O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
O que você está jogando no momento!? - Página 20 EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
O que você está jogando no momento!? - Página 20 EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
O que você está jogando no momento!? - Página 20 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
O que você está jogando no momento!? - Página 20 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
O que você está jogando no momento!? - Página 20 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
O que você está jogando no momento!? - Página 20 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
O que você está jogando no momento!? - Página 20 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
O que você está jogando no momento!? - Página 20 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
O que você está jogando no momento!? - Página 20 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 O que você está jogando no momento!?

Ir para baixo 
+57
Shinrey
Smokie - JAUM!1
dansigner
Hakuron Reborn
pirs
claudiamay
Lígia Red Biz
Nini
Goshin
LuA "TÃO FOFINHO!"
DNA
Haunter
Tetsuo
garden10
pepsiman
Ronnie
Neopyros
Luci
Kami
Sal
Tezla
Ikadão
Lenore
Angel Hidaka
Shiva Shaitan
Ilapso
Tetê
Gokustavo
Xukis
Ninimon
Shin
Loser
Sir Laguna Loire o Caolho
Black Dragon
Apollo
Imperativo Categórico
Amido
Kei
ViRiLoN
DoomerKilled
*Lady Gracini*
Andi
akuma
Paty
Rictos Wisp
Ronin, o entusiasta
Ireninha
[S.E.P] Denix
Strider
Felipe Lionel
Draco Shiryu
Dudu Kawaii
Mano
Ranma-Kun
Miguel!
Gandalf
Jeffs Henrique Squall
61 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Loser
Toscoburger I
Loser


Número de Mensagens : 1965
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/05/2008

O que você está jogando no momento!? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   O que você está jogando no momento!? - Página 20 EmptyQui Out 09, 2008 4:53 pm

Sir Laguna Loire o Caolho escreveu:
Loser escreveu:
Quero uma rack (ou seja lá como se escreve) dessa tbm o_o

Vou procurar esse Kof XI na Americanas tbm o_o nunca joguei esse /o/
Por falar nisso, com tanta empolgação que tive ao poder re-jogar God of War, nem abri o meu Neo Geo Battle Coliseum.

Acho que vou jogar ele hoje. Só uma coisa: comprei os dois jogos por 40 reais cada na loja Americanas vizinho aqui de casa.

Então não garanto que tenha algum dos dois na loja por aí.


Laughing
Tem sim! Eu vi hoje XD Não tinha o preço, mas deve ser esse mesmo... uma vez eu vi Killer 7 por
39,90 numa Americanas de um shopping, agora só encontro por 69,90 ._. esse é um jogo que eu gostaria de ter original XD pra guardar \o/


Eu já tinha zerado FF9 antes, mas não entendia inglês XDD por isso resolvi zerar de novo \o/ só não sabia do final alternativo o_o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/havealiens
Mano
Toscoburger III
Mano


Número de Mensagens : 3185
Idade : 33
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 06/01/2008

O que você está jogando no momento!? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   O que você está jogando no momento!? - Página 20 EmptyQui Out 09, 2008 5:29 pm

Ah... não é final alternativo, são só cenas adicionais do final normal mesmo XD
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 38
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

O que você está jogando no momento!? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   O que você está jogando no momento!? - Página 20 EmptyQui Out 09, 2008 6:00 pm

Zelda - Ocarina of Time!
Ir para o topo Ir para baixo
Kei
Whopper Quíntuplo
Kei


Número de Mensagens : 761
Idade : 35
Localização : Niterói
Data de inscrição : 20/04/2008

O que você está jogando no momento!? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   O que você está jogando no momento!? - Página 20 EmptyQui Out 09, 2008 6:07 pm

Soma Bringer, perfect ;_;'
Ir para o topo Ir para baixo
Loser
Toscoburger I
Loser


Número de Mensagens : 1965
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/05/2008

O que você está jogando no momento!? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   O que você está jogando no momento!? - Página 20 EmptyQui Out 09, 2008 6:44 pm

Mano escreveu:
Ah... não é final alternativo, são só cenas adicionais do final normal mesmo XD
serve!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/havealiens
Ronnie
Toscoburger III
Ronnie


Número de Mensagens : 3026
Idade : 47
Localização : Mission Hill
Data de inscrição : 22/07/2008

O que você está jogando no momento!? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   O que você está jogando no momento!? - Página 20 EmptySex Out 10, 2008 2:59 am

Bleach: Dark Souls
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ronniebitazi.hpg.com.br/index.htm
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 36
Data de inscrição : 08/01/2008

O que você está jogando no momento!? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   O que você está jogando no momento!? - Página 20 EmptySex Out 10, 2008 3:32 am

existe algo actio ou rpg de bleach? XD ou somente FMA tem deste jeito?=[
Ir para o topo Ir para baixo
[S.E.P] Denix
TosKoburger Bacon
[S.E.P] Denix


Número de Mensagens : 11511
Idade : 40
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 01/04/2008

O que você está jogando no momento!? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   O que você está jogando no momento!? - Página 20 EmptySex Out 10, 2008 3:50 am

Double Dragon
Ir para o topo Ir para baixo
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 36
Data de inscrição : 08/01/2008

O que você está jogando no momento!? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   O que você está jogando no momento!? - Página 20 EmptySex Out 10, 2008 3:57 am

Mano escreveu:
Amido escreveu:
Loser escreveu:
Quero uma rack (ou seja lá como se escreve) dessa tbm o_o

Vou procurar esse Kof XI na Americanas tbm o_o nunca joguei esse /o/



Finalmente zerei FF9 \o/ acho que da geração Playstation pra frente, esse é o mais fraco =/ O mais legal são os personagens (devem ter vendido toneladas de Vivis de pelúcia) e as CGs, mas a história é meio fraca e o sistema de batalha me irritava x_x
E o final foi feio, too happy e
Spoiler:
tô criando coragem pra começar outro RPG de PS1 antes de entregar o VG XD

agora falta vc consegui final secreto [sim existe]

é somente te ro item Zeus hammer no inventario [não, não é uma carta]
Caralho, Amido, se vai passar a dica pra ele, passa direito XD

O nome da arma é Cinna's Hammer e você a consegue completando a quest dos Stellazios, Loser.

EDIT: Se você quer ver as cenas extras do final, NÃO venda e nem utilize o Cinna's Hammer nas lojas de synthesis.

o que eu sabia era, que tinah que ter o Zeus Hamer e mais nada o que falta par amim nets game dar 100% em tudo:

summons da Eiko, tres ultimos Stellazios,alguns 100% em abilits , mais nada jah dei lv 99 pra tds os chars xD 255 pra todos tb XD
Ir para o topo Ir para baixo
Ronnie
Toscoburger III
Ronnie


Número de Mensagens : 3026
Idade : 47
Localização : Mission Hill
Data de inscrição : 22/07/2008

O que você está jogando no momento!? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   O que você está jogando no momento!? - Página 20 EmptySex Out 10, 2008 1:57 pm

Amido escreveu:
existe algo actio ou rpg de bleach? XD ou somente FMA tem deste jeito?=[

Tem um tactics, é o terceiro que saiu pro DS. Por enquanto só tem em japa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ronniebitazi.hpg.com.br/index.htm
Ronnie
Toscoburger III
Ronnie


Número de Mensagens : 3026
Idade : 47
Localização : Mission Hill
Data de inscrição : 22/07/2008

O que você está jogando no momento!? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   O que você está jogando no momento!? - Página 20 EmptySáb Out 11, 2008 2:24 am

Resident Evil: Deadly Silence e Dragon Quest IV.

Bleach: Dark Souls é o jogo de luta mais chato que já joguei, ele começa bom, quando começa o festival começa ficar chato e quando começa a luta contra os hollows fica um porre. Terminei uma vez pra destravar todos os personagens, depois descobri que abre muitos mais personagens pra destravar jogando pela segunda vez. To fora!! Já tirei do R4.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ronniebitazi.hpg.com.br/index.htm
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 36
Data de inscrição : 08/01/2008

O que você está jogando no momento!? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   O que você está jogando no momento!? - Página 20 EmptySáb Out 11, 2008 12:27 pm

ah vlw mas estava falando sobre ps2 xD

jogando GH3 o/
Ir para o topo Ir para baixo
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun


Número de Mensagens : 5564
Idade : 40
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

O que você está jogando no momento!? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   O que você está jogando no momento!? - Página 20 EmptyDom Out 12, 2008 12:36 am

Ronnie!!

O que achou de Dragon Quest IV?? Vale a pena?? Não comecei a jogar ainda...

E já jogou Disgaea? E Lock's Quest??

Me disseram bem desses 2 jogos... só comecei a jogar Locke's Quest, e é interessante...
Ir para o topo Ir para baixo
Ronnie
Toscoburger III
Ronnie


Número de Mensagens : 3026
Idade : 47
Localização : Mission Hill
Data de inscrição : 22/07/2008

O que você está jogando no momento!? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   O que você está jogando no momento!? - Página 20 EmptyDom Out 12, 2008 12:40 am

Então Ranma, o Dragon Quest to no comecinho, ainda não consegui ter o gostinho do jogo ainda. Disgaea eu to adorando, os personagens são muito bons!!!! (Etna rules!!!!!) O Locke's Quest eu não peguei, mas li boas coisas, falaram que é bem estilo Tower Defense.
Vou jogar um pouco mais do Dragon Quest e depois digo (só começei agora porque tava terminando o Rhapsody, o RPG mais fofinho e fácil do mundo).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ronniebitazi.hpg.com.br/index.htm
Loser
Toscoburger I
Loser


Número de Mensagens : 1965
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/05/2008

O que você está jogando no momento!? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   O que você está jogando no momento!? - Página 20 EmptyDom Out 12, 2008 4:22 pm

N+ (plus)
eu estava um bom tempo atrás de um jogo "casual", e esse é perfeito pra isso. Só baixei agora pq já tinha tentado antes e não deu certo, ia desistindo (internet ruim mesmo, o jogo tem 3mb só). O legal é que o retry é bem rápido, aí anima de ficar tentando até conseguir

joguei Dragon Quest IV por uns... 10 segundos. Nem pensar que começo outro RPG, com o monte de jogo parado que tá no R4 xDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/havealiens
Ronnie
Toscoburger III
Ronnie


Número de Mensagens : 3026
Idade : 47
Localização : Mission Hill
Data de inscrição : 22/07/2008

O que você está jogando no momento!? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   O que você está jogando no momento!? - Página 20 EmptyDom Out 12, 2008 4:35 pm

To com raiva de jogar N+, só faltava algumas fases quando por acidente coloquei new game e perdi tudo o que tinha feito. Desanimei total.
O Dragon Quest é meio sem gracinha, queria algo mais da hora depois do Rhapsody, vou começar de novo o Final Fantasy IV.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ronniebitazi.hpg.com.br/index.htm
Sir Laguna Loire o Caolho
Toscoburger I
Sir Laguna Loire o Caolho


Número de Mensagens : 1814
Idade : 39
Localização : Siará, in the Fortress at the World's End
Data de inscrição : 06/05/2008

O que você está jogando no momento!? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   O que você está jogando no momento!? - Página 20 EmptyDom Out 12, 2008 7:42 pm

Estou tentando parar de jogar God of War. Espero conseguir.

Até porque o meu Final Fantasy X talvez chegue durante a semana e, afinal de contas, tenho que estudar, né?


Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/max_laguna
Loser
Toscoburger I
Loser


Número de Mensagens : 1965
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/05/2008

O que você está jogando no momento!? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   O que você está jogando no momento!? - Página 20 EmptyDom Out 12, 2008 8:29 pm

Ainda não zerou? XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/havealiens
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun


Número de Mensagens : 5564
Idade : 40
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

O que você está jogando no momento!? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   O que você está jogando no momento!? - Página 20 EmptyDom Out 12, 2008 9:25 pm

Hmmm....

Vlw Ronnie...

Eu comecei Disgaea, mas tô nos tutoriais ainda... XD

Se bem que ainda tenho que terminar Etrian Oddissey que já faz mto tempo que está parado... XD

Que jogo é esse N+??

Estou BEM desatualizado com jogos de NDS...

E esse Rhapsody? É mto bom mesmo?? tem em inglês? XD
Ir para o topo Ir para baixo
LuA "TÃO FOFINHO!"
Toscoburger VII
LuA


Número de Mensagens : 7850
Idade : 26
Localização : Sampa...a terra dos robôs!
Data de inscrição : 30/03/2008

O que você está jogando no momento!? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   O que você está jogando no momento!? - Página 20 EmptyDom Out 12, 2008 9:28 pm

Freecell como sempre!! _ _'








merda!
Ir para o topo Ir para baixo
Ronnie
Toscoburger III
Ronnie


Número de Mensagens : 3026
Idade : 47
Localização : Mission Hill
Data de inscrição : 22/07/2008

O que você está jogando no momento!? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   O que você está jogando no momento!? - Página 20 EmptyDom Out 12, 2008 9:37 pm

Rhapsody é bacana, bem facinho, em menos de 10 horas vc termina. É um RPG musical de romance, bem bonitinho com um visual bem bacaninha. É em inglês, só as musicas que são cantadas em japones, mas tem legendas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ronniebitazi.hpg.com.br/index.htm
Loser
Toscoburger I
Loser


Número de Mensagens : 1965
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/05/2008

O que você está jogando no momento!? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   O que você está jogando no momento!? - Página 20 EmptyDom Out 12, 2008 9:59 pm

Ronnie, tem alguma coisa de "musical jogável" ou é musical tipo os filmes? Pq eu achei uma boa idéia misturar música+RPG, mas joguei um pouco do jogo e acho que entendi errado XDDD


Ranma, N+ é um jogo de plataforma muuuuito simples, acho que até surgiu em Flash. O personagem parece um daqueles bonequinhos feito de cinco linhas e um círculo XD Mas é legal mesmo assim. No jogo é só procurar um interruptor pra abrir uma porta e então ir até a porta, mas é bem desafiador, cheio de obstáculos pelo caminho e tal X)
só tem uns 3MB, se quiser baixar pra testar recomendo XD

é o típico jogo comentado pela crítica e esquecido pelos jogadores. Eu mesmo não compraria =D esse jogo tem mó cara de "Wii ware" da vida, por isso achei o DSi interessante, pra aparecer jogos assim pra download XD (e barato, de preferência)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/havealiens
Sir Laguna Loire o Caolho
Toscoburger I
Sir Laguna Loire o Caolho


Número de Mensagens : 1814
Idade : 39
Localização : Siará, in the Fortress at the World's End
Data de inscrição : 06/05/2008

O que você está jogando no momento!? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: GOD OF WAR NO PS2, RE4 E SOUL CALIBUR NO PC   O que você está jogando no momento!? - Página 20 EmptySeg Out 13, 2008 12:10 am

Loser escreveu:
Sir Laguna Loire o Caolho escreveu:
Estou tentando parar de jogar God of War. Espero conseguir.

Até porque o meu Final Fantasy X talvez chegue durante a semana e, afinal de contas, tenho que estudar, né?


Crying or Very sad
Ainda não zerou? XD
Eu zerei o jogo no modo normal, apesar de me insistirem em jogar no modo fácil (Mortal Mode).

Existe o modo normal (Hero Mode), o difícil (Spartan Mode) e o dificílimo (God Mode). Sem morrer, dá para terminar o jogo em umas dez horas.

O problema é que estou muito ruim ainda em fazer defesa, pois tenho a mania de segurar o botão, quando eu deveria pressioná-lo rapidamente e na hora certa, o que já me deixou em situação complicada no modo normal, torna-se um desafio maior no modo difícil.

Fora isso, ainda há o Desafio dos Deuses. São dez salas e só cheguei na terceira. E não dá para salvar o progresso, a não ser que eu passe pela décima e última sala.

God of War, para mim, é um jogo que, apesar de relativamente curto, oferece um nível de desafio rápido e viciante, de certa forma o vejo como um jogo casual, que nem o Resident Evil 4, que até tenho no meu PC, mas quero ter ele no PS2 também.

E o fato de ser bem elegante em termos sonoros e visuais, com diversos traços da cultura helênica, é um belo espetáculo para nenhum gladiador romano botar defeito...

Entendeu, Loser?

Aliás, como vai o seu PC? Está emulando bem o Dreamcast? Deixei de jogar o Dreamcast por causa do PS2, mas, às vezes, ainda jogo o Soul Calibur...

C'est fini.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/max_laguna
Amido
Toscoburger V



Número de Mensagens : 5337
Idade : 36
Data de inscrição : 08/01/2008

O que você está jogando no momento!? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   O que você está jogando no momento!? - Página 20 EmptySeg Out 13, 2008 12:27 am

catei God of war 2 do meu pai hj, ¬¬" é DEMO caralho u.u'
Ir para o topo Ir para baixo
Loser
Toscoburger I
Loser


Número de Mensagens : 1965
Idade : 34
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/05/2008

O que você está jogando no momento!? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   O que você está jogando no momento!? - Página 20 EmptySeg Out 13, 2008 12:45 am

Sir Laguna Loire o Caolho escreveu:
Loser escreveu:
Sir Laguna Loire o Caolho escreveu:
Estou tentando parar de jogar God of War. Espero conseguir.

Até porque o meu Final Fantasy X talvez chegue durante a semana e, afinal de contas, tenho que estudar, né?


Crying or Very sad
Ainda não zerou? XD
Eu zerei o jogo no modo normal, apesar de me insistirem em jogar no modo fácil (Mortal Mode).

Existe o modo normal (Hero Mode), o difícil (Spartan Mode) e o dificílimo (God Mode). Sem morrer, dá para terminar o jogo em umas dez horas.

O problema é que estou muito ruim ainda em fazer defesa, pois tenho a mania de segurar o botão, quando eu deveria pressioná-lo rapidamente e na hora certa, o que já me deixou em situação complicada no modo normal, torna-se um desafio maior no modo difícil.

Fora isso, ainda há o Desafio dos Deuses. São dez salas e só cheguei na terceira. E não dá para salvar o progresso, a não ser que eu passe pela décima e última sala.

God of War, para mim, é um jogo que, apesar de relativamente curto, oferece um nível de desafio rápido e viciante, de certa forma o vejo como um jogo casual, que nem o Resident Evil 4, que até tenho no meu PC, mas quero ter ele no PS2 também.

E o fato de ser bem elegante em termos sonoros e visuais, com diversos traços da cultura helênica, é um belo espetáculo para nenhum gladiador romano botar defeito...

Entendeu, Loser?

Aliás, como vai o seu PC? Está emulando bem o Dreamcast? Deixei de jogar o Dreamcast por causa do PS2, mas, às vezes, ainda jogo o Soul Calibur...

C'est fini.
Ah sim, vc já zerou o_o e viciou XD

Bem, infelizmente, o pc novo foi engavetado ._. eu tava com vergonha de falar isso, ok? ;o; meu pc antigo até pifou, aí achei que seria uma ótima desculpa pra comprar um pc melhor mas... não foi bem assim =D Estou usando outro pc de quebra galho, nem sei a configuração direito XD Ainda não desisti do novo, futuramente esse aqui ficara só pra mim irmã (segundo meu pai) e eu ganharei um novo, por isso salvei a configuração que vc me passou, não desisti de jogar Dreamcast 8D
Aliás, com o surto do dolar, o Wii provavelmente tbm será engavetado (y) ainda tenho esperanças do Dolar não voltar a ser caro que nem antes, e talvez eu tenha um natal feliz que nem o Seu Lula falou *-*
Viu? meu nick é Loser por um motivo =)

Amido escreveu:
catei God of war 2 do meu pai hj, ¬¬" é DEMO caralho u.u'
Amido, demo como assim? Pq o meu travou na metade, pq o DVD tem que ser de 9 GB e meu ps2 não lê piratas de 9 GB 8D Dizem que agora já tem vários hacks, incluindo em dois DVDs, mas até desanimei de jogar =/ (principalmente pq o memory card em que o jogo tava salvo pifou XD). Eu cheguei a ver o jogo original, achei barato até o_o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/havealiens
Conteúdo patrocinado





O que você está jogando no momento!? - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: O que você está jogando no momento!?   O que você está jogando no momento!? - Página 20 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que você está jogando no momento!?
Ir para o topo 
Página 20 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 30 coisas que aprendi jogando Street Fighter II
» De onde você está postando / floodando?
» Melhor momento da E3 - Konami e seus anormais
» Como você está se sentindo? 3 - Lágrimas no Sertão
» Fui sorteado...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Toskonologia :: Games-
Ir para: