre, já que minha mãe viaja essa semana... Mas preciso esperar pra ver se meu irmão vai ou não viajar no feriado(chances maiores dele não ir)...
Ir para o topo Ir para baixo
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano)   Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 EmptySeg maio 12, 2008 3:57 pm

Bom, minha mãe VAI viajar no feriado, e minha avó já terá ido visitar os filhos dela, o que me deixa com uma casa enorme e vazia em mãos, o problema é que ela tá ''vazia'', devido as intermináveis reformas, o que impossibilita uma festa bacanosa de ser realizada por aqui, me odeiem >_>


Sem contar que o dia das mães acabou com minhas economias =/
Ir para o topo Ir para baixo
Nini
Toscoburger II
Nini


Número de Mensagens : 2512
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/01/2008

Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano)   Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 EmptySeg maio 12, 2008 4:23 pm

Não precisa de uma casa bacanosa pra dar uma festa. Não esqueça que fizemos um churrasco naquela casa do Jefinho, Rictos. Sua casa não deve estar pior que lá. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://silensce.tsumi.com.br
Tetê
Toscoburger II
Tetê


Número de Mensagens : 2064
Idade : 36
Localização : Anywhere
Data de inscrição : 31/01/2008

Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano)   Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 EmptySeg maio 12, 2008 4:24 pm

MInha casa estará totalmente vaga, podemos revesar as casa sem problemas... se bem que eu gostaria de ter um dia "só" em casa por diversas razões...

ahhaha
Ir para o topo Ir para baixo
http://bicodocorvo.blog.com
Hakuron Reborn
Toscoburger III
Hakuron Reborn


Número de Mensagens : 3297
Idade : 924
Localização : Forever Scotland
Data de inscrição : 09/03/2008

Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano)   Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 EmptySeg maio 12, 2008 7:12 pm

Não necessariamente Santo André. Dei duas opções. E temos a possibilidade das casas do Rictos e do Tetsuya.
Ir para o topo Ir para baixo
Mirai Densetsu
Whopper
Mirai Densetsu


Número de Mensagens : 346
Idade : 41
Localização : Brasília
Data de inscrição : 13/01/2008

Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano)   Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 EmptySeg maio 12, 2008 8:16 pm

Andimon escreveu:
Outra que não vou particpar!

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
Ronin, o entusiasta
Toscoburger IV
Ronin, o entusiasta


Número de Mensagens : 4803
Idade : 39
Data de inscrição : 05/01/2008

Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano)   Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 EmptyTer maio 13, 2008 12:08 am

Cafe aurora me pareceu bem foda.
Ir para o topo Ir para baixo
Andi
Toscoburger VI
Andi


Número de Mensagens : 6643
Idade : 38
Data de inscrição : 07/01/2008

Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano)   Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 EmptyTer maio 13, 2008 12:17 am

Tetsuya escreveu:
MInha casa estará totalmente vaga, podemos revesar as casa sem problemas... se bem que eu gostaria de ter um dia "só" em casa por diversas razões...

ahhaha

Vai andar pelado o dia todo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Andimon
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano)   Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 EmptyTer maio 13, 2008 2:42 pm

eu acho q a casa do rictos seria a melhor opção, se ele disponibilizasse...
sou mias ficar todo mundo lá.. bebendo um goró e jogando video game! UHAHUAUHA
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffs Henrique Squall
Toscoburger VI
Jeffs Henrique Squall


Número de Mensagens : 6961
Idade : 39
Localização : Na privada
Data de inscrição : 06/01/2008

Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano)   Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 EmptyTer maio 13, 2008 2:47 pm

Veggie escreveu:
eu acho q a casa do rictos seria a melhor opção, se ele disponibilizasse...
sou mias ficar todo mundo lá.. bebendo um goró e jogando video game! UHAHUAUHA

é fato, temos que estreiar a casa nova do rictos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/jeffs_squall
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano)   Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 EmptyTer maio 13, 2008 6:21 pm

c..camisa nova? Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Ilapso
Chef da TosKulinária
Ilapso


Número de Mensagens : 4226
Idade : 38
Localização : DC-RJ/UFRJ
Data de inscrição : 05/01/2008

Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano)   Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 EmptyTer maio 13, 2008 7:59 pm

Que feriado que tem agora?



E, owned, a casa nova do Rictos já teve estréia. Poucos estiveram lá na distinta cerimônia on-the-fly.


Fiz até uma camisa "Casa nova do Rictos - Inauguração - EU FUI!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baixofrentesoco.com/
June
Toscoburger I
June


Número de Mensagens : 1126
Idade : 39
Data de inscrição : 06/01/2008

Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano)   Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 EmptyTer maio 13, 2008 8:38 pm

Dia 22 é Corpus Christi, Lápis.

E eu trabalharei na sexta, com pesquisas pra fazer na quinta... sem muitas chances de eu pôr a cara pra fora de casa... ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
[S.E.P] Denix
TosKoburger Bacon
[S.E.P] Denix


Número de Mensagens : 11511
Idade : 40
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 01/04/2008

Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano)   Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 EmptyTer maio 13, 2008 9:08 pm

Bunda LeLê a vista
vejos pessoas bêbadas!
Ir para o topo Ir para baixo
Nico
Whopper
Nico


Número de Mensagens : 359
Localização : Sampa City
Data de inscrição : 05/01/2008

Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano)   Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 EmptyTer maio 13, 2008 9:21 pm

Quer dizer que cada dia do feriadão terá balada na casa de um? Maravilha!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://marelua.wordpress.com/
Hakuron Reborn
Toscoburger III
Hakuron Reborn


Número de Mensagens : 3297
Idade : 924
Localização : Forever Scotland
Data de inscrição : 09/03/2008

Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano)   Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 EmptyTer maio 13, 2008 11:35 pm

Na casa de alguém é sempre mais econômico.
Mas sou fã de bares. Não adianta.
Voto por qualquer um, mas para quem apoiar Café Aurora, estou dentro com gosto.
Ir para o topo Ir para baixo
Tetê
Toscoburger II
Tetê


Número de Mensagens : 2064
Idade : 36
Localização : Anywhere
Data de inscrição : 31/01/2008

Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano)   Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 EmptyQua maio 14, 2008 12:07 am

Eu topo um tour pelas casas...sem problemas, verei o dia mais propicio para a minha..e fazemos isso no decorrer das semans...assim não fica ruim pára ninguém..

Maratona de presepadas nonsense in sp!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bicodocorvo.blog.com
Ronin, o entusiasta
Toscoburger IV
Ronin, o entusiasta


Número de Mensagens : 4803
Idade : 39
Data de inscrição : 05/01/2008

Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano)   Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 EmptyQua maio 14, 2008 12:09 am

Se é assim, talvez dê pra fazer algo, aqui no sábado.. mas sem virada...
Ir para o topo Ir para baixo
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano)   Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 EmptyQua maio 14, 2008 3:10 am

Precisaria averiguar a real disponibilidade da casa, e se ela suporta uma festa ''de grande escala'', visto que reformas mais delicadas foram feitas na estrutura, mas creio que no haverá grandes problemas, tentarei disponibilizá-la, caso não seja possível, verei algo próximo da data da AF ~/o/

Alias, já tem uma proto-churrasqueira, que ainda será finalizada, o prob. seria geladeira [pras bebidas], colchões, no caso do pessoal varar e querer deitar [apesar de que isso pode não ser um grande problema], nos futuros planos, existe a possibilidade do quarto de baixo acomodar 4~6 beliches, o que resolveria todos os problemas de hospedagem da galera, mas isso será feito depois das reformas estruturais 13~15 estiverem completas, estamos na 11 ainda =/

Na ''pior'' das hipóteses, daria pra deixar os nerds no quarto do fundo, com tv e video-game + ração para boemios[carne+breja] e deixar a casa em si para os boemios, com sala e som, tem até espaço pra zoar com twister na sala, sala alias, que será aumentada posteriormente, lá pelas reformas estruturais 19~20, sério, tem muita coisa pra fazer ainda ~/o/

Não fosse por isso, já teria dado festas aqui muito antes, visto que a casa fica disponível com certa frequencia, mas eu acabo saindo e não fazendo nada por aqui, pq nem dava, lá no squall tinha piso pelo menos, aqui tava com o piso quebrado e banheiros inoperantes, agora tem 3 banheiros operantes [2 com box+shower] e um quarto banheiro em construção ~/o/

Enfim, quando a casa estiver REALMENTE pronta, haverá uma FESTA, não se preocupem ~/o/


Quanto a esse feriado, caso no seja possível fazer algo por aqui, vejam bem o que farão, e em que dia farão, visto que apesar de ser possível fazermos uma presepada por dia ou uma que dura mais de um dia, isso acarretará em grandes gastos, mesmo que divididos entre todos ~/o/
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano)   Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 EmptyQua maio 14, 2008 6:16 am

Ilapso escreveu:
Que feriado que tem agora?



E, owned, a casa nova do Rictos já teve estréia. Poucos estiveram lá na distinta cerimônia on-the-fly.


Fiz até uma camisa "Casa nova do Rictos - Inauguração - EU FUI!"

Quais as dimensões da casa ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano)   Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Próximo feriado : Presepada at Ronin´s(mudança de plano)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Pro Hélio e pro Rônin
» Feriado, porra!
» PRESEPADA UFC RIO
» Parabens Ronin
» Ronin fazendo 23+1 xD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Karamelo com Katupiry :: O Balkão do TosKafé Europa-
Ir para: