O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Pokechat! - Página 24 EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Pokechat! - Página 24 EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Pokechat! - Página 24 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Pokechat! - Página 24 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Pokechat! - Página 24 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Pokechat! - Página 24 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Pokechat! - Página 24 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Pokechat! - Página 24 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Pokechat! - Página 24 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Pokechat!

Ir para baixo 
+21
Angel Hidaka
Wood
Ronnie
Gokustavo
Ranma-Kun
Mano
akuma
Gandalf
asakura
Dizzy
Jeffs Henrique Squall
Apollo
Heartworker
Amido
Rictos Wisp
Vah
[S.E.P] Denix
Ronin, o entusiasta
Lucas
Draco Shiryu
Eternal
25 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte
AutorMensagem
Eternal
Toscoburger II
Eternal


Número de Mensagens : 2568
Idade : 33
Localização : Tungstown ~ Guarulhos Lost City
Data de inscrição : 06/04/2008

Pokechat! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 24 EmptyTer maio 24, 2011 12:36 am

akuma escreveu:
Apollo escreveu:
Dizzy escreveu:
Apollo escreveu:
Dizzy escreveu:
Isso antes do split physical/special né? x.x

Apollo, não respondeu se é fêmea ou macho o poke que vc ganhou xD

o meu veio macho! Nada q um ditto não de conta

Nem funciona, esse que vc recebeu vai ser o unico com habilidade exclusiva =(

mas não preciso das habilidades exclusivas XD Umbreon com synchronize é mto melhor q inner focus ^^

As únicas vantegens que eu vi nas abilities do DW pras eeveelutions são nos casos do Vaporeon e o Espeon. No caso do Vaporeon, só em raining teams, já q o Hydratation só ativa na chuva, mas mesmo assim é uma ability foda, já q cura os status ailments. O espeon com Magic Bounce, se eu entendi bem oq a ability faz, é poderoso!! Refletir taunt, torment, stealth rock e etc é absurdamente poderoso, bem mais q o synchronize, q só reflete status ailment(tá, é uma mão na roda absurda, mas o magic Bounce tb reflete isso Oo)! isso fode 2/3 do cenário competitivo uhahuahua. Foda q o Espeon não tem lá um stats mto animador por conta da baixa Def e HP, mas se vc upar certinho o Sp.Atk e a spd, esse espeon com MB dá um trabalho da porra!

Nas outras evoluções, ou empata, ou a ability do DW é pior...

No caso do Umbreon, foi sacanagem colocarem Inner Focus, ability absurdamente comum e inútil, q só previne flinch... Synchronize é bem melhor, fora q o Umbreon aguenta porrada, já q tem base def e sp.def alta, e um hp considerável, e poucos golpes efetivamente usados num cenário competitivo causa flinch, sendo mto mais comum golpes q querem foder o seu status.

No Jolteon, com Volt Absorb ele recuperava hp até com Thunder Wave(tiraram isso nessa geração, fdp...), e Quick Feet só aumenta spd qdo vc tá com status ailment, atributo q já é alto no Jolteon... ou seja, vc fica lá se fodendo e só ganha velo por isso... e o Volt Absorb é uma ability até estúpida, pq qm atacaria um poke eletrico com um atk eletrico??

O Flareon já tinha uma ability podre, q é o Flash Fire... q aumenta o atk qdo alguém acerta o flareon com algum atk fire (e tão idiota qto Volt e Water Absorb), e Guts é outra ability q aumenta atk qdo vc tá ferrado, então trocou 6 por meia dúzia, sendo q o Flareon, até então, não é uma eeveelution interessante. Talvez agora seja, por causa do aumento de golpes Physical do tipo fire, mas mesmo assim não tem mtas vantagens, sem falar q toma chumbo de Stealth Rock.

o Leafeon com Leaf Guard é mais interessante q com Chlorophyll, já q a primeira protege ele contra golpes q afetam o status em sunny day, e o Chlorophyll só aumenta a velo nas mesmas condições... mesmo assim, o Leafeon é como o Flareon: poke grass não tem mtas vantagens, pq toma porrada de mta coisa comum no cenário, como Ice e Bug.

E no Glaceon o Snow Cloak dá 20% de evasion em hailstorm, oq eu acho bem relevante, já q hail teams são fortes pra caralho. Ice Body recupera mto pouco hp, mas aliado com Leftovers é uma boa, então são duas abilities diferentes, boas qdo usadas em estratégias diferentes, mas q dependem de hail. Foda do Glaceon é o set de golpes q ele tem, mto ruim, e o stats tb não é lá essas coisas, pois o HP e a Spd dele é horrível, apesar de ter boa base def, sp.def e sp atk. Então ele é lento pra caralho, oq fode um investimento cego no ótimo sp.atk q ele tem, e tem um hp de merda obrigando a upar mto as defs... então é um poke complicado de montar.


completamente típico do, Apollo, falou, falou e falou e só criticou tudo, hehehhe

Sério que vc precisou ler tudo pra saber?

Preguiça...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3416707687359108753
Draco Shiryu
X-TosKo
Draco Shiryu


Número de Mensagens : 14584
Idade : 46
Data de inscrição : 03/03/2008

Pokechat! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 24 EmptyTer maio 24, 2011 6:56 am

Shoryuken
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffs Henrique Squall
Toscoburger VI
Jeffs Henrique Squall


Número de Mensagens : 6961
Idade : 39
Localização : Na privada
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokechat! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 24 EmptyTer maio 24, 2011 8:34 am

Draco Shiryu escreveu:
Shoryuken
Shoryuken
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/jeffs_squall
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 39
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Pokechat! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 24 EmptyTer maio 24, 2011 1:01 pm

Fui olhar o set do Flareon, e não adianta... =/ Ele só aprende Fire Fang e Flame Charge de atk fire physical nessa geração... Ele vai continuar como N.U. pro um booom tempo se a GameFreak não montar um set fire physical! Não adianta nada ele ter 130 de base atk se não dá pra aproveitar =/

E eu só estava analisando os pokes pelo set... as únicas eeveelutions q dá pra montar para uma tier mais alta são o Umbreon com synchronize, o Espeon com magic bounce e o Vaporeon com hydration, q se bem montados dá pra arriscar um O.U. ...

Pokemon é um jogo bem desnivelado e complexo, existem pokes absurdamente fortes, e outros absurdamente patéticos, e oq define isso mtas vezes são detalhes, já q tudo mexe no poke: base stats, Nature, ability, IV, EV e o set de golpes q ele pode aprender.

Por isso há uma divisão em tiers para se fazer competições justas, para q vc não tenha q enfrentar um Palkia com seu pobre Caterpie. Se minha memória não falha, são 6 tiers, na ordem hierarquica: Uber, OverUsed(OU), BorderLine(BL), UnderUsed(UU), NeverUsed(NU), e o NotFullyEvolved(NFE). Um campeonato de uma tier aceita só pokes da mesma tier ou de uma tier inferior. Assim sendo, um campeonato Uber aceita todos os pokes, a OU aceita todos com exceção dos ubers, etc...

A tier Uber possui normalmente os lendários mais fortes de cada geração, como o Mewtwo, o Lugia/Ho-oh, Groudon/Kyogre/Rayquaza/Deoxys e assim por diante. Nessa lista tb entra o Wobbufet, e em algumas entra o Salamence e o Wynaut tb. Por isso essa tier é tb chamada de "pokes banidos". Acho q é a tier mais treta de montar time, pq como aceita tudo, é quase impossível prever oq pode vir, sem falar q pode cair um Deoxys e um Arceus na sua frente, e se o cara pois esses bichos no time, eles devem estar bem montados.

no Smogon tem uma lista de pokes por tier, e tb algumas builds bem conhecidas para cada poke(e tb bem previsíveis XD, mas funcionam bem!). O Serebii e o Bulbapedia tb trazem todas as informações de cada poke, para aqueles q gostam de pensar numa build própria. Essa é a parte mais legal de pokemon!! Em complexidade, pokemon empata com Magic na minha singela opinião.

Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Pokechat! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 24 EmptyTer maio 24, 2011 2:25 pm

uahuahauha eu tenho tanta preguiça de pensar nessa parte complexa do jogo... eu queria ser um desempregado, q não estuda só pra poder me dedicar a isso =D
Ir para o topo Ir para baixo
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokechat! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 24 EmptyTer maio 24, 2011 3:03 pm

Lucas escreveu:
uahuahauha eu tenho tanta preguiça de pensar nessa parte complexa do jogo... eu queria ser um desempregado, q não estuda só pra poder me dedicar a isso =D

Pensei em duas pessoas ao ler isso ~/hmm
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Pokechat! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 24 EmptyTer maio 24, 2011 3:38 pm

Rictos Wisp escreveu:
Lucas escreveu:
uahuahauha eu tenho tanta preguiça de pensar nessa parte complexa do jogo... eu queria ser um desempregado, q não estuda só pra poder me dedicar a isso =D

Pensei em duas pessoas ao ler isso ~/hmm

mas essas pessoas "trabalham", não? XD
Ir para o topo Ir para baixo
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokechat! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 24 EmptyTer maio 24, 2011 4:05 pm

Acho que só uma delas, atualmente ~/heh

Dica: ambos tem mais de 26 anos ~/heh
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Pokechat! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 24 EmptyTer maio 24, 2011 4:16 pm

UAUHAUHAUHUAHAA eu conheço dois nesse perfil... mas um eu sei q "trabalha".. e ganha mto bem por isso... o outro, não faço ideia XD
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffs Henrique Squall
Toscoburger VI
Jeffs Henrique Squall


Número de Mensagens : 6961
Idade : 39
Localização : Na privada
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokechat! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 24 EmptyTer maio 24, 2011 4:24 pm

hmm quem será?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/jeffs_squall
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Pokechat! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 24 EmptyTer maio 24, 2011 4:28 pm

um tem perfil aqui e não usa... o outro não entra aqui em q paguem XD ficou facil! UHAHUAHUHUA
Ir para o topo Ir para baixo
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokechat! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 24 EmptyTer maio 24, 2011 5:24 pm

Vegeta está quente na parada =D~ [<-- link para contextualizar o comentário]
Ir para o topo Ir para baixo
Ronin, o entusiasta
Toscoburger IV
Ronin, o entusiasta


Número de Mensagens : 4803
Idade : 39
Data de inscrição : 05/01/2008

Pokechat! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 24 EmptyTer maio 24, 2011 5:28 pm

Hummm, tenho duas suspeitas.
Ir para o topo Ir para baixo
Draco Shiryu
X-TosKo
Draco Shiryu


Número de Mensagens : 14584
Idade : 46
Data de inscrição : 03/03/2008

Pokechat! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 24 EmptyTer maio 24, 2011 5:34 pm

Pô, se um deles for quem eu estou pensando ele já passou dos 26 anos há MUITO tempo. Trollface
Ir para o topo Ir para baixo
Ronin, o entusiasta
Toscoburger IV
Ronin, o entusiasta


Número de Mensagens : 4803
Idade : 39
Data de inscrição : 05/01/2008

Pokechat! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 24 EmptyTer maio 24, 2011 5:43 pm

ô!! Já deve ter o dobro disso.
Ir para o topo Ir para baixo
akuma
Toscoburger IV



Número de Mensagens : 4627
Idade : 41
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokechat! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 24 EmptyTer maio 24, 2011 5:59 pm

...cetai?!
Ir para o topo Ir para baixo
Eternal
Toscoburger II
Eternal


Número de Mensagens : 2568
Idade : 33
Localização : Tungstown ~ Guarulhos Lost City
Data de inscrição : 06/04/2008

Pokechat! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 24 EmptyTer maio 24, 2011 6:26 pm

Ronin, o entusiasta escreveu:
ô!! Já deve ter o dobro disso.

Será que é o que eu to pensando tbm? o.ô
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3416707687359108753
Gokustavo
Toscoburger III
Gokustavo


Número de Mensagens : 3558
Localização : Icaraí - Niterói - Rj - Sudeste - Brasil - América do Sul - Planeta Terra - Via Láctea
Data de inscrição : 05/06/2008

Pokechat! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 24 EmptyTer maio 24, 2011 8:03 pm

Deixem de nhenhenhem, é o Buu e o LH.(eu acho)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flamengo.com.br
Draco Shiryu
X-TosKo
Draco Shiryu


Número de Mensagens : 14584
Idade : 46
Data de inscrição : 03/03/2008

Pokechat! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 24 EmptyTer maio 24, 2011 8:52 pm

Goku o mais anti-diversão.
Ir para o topo Ir para baixo
Apollo
Apollo, Deus do Flood
Apollo


Número de Mensagens : 16715
Idade : 39
Localização : Osasco, com orgulho mano!
Data de inscrição : 08/01/2008

Pokechat! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 24 EmptyTer maio 24, 2011 9:54 pm

uhauahuha é o BD goku!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ronin, o entusiasta
Toscoburger IV
Ronin, o entusiasta


Número de Mensagens : 4803
Idade : 39
Data de inscrição : 05/01/2008

Pokechat! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 24 EmptyTer maio 24, 2011 10:04 pm

Buu e BD. BD tem cadastro aqui, e Buu não quer nem saber, HUAHUAAHUhu
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Pokechat! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 24 EmptyTer maio 24, 2011 10:27 pm

huahuahuahu exato.. são os dois q eu pensei.. agora basta Rictos dizer se acertei huahuahua só espero q não demore 11 anos, 2 meses... pra responder XD HAHUUHAUA
Ir para o topo Ir para baixo
Eternal
Toscoburger II
Eternal


Número de Mensagens : 2568
Idade : 33
Localização : Tungstown ~ Guarulhos Lost City
Data de inscrição : 06/04/2008

Pokechat! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 24 EmptyTer maio 24, 2011 11:36 pm

Lucas escreveu:
huahuahuahu exato.. são os dois q eu pensei.. agora basta Rictos dizer se acertei huahuahua só espero q não demore 11 anos, 2 meses... pra responder XD HAHUUHAUA

e 27 segundos xD

acertei o buu xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3416707687359108753
Dizzy
Whopper Quádruplo
Dizzy


Número de Mensagens : 678
Idade : 38
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/04/2008

Pokechat! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 24 EmptyQua maio 25, 2011 6:50 am

Eu sempre quis participar do mundo competitivo de pokemon, leio bastante mas tudo que tenho são teorias. Apesar de jogar pokemon desde o red/blue, todos eram emprestados ou emulados, meu primeiro portatil veio em 2009 qdo comprei o DS... eu gosto de mtos pokemons e nao sei qual time montaria, tenho alguns (ai na assinatura) mas so to brincando no battle subway.

O buu abandonou os jogos e o BD na ultima vez que o vi ele tinha voltado no HGSS mas nao sei como que anda hoje. Só sei que tenho alguns pokes deles dois guardadinhos <3

Treinar pokes pro mundo competitivo é cansativo e eu to quase perdendo a paciencia com meu gligar que só nasce com IV 31 em spatk aquele feladaputa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/betodizzy
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

Pokechat! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 24 EmptyQua maio 25, 2011 3:13 pm

Vegeta acertou, ganhará 2 jujubas, Ronin ganha uma por nomeá-los após Goku acertar metade ~/o/

Buu está estudando a fauna e flora em Azeroth, BD está nas benditas tabelas de ANAL DE NEGO [análise de negócios, lembrando que por motivos obscuros as tabelas lá tem nomes abreviados] e cuidando de seus pokemanos enquanto fica no banheiro, por mais de 50 minutos ~/o/


Isso me fez lembrar das 'gincanas' que tinhamos no fórum, ACUFs e derivados ~/o/


PS. o Bin Laden não bateu o tempo Olímpico de Esconde-Esconde, fail ~/hmm
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokechat! - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokechat!   Pokechat! - Página 24 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokechat!
Ir para o topo 
Página 24 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26, 27  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Toskonologia :: Games-
Ir para: