O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/ EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/ EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/ EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/ EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/ EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/ EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/ EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/ EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/ EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/

Ir para baixo 
+9
Apollo
Heartworker
[S.E.P] Denix
Draco Shiryu
Vah
Jeffs Henrique Squall
Lucas
Dizzy
Rictos Wisp
13 participantes
AutorMensagem
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/ Empty
MensagemAssunto: Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/   Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/ EmptySeg Abr 04, 2011 3:01 pm

Espero que essa seja nossa última discussão do mês sobre esse assunto, mês que vem agente volta a debater isso ~/o/
Ir para o topo Ir para baixo
Dizzy
Whopper Quádruplo
Dizzy


Número de Mensagens : 678
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/04/2008

Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/   Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/ EmptySeg Abr 04, 2011 3:24 pm

Ja tinha visto no testosterona XD
Tenso o ultimo asuehsaeuasuehuasueh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/betodizzy
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/   Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/ EmptySeg Abr 04, 2011 4:54 pm

vamos ver oq as 'jogadoras' do recinto tem a dizer XDDDDDDDDDDDDD
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffs Henrique Squall
Toscoburger VI
Jeffs Henrique Squall


Número de Mensagens : 6961
Idade : 39
Localização : Na privada
Data de inscrição : 06/01/2008

Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/   Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/ EmptySeg Abr 04, 2011 5:07 pm

Mumm-Ra
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/jeffs_squall
Vah
Toscoburger II
Vah


Número de Mensagens : 2488
Idade : 35
Localização : Bagulhos/SP
Data de inscrição : 01/12/2009

Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/   Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/ EmptySeg Abr 04, 2011 5:39 pm

não abre seu tubo aqui D:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sleazo-id.tumblr.com
Draco Shiryu
X-TosKo
Draco Shiryu


Número de Mensagens : 14584
Idade : 46
Data de inscrição : 03/03/2008

Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/   Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/ EmptySeg Abr 04, 2011 6:22 pm

Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/ 786362

Um clássico!
Ir para o topo Ir para baixo
[S.E.P] Denix
TosKoburger Bacon
[S.E.P] Denix


Número de Mensagens : 11511
Idade : 39
Localização : Santo André - SP
Data de inscrição : 01/04/2008

Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/   Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/ EmptySeg Abr 04, 2011 8:55 pm

Dorgas, manolo!
Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/ 508583
Ir para o topo Ir para baixo
Heartworker
Whopper Triplo
Heartworker


Número de Mensagens : 599
Idade : 35
Localização : Non Dvcor Dvco
Data de inscrição : 14/02/2010

Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/   Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/ EmptySeg Abr 04, 2011 11:19 pm

Um combo de verdades!
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 38
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/   Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/ EmptySeg Abr 04, 2011 11:35 pm

deveríamos dar um desse para nossas patroas no dia dos namorados.
Ir para o topo Ir para baixo
Eternal
Toscoburger II
Eternal


Número de Mensagens : 2568
Idade : 33
Localização : Tungstown ~ Guarulhos Lost City
Data de inscrição : 06/04/2008

Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/   Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/ EmptySeg Abr 04, 2011 11:55 pm

Apollo escreveu:
deveríamos dar um desse para nossas patroas no dia dos namorados.

=] eu já mencionei que comprei um pau de macarrão novo na sexta?

No dia dos namorados eu deixo vc escolher se quer que eu enfie ele em vc por baixo ou por cima =]

no mais: acho essa propaganda tão sem graça. Nem por ser machista, mas já vi piadas machistas bem mais engraçadas. Ta falando criatividade pra galera
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3416707687359108753
Felipe Lionel
TosKoburger Bacon
Felipe Lionel


Número de Mensagens : 11160
Idade : 35
Localização : Djah !
Data de inscrição : 03/04/2008

Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/   Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/ EmptyTer Abr 05, 2011 12:24 am

old but gold
Ir para o topo Ir para baixo
Wood
X-Tudo
Wood


Número de Mensagens : 157
Idade : 36
Localização : Cidade Centenário
Data de inscrição : 09/11/2010

Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/   Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/ EmptyTer Abr 05, 2011 8:04 am

Eternal escreveu:
Apollo escreveu:
deveríamos dar um desse para nossas patroas no dia dos namorados.

=] eu já mencionei que comprei um pau de macarrão novo na sexta?

No dia dos namorados eu deixo vc escolher se quer que eu enfie ele em vc por baixo ou por cima =]

no mais: acho essa propaganda tão sem graça. Nem por ser machista, mas já vi piadas machistas bem mais engraçadas. Ta falando criatividade pra galera

Na época eu ri xD

E acho que até combina com várias meninas que eu conheço que tem 20 anos e vem me falar que eu já tenho que saber cozinhar e limpar senão meu futuro marido não vai ficar contente comigo. Rá!
Ir para o topo Ir para baixo
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/   Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/ EmptyTer Abr 05, 2011 10:08 am

Uma coisa é certa, independente de quem limpa e passa, ninguém gosta de morar num lugar sujo e usar roupas amarrotadas ~/o/

O lance da comida é contornável, mas o ambiente em que se vive não dá pra deixar de lado sua conservação ~/o'/

E sim, existem piadas machistas mais engraçadas XD~
Ir para o topo Ir para baixo
Eternal
Toscoburger II
Eternal


Número de Mensagens : 2568
Idade : 33
Localização : Tungstown ~ Guarulhos Lost City
Data de inscrição : 06/04/2008

Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/   Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/ EmptyTer Abr 05, 2011 11:01 am

Wood escreveu:
Eternal escreveu:
Apollo escreveu:
deveríamos dar um desse para nossas patroas no dia dos namorados.

=] eu já mencionei que comprei um pau de macarrão novo na sexta?

No dia dos namorados eu deixo vc escolher se quer que eu enfie ele em vc por baixo ou por cima =]

no mais: acho essa propaganda tão sem graça. Nem por ser machista, mas já vi piadas machistas bem mais engraçadas. Ta falando criatividade pra galera

Na época eu ri xD

E acho que até combina com várias meninas que eu conheço que tem 20 anos e vem me falar que eu já tenho que saber cozinhar e limpar senão meu futuro marido não vai ficar contente comigo. Rá!

O povo me olha torto quando eu digo que prefiro mil vezes lavar o banheiro a ficar fazendo comida....e prefiro mesmo, odeeeeeeeeeeio cozinhar @_@
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3416707687359108753
Wood
X-Tudo
Wood


Número de Mensagens : 157
Idade : 36
Localização : Cidade Centenário
Data de inscrição : 09/11/2010

Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/   Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/ EmptyTer Abr 05, 2011 6:37 pm

Rictos Wisp escreveu:
Uma coisa é certa, independente de quem limpa e passa, ninguém gosta de morar num lugar sujo e usar roupas amarrotadas ~/o/

O lance da comida é contornável, mas o ambiente em que se vive não dá pra deixar de lado sua conservação ~/o'/

E sim, existem piadas machistas mais engraçadas XD~

Isso é óbvio (conheço casas bem sujas, mas deixa quieto, haha)

Mas viver em função de aprender a cozinhar e limpar para o macho? Não, não, é para os dois e pelo bem da casa.

Fazer algo especial é legal de vez em quando, é claro =D Uma comida diferente, e tudo (e isso pode partir dele também), todo mundo gosta, mas tratar isso como objetivo da vida é tenso. E eu convivi com muita gente assim. Que tinha que pensar em um prato diferente todo dia para agradar o marido, que reclamava se a casa tava suja, e elas ainda lavavam as cuecas deles (lava no chuveiro, né? Limpar freada de cueca dos outros é foda, haha) e tudo mais. E as moças (e seus maridos) eram jovens, isso é o que é "pior", não sabia que ainda tinha gente jovem que pensava assim (ingênua).


Paula escreveu:
O povo me olha torto quando eu digo que prefiro mil vezes lavar o banheiro a ficar fazendo comida....e prefiro mesmo, odeeeeeeeeeeio cozinhar @_@

Eu também prefiro limpar e arrumar as coisas do que cozinhar, haha! E minha mãe vive me dando dicas para "quando eu casar" ou "quando a mamãe não estiver mais aqui". Todas de cozinha. E eu não me empolgo em saber que pra fazer couve-flor tem que colocar um miolo de pão na panela pra não ficar cheirando...xD
Ir para o topo Ir para baixo
Dizzy
Whopper Quádruplo
Dizzy


Número de Mensagens : 678
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/04/2008

Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/   Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/ EmptyQua Abr 06, 2011 8:01 am

Wood escreveu:
E eu não me empolgo em saber que pra fazer couve-flor tem que colocar um miolo de pão na panela pra não ficar cheirando...xD

lol bom saber


apesar que ao fechar o fórum já terei esquecido...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/betodizzy
Hanani
Whopper
Hanani


Número de Mensagens : 310
Idade : 35
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 21/01/2008

Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/   Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/ EmptyQua Abr 06, 2011 12:53 pm

É engraçado, apesar de ultra-blaster-machista lol No mais, acho Wii um video game tãããão ruim. Nem o Just Dance tem graça (maiordecepçãodaminhavida).

Eu sei cozinhar alguma coisa e meu namorado acha _o máximo_! LOL Acho cozinhar bem mais legal que lavar o banheiro ou coisas nojentas do tipo. Blergh.



EDIT: a coisa mais ridícula do mundo é homem que fica posando de machista mas chora pra matar uma barata porque tem nojo, pqp.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/ Empty
MensagemAssunto: Re: Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/   Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/ Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ok, isso foi pra lá de manjado, mas deve ser postado ~/o/
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Tosko Gororoba :: Porão do Machismo-
Ir para: