O Fórum do São Marcos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Fórum do São Marcos


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  
Palanke Frenétiko
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Cês sabiam
Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 EmptyTer maio 05, 2020 12:16 pm por [S.E.P] Denix

» Oi!
Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 EmptyQua Jan 22, 2020 2:34 pm por Angel Hidaka

» Fim da transmissão
Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 EmptyQua Abr 12, 2017 5:49 pm por [S.E.P] Denix

» Estamos procurando um tópico...
Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 EmptyQua Out 23, 2013 1:45 am por Haunter

» mas quem caralho
Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 EmptyDom Out 06, 2013 3:32 pm por Draco Shiryu

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 2 ] BALADAS
Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 EmptySeg Dez 31, 2012 12:34 am por Kamen Rider

» O propósito da Real
Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 EmptyDom Nov 11, 2012 6:25 pm por Haunter

» [ Guia do Homem Honrado - pt. 3 ] FALSAS AMIZADES
Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 EmptyTer Ago 28, 2012 1:52 pm por Major Lobo Realista

»  [ Guia do Homem Honrado - pt.1 ] MIGUXISMO
Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 EmptyTer Ago 28, 2012 1:50 pm por Major Lobo Realista

Fórum

 

 Quem é você? Poste uma foto.

Ir para baixo 
+27
Ranma-Kun
Andi
Horny Boy
Rictos Wisp
Gokustavo
Lucas
Sailor MarS
Hanani
akuma
Lucky S.
Ronin, o entusiasta
Ronnie
Heartworker
Eternal
LuA "TÃO FOFINHO!"
Vah
Draco Shiryu
Felipe Lionel
Shinrey
Gandalf
KiTTy
Haunter
Lígia Red Biz
Angel Hidaka
Jeffs Henrique Squall
Miguel!
Ilapso
31 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Eternal
Toscoburger II
Eternal


Número de Mensagens : 2568
Idade : 33
Localização : Tungstown ~ Guarulhos Lost City
Data de inscrição : 06/04/2008

Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é você? Poste uma foto.   Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 EmptyQui Jan 06, 2011 3:33 pm

Vah escreveu:
Eternal escreveu:
Vah escreveu:
Eternal escreveu:
Vah escreveu:
akuma escreveu:
tenho medo de mulheres em surtos psicóticos por alguma coisa.

não são alguma coisa, são gatos u_u

Ou seja, alguma coisa.
E vc ainda fez pouco dos cachorrinhos! Ò.o

QUEM LIGA PRA CACHORROS QUANDO SE TEM GATOS?!

EU ligo ò.o

e quem liga pro que você liga? ("minha mãe" e "apollo" são respostas inválidas)
tá, parei, mas é que gatos são muito mais INHOMMMMM *______* que cachorros @@

A resposta "Apollo" só seria válida desde que não houvesse o item "pokemon" na vida dele. Como então, ela jamais seria xD

E vc liga sim! Tenho historicos do msn que provam isso xD há!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3416707687359108753
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é você? Poste uma foto.   Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 EmptyQui Jan 06, 2011 4:30 pm

Ah, já sei que loja vocês foram... ~/hmm

Tem almofadas para pessoas com emorróidas [com estampa de gatinho], conjuntos para bebês e roupas de cama, bolsas para notebook e pantufas e blablabla com estampas de gatinhos ~/hmm

Detalhe, é caro XD~

Gatos são os bichos mais irritantes da face da terra ~.~''
Ir para o topo Ir para baixo
Vah
Toscoburger II
Vah


Número de Mensagens : 2488
Idade : 35
Localização : Bagulhos/SP
Data de inscrição : 01/12/2009

Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é você? Poste uma foto.   Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 EmptyQui Jan 06, 2011 5:22 pm

Rictos Wisp escreveu:
Ah, já sei que loja vocês foram... ~/hmm

Tem almofadas para pessoas com emorróidas [com estampa de gatinho], conjuntos para bebês e roupas de cama, bolsas para notebook e pantufas e blablabla com estampas de gatinhos ~/hmm

Detalhe, é caro XD~

Gatos são os bichos mais irritantes da face da terra ~.~''


não é pra pessoas com hemorróidas, é pra por no pescoço @_@

não é TAAAAO caro, e gatos não são irritantes ;;
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sleazo-id.tumblr.com
Ronin, o entusiasta
Toscoburger IV
Ronin, o entusiasta


Número de Mensagens : 4803
Idade : 39
Data de inscrição : 05/01/2008

Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é você? Poste uma foto.   Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 EmptyQui Jan 06, 2011 6:00 pm

Gatos não latem.
Ir para o topo Ir para baixo
Ranma-Kun
Toscoburger V
Ranma-Kun


Número de Mensagens : 5564
Idade : 40
Localização : Santo André
Data de inscrição : 01/04/2008

Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é você? Poste uma foto.   Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 EmptyQui Jan 06, 2011 6:55 pm

Ronin, o entusiasta escreveu:
Gatos não latem.

Melhor Ronin!!

Não tenho nada contra gatos... até pq se eu falar que tenho, durmo no sofá... -__-"

E irmãzinha... pelo bem do seu oniichan, NUNCA LEVE A ÂNGELA NESSA LOJA!!! Não quero falir...
Ir para o topo Ir para baixo
Jeffs Henrique Squall
Toscoburger VI
Jeffs Henrique Squall


Número de Mensagens : 6961
Idade : 39
Localização : Na privada
Data de inscrição : 06/01/2008

Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é você? Poste uma foto.   Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 EmptyQui Jan 06, 2011 7:27 pm

akuma escreveu:
tenho medo de mulheres em surtos psicóticos por alguma coisa.

até onde eu me lembre vc tem medo de mulheres em sí só

No mais

A vah mesmo com o lacinho da árvore de nata não perde a cara de louca!

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fotolog.net/jeffs_squall
Eternal
Toscoburger II
Eternal


Número de Mensagens : 2568
Idade : 33
Localização : Tungstown ~ Guarulhos Lost City
Data de inscrição : 06/04/2008

Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é você? Poste uma foto.   Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 EmptyQui Jan 06, 2011 11:11 pm

Ranma-Kun escreveu:
Ronin, o entusiasta escreveu:
Gatos não latem.

Melhor Ronin!!

Não tenho nada contra gatos... até pq se eu falar que tenho, durmo no sofá... -__-"

E irmãzinha... pelo bem do seu oniichan, NUNCA LEVE A ÂNGELA NESSA LOJA!!! Não quero falir...

não levo niichan xD

E rictos, a loja está em promoção, as bolsas estão com 30% de desconto *__________*
vira e mexe a Lucky cat entra em promoção. Em agosto tinha coisa com quase 70% de desconto *___*

e sim, gatos são irritantes. Só servem pra fazer estampas fofas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3416707687359108753
Sailor MarS
Toscoburger IV
Sailor MarS


Número de Mensagens : 4114
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/10/2009

Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é você? Poste uma foto.   Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 EmptyQui Jan 06, 2011 11:17 pm

Eternal escreveu:
Ranma-Kun escreveu:
Ronin, o entusiasta escreveu:
Gatos não latem.

Melhor Ronin!!

Não tenho nada contra gatos... até pq se eu falar que tenho, durmo no sofá... -__-"

E irmãzinha... pelo bem do seu oniichan, NUNCA LEVE A ÂNGELA NESSA LOJA!!! Não quero falir...

não levo niichan xD

E rictos, a loja está em promoção, as bolsas estão com 30% de desconto *__________*
vira e mexe a Lucky cat entra em promoção. Em agosto tinha coisa com quase 70% de desconto *___*

e sim, gatos são irritantes. Só servem pra fazer estampas fofas

magoei ;-;

quero ir na loja .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Rictos Wisp
Toscoburger II



Número de Mensagens : 2809
Idade : 106
Data de inscrição : 06/01/2008

Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é você? Poste uma foto.   Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 EmptySex Jan 07, 2011 8:53 am

Espera uma promoção antes de ir ~/heh


Vah, aquilo é pra hemorróidas sim ~/heh

Alguém foi esperto e resolveu colocar no pescoço, mas foi projetado para outros fins ~/heh
É só você observar a costura, quem seria imbecil a ponto de fazer a costura JUSTO onde deveria ser o ponto mais confortável para o pescoço? XD~
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é você? Poste uma foto.   Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 EmptySex Jan 07, 2011 9:17 am

Tenho gatos e cachorros. E um monte de ambos. E apesar de tudo, não tem jeito, cachorros são insuperáveis. Quer dizer, pelo menos pra mim. Vai da personalidade de cada um.. se vc quer se sentir querido, bem tratado.. vc gosta mais de cachorro. Se você não ligar pra isso, aliás, isso te irrita, você prefere gatos.
Ir para o topo Ir para baixo
Vah
Toscoburger II
Vah


Número de Mensagens : 2488
Idade : 35
Localização : Bagulhos/SP
Data de inscrição : 01/12/2009

Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é você? Poste uma foto.   Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 EmptySex Jan 07, 2011 1:51 pm

Sailor MarS escreveu:
Eternal escreveu:
Ranma-Kun escreveu:
Ronin, o entusiasta escreveu:
Gatos não latem.

Melhor Ronin!!

Não tenho nada contra gatos... até pq se eu falar que tenho, durmo no sofá... -__-"

E irmãzinha... pelo bem do seu oniichan, NUNCA LEVE A ÂNGELA NESSA LOJA!!! Não quero falir...

não levo niichan xD

E rictos, a loja está em promoção, as bolsas estão com 30% de desconto *__________*
vira e mexe a Lucky cat entra em promoção. Em agosto tinha coisa com quase 70% de desconto *___*

e sim, gatos são irritantes. Só servem pra fazer estampas fofas

magoei ;-;

quero ir na loja .-.


eu levo!!!!!


Rictos Wisp escreveu:
Espera uma promoção antes de ir ~/heh


Vah, aquilo é pra hemorróidas sim ~/heh

Alguém foi esperto e resolveu colocar no pescoço, mas foi projetado para outros fins ~/heh
É só você observar a costura, quem seria imbecil a ponto de fazer a costura JUSTO onde deveria ser o ponto mais confortável para o pescoço? XD~

bah, mas nem quero um daqueles, seja qual for a finalidade! xD
mas ainda acho brisa esse negocio de hemorróidas xD
quem sentaria num gatinho? ;_;


Lucas escreveu:
Tenho gatos e cachorros. E um monte de ambos. E apesar de tudo, não tem jeito, cachorros são insuperáveis. Quer dizer, pelo menos pra mim. Vai da personalidade de cada um.. se vc quer se sentir querido, bem tratado.. vc gosta mais de cachorro. Se você não ligar pra isso, aliás, isso te irrita, você prefere gatos.

cachorro é animal de gente carente xD ~(NÃO QUE EU NÃO GOSTE DE CACHORROS) o grude e pedidos de atenção em excesso me irritam @@
gatos têm bom-senso, é...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sleazo-id.tumblr.com
KiTTy
Toscoburger II
KiTTy


Número de Mensagens : 2018
Idade : 40
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/12/2009

Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é você? Poste uma foto.   Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 EmptySex Jan 07, 2011 1:56 pm

o ranma se bigode parece ter 13 anos..hauaihaia
adorei as fotos da morango com o ranma.
Ir para o topo Ir para baixo
Hanani
Whopper
Hanani


Número de Mensagens : 310
Idade : 35
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 21/01/2008

Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é você? Poste uma foto.   Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 EmptySex Jan 07, 2011 2:33 pm

Spoiler:

Eu com o coelho gordinho do namorado. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sailor MarS
Toscoburger IV
Sailor MarS


Número de Mensagens : 4114
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/10/2009

Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é você? Poste uma foto.   Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 EmptySex Jan 07, 2011 2:38 pm

KiTTy escreveu:
o ranma se bigode parece ter 13 anos..hauaihaia
adorei as fotos da morango com o ranma.

tiramos 69 fotos (ui!)
Ir para o topo Ir para baixo
Vah
Toscoburger II
Vah


Número de Mensagens : 2488
Idade : 35
Localização : Bagulhos/SP
Data de inscrição : 01/12/2009

Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é você? Poste uma foto.   Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 EmptySex Jan 07, 2011 2:45 pm

Hanani escreveu:
Spoiler:

Eu com o coelho gordinho do namorado. Smile


OWNNNNN!!!!! *-*


que coelho enorme! o_o
meu sonho de criança era ter um coelho, minha mãe nunca deixou pq dizia que o coco era fedido e a gente morava em apartamento ;;

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sleazo-id.tumblr.com
Sailor MarS
Toscoburger IV
Sailor MarS


Número de Mensagens : 4114
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/10/2009

Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é você? Poste uma foto.   Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 EmptySex Jan 07, 2011 2:50 pm

Vah escreveu:
Hanani escreveu:
Spoiler:

Eu com o coelho gordinho do namorado. Smile


OWNNNNN!!!!! *-*


que coelho enorme! o_o
meu sonho de criança era ter um coelho, minha mãe nunca deixou pq dizia que o coco era fedido e a gente morava em apartamento ;;


eh eu vi essa foto no orkut dela, achei esse coelhinho tããããããoooo fofo, tão gordinho *0*
Ir para o topo Ir para baixo
Vah
Toscoburger II
Vah


Número de Mensagens : 2488
Idade : 35
Localização : Bagulhos/SP
Data de inscrição : 01/12/2009

Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é você? Poste uma foto.   Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 EmptySex Jan 07, 2011 2:58 pm

deve ter um monte de pele xD
coelho tem mais pele do que gato -qq
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sleazo-id.tumblr.com
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é você? Poste uma foto.   Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 EmptySex Jan 07, 2011 3:24 pm

Vah escreveu:

Lucas escreveu:
Tenho gatos e cachorros. E um monte de ambos. E apesar de tudo, não tem jeito, cachorros são insuperáveis. Quer dizer, pelo menos pra mim. Vai da personalidade de cada um.. se vc quer se sentir querido, bem tratado.. vc gosta mais de cachorro. Se você não ligar pra isso, aliás, isso te irrita, você prefere gatos.

cachorro é animal de gente carente xD ~(NÃO QUE EU NÃO GOSTE DE CACHORROS) o grude e pedidos de atenção em excesso me irritam @@
gatos têm bom-senso, é...

Então, foi exatamente oq eu disse huahuahua Bom, eu ainda gosto mais de cachorros! Se alguem tentar roubar sua casa, pede pro gato atacar XD
Ir para o topo Ir para baixo
Sailor MarS
Toscoburger IV
Sailor MarS


Número de Mensagens : 4114
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/10/2009

Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é você? Poste uma foto.   Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 EmptySex Jan 07, 2011 3:33 pm

Lucas escreveu:
Vah escreveu:

Lucas escreveu:
Tenho gatos e cachorros. E um monte de ambos. E apesar de tudo, não tem jeito, cachorros são insuperáveis. Quer dizer, pelo menos pra mim. Vai da personalidade de cada um.. se vc quer se sentir querido, bem tratado.. vc gosta mais de cachorro. Se você não ligar pra isso, aliás, isso te irrita, você prefere gatos.

cachorro é animal de gente carente xD ~(NÃO QUE EU NÃO GOSTE DE CACHORROS) o grude e pedidos de atenção em excesso me irritam @@
gatos têm bom-senso, é...

Então, foi exatamente oq eu disse huahuahua Bom, eu ainda gosto mais de cachorros! Se alguem tentar roubar sua casa, pede pro gato atacar XD

tenho duas gatas, que hj estão na casa da mamãe.

Uma vez aconteceu algo curioso em relação a minha gata mais velha. Eu estava em uma discução feia com meu irmão, e quando dei um grito minha gata veio correndo da garagem e ficou na minha frente olhando pro meu irmão... tipo "querendo me defender" e todas as vezes que meu irmão passava perto ela mordia o pé dele ou tentava arranhar (tá certo que mordida de gato e nada é a mesma coisa).

Eu creio que gatos são tão leais quanto cachorros (que tb amo da msm forma) e tão carinhosos quanto, só que o jeitinho do seu animal vai depender da maneira como é criado e isso independe se é gato, cachorro e etc.

Acho um absurdo quem acredita que gato é animal livre que tem que viver na rua, ainda mais com a quantidade de gente que detesta o animal em sí e tem mta gente cruel que mata sem motivo algum. Qualquer animal que acostumar a viver na rua, ele vai querer sair sempre. As minhas detestam sair na rua, não gostam de gente estranha, são super leais e extremamente carinhosas.

Tive bons exemplos =3
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é você? Poste uma foto.   Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 EmptySex Jan 07, 2011 3:39 pm

Eu tenho 6 gatos atualmente. Cada um é diferente do outro, uns nem te olham.. outros vão sentar do seu lado, quando você senta no sofá. Cada ser vivo é diferente um do outro.
Mas oq eu to dizendo, é numa questão mais geral. Não duvido que tenham gatos que defendem o seu dono, como foi o seu caso. Do mesmo jeito que tem cachorro que não liga pro dono. Mas é claro e evidente que essas são exceções. Os cachorros e os gatos não tem as famas que tem porque alguém algum dia simpatizou com eles e assim o fez, são características das espécies. É claro que sempre podem haver exceções, mas são exceções.
Ir para o topo Ir para baixo
Vah
Toscoburger II
Vah


Número de Mensagens : 2488
Idade : 35
Localização : Bagulhos/SP
Data de inscrição : 01/12/2009

Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é você? Poste uma foto.   Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 EmptySex Jan 07, 2011 4:05 pm

também tenho uma historia engraçada com uma gata que eu tinha... uma vez eu quebrei o braço enquanto brincava com ela (sim, quebrei xD).... tipo, eu tava deitada no chão brincando, aí fui levantar e cai em cima do braço...
comecei a chorar e não conseguia forçar o braço, ela ficou longe, meio assustada... ai fui pro médico e quando voltei com o braço engessado, ela fazia carinho no gesso... aí o tempo todo enquanto eu tava com o braço engessado ela dormia na janela do meu quarto, tipo tomando conta, era muito bonitinho xDDD


sabe, eu gosto de cachorros, mas eu acho que essa lealdade incondicional muito estranha xD


e a Angela tem um irmão o_o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sleazo-id.tumblr.com
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é você? Poste uma foto.   Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 EmptySex Jan 07, 2011 4:11 pm

e a Angela tem um irmão o_o [2]
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Toscoburger IV
Lucas


Número de Mensagens : 4453
Idade : 36
Localização : bagulhos
Data de inscrição : 07/01/2008

Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é você? Poste uma foto.   Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 EmptySex Jan 07, 2011 4:12 pm

Vah escreveu:
sabe, eu gosto de cachorros, mas eu acho que essa lealdade incondicional muito estranha xD

Vc é desconfiada demais, isso sim! HUAHUAHUHUA
Ir para o topo Ir para baixo
Eternal
Toscoburger II
Eternal


Número de Mensagens : 2568
Idade : 33
Localização : Tungstown ~ Guarulhos Lost City
Data de inscrição : 06/04/2008

Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é você? Poste uma foto.   Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 EmptySex Jan 07, 2011 4:12 pm

Vah escreveu:
Hanani escreveu:
Spoiler:

Eu com o coelho gordinho do namorado. Smile


OWNNNNN!!!!! *-*


que coelho enorme! o_o
meu sonho de criança era ter um coelho, minha mãe nunca deixou pq dizia que o coco era fedido e a gente morava em apartamento ;;


COELHO!!!!!!!!!!! COELHO COELHO COELHO!!!!! MUITOS COELHOS MAIS COELHOS!!!!! COELHOOOOOOOOOO *_____________________________________________________________________________*
Que coelho gordo mais lindo *____________________________________________* da vontade de abraçar e apertar e fazer carinho e viver com ele pra sempre no colo *_________________________________*

meu sonho até hoje é ter um coelho ;___________; minha mãe não deixa exatamente por isso...e o Apollo concorda X______________________X


Edit:
Mudei de idéia depois disso
Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 Mentirinhas_49-copy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=3416707687359108753
Sailor MarS
Toscoburger IV
Sailor MarS


Número de Mensagens : 4114
Idade : 36
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 07/10/2009

Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é você? Poste uma foto.   Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 EmptySáb Jan 08, 2011 3:21 am

Vah escreveu:
e a Angela tem um irmão o_o

Lucas escreveu:
e a Angela tem um irmão o_o [2]

huahuauhahua

tenho gente, ele tem 28 anos, é chato, bobo, feio e tem cara de mamão u.u'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Quem é você? Poste uma foto.   Quem é você? Poste uma foto. - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem é você? Poste uma foto.
Ir para o topo 
Página 9 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quem é você? Poste uma foto.
» Playstation Network ID - Poste o seu
» Que que você vai fazer sem orkut até sabado?
» Que consoles você tem?
» O Primeiro Console HD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
O Fórum do São Marcos :: Karamelo com Katupiry :: O Balkão do TosKafé Europa-
Ir para: