O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista

Ir para baixo 
+18
Ronin, o entusiasta
o/
Nico
Felipe Lionel
Imperativo Categórico
.may
claudiamay
Andi
akuma
[S.E.P] Denix
Lucas
Miguel!
Apollo
Rictos Wisp
Jeffs Henrique Squall
Ranma-Kun
Gandalf
Dudu Kawaii
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Jeffs Henrique Squall
Toscoburger VI
Jeffs Henrique Squall


Número de Mensagens : 6961
Idade : 39
Localização : Na privada
Data de inscrição : 06/01/2008

Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista   Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 EmptySeg Abr 14, 2008 3:04 pm

Ranma-Kun escreveu:
Gandalf escreveu:
Eu sou tímido com mulheres, preciso consertar esse defeito ...

X2

x3 (melhor megaman)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/jeffs_squall
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun


Número de Mensagens : 5564
Idade : 40
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista   Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 EmptySeg Abr 14, 2008 3:04 pm

Porra!! Então eu perdi MTA oportunidade!!

Pq eu nunca achei que alguma estava dando brexa... eu sempre acho que elas estão sendo legais...
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Lionel
TosKoburger Bacon
Felipe Lionel


Número de Mensagens : 11160
Idade : 35
Localização : Djah !
Data de inscrição : 03/04/2008

Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista   Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 EmptySeg Abr 14, 2008 3:05 pm

viu
por isso nao pegamos ninguem !!
Ir para o topo Ir para baixo
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun


Número de Mensagens : 5564
Idade : 40
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista   Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 EmptySeg Abr 14, 2008 3:09 pm

Usuk escreveu:
viu
por isso nao pegamos ninguem !!

Eu nunca peguei ninguém... Não tenho mta capacidade para xavecar e catar uma mina...
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Lionel
TosKoburger Bacon
Felipe Lionel


Número de Mensagens : 11160
Idade : 35
Localização : Djah !
Data de inscrição : 03/04/2008

Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista   Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 EmptySeg Abr 14, 2008 3:10 pm

Ranma-Kun escreveu:
Usuk escreveu:
viu
por isso nao pegamos ninguem !!

Eu nunca peguei ninguém... Não tenho mta capacidade para xavecar e catar uma mina...

foi o que eu disse
Ir para o topo Ir para baixo
Andi
Toscoburger VI
Andi


Número de Mensagens : 6643
Idade : 38
Data de inscrição : 07/01/2008

Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista   Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 EmptySeg Abr 14, 2008 3:16 pm

Eu finjo não ser tímida pq a maioria dos meninos que eu conheço já são tímidos. E dois tímidos mal falam...
Na verdade, morro de vergonha. E vocês nem sempre precisam xavecar. Conversem...sem rasgar seda!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Andimon
Felipe Lionel
TosKoburger Bacon
Felipe Lionel


Número de Mensagens : 11160
Idade : 35
Localização : Djah !
Data de inscrição : 03/04/2008

Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista   Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 EmptySeg Abr 14, 2008 3:17 pm

Andimon escreveu:
Eu finjo não ser tímida pq a maioria dos meninos que eu conheço já são tímidos. E dois tímidos mal falam...
Na verdade, morro de vergonha. E vocês nem sempre precisam xavecar. Conversem...sem rasgar seda!

se rasgar a seda eu sempre ando com uma reserva pra bolar de novo

sim

eu e o ranma sempre conversamos....conversamos...conversamos...e nao saimos disso ahuihaoiuhiah
Ir para o topo Ir para baixo
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun


Número de Mensagens : 5564
Idade : 40
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista   Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 EmptySeg Abr 14, 2008 3:19 pm

Usuk escreveu:
Andimon escreveu:
Eu finjo não ser tímida pq a maioria dos meninos que eu conheço já são tímidos. E dois tímidos mal falam...
Na verdade, morro de vergonha. E vocês nem sempre precisam xavecar. Conversem...sem rasgar seda!

se rasgar a seda eu sempre ando com uma reserva pra bolar de novo

sim

eu e o ranma sempre conversamos....conversamos...conversamos...e nao saimos disso ahuihaoiuhiah

FATO!

Conversa, conversa e conversa... enquanto os outros tão comendo...

Que merda...
Ir para o topo Ir para baixo
Felipe Lionel
TosKoburger Bacon
Felipe Lionel


Número de Mensagens : 11160
Idade : 35
Localização : Djah !
Data de inscrição : 03/04/2008

Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista   Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 EmptySeg Abr 14, 2008 3:20 pm

vamos parar de conversar entao o_o
Ir para o topo Ir para baixo
Ireninha
Toscoburger I
Ireninha


Número de Mensagens : 1248
Idade : 73
Localização : Planeta Terra
Data de inscrição : 09/04/2008

Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista   Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 EmptySeg Abr 14, 2008 3:54 pm

Usuk escreveu:
Ireninha escreveu:
eu sou timida... #^_^#

*tapa na nuca*

..mas eu sou tímida dpendendo do caso?! @__@
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ireneruiz.com
Andi
Toscoburger VI
Andi


Número de Mensagens : 6643
Idade : 38
Data de inscrição : 07/01/2008

Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista   Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 EmptySeg Abr 14, 2008 4:12 pm

Mais fácil você comer conversando de boas que jogando xavecos inúteis, sem graça e nem um pouco criativos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Andimon
Felipe Lionel
TosKoburger Bacon
Felipe Lionel


Número de Mensagens : 11160
Idade : 35
Localização : Djah !
Data de inscrição : 03/04/2008

Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista   Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 EmptySeg Abr 14, 2008 4:15 pm

Andimon escreveu:
Mais fácil você comer conversando de boas que jogando xavecos inúteis, sem graça e nem um pouco criativos.

tipo akeles

H: vc eh escoteira ?
M : nao pq?
H: pq vc armou minha barraca !
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffs Henrique Squall
Toscoburger VI
Jeffs Henrique Squall


Número de Mensagens : 6961
Idade : 39
Localização : Na privada
Data de inscrição : 06/01/2008

Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista   Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 EmptySeg Abr 14, 2008 4:19 pm

Usuk escreveu:
Andimon escreveu:
Mais fácil você comer conversando de boas que jogando xavecos inúteis, sem graça e nem um pouco criativos.

tipo akeles

H: vc eh escoteira ?
M : nao pq?
H: pq vc armou minha barraca !

AEHAUEHAUHUAEHUUAHAEU GENIAL!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/jeffs_squall
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista   Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 EmptySeg Abr 14, 2008 6:11 pm

Ranma-Kun escreveu:
Usuk escreveu:
Squall escreveu:
Usuk escreveu:
Ireninha escreveu:
eu sou timida... #^_^#

*tapa na nuca*

*chute no esôfago*

OPS... acabei me envolvendo por osmose na pancadaria alheia

damos tapa na nuca quando a pessoa conta mentiras

tipo

irene: eu sou timida
ranma : eu sou bonzinho
usuk: eu nao bebo

Não é qdo conta mentiras... é ao ser hipócrita!

Simples assim... hipócritas no grupo merecem um tapa na nuca...

e se colocar o dedão da testa. e o resto da mão como se fosse uma 'crista de galo' e disse 'uera!' ainda pode dar o tapão na nuca? auuhauhaa
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 38
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista   Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 EmptySeg Abr 14, 2008 6:55 pm

Ranma-Kun escreveu:
Andimon escreveu:
Apollo Tasuki escreveu:
ok, não sou tímido...


Eu sou...mas finjo não ser.

Eu sou... mas ninguém acredita...

pois é... mesma coisa comigo!
Ir para o topo Ir para baixo
Gandalf
TosKoburger Bacon
Gandalf


Número de Mensagens : 11650
Idade : 34
Localização : Uberlândia - Minas Gerais
Data de inscrição : 19/02/2008

Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista   Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 EmptySeg Abr 14, 2008 7:58 pm

Andimon escreveu:
Eu finjo não ser tímida pq a maioria dos meninos que eu conheço já são tímidos. E dois tímidos mal falam...
Na verdade, morro de vergonha. E vocês nem sempre precisam xavecar. Conversem...sem rasgar seda!

Mas ai que ta ... tem um certo ponto da conversa que um dos 2 fica menos tímido e "chega chegando" ... e, se caso faz alguma merda ou fala algo indevido, é difícil contornar a situação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista   Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 EmptySeg Abr 14, 2008 9:40 pm

Eu sou tímido pra caralho em se tratando de falar com a mulher, mas aí eu não fico fazendo xavequice tosca, muito melhor ter uma conversa bacana, sem mencionar pegação e nem nada, que é muito mais legal e mais interessante do que xaveco.
Ir para o topo Ir para baixo
Andi
Toscoburger VI
Andi


Número de Mensagens : 6643
Idade : 38
Data de inscrição : 07/01/2008

Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista   Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 EmptySeg Abr 14, 2008 9:53 pm

Gandalf escreveu:
Andimon escreveu:
Eu finjo não ser tímida pq a maioria dos meninos que eu conheço já são tímidos. E dois tímidos mal falam...
Na verdade, morro de vergonha. E vocês nem sempre precisam xavecar. Conversem...sem rasgar seda!

Mas ai que ta ... tem um certo ponto da conversa que um dos 2 fica menos tímido e "chega chegando" ... e, se caso faz alguma merda ou fala algo indevido, é difícil contornar a situação.

Não ser tímida não quer dizer estragar a situação, nem chegar chegando. As coisas vão indo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Andimon
Convidad
Convidado




Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista   Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 EmptySeg Abr 14, 2008 10:06 pm

Andimon escreveu:
Gandalf escreveu:
Andimon escreveu:
Eu finjo não ser tímida pq a maioria dos meninos que eu conheço já são tímidos. E dois tímidos mal falam...
Na verdade, morro de vergonha. E vocês nem sempre precisam xavecar. Conversem...sem rasgar seda!

Mas ai que ta ... tem um certo ponto da conversa que um dos 2 fica menos tímido e "chega chegando" ... e, se caso faz alguma merda ou fala algo indevido, é difícil contornar a situação.

Não ser tímida não quer dizer estragar a situação, nem chegar chegando. As coisas vão indo...


Timidez eu acho que só acontece no primeiro contato, a partir daí a pessoa se solta mais e acaba ficando mais a vontade com a outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Imperativo Categórico
Pizza Família



Número de Mensagens : 290
Data de inscrição : 16/03/2008

Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista   Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 EmptySeg Abr 14, 2008 10:46 pm

Eu sou tímido, só com minas que estou afim. As que não me interessam não tenho nenhum problema em trocar idéia. Tem muita mina gata que eu converso na facul, mas apenas uma me faz ficar mais retraído.

Tem também o fato de você se acostumar com a pessoa. Depois que você se acostuma, mesmo tendo uma quedinha por ela, todo papo ocorre de forma espontânea.

E para a maioria, sempre há pessoas que conseguem intimidar. Sempre que vou despachar com o juiz, fico intimidado em falar ou cometer alguma gafe. E esta raça de gente adora afirmar a posição de autoridade.
Ir para o topo Ir para baixo
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun


Número de Mensagens : 5564
Idade : 40
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista   Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 EmptySeg Abr 14, 2008 10:50 pm

Gandalf escreveu:
Andimon escreveu:
Eu finjo não ser tímida pq a maioria dos meninos que eu conheço já são tímidos. E dois tímidos mal falam...
Na verdade, morro de vergonha. E vocês nem sempre precisam xavecar. Conversem...sem rasgar seda!

Mas ai que ta ... tem um certo ponto da conversa que um dos 2 fica menos tímido e "chega chegando" ... e, se caso faz alguma merda ou fala algo indevido, é difícil contornar a situação.

Comigo isso acontece direto... e normalmente quem chega chegando são elas...

Até nesse ponto eu sou lerdo... fico conversando com a mina de boa, ela começa a soltar indiretas, e eu continuo conversando, ela solta mais uma, e eu continuando o papo...

Na primeira vez que eu fiquei com minha ex ela me disse, "Lucas... Se eu não te agarro, vc não ia fazer nada?? Depois de tantas indiretas que eu te dei??" aí veio minha resposta "Vc deu alguma indireta? O_O"
Ir para o topo Ir para baixo
Imperativo Categórico
Pizza Família



Número de Mensagens : 290
Data de inscrição : 16/03/2008

Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista   Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 EmptySeg Abr 14, 2008 11:18 pm

Ranma-Kun escreveu:

Comigo isso acontece direto... e normalmente quem chega chegando são elas...

Até nesse ponto eu sou lerdo... fico conversando com a mina de boa, ela começa a soltar indiretas, e eu continuo conversando, ela solta mais uma, e eu continuando o papo...

Na primeira vez que eu fiquei com minha ex ela me disse, "Lucas... Se eu não te agarro, vc não ia fazer nada?? Depois de tantas indiretas que eu te dei??" aí veio minha resposta "Vc deu alguma indireta? O_O"

Sei que só nos encontramos uma vez Lucas. Mas não senti isto de você.

No meu caso, é diferente. Eu me finjo de tapado, mas na maioria das vezes sei bem o que está acontecendo.

Mas quando é uma mina que tenho interesse, tenho dificuldade em acreditar que ela está dando mole.

E mulher é um ser que tem atitudes bem dúbias. Muitas jogam charminho e dão corda e na hora que você chega, elas falam como naquela comunidade no orkut:

"Sou legal, mas não tou te dando mole".

Por isto que se tem que ter cautela. Tem muita mina que gosta de deixar a situação nesta zona cinzenta. Mas se a mina não é do círculo de amigos que você convive no dia a dia, levar um fora não tem nenhum problema, har har har!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista   Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 EmptySeg Abr 14, 2008 11:36 pm

Outra coisa que é muito comum e que vem junto com a timidez é a insegurança, você gosta da pessoa, mas teme que ela não sinta o mesmo por você, isso te faz se sentir pior ainda. Banana
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista   Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 EmptySeg Abr 14, 2008 11:41 pm

Imperativo Categórico escreveu:
Eu sou tímido, só com minas que estou afim. As que não me interessam não tenho nenhum problema em trocar idéia. Tem muita mina gata que eu converso na facul, mas apenas uma me faz ficar mais retraído.

Tem também o fato de você se acostumar com a pessoa. Depois que você se acostuma, mesmo tendo uma quedinha por ela, todo papo ocorre de forma espontânea.

x2!
Ir para o topo Ir para baixo
Imperativo Categórico
Pizza Família



Número de Mensagens : 290
Data de inscrição : 16/03/2008

Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista   Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 EmptySeg Abr 14, 2008 11:42 pm

Gokustavo escreveu:
Outra coisa que é muito comum e que vem junto com a timidez é a insegurança, você gosta da pessoa, mas teme que ela não sinta o mesmo por você, isso te faz se sentir pior ainda. Banana

Bom, isto é medo de ser rejeitado. Eu tenho sérios problemas com isto.

Se levo um pé na bunda, acabou tudo. Nem consigo mais ter amizade com a garota. Sou bem infantil neste aspecto. Eu trato bem, cumprimento, mas é tudo na falsidade. Por isto que não dou em cima de "amigas" que tenho certo interesse.

Acho melhor valorizar a amizade do que perder, sabendo que não conseguirei mais mantê-la se algo der errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista   Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Convite - 12/04 - Sabado - Bela Dama/Paulista
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bar Bela Dama(Ou bar do gorfo) no dia 12/07
» Ibira + Ilapso Sábado
» Que que você vai fazer sem orkut até sabado?
» Rodizio de Pizza proximo sábado
» Paty Friends - Próximo sábado!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Karamelo com Katupiry :: O Balkão do TosKafé Europa-
Ir para: