O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Cervejada da Libertação - Página 16 EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Cervejada da Libertação - Página 16 EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Cervejada da Libertação - Página 16 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Cervejada da Libertação - Página 16 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Cervejada da Libertação - Página 16 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Cervejada da Libertação - Página 16 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Cervejada da Libertação - Página 16 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Cervejada da Libertação - Página 16 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Cervejada da Libertação - Página 16 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Cervejada da Libertação

Ir para baixo 
+23
Nini
[S.E.P] Denix
Vah
Mano
Ronin, o entusiasta
Rictos Wisp
Neopyros
Gandalf
Smokie - JAUM!1
Eu(L)ler
Sailor MarS
Aoshi
Andi
Felipe Lionel
KiTTy
Eternal
Apollo
Lucas
Draco Shiryu
Ranma-Kun
[SPFC] Nessa
Dizzy
Jeffs Henrique Squall
27 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16
AutorMensagem
Jeffs Henrique Squall
Toscoburger VI
Jeffs Henrique Squall


Número de Mensagens : 6961
Idade : 39
Localização : Na privada
Data de inscrição : 06/01/2008

Cervejada da Libertação - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Cervejada da Libertação   Cervejada da Libertação - Página 16 EmptyQui Set 08, 2011 5:31 pm

KiTTy escreveu:
Apollo escreveu:
KiTTy escreveu:
>.<
mas seria interessante ela seguir o que ela fala, pois só faria bem para ela.
ficar aqui ameaçando, ficando triste, brava, não vai resolver nada.
tem que por um foda-se e seguir em frente. Melhor esquecer o forum e deixar pra lá.
qt mais ela falar, mais pilha vcs terão.

E o orgulho deixa??

Só acho q ela qr algo de nós q ela mesmo nunca deu!! Ela nos acusa de fazer intriga sendo q mtas das intrigas ela mesmo q criou!! Isso particularmente sempre me deixou mto puto, e não foram coisas buchichadas no meu ouvido, foram coisas q eu VI, e q afetaram mtos dos meus amigos!

Eu concordo q não pensei no lado dela. Não pensei mesmo, pois saber q eu não ia mais precisar ver ou ter q tolerar certas coisas me deixou bem feliz!

Sim, posso ter sido rude na minha reação, por isso peço até desculpas, tanto pra vc, Ângela, qto pro Lucas, mas não retiro nada do q disse aqui, foi a minha mais sincera reação e opinião.

Não desejo mal a vc, Ângela. Parafraseando o Lulu Santos, não pense q te quero mal, apenas não quero mais dividir o mesmo espaço. Quero estar com meus amigos e acho q vc deveria fazer o mesmo. [/b]E na boa, cansei de falar disso, e de ameaças. Ângela, vc é adulta e sabe bem oq faz da vida, faça oq achar melhor! Vc já sabe a minha opinião sobre vc, e q vc tenha a sua sobre mim e sejamos felizes com isso!

é, mas foi como a paulinha e ela MESMA tinha falado para mim "pegar o resto da minha dignidade e sair*.
Isso que me deixa um pouco chateada, falo, falo, conversamos, conversamos, ela parece entender, ai aparece aqui novamente. Parece até que o que falei foi um monte de merda. Só quero que ela pare de se machucar e ela sabe o meio para isso.

Ela sabe, que não tiro a razão de ninguém,cada um tinha seu motivo para tal felicidade, mas eu acredito que extrapolou sabe, mesmo que seja sincero e a caralhada a 4, todos somos adultos, né?

Sobre intriguinhas, já vi várias, de todos os lados, mas só em um lado que pegou.

hauaihaia deixa quieto..acho que li direito agora...xD apollo fala me cotando que pensei q era pra mim algumas partes...HUAIAHAIHAIA




na boa kitty eu nem ia entrar no mérito e jah tava até querendo mudar de assunto.

eu nao acho q ninguém extrapolou não
ela considerou que ela extrapolou em sorocaba?
ela considerou que extrapolou nas mps absurdas q ela me mandou, confirmando os absurdos q ela inventou em sorocaba. (Eu tenho todas as mps guardadas e elas são absurdas a ponto de revoltar mta gente aqui).

Sério
Na hora de considerar o sentimento dos outros, ela ligou o foda-se!


Eu nunca vou esquecer o que eu passei em sorocaba.
Aquilo foi um dos piores dias q eu tive, pq senti que estava sendo axincalhado pelas costas e não foi legal.
Eu só não sai do forum pq acho q não é a maneira de agir correta.

Ou foi conhecidencia a luana ter me mandado mp falando se eu tava certo pq chegou nos ouvidos delas que a talita era vadia e ficou xavecando os outros em sorocaba?

Ai no dia que eu anunciei meu noivado aqui, ela postou aquelas merdas no tópico.
Isso ela se tocou que tava exagerando? Não.
Não ser adulto e pedir pra ser adulto é facil o foda é aguentar o tranco que volta depois que se age excrotamente.

Mas, apesar de tudo como vc percebeu estamos tirando sarro de tudo isso.
Se ela não está satisfeita com isso, só não entrar aqui. Simples.
Pq aqui ela sabe o que vai encontrar. Não dá pra encobrir o sentimento geral da galera a ponto q todo mundo vai ficar quieto quando ela falar

Ninguém é santo pra ignorar isso!

(e num é nada com vc kittytosa =*)

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/jeffs_squall
Draco Shiryu
X-TosKo
Draco Shiryu


Número de Mensagens : 14584
Idade : 45
Data de inscrição : 03/03/2008

Cervejada da Libertação - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Cervejada da Libertação   Cervejada da Libertação - Página 16 EmptyQui Set 08, 2011 5:34 pm

#todosamaakitty
Ir para o topo Ir para baixo
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun


Número de Mensagens : 5564
Idade : 40
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

Cervejada da Libertação - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Cervejada da Libertação   Cervejada da Libertação - Página 16 EmptyQui Set 08, 2011 5:42 pm

Pri... Relaxa, não é que o que vc tenha falado fosse merda e não contasse... a questão é que a Ângela é mto explosiva e não aguenta ficar quieta... então ela fala o que dá na cabeça dela...

Sobre eu e a Ângela, sobre Sorocaba, sobre considerações, etc... DEIXA PRA LÁ PORRA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Shiryu
X-TosKo
Draco Shiryu


Número de Mensagens : 14584
Idade : 45
Data de inscrição : 03/03/2008

Cervejada da Libertação - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Cervejada da Libertação   Cervejada da Libertação - Página 16 EmptyQui Set 08, 2011 5:45 pm

Voltemos ao assunto anterior, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
KiTTy
Toscoburger II
KiTTy


Número de Mensagens : 2018
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/12/2009

Cervejada da Libertação - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Cervejada da Libertação   Cervejada da Libertação - Página 16 EmptyQui Set 08, 2011 5:56 pm

Jeffie Murphy Squall escreveu:
KiTTy escreveu:
Apollo escreveu:
KiTTy escreveu:
>.<
mas seria interessante ela seguir o que ela fala, pois só faria bem para ela.
ficar aqui ameaçando, ficando triste, brava, não vai resolver nada.
tem que por um foda-se e seguir em frente. Melhor esquecer o forum e deixar pra lá.
qt mais ela falar, mais pilha vcs terão.

E o orgulho deixa??

Só acho q ela qr algo de nós q ela mesmo nunca deu!! Ela nos acusa de fazer intriga sendo q mtas das intrigas ela mesmo q criou!! Isso particularmente sempre me deixou mto puto, e não foram coisas buchichadas no meu ouvido, foram coisas q eu VI, e q afetaram mtos dos meus amigos!

Eu concordo q não pensei no lado dela. Não pensei mesmo, pois saber q eu não ia mais precisar ver ou ter q tolerar certas coisas me deixou bem feliz!

Sim, posso ter sido rude na minha reação, por isso peço até desculpas, tanto pra vc, Ângela, qto pro Lucas, mas não retiro nada do q disse aqui, foi a minha mais sincera reação e opinião.

Não desejo mal a vc, Ângela. Parafraseando o Lulu Santos, não pense q te quero mal, apenas não quero mais dividir o mesmo espaço. Quero estar com meus amigos e acho q vc deveria fazer o mesmo. [/b]E na boa, cansei de falar disso, e de ameaças. Ângela, vc é adulta e sabe bem oq faz da vida, faça oq achar melhor! Vc já sabe a minha opinião sobre vc, e q vc tenha a sua sobre mim e sejamos felizes com isso!

é, mas foi como a paulinha e ela MESMA tinha falado para mim "pegar o resto da minha dignidade e sair*.
Isso que me deixa um pouco chateada, falo, falo, conversamos, conversamos, ela parece entender, ai aparece aqui novamente. Parece até que o que falei foi um monte de merda. Só quero que ela pare de se machucar e ela sabe o meio para isso.

Ela sabe, que não tiro a razão de ninguém,cada um tinha seu motivo para tal felicidade, mas eu acredito que extrapolou sabe, mesmo que seja sincero e a caralhada a 4, todos somos adultos, né?

Sobre intriguinhas, já vi várias, de todos os lados, mas só em um lado que pegou.

hauaihaia deixa quieto..acho que li direito agora...xD apollo fala me cotando que pensei q era pra mim algumas partes...HUAIAHAIHAIA




na boa kitty eu nem ia entrar no mérito e jah tava até querendo mudar de assunto.

eu nao acho q ninguém extrapolou não
ela considerou que ela extrapolou em sorocaba?
ela considerou que extrapolou nas mps absurdas q ela me mandou, confirmando os absurdos q ela inventou em sorocaba. (Eu tenho todas as mps guardadas e elas são absurdas a ponto de revoltar mta gente aqui).

Sério
Na hora de considerar o sentimento dos outros, ela ligou o foda-se!


Eu nunca vou esquecer o que eu passei em sorocaba.
Aquilo foi um dos piores dias q eu tive, pq senti que estava sendo axincalhado pelas costas e não foi legal.
Eu só não sai do forum pq acho q não é a maneira de agir correta.

Ou foi conhecidencia a luana ter me mandado mp falando se eu tava certo pq chegou nos ouvidos delas que a talita era vadia e ficou xavecando os outros em sorocaba?

Ai no dia que eu anunciei meu noivado aqui, ela postou aquelas merdas no tópico.
Isso ela se tocou que tava exagerando? Não.
Não ser adulto e pedir pra ser adulto é facil o foda é aguentar o tranco que volta depois que se age excrotamente.

Mas, apesar de tudo como vc percebeu estamos tirando sarro de tudo isso.
Se ela não está satisfeita com isso, só não entrar aqui. Simples.
Pq aqui ela sabe o que vai encontrar. Não dá pra encobrir o sentimento geral da galera a ponto q todo mundo vai ficar quieto quando ela falar

Ninguém é santo pra ignorar isso!

(e num é nada com vc kittytosa =*)


Não, eu não estou querendo passar a mão na cabeça de ninguém, ela não santa, sei disso.
eu começo a acreditar que eu que estou sendo idiota..xD

É de fato fica foda mesmo querer algo que não se pode ter. E pelo o que vc falou, não tiro razão não. eu que sou bocó mesmo.

Sobre soro, pq não resolveram isso lá mesmo, como fez com todas, pois te digo, ninguém foi santo sobre..mas isso já foi. E as pessoas mudam de opinião.

Nos meus ouvidos tb não chegou muito diferente, qd me falaram até fiquei com raiva, mas DEPOIS, me explicaram o que realmente aconteceu e eu ACREDITO D+ nessa pessoa.

Já falei isso para ela, que ela deveria deixar de ntrar no fórum, e ela falou que não ia entrar mais. sei lá o que deu para ela entrar novamente.
e é obvio que teria assunto sobre ela, e olha que vcs já estavam deixando pra lá, pelo menos aqui.


Jeffs vc é o que mais eu entendo por fazer isso, não tiro razão não, não tiro razão de ninguém, pois tenho certeza que todos tem algum motivo. Eu que sou ingênua mesmo.

Cheguei até pensar que era infantilidade tudo isso (talvez seja xD) mas agora que vc falou, ela mancou várias vezes mesmo, é até normal esse tipo de reação.

Só fico chateada, pois gosto de todos, não queria isso acontecendo, me entende?

E digo mais, não passo mão na cabeça, falo o que penso e é isso. Então Angela, se ler, não fique pensando que estou do lado deles, estou do lado de todos, quero que todos sejam felizes.

Ir para o topo Ir para baixo
KiTTy
Toscoburger II
KiTTy


Número de Mensagens : 2018
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/12/2009

Cervejada da Libertação - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Cervejada da Libertação   Cervejada da Libertação - Página 16 EmptyQui Set 08, 2011 5:59 pm

Ranma-Kun escreveu:
Pri... Relaxa, não é que o que vc tenha falado fosse merda e não contasse... a questão é que a Ângela é mto explosiva e não aguenta ficar quieta... então ela fala o que dá na cabeça dela...

Sobre eu e a Ângela, sobre Sorocaba, sobre considerações, etc... DEIXA PRA LÁ PORRA!!!



=)
é, vc conhece ela melhor que eu xD


e concordo com o pandinha, deixar isso pra lá \o/

quero beber, mas agora não posso >.>"
arranquei um dente T-T gosto RUIM de sangue da porra na boca..hauaiahaihai
Ir para o topo Ir para baixo
Vah
Toscoburger II
Vah


Número de Mensagens : 2488
Idade : 35
Localização : Bagulhos/SP
Data de inscrição : 01/12/2009

Cervejada da Libertação - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Cervejada da Libertação   Cervejada da Libertação - Página 16 EmptyQui Set 08, 2011 6:07 pm

kitty, mistura vinagre com agua quente e bicarbonato de sódio quando passar o efeito da anestesia e faz gargarejo que alivia a dor e o inchaço, além de limpar /random
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sleazo-id.tumblr.com
KiTTy
Toscoburger II
KiTTy


Número de Mensagens : 2018
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/12/2009

Cervejada da Libertação - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Cervejada da Libertação   Cervejada da Libertação - Página 16 EmptyQui Set 08, 2011 6:09 pm

hauaihaiahaiahia, melhor random de receita caseira xD

não está doendo..só não parou de sangrar, não sei se demora para parar. Arranquei era umas 15h15.
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Shiryu
X-TosKo
Draco Shiryu


Número de Mensagens : 14584
Idade : 45
Data de inscrição : 03/03/2008

Cervejada da Libertação - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Cervejada da Libertação   Cervejada da Libertação - Página 16 EmptyQui Set 08, 2011 6:18 pm

KiTTy escreveu:
gosto RUIM de sangue da porra na boca..hauaiahaihai

não mudou o contexto Trollface
Ir para o topo Ir para baixo
KiTTy
Toscoburger II
KiTTy


Número de Mensagens : 2018
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/12/2009

Cervejada da Libertação - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Cervejada da Libertação   Cervejada da Libertação - Página 16 EmptyQui Set 08, 2011 6:22 pm

Draco Shiryu escreveu:
KiTTy escreveu:
gosto RUIM de sangue da porra na boca..hauaiahaihai

não mudou o contexto Trollface

HAUIAHAIAAI seu chatão xD

pelo menos é ruim..não falei que gosto xD HAUIAHAIAHAIAHIAHAI
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Shiryu
X-TosKo
Draco Shiryu


Número de Mensagens : 14584
Idade : 45
Data de inscrição : 03/03/2008

Cervejada da Libertação - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Cervejada da Libertação   Cervejada da Libertação - Página 16 EmptyQui Set 08, 2011 6:23 pm

Foi o que está registrado no facebook. Esqueleto
Ir para o topo Ir para baixo
Eternal
Toscoburger II
Eternal


Número de Mensagens : 2568
Idade : 33
Localização : Tungstown ~ Guarulhos Lost City
Data de inscrição : 06/04/2008

Cervejada da Libertação - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Cervejada da Libertação   Cervejada da Libertação - Página 16 EmptyQui Set 08, 2011 6:25 pm

Meu estomago embrulhou só de pensar na dor e no gosto de sangue. E agora estou me contorcendo de aflição! ahuahauhauhauhuah ai que horror.

Sobre tudo, eu já tinha falado que todos ganham mais deixando pra lá. É verdade SIM que a gente extrapolou e muito, mas o que se pode fazer quando tem algo entalado na garganta de todo mundo? O problema de TODO MUNDO AQUI é que ninguém (ou muitos poucos mesmo) sabem resolver as coisas da forma correta, sabem limpar a roupa suja frente a frente e depois tocar a vida.
Mas, paciência, vamos viver assim, vamos ter que publicar todos os problemas pra sempre, porque sempre vai ter um que vai ter só um lado da versão e não vai sequer se preocupar em procurar os outros lados. aliás, não acontece só aqui, isso está em todo lugar, simplesmente porque é a forma mais fácil que existe de viver. E quase todo mundo opta por isso (sempre ou em determinados momentos) porque talvez falte a coragem necessária para enfrentar as coisas como elas devem ser.

Só digo isso. Quer se machucar, procurar um motivo pra se sentir coitadinha? Então faz, fique a vontade, já tá muito claro que todos aqui temr razão (inclusive a própria Ângela) em expressar algum tipo de raiva.

Aliás, para não falar que não pensei nos seus sentimentos, garota, eu pensei sim, muito. Quando a putaria toda começou, eu me coloquei no seu lugar, procurando entender o pouco dos problemas que eu conheço ao seu respeito (não só quanto ao Lucas, mas sobre você mesma) e ponderei se agíamos certo. Depois de falar com umas 5 ou 6 pessoas sobre isso, e cada uma delas me listar pelo menos oito situações (normalmente diferentes!) em que vc simplesmente não pensou em ninguém e saiu pisando igual a um cavalo nos outros, então eu vi que nós tínhamos sim razão.

E Pri, não adianta parar de pedir para entrar. Até porque, a hora que eu loguei ela estava on (não sei se ainda está). é só uma arma moderna para a galera que tem depressão ficar se magoando mais e mais. Ângela, a Priscila tem razão, quanto mais vc entrar e mais vc esperniar, mais vamos fazer, independente do que o Lucas peça, porque, embora já tenhamos extravassado quase tudo, sempre tem algo mais. Como eu disse, essas piadas todas podem ter sido humilhantes para você, mas foi muito melhor tudo o que a gente sentia ter se convertido em humor (pra nós, não pra você, claro), do que em outras maneiras. E elas poderiam ter sido inúmeras, então dê-se por satisfeita de não ter sido pior.

Para mim, o assunto encerra aqui. Ok, mentira, não encerra, eu vou continuar rindo muito e rindo forte de tudo, porque eu acho que tenho o mínimo direito de rir do inferno pelo qual todos nós passamos, vendo tanta coisa e, mesmo assim, não podendo fazer nada. Quase perdi amigos queridos por sua culpa, mesmo sabendo que você não vale um milésimo da nossa atenção. Esse sentimento de medo, essa tortura que eu vivi, ninguém pode me recompensar, então me permita pelo menos rir disso. Obrigada pela chance, uma coisa você pode ter certeza para o bem ou para o mal, ninguém aqui vai te esquecer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3416707687359108753
[SPFC] Nessa
Pizza Família
[SPFC] Nessa


Número de Mensagens : 267
Data de inscrição : 01/02/2011

Cervejada da Libertação - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Cervejada da Libertação   Cervejada da Libertação - Página 16 EmptyQui Set 08, 2011 6:59 pm

Eu nem vou comentar mais nada, porque não quero mesmo e não por qualquer outro motivo e/ou ameaça. Mas faço das palavras dos meus amigos as minhas palavras. Mesmo porque se eu fosse escrever tudo que gostaria, eu seria expulsa...

Só mais uma coisa, se é pra acusar alguém de algo faça direito. Com conteúdo. Troque o verbo, mude a frase, inverta a culpa.

Muito fácil vir aqui, vomitar pseudo verdades e sair fora.

Fim, cansei, só não quero mais ler ameaças veladas aqui, porque eu estou perdendo a paciência pra deixar isso barato. E isso não é uma ameaça, é um fato.
Ir para o topo Ir para baixo
Eu(L)ler
Pizza Brotinho
Eu(L)ler


Número de Mensagens : 178
Data de inscrição : 21/05/2011

Cervejada da Libertação - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Cervejada da Libertação   Cervejada da Libertação - Página 16 EmptyQui Set 08, 2011 7:04 pm


bah, que barraco. pior que o programa da márcia
Ir para o topo Ir para baixo
Ilapso
Chef da TosKulinária
Ilapso


Número de Mensagens : 4226
Idade : 37
Localização : DC-RJ/UFRJ
Data de inscrição : 05/01/2008

Cervejada da Libertação - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Cervejada da Libertação   Cervejada da Libertação - Página 16 EmptyQui Set 08, 2011 7:21 pm

Senhores, tópico fechado por pedido do Ranma. Peço compreensão de todos. Vocês se têm no Facebook.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baixofrentesoco.com/
Conteúdo patrocinado





Cervejada da Libertação - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Cervejada da Libertação   Cervejada da Libertação - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cervejada da Libertação
Ir para o topo 
Página 16 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Karamelo com Katupiry :: O Balkão do TosKafé Europa-
Ir para: