O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Churrasquall - Página 11 EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Churrasquall - Página 11 EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Churrasquall - Página 11 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Churrasquall - Página 11 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Churrasquall - Página 11 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Churrasquall - Página 11 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Churrasquall - Página 11 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Churrasquall - Página 11 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Churrasquall - Página 11 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Churrasquall

Ir para baixo 
+21
Nico
Surrender Dorothy
akuma
Angel of Death
claudiamay
Andi
Sal
*Lady Gracini*
Mirai Densetsu
Apollo
Neopyros
Lucas
Rictos Wisp
asakura
Amido
Mano
Ilapso
Miguel!
Nini
Paty
Jeffs Henrique Squall
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Ilapso
Chef da TosKulinária
Ilapso


Número de Mensagens : 4226
Idade : 38
Localização : DC-RJ/UFRJ
Data de inscrição : 05/01/2008

Churrasquall - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasquall   Churrasquall - Página 11 EmptyQui Jan 31, 2008 10:50 am

Por isso meu PSP passou todo o tempo ou no meu bolso ou nas minhas mãos, nas do Mano, do Rictos ou do Sarjeta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baixofrentesoco.com/
Sal
Toscoburger I
Sal


Número de Mensagens : 1474
Idade : 39
Data de inscrição : 07/01/2008

Churrasquall - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasquall   Churrasquall - Página 11 EmptyQui Jan 31, 2008 1:54 pm




Porra, que merda isso. Achei que fosse ser um encontro de amigos. Ter que ficar preocupado com seu mp3 player do lado da TV é foda. Bando de fdp do caralho.



Sal
Ir para o topo Ir para baixo
Paty
Toscoburger I
Paty


Número de Mensagens : 1604
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/01/2008

Churrasquall - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasquall   Churrasquall - Página 11 EmptyQui Jan 31, 2008 2:18 pm

por acaso alguém procurou embaixo das mesas e sofás? entre as almofadas e tyal?
Ir para o topo Ir para baixo
http://patylda.blogspot.com
Sal
Toscoburger I
Sal


Número de Mensagens : 1474
Idade : 39
Data de inscrição : 07/01/2008

Churrasquall - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasquall   Churrasquall - Página 11 EmptyQui Jan 31, 2008 2:38 pm




No mundo secreto das moedas, canetas e tudo mais que cai entre as almofadas do sofá.



Sal
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel!
Toscoburger VI
Miguel!


Número de Mensagens : 6600
Idade : 38
Localização : -30.140859, -51.220021 - Porto Alegre
Data de inscrição : 06/01/2008

Churrasquall - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasquall   Churrasquall - Página 11 EmptyQui Jan 31, 2008 2:45 pm

Inclua controles remotos na lista.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Churrasquall - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasquall   Churrasquall - Página 11 EmptyQui Jan 31, 2008 3:11 pm

não tinha nada disso lá... sofá.. mesa... oq é isso!? nem colchão pra gente dormir tinha!!

é Sal.. eu tmb penso isso... sei lá.. do mesmo jeito q sumiu um treco meu, então poderia ter sumido de qualquer um (a menos que seja vingança...).. eu lá vou me preocupar com a minhas coisas em encontro de amigos?! mas tudo bem..

Acho que Apolo, químico que é, pode explicar melhor esse processo de desaparecimento das coisas... que fatores o senhor acha que interferiram no MP3? Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel!
Toscoburger VI
Miguel!


Número de Mensagens : 6600
Idade : 38
Localização : -30.140859, -51.220021 - Porto Alegre
Data de inscrição : 06/01/2008

Churrasquall - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasquall   Churrasquall - Página 11 EmptyQui Jan 31, 2008 3:12 pm

Mas tinha gente que não era da turma? Bah...
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Churrasquall - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasquall   Churrasquall - Página 11 EmptyQui Jan 31, 2008 3:19 pm

Tinha os amigos do Tetsuya.. não conheço os caras.. mas o Sérgio disse que conhece.. o Tetsuya tmb conhece.. pelo menos o Sérgio disse que confia nos caras.. e nenhum deles disse que tá com a parada...
Ir para o topo Ir para baixo
Miguel!
Toscoburger VI
Miguel!


Número de Mensagens : 6600
Idade : 38
Localização : -30.140859, -51.220021 - Porto Alegre
Data de inscrição : 06/01/2008

Churrasquall - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasquall   Churrasquall - Página 11 EmptyQui Jan 31, 2008 3:26 pm

Ah, nem digo por isso... mas o encontro em si já é relativamente numeroso, ainda mais com gente de fora. Fica meio sux.
Ir para o topo Ir para baixo
Paty
Toscoburger I
Paty


Número de Mensagens : 1604
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 05/01/2008

Churrasquall - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasquall   Churrasquall - Página 11 EmptyQui Jan 31, 2008 3:43 pm

o que me leva a pensar, será que as coisas que sumiram da sala do tk naquela vez realmente nao sumiram pra alguem do tk?
Ir para o topo Ir para baixo
http://patylda.blogspot.com
Miguel!
Toscoburger VI
Miguel!


Número de Mensagens : 6600
Idade : 38
Localização : -30.140859, -51.220021 - Porto Alegre
Data de inscrição : 06/01/2008

Churrasquall - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasquall   Churrasquall - Página 11 EmptyQui Jan 31, 2008 3:53 pm

O que que sumiu lá?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Churrasquall - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasquall   Churrasquall - Página 11 EmptyQui Jan 31, 2008 3:55 pm

ahhh, Paty.. daquele pessoal lá... só tem eu, o rictos e o jeffinho.. o resto ninguem mais tava na parada...
aquilo lá se vacila foram os caras do proprio evento, sei lá... bando de filho da puta...


vixi, DD.. sumiu video game, dvd e o caralho a 4.. acho q só num sumiu tv pq num dava...

e num outro evento.. tmb sumiu um dvd do holy..
Ir para o topo Ir para baixo
Nini
Toscoburger II
Nini


Número de Mensagens : 2512
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/01/2008

Churrasquall - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasquall   Churrasquall - Página 11 EmptyQui Jan 31, 2008 4:47 pm

Eu também conheço todos os que foram ao encontro e nenhum é de "má" procedência. Você pode ter perdido em outro canto da casa também, Vegetal, sei lá. Não dá pra procurar culpados sem saber exatamente o que aconteceu.
E não acho que tem essa de "encontro de amigos". Das minhas coisas cuido eu e não tô nem aí se estou entre amigos. Segurança nunca é demais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silensce.tsumi.com.br
*Lady Gracini*
Toscoburger I
*Lady Gracini*


Número de Mensagens : 1975
Idade : 44
Data de inscrição : 08/01/2008

Churrasquall - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasquall   Churrasquall - Página 11 EmptyQui Jan 31, 2008 4:54 pm

É, isso é verdade Nini... Até entre minha família eu as vezes tenho que tomar cuidado... Não roubaram minhas coisas, mas já por várias vezes trocaram CDs velhos por novos. Eu sempre cuidei dos meus e nunca tinham riscos. Aí, quando tinha festa em família, quando eu ia pegar minhas caixinhas de CDs, estavam certinhas, só ia perceber no outro dia quando ia ouvir os CDs e estavam todos riscados e velhos... O povo safado trocava na maior... XD Já estavam até acostumados, até que eu aprendi e não levei mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Churrasquall - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasquall   Churrasquall - Página 11 EmptyQui Jan 31, 2008 5:03 pm

Deu mole, Vegetal.

Depois que quase perdi minha carteira em São Paulo no AF 2005, eu verifico 2340237429034723479249 vezes minhas coisas antes de sair pra ver se não esqueço nada e sempre mantenho essas coisas importantes bem guardadas nos bolsos da calça.
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffs Henrique Squall
Toscoburger VI
Jeffs Henrique Squall


Número de Mensagens : 6961
Idade : 39
Localização : Na privada
Data de inscrição : 06/01/2008

Churrasquall - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasquall   Churrasquall - Página 11 EmptyQui Jan 31, 2008 5:06 pm

Mas o vegetal tem certa razão

se são todos conhecidos, pq ele teria que ter algum medo de sumir o mp3 dele?
e porra é impossivel não estar com alguém. Algum engano aconteceu pro mp3 não ter aparecido ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/jeffs_squall
Craudio
Pizza Família
Craudio


Número de Mensagens : 285
Idade : 35
Localização : Jardim de Lôtus
Data de inscrição : 06/01/2008

Churrasquall - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasquall   Churrasquall - Página 11 EmptyQui Jan 31, 2008 5:08 pm

E se o mp3 foi pro lixo?
Tá aí o Mr. Green, C Tá aí o Mr. Green, C Tá aí o Mr. Green, C
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/jynloon
Convidad
Convidado




Churrasquall - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasquall   Churrasquall - Página 11 EmptyQui Jan 31, 2008 5:12 pm

E se o Mp3 não caiu acidentalmente na churrasqueira?
Ir para o topo Ir para baixo
Ilapso
Chef da TosKulinária
Ilapso


Número de Mensagens : 4226
Idade : 38
Localização : DC-RJ/UFRJ
Data de inscrição : 05/01/2008

Churrasquall - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasquall   Churrasquall - Página 11 EmptyQui Jan 31, 2008 5:13 pm

Gokustavo escreveu:
Deu mole, Vegetal.

Depois que quase perdi minha carteira em São Paulo no AF 2005, eu verifico 2340237429034723479249 vezes minhas coisas antes de sair


Caso contrário, sabe o que fazer. Pedir ajuda a THE ILAPSO.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baixofrentesoco.com/
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Churrasquall - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasquall   Churrasquall - Página 11 EmptyQui Jan 31, 2008 5:15 pm

Ah, então é a assim, não poderia deixar os cds lá do video game... teria que ficar guardado e quando quisesse jogar, teria que ir predir pro jeffinho.. ou pro Rictos..
Não tem nada a ver isso, poxa! Lá só tinha amigo.. não tinha pq eu ficar vigiando as minhas coisas... antes e ir dormir.. eu até vi o mp3 do lado do microsystem.. mas pensei.. 'ah deixa não.. se eu enrolar o fio vai zoar o fone' e fui dormir com toda a tranquilidade.

E não acusei ninguem em momento algum.. me perguntaram quem de lá eu não conhecia eu disse... nunca duvidei da indole de ninguem... mas é impossivel isso!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ilapso
Chef da TosKulinária
Ilapso


Número de Mensagens : 4226
Idade : 38
Localização : DC-RJ/UFRJ
Data de inscrição : 05/01/2008

Churrasquall - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasquall   Churrasquall - Página 11 EmptyQui Jan 31, 2008 5:28 pm

Você não acusou.
Mas não é questão de achar que alguém vai roubar.

Nego tava jogando Wii ali do lado. Em pé.
Se mexendo.

Quem te garante que uma hora não iam pisar o mp3?

Eu não deixei o PSP guardado no bolso porque achei que iam roubá-lo.
Se eu deixasse na mochila, quem me garante que ele não seria ferido com alguém fazendo minha estufada mochila de almofada - como Sergio fez quando eu estava do lado, mas podia ter feito quando eu não olhava - e com o PSP lá dentro.
Quem me garante que, num acesso de raiva homossexual, alguém não ia fazer guerra de mochila naquele quarto e arremessar a minha com meu PSP?





E quem me garante que eu não ia cair de bunda no chão com o PSP no bolso? EU! Pois ele tava com o ManoY na hora, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Todos os meus movimentos são friamente integrados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baixofrentesoco.com/
*Lady Gracini*
Toscoburger I
*Lady Gracini*


Número de Mensagens : 1975
Idade : 44
Data de inscrição : 08/01/2008

Churrasquall - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasquall   Churrasquall - Página 11 EmptyQui Jan 31, 2008 5:39 pm

Isso me passou pela cabeça também... Alguém pode ter quebrado sem querer e pra não pagar sumiu com o trem... XD
Ir para o topo Ir para baixo
Nini
Toscoburger II
Nini


Número de Mensagens : 2512
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 05/01/2008

Churrasquall - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasquall   Churrasquall - Página 11 EmptyQui Jan 31, 2008 7:11 pm

Citação :
Ah, então é a assim, não poderia deixar os cds lá do video game... teria que ficar guardado e quando quisesse jogar, teria que ir predir pro jeffinho.. ou pro Rictos..
Não tem nada a ver isso, poxa! Lá só tinha amigo.. não tinha pq eu ficar vigiando as minhas coisas... antes e ir dormir.. eu até vi o mp3 do lado do microsystem.. mas pensei.. 'ah deixa não.. se eu enrolar o fio vai zoar o fone' e fui dormir com toda a tranquilidade.

E não acusei ninguem em momento algum.. me perguntaram quem de lá eu não conhecia eu disse... nunca duvidei da indole de ninguem... mas é impossivel isso!!

Alguma coisa aconteceu com o MP3, não tenho dúvida disso. O negócio não pode ter simplesmente desaparecido.
Mas a culpa é sua, Vegetal. Disso que estamos falando. Deu mole. Ainda mais se viu o negócio antes de dormir, deveria ter guardado em um local seguro. Até mesmo pelos motivos que o Ilapso citou, alguém poderia pisar e quebrá-lo.
Eu já e fodi muito por causa dessas coisas e hoje sou totalmente paranóico. Eu fui lá conferir minha mochila várias vezes. Sei que estava entre amigos e dificilmente algo aconteceria, mas, novamente: o seguro morreu de velho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://silensce.tsumi.com.br
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Churrasquall - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasquall   Churrasquall - Página 11 EmptyQui Jan 31, 2008 11:09 pm

ok.. errei.. errei em pensar q poderia ficar no lugar sem paranóias, isso sim.. bom, me fodi.. agora posso ser paranóico tmb!
Ir para o topo Ir para baixo
Tetê
Toscoburger II
Tetê


Número de Mensagens : 2064
Idade : 36
Localização : Anywhere
Data de inscrição : 31/01/2008

Churrasquall - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasquall   Churrasquall - Página 11 EmptyQui Jan 31, 2008 11:23 pm

Aiaiaia, bullshit....

Só merda....ahhahahha

será que vale a pena?

Sinceramente? FUI EU! Eu, como tio master do churras(com direito a chapéu e pano no ombro) coloquei seu mp3 na churrasqueira....dai, ele assou, eu cortei, e dei para o Rictos(morto de fome que quer fazer churras às 2 da manhã) e ele comeu, sem problema. FOi isso. POr que? Porque eu te odeio vegetal, quero que morra...

E tenho dito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://bicodocorvo.blog.com
Conteúdo patrocinado





Churrasquall - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Churrasquall   Churrasquall - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Churrasquall
Ir para o topo 
Página 11 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Karamelo com Katupiry :: O Balkão do TosKafé Europa-
Ir para: